Fanfics Brasil - 17 A Republica Nova.

Fanfic: A Republica Nova. | Tema:


Capítulo: 17

16 visualizações Denunciar


mãe: filha porque tá com esser rosto inchado de chorar?


eu: mãe, eu quero ir embora hoje.


mãe: calma meu bem o que aconteceu?


eu: minha vida tá um verdadeiro inferno,por favor mãe.


mãe: eu vou ajeitar a papelada toda sabádo nós partimos é só o tempo de conseguir seu visto. arruma suas malas eu não quero que você fique em um lugar que você não se sinta bem então vamos comigo para o hotel.


eu: ok mãe.


*voltei pra meu quarto e começei a chorar e arrumar as malas até que o Arthur chegou.


Arthur: você tá bem?


eu: não, eu vou embora pra NY sabádo e daqui da republica hoje.


Arthur: porque? e eu?


eu: Arthur eu amo você, mas eu fui traída pela minha melhor amiga, pela minha outra amiga e pelo menino que dizia gostar de mim e virei a chacota da escola. Além do mais eu já empatei demais a sua vida com essa história você merece ser feliz. 


*Arthur fala com os olhos cheios de lágrimas


Arthur: eu entendo e amo você e é por isso que eu vou te deixar ir Gabriela, eu não posso te prender e sei que se você ficar vai ser bem pior, mas eu só peço a você um ultimo beijo.


eu: Se lembra sempre que eu te amo, 


arthur: você também não esqueça de mim por favor.


eu: nem se eu tentasse


arthur: promete?


eu: até as estrelas se você quiser.


*eu chego mais perto dele 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lolafernandez

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu beijo ele intensamente mas dessa vez o tempo não parou infelizmente. * eu e ele chorando Arthur: então isso é o fim? eu: O amor nunca tem fim. eu desco correndo as escadas com as minhas malas e saio com a minha mãe, entro no carro e lembro de tudo de bom que vivi nessa republica e tudo de ruim também. ############################### ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raquel_bermanelly Postado em 24/07/2013 - 16:27:25

    já acabou? pensei que ia ter toda uma historia distante e tal kkkk, mais gostei hehe

  • raquel_bermanelly Postado em 23/07/2013 - 20:52:29

    Awn >< Posta maais, to amando *-----*

  • lolafernandez Postado em 22/07/2013 - 21:20:38

    Meninas posto amanhã pois minha internet tá caindo e amanhã eu tenho escola bem cedinho.

  • manuzinha_ Postado em 22/07/2013 - 21:08:46

    Posta mais, quero saber com quem a gabi vai ficar, meu Deus que nervo... e enquanto aos outros como vai o relacionamento deles? eles vão fazer mais jogos? vão ter mais brigas? quem vai se apaixonar pelo menino novo? aaa posta mais vai pfvr!

  • lolafernandez Postado em 22/07/2013 - 20:33:40

    raquel_bermanelly https://twitter.com/lolafernandezff/status/359456011377057792/photo/1

  • raquel_bermanelly Postado em 21/07/2013 - 23:13:47

    mana pq tu não posta tmb as fotos da Gabi, Bianca, Fernanda, Arthur, Julio, Cristian e Léo? .-.

  • raquel_bermanelly Postado em 21/07/2013 - 22:16:03

    Ai meu Deus coitada da gabi D: Queria que ela ficasse com o Cristian ><

  • manuzinha_ Postado em 21/07/2013 - 12:55:00

    estou adorando a fanfic *--* posta mais, estou curiosa com quem a gabriela vai ficar? e oq vai acontecer com os outros? quem vai ficar com quem? posta mais vai...

  • raquel_bermanelly Postado em 21/07/2013 - 01:14:15

    Ai meu Deus! Posta maais >< amando *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais