Fanfics Brasil - Capítulo 6- Agora magoei. Te voy amar - Laliter

Fanfic: Te voy amar - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 6- Agora magoei.

592 visualizações Denunciar


PDV Peter:


 


Mariano: ah vocês estão aqui! – entrou o prefeito esbaforido. Torres, um homem magrelo e com cabelos cacheados, sofria de daltonismo no que se dizia a respeito a roupas: estava usando calça roxa, uma camisa amarela e gravata estampada, de cores bastantes vivas. Ele não respirava enquanto falava e não parava de falar um só minuto. – escondidos nos fundos...Se eu não conhecesse vocês, diria que estão tramando planos secretos para fugir e privar essa cidade da cerimônia que ela merece.


 


Lali: não faríamos isso prefeito. – ele se aproximou pegou minha mao e balançou para cima e para baixo com toda força.


 


Mariano: é bom ver vocês, bom ver vocês. Eu estava pensando que poderíamos fazer na praça da cidade, sob as luzes, ou talvez nos degraus da biblioteca. Com bastante empenho e planejamento, podemos conseguir que o governador venha à festa. Ele é meu amigo, e se a data do casamento coincidir com a campanha... bem, nunca se sabe. – ele me olhou fixamente com as sobrancelhas levantadas.


 


Peter: nós ainda não conversamos sobre a cerimônia do casamento, mas, para dizer a verdade, estávamos pensando em algo mais simples. – Lali me deu um sorriso de lado agradecida.


 


Mariano: simples? De jeito nenhum! Não é todo dia que uma de nossas mais proeminentes cidadãs se casa com uma celebridade.


 


Peter: sou jornalista, não uma celebridade. Pensei que já tivéssemos discutido esse assunto...


 


Mariano: não precisa ser modesto Peter. Já posso até ver... – ele olhou de soslaio para o nada como se de fato pudesse prever – hoje, escreve colunas na Scientific American; amanha, terá o proprio programa de entrevistas que será transmitido para o mundo todo, diretamente daqui, de Aurora na Carolina do Norte.


 


Peter: duvido muito...


 


Mariano: você precisa pensar grande, meu filho. Se não sonhasse alto, Cristóvão Colombo nunca teria navegado para o Novo Mundo e Rembrandt nunca teria pegado num pincel. – ele deu um tapa nas minhas costas, inclinando em seguida, para beijar o rosto de Lali. – e você está mais linda do que nunca, Lali. O noivado, definitivamente lhe fez bem, minha querida.


 


Lali: obrigada Mariano. – Julia revirou os olhos e estava prestes a manda-lo embora quando ele virou novamente para mim.


 


Mariano: você se importa se conversássemos sobre negócios por uns minutos? – ele nem esperou minha resposta – ora, eu não seria um agente publico zeloso se não lhe perguntasse se você está planejando escrever alguma coisa especial sobre Aurora, agora que mora aqui. Quero dizer, essa pode ser uma boa idéia. E seria bom para a cidade , também. Por exemplo: você sabia que três dos maiores peixes- gatos encontrados na Carolina do Norte foram pescados aqui, em Aurora? Pense nisso... três entre os quatro maiores. Nossa água deve ter algum poder mágico.


 


Eu não sabia o que dizer, mas essa coluna estava fora de cogitação. Imaginem só a cara do meu chefe quando ver o titulo: “água mágica é responsável por aparecimento de peixes-gatos gigantes”. Sem chance.


 


Peter: na verdade, minhas próximas 6 colunas já estão escritas, e ainda não me decidi sobre o assunto da seguinte. Mas vou pensar bastante no peixe-gato.


 


Mariano: faça isso, meu rapaz. E veja bem, quero oficialmente dar as boas-vindas a vocês dois. Não imaginam como estou emocionado por terem escolhido nossa querida comunidade como morada permanente. Mas preciso voltar para o bingo. Robert está cantando os números, mas ele mal sabe ler. Tenho medo que ele faça besteira e dê alguma confusão. Só Deus sabe o que as irmãs Garrison podem fazer caso sejam enganadas.


 


Julia: as pessoas levam o bingo a sério.


 


Mariano: você está absolutamente certa. Agora, se me dão licença, o dever me chama.


 


Então ele saiu nos deixando sozinhos.


 


**********


Lali: você está bem? Está tão calado desde que saímos do restaurante...


Eram umas 22h e estávamos na casa de Lali, um local pequeno e desgastado pelo tempo, que tinha nos fundos um bosque de pinheiros antigos. Estávamos sentados no sofá, com Lali enroscada nos meus braços. A chama de uma pequenina vela tremulava na mesa de canto, lançando uma luz sobre a travessa com o que restara da comida que Julia prepara para a gente.


 


Peter: eu estava pensando no bebe.


 


Lali: é mesmo? – inclinou a cabeça para o lado.


 


Peter: é. Porque? Você acha que eu não penso no bebe?


 


Lali: não, não é isso. É que eu tive a impressão de que você se desligou quando Julia e eu falamos sobre nosso filho. O que você estava pensando? – eu a puxei para mais perto de mim.


 


Peter: estava pensando em como o bebe tem sorte por ter você como mãe. – ela sorriu antes de se virar para frente, para me estudar.


 


Lali: tomara que nossa filha tenha suas covinhas.


 


Peter: você gosta das minhas covinhas?


 


Lali: adoro. Mas quero que ela tenha os seus olhos também. Mas não tudo nele.


 


Peter: como assim?


 


Lali: bom, em você, eles são sedutores. Só não quero que nossa filha tenha olhos sedutores. Ela é apenas um bebe. – eu ri da cara dela.


 


Peter: e o que mais?


 


Lali: também quero que ela tenha o meu cabelo, nariz e queixo. – ela enfiou uma mecha de cabelo atrás da orelha – e minha testa também.


 


Peter: sua testa? – ela afirmou.


 


Lali: você tem uma ruga entre as sobrancelhas. – eu ri do motivo de ela querer que nossa filha fique com a testa dela.


 


Peter: é porque eu fico franzindo a testa. – fiz uma demonstração – está vendo? É de tanto me concentrar. De tanto pensar. Você não quer que sua filha pense?


 


Lali: você está me dizendo que quer que nossa filha tenha rugas?


 


Peter: bem... não, mas você está dizendo que a única coisa que eu tenho de bom são as covinhas e os olhos?


 


Lali: e se ela tiver suas orelhas?


 


Peter: orelhas? Quem se importa com orelhas?


 


Lali: acho que as suas são lindas.


Peter: acha mesmo?


 


Lali: suas orelhas são perfeitas, provavelmente as mais perfeitas do mundo. Já ouvi comentários sobre como suas orelhas são maravilhosas. – eu ri.


 


Peter:está bem. Minhas orelhas, covinhas e olhos. Mas seu nariz, queixo e testa. Algo mais?


 


Lali: que tal pararmos por aqui? Odiaria pensar no que você diria se eu lhe contasse que também queria que ela tivesse as minhas pernas. Você está muito sensível hoje.


 


Peter: não estou sensível. Mas acontece que acho que tenho mais a oferecer, além das minhas orelhas, covinhas e olhos. E minhas pernas... bem devo confessar que elas sempre foram muito elogiadas. – Lali deu uma risadinha.


 


Lali: está certo. Entendi seu ponto de vista. E quais são suas idéias para o casamento?


 


Peter: está mudando de assunto?


 


Lali: nós precisamos falar sobre o casamento. Tenho certeza de que você tem alguma coisa a dizer.


 


Peter: acho que vou deixar você decidir quase tudo.


 


Lali: eu estava pensando em fazer o casamento perto do farol. Do lado de fora, próximo a cabana...


 


Peter: eu me lembro. – sabia que Lali se referia ao farol do cabo de Hatteras – foi onde seus pais se casaram.


 


Lali: é um parque estadual, portanto precisamos de permissão oficial. E eu estava pensando em fazer o casamento no fim da primavera, ou no inicio do verão. Não quero que minha barriga apareça nas fotos.


 


Peter: faz sentido para mim. Afinal você não quer que as pessoas achem que você está grávida. O que elas iriam pensar, não é mesmo? – ela riu.


 


Lali: então você não quer opinar sobre o casamento? Não tem nada que seja especial para você, alguma coisa com a qual sempre tenha sonhado?


 


Peter: não, na verdade não. Agora, com relação a despedida de solteiro, a historia é outra... – brincando Lali me deu um soco na barriga.


 


Lali: cuidado, ouviu bem? – depois de acomodar outra vez no sofá ela disse – estou feliz por você estar aqui.


 


Peter: também estou feliz por estar aqui.


 


Lali: quando você quer começar a procurar casas?


 


Peter: como?


 


Lali: procurar casas. Nós vamos ter que comprar uma casa nova.


 


Peter: pensei que a gente fosse morar aqui.


Lali: aqui? Esse lugar é minúsculo. Onde você montaria seu escritório?


 


Peter: no quarto extra. Tem bastante espaço.


 


Lali: e o bebe? Onde o bebe vai dormir? – pensei por um segundo... por um momento eu tinha me esquecido da criança.


 


Peter: você tem alguma coisa em mente?


 


Lali: acho que gostaria de uma casa perto d’agua, se você concordar.


 


Peter: a idéia me agrada. Podemos ir nos finais de semana e ficar um bom dia na lagoa. – uma expressão sonhadora tomou conta do rosto de Lali enquanto ela falava.


 


Lali: algum lugar com a varanda bem ampla. Que seja acolhedor, com cômodos espaçosos e janelas que deixem o sol entrar. E com telhado de zinco. Ninguém pode dizer que viveu de verdade se não ouviu a chuva caindo e batendo em um telhado de zinco. É o som mais romântico do mundo.


 


Peter: eu gosto dos sons românticos. – ela franziu a testa, refletindo sobre minhas respostas.


 


Lali: você está sendo incrivelmente flexível.


 


Peter: você está se esquecendo que eu morei em um apartamento nos últimos 15 anos. Nós temos preocupações diferentes, como, por exemplo, se o elevador está funcionando.


 


Lali: pelo o que eu me lembro o do seu prédio não funcionava;


 


Peter: o que é uma prova de que não sou exigente. – Lali sorriu e em seguida soltou uma risada alta.


 


Lali: bem, não podemos procurar casas essa semana. Certamente a uma montanha de papeis na biblioteca me esperando e vou levar um tempão para colocar tudo em dia. Mas talvez possamos ir no fim de semana.


 


Peter: parece ótimo.


 


Lali: o que você vai fazer enquanto eu estiver trabalhando?


 


Peter: provavelmente, despetalar algumas flores a medida que definho de saudades de você.


 


Lali: você é muito falso sabia? – sorria brincalhona – não foi nenhum pouco convincente!


 


Peter: nenhum pouquinho? – fiz um gesto com os dedos indicando pequeno.


 


Lali: nadinha.


 


Peter: agora magoei. – fiz bico e ela riu mais ainda.




ooi gente! sorry pela demora, era pra eu postar ontem mas eu nao tinha terminado todo o capitulo e tava com preguiça em continuar. bom como voltei de ferias, nao vai ser todos os dias que terao capitulo porque ENEM ta chegando e eu NECESSITO passar esse ano. dedico a:


anapaula: continuado linda! gostando da web?


vii: aah foi mal o "nao lesada". deixa de ser preguiçosa e vai ler! sua mae nao te criou para ser uma preguiça ouviu? uui medo de mim agora hahahaha nao chame sua tia de "cara palida"! tá de castigo! haha postaado!


drica: mentira?? eu mato meu loiro! hoje vamos ter conversa seria... sorte voce tem ne? sorry se nao tenho nada disso hahaha postaado fofa!


comentem comentem comentem


--> Conversem mais comigo gente, adoro falar! :D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AniinhaEsposito

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oi gente, venho avisar com tristeza que mais um computador daqui de casa estragou e portanto eu nao sei quando vou voltar com as webs. fico triste porque o meu note pifo e agora mais um? bom mas fazer o que ne? eu nao sei quando vai consertar porque estamos meio que sem dinheiro e concertar 2 computadores e puxado. to avisando pelo netbok do meu pai, mas infelismente eu nao ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dricaesposito Postado em 20/12/2013 - 22:08:40

    Aleluia, finalmente, depois de um mês. Hahaha, e pq eu pedi. Vc me ama mesmo né? Aahhh vc deu uma cria pra Cande? Hey moça pode explicar essa historia direitinho, viu? Hum. Ah o Peter com ciumes, que fofo, mais tinha q sair como um revoltado? Haha posta maissss

  • rcidinha Postado em 20/12/2013 - 21:29:12

    Que bom que voltou

  • viilaliter Postado em 29/11/2013 - 20:32:09

    mas tipo, em O milagre ela não era tão chato, minha opinião. Pelo contrario, eu ate gostava dela :3 valentina pqsim. Aurora é mt estranho. posta mais, cade minha candinha?

  • jucinairaespozani Postado em 26/11/2013 - 20:20:45

    Eu to amando a web posta mais

  • dricaesposito Postado em 13/11/2013 - 20:14:05

    Valentina. Acho melhor e mais bonito. Ihh a Cande tomou chá de sumiço né? Hahahaha, posta maiss

  • dricaesposito Postado em 31/10/2013 - 21:02:01

    Eu gosto de Valerie e Savannah pq eu li querido john e só amei esse nome. Ameii, posta maiss

  • viilaliter Postado em 31/10/2013 - 19:24:59

    podia ser Victórya ou Victoria dai o Peter ia achar que era em homenagem ao Vico e ia criar neuras haha pense na ideia. ela é ruim sim, coitado dele viu?

  • dricaesposito Postado em 21/09/2013 - 10:04:33

    Kkkk, quando vi o nome do cap sabia que n ia prestar. Coitada da lali leva culpa por matar o gato dentro da maquina de lavarr

  • jucinairaespozani Postado em 20/09/2013 - 18:26:15

    O Peter fica todo perdido coitado kkk posta mais ,estou amando suas web's eu ando cheia trabalho que fico sem comentar mas to sempre lendo viu ,bjs amiga

  • viilaliter Postado em 20/09/2013 - 17:46:46

    kkkkkkkkkkkkkk certas coisas é melhor deixar em off, sabia? nossa, acho que o peter nao vai aguentar ficar casado com a Lali nao. so acho


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais