Fanfics Brasil - Capítulo 4- E de quem mais seria? Te voy amar - Laliter

Fanfic: Te voy amar - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 4- E de quem mais seria?

431 visualizações Denunciar


PDV Peter:


No dia seguinte, acordei com os raios de sol invadindo o quarto pelas frestas da cortina. Lali estava de costas, com seus cabelos escuros esparramados pelo travesseiro. Tocando de leve os cabelos da noiva, pensei em como ela estava linda deitada a meu lado e dei um suspiro de alivio quando me dei conta de que ela não tinha hábitos estranhos, como: pijamas feios, rolinhos no cabelo, mascaras para pele verdes...


Por um momento pensei em como ela reagiria quando visse quem é o Peter. Digo, quando ela visse minhas peculiaridades.


Lali: em que voce está pensando? – ela coçou os olhos e sorriu – voce está com uma cara estranha...


Peter: eu não sou perfeito, voce sabe disso.


Lali: do que voce está falando?


Peter: só digo que tenho defeitos. – ela sorriu brincalhona.


Lali: é mesmo? E eu pensei que voce fosse capaz de caminhar sobre as aguas!


Peter: não estou brincando, sua bobinha. – ri tocando meu dedo na pontinha do nariz dela – só achei que voce deveria saber no que está se metendo, antes de nos casarmos.


Lali: ah sim! porque pode ser o caso de eu querer desistir, é isso?


Peter: exatamente. Tenho algumas manias.


Lali: exemplo?  - pensei bem e achei que deveria começar com coisas mais leves.


Peter: eu deixo a torneira aberta enquanto escovo os dentes. Eu não sei porque, mas deixo. E não sei se consigo mudar.


Lali: acho que posso conviver com isso.


Peter: e algumas vezes, só para voce saber, fico um tempão com a porta da geladeira aberta tentando decidir o que comer. Sei que fazendo isso deixo o ar frio sair, mas faz parte de mim.


Lali: entendo. Mais alguma coisa? – balançou a cabeça tentando colocar uma expressão séria no rosto.


Peter: não como biscoitos quebrados. Quando só há biscoitos quebrados no pacote, jogo tudo fora. Sei que é desperdício, mas ficam com gosto diferente. – dei de ombros ao responder.


Lali: hum... vai ser difícil, mas acho que consigo suportar isso.


Peter: voce vê algum problema nessas coisas?


Lali: serei obrigada a deixar passar.


Peter: de verdade?


Lali: sem a menos dúvida.


Peter: e se eu lhe disser que corto as unhas dos pés na cama?


Lali: é melhor não passar dos limites. – levantou as sobrancelhas e falou séria. Sorri e a puxei para perto de mim.


Peter: voce me ama, mesmo sabendo que não sou perfeito?


Lali: é claro que sim. – beijei sua testa, “incrível” pensei.


**********


As estrelas começavam a aparecer quando eu e Lali nos aproximávamos de Aurora. Lali dormia no banco do passageiro e eu apenas a cutuquei porque como prometi, eu devia acorda-la quando chegássemos.


Peter: amor... acorda.


Lali: não, não enche. – ri da cena.


Peter: chegamos em Aurora.


Lali: ah amem!


Durante o resto do caminho até o Herbs restaurante de Julia, Lali ficava pulando no banco ansiosa por ver todos novamente. Cada lugar que passava, ela sorria e comentava algo. Mesmo a distancia já podíamos ver as luzes acesas e estranhei.


Peter: pensei que o restaurante só abria para café e almoço.


Lali: e voce está certo.


Lembrei da pequena “reunião” que o prefeito tinha feito uns meses atrás com sua chegada, paralisei minhas mãos no volante.


Peter: não me diga que estão nos esperando.


Lali: não, pode acreditar, o mundo não gira ao nosso redor. é a terceira segunda-feira do mês... – falo achando graça.


Peter: e isso significa...


Lali: que é a reunião do conselho municipal. E quando ela termina, eles jogam bingo.


Peter: bingo? – pisquei, tentando buscar uma relação entre as coisas.


Lali: é assim que conseguem trazer as pessoas a reunião.


Peter: ah! – observando minha expressão, Lali sorriu.


Lali: não censure Peter. Está vendo todos esses carros? Ninguém vinha as reuniões do conselho antes de eles começarem a jogar bingo. Há prêmios e tudo mais.


Peter: deixe-me adivinhar. Foi ideia do prefeito Mariano?


Lali: e de quem mais seria?  - rebateu ela rindo.




ooi gente, bom dedico a:


vii: é lindo demais o livro aproveite! postaado, é linda voce vai ver.


drica: o Peter é o marido ideal eu acho hahaha. quero um, voce tambem? postaado  fofa!


comentem comentem comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV Peter: O prefeito Mariano estava sentado mais ao fundo do restaurante, espremido atrás de duas mesas que tinham sido colocadas juntas. De cada lado havia duas pessoas que reconheci como membros do conselho municipal: um advogado esquelético e um médico de prestigio na cidade. Na ponta da mesa estava Jed, o vigia carrancudo do hotel da cidade. Ele &e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dricaesposito Postado em 20/12/2013 - 22:08:40

    Aleluia, finalmente, depois de um mês. Hahaha, e pq eu pedi. Vc me ama mesmo né? Aahhh vc deu uma cria pra Cande? Hey moça pode explicar essa historia direitinho, viu? Hum. Ah o Peter com ciumes, que fofo, mais tinha q sair como um revoltado? Haha posta maissss

  • rcidinha Postado em 20/12/2013 - 21:29:12

    Que bom que voltou

  • viilaliter Postado em 29/11/2013 - 20:32:09

    mas tipo, em O milagre ela não era tão chato, minha opinião. Pelo contrario, eu ate gostava dela :3 valentina pqsim. Aurora é mt estranho. posta mais, cade minha candinha?

  • jucinairaespozani Postado em 26/11/2013 - 20:20:45

    Eu to amando a web posta mais

  • dricaesposito Postado em 13/11/2013 - 20:14:05

    Valentina. Acho melhor e mais bonito. Ihh a Cande tomou chá de sumiço né? Hahahaha, posta maiss

  • dricaesposito Postado em 31/10/2013 - 21:02:01

    Eu gosto de Valerie e Savannah pq eu li querido john e só amei esse nome. Ameii, posta maiss

  • viilaliter Postado em 31/10/2013 - 19:24:59

    podia ser Victórya ou Victoria dai o Peter ia achar que era em homenagem ao Vico e ia criar neuras haha pense na ideia. ela é ruim sim, coitado dele viu?

  • dricaesposito Postado em 21/09/2013 - 10:04:33

    Kkkk, quando vi o nome do cap sabia que n ia prestar. Coitada da lali leva culpa por matar o gato dentro da maquina de lavarr

  • jucinairaespozani Postado em 20/09/2013 - 18:26:15

    O Peter fica todo perdido coitado kkk posta mais ,estou amando suas web's eu ando cheia trabalho que fico sem comentar mas to sempre lendo viu ,bjs amiga

  • viilaliter Postado em 20/09/2013 - 17:46:46

    kkkkkkkkkkkkkk certas coisas é melhor deixar em off, sabia? nossa, acho que o peter nao vai aguentar ficar casado com a Lali nao. so acho


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais