Fanfics Brasil - Capítulo 3- E se eles não gostarem de mim? Te voy amar - Laliter

Fanfic: Te voy amar - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 3- E se eles não gostarem de mim?

421 visualizações Denunciar


PDV Peter:


No dia dos namorados a levei para passear na cidade e no fim a pedi em casamento no topo do edifício Empire State.


Flashback on:


Peter: vem tá quase chegando. – eu com as mãos nos olhos dela a impedindo de ver.


Lali: anda tô ansiosa. Não me deixa tropeçar, nossa filha hein? – sorria.


Peter: claro que não. E abra os olhos! – tirei minhas mãos e ela olhou diretamente para a paisagem barulhenta de Nova York no inicio da noite.


Lali: onde estamos?


Peter: no edifício Empire State.


Lali: voce tá brincando comigo né?


Peter: não, porque?


Lali: eu sempre fui louca pra vir aqui em cima! – ela foi pra beirada se apoiando na grade e olhando pra baixo sorrindo. Seu cabelo liso voava levemente pra seu rosto e ela o tirava com as mãos. – como conseguiu?


Peter: bom, sou jornalista... eles me conhecem. – dei de ombros.


Lali: que fofo, usando sua fama para me agradar! – ela veio até mim e me beijou – eu adorei.


Peter: que bom porque ainda não terminou.


Lali: o que tem mais? – eu ajoelhei e tirei uma caixinha de veludo do bolso. Ela logo percebeu e ficou sem reação. – oh Peter! isso não é...?


Peter: sim é. acho que não preciso falar o quanto te amo e que quero passar o resto da minha vida ao seu lado. Mariana Accardi Esposito, voce me faça o homem mais feliz do mundo sendo minha esposa? – abri a caixinha mostrando o simples e delicado anel. Ele tinha um pequeno diamante em forma de coração e apenas isso.


Lali: oh Peter... que pergunta boba! É claro que aceito! – ela pulou no meu colo e eu a girei pelo ar. Agora sim estou completo.


Flashback of


Depois dessa reação ela ligou para Júlia contando a novidade e é claro, elas ficaram uns bons minutos no telefone falando sobre o quanto Lali era sortuda. Uma semana se passou e hoje estávamos num táxi a caminho da casa dos meus pais. Hoje eles conheceriam Lali pela primeira vez, exceto minha mae, e ela estava nervosa.


Peter: algum problema?


Lali: e se eles não gostarem de mim?


Peter: eles vao adorar voce. Porque não adorariam? Além do mais, voce e minha mae não tiveram um almoço agradável? Não foi isso que voce me disse? Que se deram muito bem?


Lali: eu sei. – respondeu sem soar muito convencida.


Peter: entao qual o problema?


Lali: e se eles acharem que estou levando o filho deles embora? E se sua mae apenas quis ser gentil, mas no fundo, ficou ressentida?


Peter: ela não está. Não se preocupe tanto, não faz bem pro bebe. Em primeiro lugar voce não esta me levando embora, estou deixando Nova York porque quero estar ao seu lado, e eles sabem disso. Acredite em mim: eles estão satisfeitos com nosso casamento. Minha mae insistia para que eu me casasse novamente havia anos.


Ela franziu os lábios e soltou.


Lali: tudo bem, mas mesmo assim não quero que eles saibam que estou gravida.


Peter: porque não?


Lali: porque terão uma impressão errada sobre mim.


Peter: voce sabe que eles vao acabar descobrindo.


Lali: eu sei, mas não precisa ser nessa noite. Deixe, que antes, me conheçam um pouco mais e tenham a chance de se acostumar com o fato de que vamos nos casar. isso é novidade demais pra uma noite. Lidaremos mais tarde com o resto da surpresa.


Peter: claro, como voce preferir. Mas, só pra voce saber, se alguma coisa escapar não se preocupe.


Lali: como alguma coisa poderia escapar? Não me diga que voce já contou a eles? – piscou os olhos ansiosa.


Peter: não, claro que não. Mas talvez eu tenha mencionado o fato ao Pablo.


Lali: voce contou ao Pablo? – ficou pálida.


Peter: me desculpe, saiu sem querer. Mas não se preocupe, ele não vai contar a ninguém.


Lali: está bem. – falou hesitante.


Peter: não vai acontecer de novo. – segurei a mao dela, prometendo. – e não há nenhum motivo para voce ficar nervosa.


Lali: pra voce é fácil falar. – deu um sorriso forçado.


*******


PDV Lali:


Olhei pela janela nervosa, como Peter poderia ter soltado o segredo? Não fiquei com raiva dele, mas me preocupo do fato de que Pablo pode guardar o segredo ou não. Chegamos na casa dos pais de Peter logo depois. Era uma casa grande, típica de familia italiana.


Peter: fica calma ok? Já falei que vão te adorar.


Lali: espero...fique sempre perto de mim, está bem? – quando a mae de Peter veio abrir a porta junto com seu marido.


Peter: onde mais eu ficaria?


Emi: Lali! – me abraçou – que bom te ver de novo. Como está?


Lali: estou ótima e voce?


Emi: tudo bem. amor, essa é a Lali noiva do nosso filho. – sorriu.


Turco: muito prazer, sou Turco. Finalmente conheci a famosa Lali, ela é bem mais bonita do que voce falou hein? – sorriu e fiquei vermelha.


Peter: ela é perfeita. Vamos entrar?


Nós entramos e logo reparei a loucura que devia ser todos os sábados de almoço em familia. Crianças corriam por todo lado, homens riam enquanto conversavam e mulheres ajudavam na cozinha ou simplesmente iam conversar. Gostei dessas pessoas logo de cara. Apesar de ter prometido, Peter não ficou ao meu lado o tempo todo. Ele foi até a varanda dos fundos ficar com o pai enquanto ele acendia a churrasqueira.


XXX: ele adora fazer churrasco, e o clima não o impede de modo algum. – soltou um risinho. Me virei assustada e vi uma moça loira. – oi sou Rochi, casada com Gaston irmão do Peter.


Lali: ah, Lali. Muito prazer.


Rochi: sei quem é voce. O prazer é meu. – Peter entrou na casa trazendo uma taça de vinho.


XXX: já estava na hora de conhecermos sua noiva! Sou Euge. – me abraçou – entao, o que te interessou exatamente no meu cunhado?


E logo o dia foi passando, cada um dos sobrinhos amaram os presentinhos que eu levei e acho que estou me tornando parte da familia. Cada um dos irmãos e suas esposas foram ótimos comigo.


Peter: não foi assim tão ruim, foi?


Horas mais tarde, estávamos a caminho do hotel Plaza. Como o apartamento de Peter estava todo desmontado, ele optou por esbanjar um pouco e decidiu que passaríamos em um hotel nossa ultima noite na cidade.


Lali: foi maravilhoso. Sua familia é muito especial. Agora entendo o porque voce não queria se mudar daqui.


Peter: vou continuar a vê-los com alguma frequência, sempre que tiver de vir a sede da revista.


Assenti olhando para o movimento de Nova York e comparando com Aurora. Uma cidade calma, onde o numero de toda a população equivalia a um único quarteirão daqui.


Lali: voce vai sentir saudades de Nova York? – ele olhou pela janela antes de admitir.


Peter: um pouco. Mas tudo que eu sempre quis está no sul.


E depois de uma ultima noite maravilhosa no Plaza, eles começariam a nova vida dos dois.




ooi gente, volteeei e dedico a:


vii: de nada e foi otima a semana u.u ri litros. é divo esse livro postaado!


sofia: chegooou! saudades de voce, e melhoras viu? quero voce perfeita u.u tomara que se apaixone mesmo, postaado!


drica: nao postei tava sem ideia sorry, descansei agora volto com tudo u.u postaado linda!


comentem comentem comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV Peter: No dia seguinte, acordei com os raios de sol invadindo o quarto pelas frestas da cortina. Lali estava de costas, com seus cabelos escuros esparramados pelo travesseiro. Tocando de leve os cabelos da noiva, pensei em como ela estava linda deitada a meu lado e dei um suspiro de alivio quando me dei conta de que ela não tinha hábitos estranhos, como: p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dricaesposito Postado em 20/12/2013 - 22:08:40

    Aleluia, finalmente, depois de um mês. Hahaha, e pq eu pedi. Vc me ama mesmo né? Aahhh vc deu uma cria pra Cande? Hey moça pode explicar essa historia direitinho, viu? Hum. Ah o Peter com ciumes, que fofo, mais tinha q sair como um revoltado? Haha posta maissss

  • rcidinha Postado em 20/12/2013 - 21:29:12

    Que bom que voltou

  • viilaliter Postado em 29/11/2013 - 20:32:09

    mas tipo, em O milagre ela não era tão chato, minha opinião. Pelo contrario, eu ate gostava dela :3 valentina pqsim. Aurora é mt estranho. posta mais, cade minha candinha?

  • jucinairaespozani Postado em 26/11/2013 - 20:20:45

    Eu to amando a web posta mais

  • dricaesposito Postado em 13/11/2013 - 20:14:05

    Valentina. Acho melhor e mais bonito. Ihh a Cande tomou chá de sumiço né? Hahahaha, posta maiss

  • dricaesposito Postado em 31/10/2013 - 21:02:01

    Eu gosto de Valerie e Savannah pq eu li querido john e só amei esse nome. Ameii, posta maiss

  • viilaliter Postado em 31/10/2013 - 19:24:59

    podia ser Victórya ou Victoria dai o Peter ia achar que era em homenagem ao Vico e ia criar neuras haha pense na ideia. ela é ruim sim, coitado dele viu?

  • dricaesposito Postado em 21/09/2013 - 10:04:33

    Kkkk, quando vi o nome do cap sabia que n ia prestar. Coitada da lali leva culpa por matar o gato dentro da maquina de lavarr

  • jucinairaespozani Postado em 20/09/2013 - 18:26:15

    O Peter fica todo perdido coitado kkk posta mais ,estou amando suas web's eu ando cheia trabalho que fico sem comentar mas to sempre lendo viu ,bjs amiga

  • viilaliter Postado em 20/09/2013 - 17:46:46

    kkkkkkkkkkkkkk certas coisas é melhor deixar em off, sabia? nossa, acho que o peter nao vai aguentar ficar casado com a Lali nao. so acho


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais