Fanfics Brasil - 11 A Republica Nova.

Fanfic: A Republica Nova. | Tema:


Capítulo: 11

11 visualizações Denunciar


Xxx: GABIIII!


quando eu olhei pra traz era o Arthur ele tava com a mesma roupa da festa... mas como ele consegui chegar tão rápido? ele não tava dormindo? ai não eu preciso ir embora. Eu sai correndo mas o Arthur correu mais rápido e me segurou.


eu: me solta garoto não torna as coisas mais dificeis pra nós!


ele: fácil pra você então é fugir dos sentimentos?


eu: como você conseguiu chegar aqui? você não tava dormindo?


ele: eu nem dormi pensando em nós e quando você saiu eu peguei um táxi atrás. Gabriela você não vai a lugar nenhum.


eu: você vai me obrigar como? 


ele: assim...


Ele me beijou e eu senti o tempo parar e um monte de borboletas no estomago mais uma vez, eu não sei se era impressão minha ou se aquilo tinha se tornado mais forte.


eu: Arthur por favor me deixa ir, vai ser melhor pra nós dois.


ele: Não Gabriela! vai ser melhor pra você, você só pensa em si mesmo e isso não é amor.


eu: cala a boca garoto se você soubesse de um quarto dos meus sentimentos você não falaria isso.


ele: me mostra então...


* eu dei um beijo nele 


# Atenção senhores do vôo 4890 com o destino a Recife favor se dirigir ao portão 4, embarque imediato. 


eu: Arthur eu preciso ir.


ele me puxou pra perto dele


ele: Eu não vou deixar você ir já falei! você é minha garota.


eu: desde quando eu sou sua?


ele: desde o dia que eu fui procurar a Bia no quarto e dei de cara com você, desde o dia daquele beijo no jogo, desde o dia que eu falei que eu sentia algo por você. E francamente eu não sei o motivo das suas duvidas aquela versão paraguaia do Justin Bieber não sente 1% do amor que eu sinto por você.


eu: Arthur eu não mereço você, você é um verdadeiro principe e eu sou o que? uma aprendiz de piranha como você mesmo falou.


ele: Gabriela me escuta EU AMO VOCÊ, FICA POR FAVOR?  Quer que eu grite mais alto?


eu abracei ele forte e começei a chorar.


eu: Eu te amo, mas assim não dá.


ele: então foge comigo? 


eu: O que se toca arthur mesmo que a gente fugisse com o que nós viveriamos?


ele: seilá mas não vai mô.


eu: você me chamou de... mô?


ele: Mô, Amor, princesa eu te chamo de qualquer coisa mas fica comigo?


eu comecei a soluçar e abracei ele o mais forte que eu pude.


ele falou baixinho no meu ouvido: fica? por favor?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lolafernandez

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

eu: me dá um tempo? por favor? ele: longe de você não. ele colocou uma mão no pescoço e a outra na minha cintura e me puxou para mais perto dele e me beijou até eu ficar sem folego. ele: e agora você ainda vai? e deu um sorriso de desmanchar qualquer garota eu: tá eu fico mas você vai me dar uma semana pra mim e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raquel_bermanelly Postado em 24/07/2013 - 16:27:25

    já acabou? pensei que ia ter toda uma historia distante e tal kkkk, mais gostei hehe

  • raquel_bermanelly Postado em 23/07/2013 - 20:52:29

    Awn >< Posta maais, to amando *-----*

  • lolafernandez Postado em 22/07/2013 - 21:20:38

    Meninas posto amanhã pois minha internet tá caindo e amanhã eu tenho escola bem cedinho.

  • manuzinha_ Postado em 22/07/2013 - 21:08:46

    Posta mais, quero saber com quem a gabi vai ficar, meu Deus que nervo... e enquanto aos outros como vai o relacionamento deles? eles vão fazer mais jogos? vão ter mais brigas? quem vai se apaixonar pelo menino novo? aaa posta mais vai pfvr!

  • lolafernandez Postado em 22/07/2013 - 20:33:40

    raquel_bermanelly https://twitter.com/lolafernandezff/status/359456011377057792/photo/1

  • raquel_bermanelly Postado em 21/07/2013 - 23:13:47

    mana pq tu não posta tmb as fotos da Gabi, Bianca, Fernanda, Arthur, Julio, Cristian e Léo? .-.

  • raquel_bermanelly Postado em 21/07/2013 - 22:16:03

    Ai meu Deus coitada da gabi D: Queria que ela ficasse com o Cristian ><

  • manuzinha_ Postado em 21/07/2013 - 12:55:00

    estou adorando a fanfic *--* posta mais, estou curiosa com quem a gabriela vai ficar? e oq vai acontecer com os outros? quem vai ficar com quem? posta mais vai...

  • raquel_bermanelly Postado em 21/07/2013 - 01:14:15

    Ai meu Deus! Posta maais >< amando *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais