Fanfics Brasil - Capítulo 5- Ela está bem? Te voy amar - Laliter

Fanfic: Te voy amar - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 5- Ela está bem?

11 visualizações Denunciar


PDV Peter:


O prefeito Mariano estava sentado mais ao fundo do restaurante, espremido atrás de duas mesas que tinham sido colocadas juntas. De cada lado havia duas pessoas que reconheci como membros do conselho municipal: um advogado esquelético e um médico de prestigio na cidade. Na ponta da mesa estava Jed, o vigia carrancudo do hotel da cidade. Ele é o maior homem que já conheci com certeza, isso somado a barba que escondias quase todo seu rosto junto com o cabelo um tanto grande o deixava como um bicho.


O prefeito cantava os números ao microfone, enquanto pessoas, todas de pé, se amontoavam em volta das mesas nas quais tinham diposto. Uma nuvem de fumaça de cigarro pairava como se fosse neblina, apesar dos barulhentos ventiladores de teto que rodavam acima dela.


Mariano: B11...N26...


A cada numero chamado, os jogadores ficavam mais agitados. Cestas de bolinhos de milho fritos passavam de mao em mao, como se a fritura tivesse o poder de acalmar os nervos. Peguei a mao de Lali e passei pela multidão. Com custo, vimos Julia que tinham mais cestas colocados em uma bandeja. Cande a garçonete, tentava afastar a fumaça com as mãos.


Julia: com licença... estou passando... – se metia no meio das pessoas, enquanto elas demoradamente foram abrindo caminho. – minha querida! Como está? – puxou Lali para um abraço. – que surpresa! Eu esperava que vocês fossem chegar mais tarde.


Lali: agradeça ao pé de chumbo aqui. Ele considera que o limite de velocidade é apenas uma sugestão, não uma lei.


Julia: te agradeço por isso Peter. – riu e piscou pra mim. – puxa, temos tanta coisa para conversar! Quero saber de tudo sobre a semana de vocês em Nova York. Quero saber todos os detalhes. E onde está aquele anel de que você tanto me falou?


Todos os olhares do salão se voltaram para Lali. Quando ela levantou a mao, os pescoços se esticaram e as bocas se abriram em exclamações.


XXX: puxa, isso sim é uma beleza de anel!


YYY: parece que é feito daquelas pedras de zircônio que são vendidas na televisão.  – então Lali e Julia se deram conta de que eram o centro das atenções.


Julia: está bem, está bem... o show acabou pessoal. Deixam que eu fique um pouco sozinha com minha neta e seu noivo. Temos muito que conversar. – entre murmúrios de decepção, cada um foi se ajeitando novamente. – vamos lá pra trás. Venham...


Julia pegou a mao de Lali e começamos a andar. Chegando lá Lali contou tudo sobre o Empire State, Times Square e a Estátua da Liberdade. Quanto mais e rápido elas falavam, maior era o sotaque delas e mesmo com o esforço, eu não consegui entender tudo o que diziam.


Lali: ah a família do Peter é um amor. Parece aquelas famílias gregas e italianas que falam nos filmes, só que seis vezes maior, com sogro, sogra, cunhados e cunhadas excêntricos, mas de uma maneira divertida. – riram mas eu não achei nenhum pouco engraçado.


Julia: parece divertido. Agora, deixe-me ver esse anel outra vez. – Lali estendeu a mao alegre e vaidosa como uma garotinha. – você o escolheu sozinho Peter?


Peter: com um pouquinho de ajuda. – dei de ombros.


Julia: bem, é maravilhoso. – naquele instante Cande enfiou a cabeça entre o vão da porta.


Cande: oi Lali, oi Peter. Sorry se atrapalho. Julia, os bolinhos de milho estão acabando. Você quer que eu faça mais?


Julia: acho que sim. Mas, espere: antes venha ver o anel de Lali.


Cande: Dios mio como é lindo! Parabéns Lali! E para você também Peter! A cidade inteira ficou agitada quando ficaram sabendo da noticia.


Lali: obrigada Cande! Como vão as coisas com Vico?


Vico era o policial da cidade. Ele tinha um fraco por levantamento de peso e gostava de Lali desde que eram crianças e não ficou nem um pouco feliz quando nós ficamos juntos. Então acho que ele viu como Cande era bonita e eles começaram a namorar logo depois.


Cande: mais ou menos. Vão indo... – deu de ombros. Lali observou e ela com vergonha, afastou uma mecha de cabelo caída em seu rosto. – bem adoraria bater papo, mas lá fora está uma loucura. Não sei porque você permite que o prefeito faça essas reuniões Julia, bolinho de milho enlouquece as pessoas. Até mais tarde, ainda quero conversar com vocês um pouquinho. – sorriu e saiu.


Lali: ela está bem? – perguntou a Julia assim que ela saiu.


Julia: ah! Isso é coisa dela e do Vico. Eles tiveram uma discussão acho que dois dias atrás. – fez um gesto com a mao, como se o que tivesse dito não significasse nenhuma novidade.


Lali: espero que não tenha sido por minha causa.


Julia: não, é claro que não.




oooi gente! peço a voces que VOTEM no pessoal de Teen Angels e Aliados no Kids Choice Awards da Argentina. vamos mostrar para esse povo quem merece vencer isso! dedico a:


drica: hahahaha eu tenho um marido e uma legiao de amantes. posso fazer nada né? e a proposito, o Gaston é meu marido ok? corajosa voce hein? haha postaado linda!


vii: que livro voce fala? o Guardiao? acho que uns 20 e poucos. né eu batia no Peter por causa dessas manias hahaha claro que tapa de amor ne. postaado sobrinha!


comentem comentem comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV Peter:   Mariano: ah vocês estão aqui! – entrou o prefeito esbaforido. Torres, um homem magrelo e com cabelos cacheados, sofria de daltonismo no que se dizia a respeito a roupas: estava usando calça roxa, uma camisa amarela e gravata estampada, de cores bastantes vivas. Ele não respirava enquanto falava e não parava de falar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dricaesposito Postado em 20/12/2013 - 22:08:40

    Aleluia, finalmente, depois de um mês. Hahaha, e pq eu pedi. Vc me ama mesmo né? Aahhh vc deu uma cria pra Cande? Hey moça pode explicar essa historia direitinho, viu? Hum. Ah o Peter com ciumes, que fofo, mais tinha q sair como um revoltado? Haha posta maissss

  • rcidinha Postado em 20/12/2013 - 21:29:12

    Que bom que voltou

  • viilaliter Postado em 29/11/2013 - 20:32:09

    mas tipo, em O milagre ela não era tão chato, minha opinião. Pelo contrario, eu ate gostava dela :3 valentina pqsim. Aurora é mt estranho. posta mais, cade minha candinha?

  • jucinairaespozani Postado em 26/11/2013 - 20:20:45

    Eu to amando a web posta mais

  • dricaesposito Postado em 13/11/2013 - 20:14:05

    Valentina. Acho melhor e mais bonito. Ihh a Cande tomou chá de sumiço né? Hahahaha, posta maiss

  • dricaesposito Postado em 31/10/2013 - 21:02:01

    Eu gosto de Valerie e Savannah pq eu li querido john e só amei esse nome. Ameii, posta maiss

  • viilaliter Postado em 31/10/2013 - 19:24:59

    podia ser Victórya ou Victoria dai o Peter ia achar que era em homenagem ao Vico e ia criar neuras haha pense na ideia. ela é ruim sim, coitado dele viu?

  • dricaesposito Postado em 21/09/2013 - 10:04:33

    Kkkk, quando vi o nome do cap sabia que n ia prestar. Coitada da lali leva culpa por matar o gato dentro da maquina de lavarr

  • jucinairaespozani Postado em 20/09/2013 - 18:26:15

    O Peter fica todo perdido coitado kkk posta mais ,estou amando suas web's eu ando cheia trabalho que fico sem comentar mas to sempre lendo viu ,bjs amiga

  • viilaliter Postado em 20/09/2013 - 17:46:46

    kkkkkkkkkkkkkk certas coisas é melhor deixar em off, sabia? nossa, acho que o peter nao vai aguentar ficar casado com a Lali nao. so acho


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais