Fanfics Brasil - 14 A Republica Nova.

Fanfic: A Republica Nova. | Tema:


Capítulo: 14

208 visualizações Denunciar


Fiquei trancada no quarto o resto do dia até que o Cristian me me chamou, eu nem abri a porta fiquei conversando eu do lado de dentro e ele de fora.


Cristian: Gabi?


Eu: que é?


Cristian: ainda tá chateada?


eu: claro que não Cristian depois daquela partida de MMA que vocês fizeram na sala eu virei até fã de vocês.


Cristian: cara me desculpa você sabe bem que não foi minha intenção, mas então só vim dar um aviso chegou um novato e minha mãe quer todo mundo junto pra dar boas vindas!


eu: Oba! novato ! ( falei pra fazer ciúmes)


Cristian: Isso se envolve com mais um Gabriela, você não pensa nos outros né?


eu: então Cristian, com quem eu me envolvo não é e nunca foi da tua conta.


Cristian: se essa porta estivesse aberta você iria ver se era ou não da minha conta Gabi.


eu: ui que medo dele! vai me bater agora? ouse encostar a mão em mim pra você ver!


Cristian: Tenha certeza que não seria só a mão que eu iria encostar em você e tchau Gabi eu não tô afim de brigar com você, e a senhorita sabe bem por qual motivo.


Eu: Tchau Cristian


tomei banho e vesti um vestido de flores lindo que tinha ganhado da minha mãe pouco antes de vim pra cá coloquei uma maquiagem básica e desci. Chegando lá já estava todos na mesa eu sentei em frente ao novato e do lado da Bianca que estava furiosa por sinal o motivo? eu ter trancado a porta e não ter abrido o dia todo.


Sra Taff: Gabriela esse é o Tazzo o novo morador desta casa.


Eu: Olá Tazzo, prazer em te conhecer sou a Gabi.


Tazzo: o prazer é todo meu Gabi.


Eu: espero que você goste daqui.


Tazzo: já estou gostando.


Arhtur me imitando com voz de deboche: espero que você goste daqui.


eu: Não liga não Tazzo tem pessoas aqui que parece ter cinco anos.


Arthur: pois é, e tem pessoas aqui que gostam dessas pessoas que tem cinco anos.


Cristian: Então eu acho que essas precisam de um pouco de inteligencia e escolher alguém da idade dela.


Bianca: Fala sério né? poxa hora de jantar não era hora de briguinha boba.


Sra Taff: eu também acho, então terminem de jantar sem briga que eu vou ver minha novela.


Fernanda: eu também, amo aquela novela!


( Fica eu, Julio, Tazzo, Arthur, Cristian, Bianca e Léo na mesa.)


eu: mas então Tazzo de onde você veio?


Tazzo: De Londres.


eu: Nossa que lindo, você ja viu alguma rainha ou  princesa?


Tazzo: já sim, inclusive estou vendo uma na minha frente.


eu: Obrigada.


Julio: então Tazzo se eu fosse você esquecia essa princesa até porque já tem muito ``principe`` atrás dela.


eu: principe? poxa eu estava pensando que eram lutadores de MMA mas então...


*Arthur levanta da mesa.


Arthur: OLHA AQUI GAROTA VOCÊ NÃO ME PROVOCA ...


eu: ah é você vai fazer o que?


* eu olho pros olhos dele e ele olha pros meus


Bianca: já estou até enjoada de ver vocês nessa briguinha. Gabriela se decide logo ninguém aqui é obrigado a ver essa briguinha todo dia.


eu: que tal nenhum dos dois.


* eu saio da mesa e sento na escada. Arthur senta do meu lado.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lolafernandez

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Arthur: Gabriela me desculpa eu ainda tô muito nervoso pelo que aconteceu. eu: tá... tá mas promete que vai esquecer essa briga? Arthur: prometo até as estrela se você quiser. eu: nossa isso foi muito tosco Arthur me abraça e começa a fazer cosquinha em mim. eu: para garoto! Arthur: só se você for comigo compr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raquel_bermanelly Postado em 24/07/2013 - 16:27:25

    já acabou? pensei que ia ter toda uma historia distante e tal kkkk, mais gostei hehe

  • raquel_bermanelly Postado em 23/07/2013 - 20:52:29

    Awn >< Posta maais, to amando *-----*

  • lolafernandez Postado em 22/07/2013 - 21:20:38

    Meninas posto amanhã pois minha internet tá caindo e amanhã eu tenho escola bem cedinho.

  • manuzinha_ Postado em 22/07/2013 - 21:08:46

    Posta mais, quero saber com quem a gabi vai ficar, meu Deus que nervo... e enquanto aos outros como vai o relacionamento deles? eles vão fazer mais jogos? vão ter mais brigas? quem vai se apaixonar pelo menino novo? aaa posta mais vai pfvr!

  • lolafernandez Postado em 22/07/2013 - 20:33:40

    raquel_bermanelly https://twitter.com/lolafernandezff/status/359456011377057792/photo/1

  • raquel_bermanelly Postado em 21/07/2013 - 23:13:47

    mana pq tu não posta tmb as fotos da Gabi, Bianca, Fernanda, Arthur, Julio, Cristian e Léo? .-.

  • raquel_bermanelly Postado em 21/07/2013 - 22:16:03

    Ai meu Deus coitada da gabi D: Queria que ela ficasse com o Cristian ><

  • manuzinha_ Postado em 21/07/2013 - 12:55:00

    estou adorando a fanfic *--* posta mais, estou curiosa com quem a gabriela vai ficar? e oq vai acontecer com os outros? quem vai ficar com quem? posta mais vai...

  • raquel_bermanelly Postado em 21/07/2013 - 01:14:15

    Ai meu Deus! Posta maais >< amando *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais