Fanfics Brasil - 18 - O FIM A Republica Nova.

Fanfic: A Republica Nova. | Tema:


Capítulo: 18 - O FIM

192 visualizações Denunciar


Eu beijo ele intensamente mas dessa vez o tempo não parou infelizmente.


* eu e ele chorando


Arthur: então isso é o fim?


eu: O amor nunca tem fim.


eu desco correndo as escadas com as minhas malas e saio com a minha mãe, entro no carro e lembro de tudo de bom que vivi nessa republica e tudo de ruim também.


##################################### Sabado #################################


Eu entro no avião e sento na poltrona 22 e fico olhando pela janela minha cabeça faz questão de lembrar que eu tô indo embora e que o Arthur está ficando aqui, provavelmente vai arrumar outra garota que ele goste e que também goste dele e daqui a algum tempo ele nem lembrará de mim. O Cristian provavelmente vai ficar com a Fernanda, o Léo com a Gabi e o Tazzo eu acho que nunca vou saber.


Minha mãe tá sentada na poltrona 12 lá na frentre e eu não faço ideia de quem vai sentar ao meu lado na poltrona 23 e 24 mas estou torcendo pra não ser alguém querendo papo.


XxX: Perdão a senhorita poderia tirar a bolsa para mim sentar Gabriela.


gabriela? eu viro pro lado e abro um sorriso do tamanho do mundo era o Arthur e o Tazzo.


eu: Arthur o que você tá fazendo aqui?


Arthur: o mesmo que você, eu e o Tazzo vamos pra Nova York morar na casa do meu pai. Achou mesmo que eu ia deixa você ir embora assim?


eu: pensei.


Arthur: Eu fui atrás de você duas vezes Gabi e iria mil vezes se fosse preciso.


eu: te amo.


* ele senta do meu lado e eu beijo ele. 


Tazzo: vocês não vão ficar assim a viagem toda né? odeio ficar de vela! 


Arthur: fica de pisca-pisca então...


Tazzo: Hahaha você é muito engraçado.


Arthur: ah e Gabi tenho mais uma surpresa: Quer namorar comigo?


eu: CLARO! 


                                              Fim


 


obrigado a todos que leram, eu ia fazer um final melhor mas tô com muito pouco tempo. tchau e muito obrigado! ( de novo)


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lolafernandez

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raquel_bermanelly Postado em 24/07/2013 - 16:27:25

    já acabou? pensei que ia ter toda uma historia distante e tal kkkk, mais gostei hehe

  • raquel_bermanelly Postado em 23/07/2013 - 20:52:29

    Awn >< Posta maais, to amando *-----*

  • lolafernandez Postado em 22/07/2013 - 21:20:38

    Meninas posto amanhã pois minha internet tá caindo e amanhã eu tenho escola bem cedinho.

  • manuzinha_ Postado em 22/07/2013 - 21:08:46

    Posta mais, quero saber com quem a gabi vai ficar, meu Deus que nervo... e enquanto aos outros como vai o relacionamento deles? eles vão fazer mais jogos? vão ter mais brigas? quem vai se apaixonar pelo menino novo? aaa posta mais vai pfvr!

  • lolafernandez Postado em 22/07/2013 - 20:33:40

    raquel_bermanelly https://twitter.com/lolafernandezff/status/359456011377057792/photo/1

  • raquel_bermanelly Postado em 21/07/2013 - 23:13:47

    mana pq tu não posta tmb as fotos da Gabi, Bianca, Fernanda, Arthur, Julio, Cristian e Léo? .-.

  • raquel_bermanelly Postado em 21/07/2013 - 22:16:03

    Ai meu Deus coitada da gabi D: Queria que ela ficasse com o Cristian ><

  • manuzinha_ Postado em 21/07/2013 - 12:55:00

    estou adorando a fanfic *--* posta mais, estou curiosa com quem a gabriela vai ficar? e oq vai acontecer com os outros? quem vai ficar com quem? posta mais vai...

  • raquel_bermanelly Postado em 21/07/2013 - 01:14:15

    Ai meu Deus! Posta maais >< amando *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais