Fanfics Brasil - 16 A Republica Nova.

Fanfic: A Republica Nova. | Tema:


Capítulo: 16

228 visualizações Denunciar


No meio da aula de português eu peço pra ir ao banheiro, mas quando eu saio da sala e chego perto da cantina eu vejo uma cena que estraga meu dia, minha vida que enfim me estraga por inteira era o Cristian beijando a Fernanda no meio da escola na maior cara de pau.


* EU CHEGO BATENDO PALMAS


eu: Parabéns Cristian você conseguiu enganar a trouxa aqui direitinho com aquele papinho de eu amo você.


Cristian: Gabi não é nada disso que você tá penssando.


eu: eu não tô pensando eu to vendo.


Cristian: ela que me beijou, Gabi acredita em mim por favor.


eu: pra você agora é Gabriela, e você parecia estar gostando dela tá te beijando.


Fernanda: seja homem Cristian, fala pra ela que você me beijou e falou que tava carente e que ia desistir dela pra ficar comigo.


Cristian: tá louca garota? eu nunca falei isso.


Fernanda: se você não falar a verdade vai ficar sem ela e sem mim.


eu sai correndo e me tranquei no banheiro fiquei chorando até a Bianca aparecer.


Bianca: amiga abre!


eu: me deixa Bia!


Bianca: amiga por favor!


eu abri a porta e falei a ela sobre o ocorrido entre o Cristian e Fernanda.


Bianca: amiga eu tenho que falar a verdade, você sabe que toda a noite eu sempre acordo pra beber água e um dia desses eu encontrei o Cristian e a Fernanda aos beijos na cozinha eu juro que eu ia contar a verdade pra você mas ele falou que ele mesmo fazia questão de contar tudo.


eu: você sabia de tudo e não me contou?


Bianca: amiga me desculpa eu pensei que seria melhor ele te contar.


eu: acho que nem tudo é o que parece....


eu sai correndo no caminho eu encontrei o Julio, Tazzo, Léo e o Arthur sentados em um banco.


Julio: xii colega tu deve tá mal ein a maninha devia ter te contado.


eu: como você sabe dessa história?


Arthur: Gabi a escola toda já sabe.


Tazzo: fica assim não Gabi, nem um monte de garoto ai que faria de tudo por você.


Leo: Gabi senta aqui com a gente.


eu sentei do lado do Arthur e do Tazzo.


Arthur: Gabi eu sempre falei que aquela copia paraguaia do Justin Bieber era um lixo. Ele é aquele tipinho de garoto que se faz de fofo pra pegar as menininhas. 


eu: Arthur por favor agora não.


* Cristian chega


Cristian: gabi eu preciso falar com você.


Arthur: Você não tem vergonha na cara não muleque, fica brincando com os sentimentos da Gabi atrapalha minha vida e a dela por nada, você é ridiculo faça o favor de sair daqui antes que eu quebre você em dois.


Cristian: eu não falei com você, calaboca otário. Gabriela por favor?


eu: você escutou o Arthur vai embora!


eu não consegui parar mais de chorar e fui embora só cheguei em casa resolvi falar com minha mãe.


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lolafernandez

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

mãe: filha porque tá com esser rosto inchado de chorar? eu: mãe, eu quero ir embora hoje. mãe: calma meu bem o que aconteceu? eu: minha vida tá um verdadeiro inferno,por favor mãe. mãe: eu vou ajeitar a papelada toda sabádo nós partimos é só o tempo de conseguir seu visto. arruma suas malas eu n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raquel_bermanelly Postado em 24/07/2013 - 16:27:25

    já acabou? pensei que ia ter toda uma historia distante e tal kkkk, mais gostei hehe

  • raquel_bermanelly Postado em 23/07/2013 - 20:52:29

    Awn >< Posta maais, to amando *-----*

  • lolafernandez Postado em 22/07/2013 - 21:20:38

    Meninas posto amanhã pois minha internet tá caindo e amanhã eu tenho escola bem cedinho.

  • manuzinha_ Postado em 22/07/2013 - 21:08:46

    Posta mais, quero saber com quem a gabi vai ficar, meu Deus que nervo... e enquanto aos outros como vai o relacionamento deles? eles vão fazer mais jogos? vão ter mais brigas? quem vai se apaixonar pelo menino novo? aaa posta mais vai pfvr!

  • lolafernandez Postado em 22/07/2013 - 20:33:40

    raquel_bermanelly https://twitter.com/lolafernandezff/status/359456011377057792/photo/1

  • raquel_bermanelly Postado em 21/07/2013 - 23:13:47

    mana pq tu não posta tmb as fotos da Gabi, Bianca, Fernanda, Arthur, Julio, Cristian e Léo? .-.

  • raquel_bermanelly Postado em 21/07/2013 - 22:16:03

    Ai meu Deus coitada da gabi D: Queria que ela ficasse com o Cristian ><

  • manuzinha_ Postado em 21/07/2013 - 12:55:00

    estou adorando a fanfic *--* posta mais, estou curiosa com quem a gabriela vai ficar? e oq vai acontecer com os outros? quem vai ficar com quem? posta mais vai...

  • raquel_bermanelly Postado em 21/07/2013 - 01:14:15

    Ai meu Deus! Posta maais >< amando *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais