Fanfics Brasil - 15 A Republica Nova.

Fanfic: A Republica Nova. | Tema:


Capítulo: 15

202 visualizações Denunciar


Arthur: Gabriela me desculpa eu ainda tô muito nervoso pelo que aconteceu.


eu: tá... tá mas promete que vai esquecer essa briga?


Arthur: prometo até as estrela se você quiser.


eu: nossa isso foi muito tosco


Arthur me abraça e começa a fazer cosquinha em mim.


eu: para garoto!


Arthur: só se você for comigo comprar tridents comigo.


eu:  oba tridents!


*nós saimos de casa e começamos a andar em direção ao mercado mas o Arthur me parou.


eu: ué nos não vamos compra trident?


Arthur: depois, na verdade eu queria também ficar só com você.


* ele me beija e a sensação de tempo parando volta mais forte que nas outras vezes e isso quer dizer que a situação tá cada vez mas dificil


eu: você me ama?


Arthur: mais do que tudo!


eu: então vamos comprar meu trident.


Arthur: vamos Gabi, garota você abusa de mim.


eu: menos do que eu gostaria.


Arthur: acho bom você me respeitar pois sou um rapaz de familia mocinha.


* eu beijo ele o mais demorado que eu posso.  


nós voltamos pra casa depois de muitos beijos mas só ai que eu caio na real de toda a situação. O Cristian estava perto da porta esperando a gente.


Cristian: acho que você já tomou sua decisão né Gabriela?


Eu: Cris...eu só fui comprar um trident.


Cristian: só? tem certeza.


Eu: Claro.


Cristian: não rolou nada no caminho?


Arthur: Olha aqui Justin Bieber do paraguai se rolou ou não, não é da tua conta!


Cristian: e ela é o que? sua namorada, mulher? então fica na tua!


Eu: PAREM! POXA (começo a chorar) minha cabeça já está doendo dessa situação. (subo correndo a escada) e durmo de tanto chorar. No outro dia de manhã acordo e tomo banho e vou tomar meu café mas quando chego na sala tenho uma surpresa.


mãe: Gabi minha filha, eu e seu pai nós ficamos preocupados com você.


eu: mãe ( abraço ela)


mãe: Que bom que você está bem minha querida. eu fiquei sabendo que você só vive chorando e então tomei uma decisão você vai morar com a gente em Nova York.


eu: o que? mas mãe eu...


mãe: Não tem mas nem meio mas assim que acabar o semestre eu vou voltar e te buscar! isso de morar com gente que você nunca viu na vida deve está abalando o seu psicologico. Já fui na sua escola e tenho certeza que o semestre acaba no dia 31 desse mês.


eu: mãe não é nada disso, era porque eu estava me adaptando mas agora já está tudo ok.


mãe: então Gabi é bom você arrumar sua mala, e  agora vá a escola e quando você chegar resolveremos este assunto.


* então eu fui pra escola com o povo da republica.


Bianca: Nossa Gabi porque está com essa cara?


eu: vou embora pra NY dia 31.


Arthur: O QUE? TÁ LOUCA COMO ASSIM?


Cristian: VOCÊ TÁ BRINCANDO NÉ? FALA QUE SIM!


Fernanda: porque?


Julio: nossa que barra...


Tazzo: é ...


Bianca: POXA AMIGA ISSO NÃO É SERIO NÉ?


eu: olhem pra minha cara de quem tá brincando. Minha mãe quer que eu vá alegando que está preocupada com o meu psicologico e blá blá.


*Arthur me abraça


Arthur: eu não vou deixar você ir embora.


eu: promete?


Arthur: até as estrelas se você quiser.


* ele me solta e eu começo a rir.


eu: ainda continua bem tosco. 


* Assim que o Arthur me solta o Cristian me abraça.


Cristian: você não vai embora professor Girafales, nem que eu tenha que te sequestrar.


eu: se não for muito encomodo


Bianca: Ai gente para isso tá com muita cara de despedida, assim que chegar em casa vamos fazer de tudo pra Gabriela ficar.... 


nós chegamos na escola eu estava tão triste que nem consegui prestar atenção na aula.


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lolafernandez

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No meio da aula de português eu peço pra ir ao banheiro, mas quando eu saio da sala e chego perto da cantina eu vejo uma cena que estraga meu dia, minha vida que enfim me estraga por inteira era o Cristian beijando a Fernanda no meio da escola na maior cara de pau. * EU CHEGO BATENDO PALMAS eu: Parabéns Cristian você conseguiu enganar a trouxa aqu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raquel_bermanelly Postado em 24/07/2013 - 16:27:25

    já acabou? pensei que ia ter toda uma historia distante e tal kkkk, mais gostei hehe

  • raquel_bermanelly Postado em 23/07/2013 - 20:52:29

    Awn >< Posta maais, to amando *-----*

  • lolafernandez Postado em 22/07/2013 - 21:20:38

    Meninas posto amanhã pois minha internet tá caindo e amanhã eu tenho escola bem cedinho.

  • manuzinha_ Postado em 22/07/2013 - 21:08:46

    Posta mais, quero saber com quem a gabi vai ficar, meu Deus que nervo... e enquanto aos outros como vai o relacionamento deles? eles vão fazer mais jogos? vão ter mais brigas? quem vai se apaixonar pelo menino novo? aaa posta mais vai pfvr!

  • lolafernandez Postado em 22/07/2013 - 20:33:40

    raquel_bermanelly https://twitter.com/lolafernandezff/status/359456011377057792/photo/1

  • raquel_bermanelly Postado em 21/07/2013 - 23:13:47

    mana pq tu não posta tmb as fotos da Gabi, Bianca, Fernanda, Arthur, Julio, Cristian e Léo? .-.

  • raquel_bermanelly Postado em 21/07/2013 - 22:16:03

    Ai meu Deus coitada da gabi D: Queria que ela ficasse com o Cristian ><

  • manuzinha_ Postado em 21/07/2013 - 12:55:00

    estou adorando a fanfic *--* posta mais, estou curiosa com quem a gabriela vai ficar? e oq vai acontecer com os outros? quem vai ficar com quem? posta mais vai...

  • raquel_bermanelly Postado em 21/07/2013 - 01:14:15

    Ai meu Deus! Posta maais >< amando *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais