Fanfics Brasil - 3 A Republica Nova.

Fanfic: A Republica Nova. | Tema:


Capítulo: 3

204 visualizações Denunciar


Cristian- ficou sem graça por causa da brincadeira na mesa?r


Eu- um pouco, não estou acostumada a receber tantos elogios.


Cristian- pois deveria... 


Eu- bom, nunca recebi tantos elogios num dia só isso foi estranho.


Cristian- nenhum dos seus ex namorados te elogiavam?


eu- nunca nem tive namorado quanto mais ex.


Cristian- sério?


eu- meus pais nunca ficam em um lugar mais de 3 meses e eu demoro pra me acostumar em cidades diferentes.


Cristian- sei...


* Arthur chega


Arthur- bom eu já tava ouvindo a conversa mesmo... posso sentar aqui?


eu- pode sim...


Cristian- é né...


Arthur- desculpa hoje se te deixei sem graça eu só falei o que eu pensava sobre você.


eu-  ok vamos deletar o papo da mesa hoje ok?


Arthur e Cristian - Ok


* então nós conversamos sobre cidades países, logo todos se juntaram com a gente e nós perdemos a noção da hora.


Sra Taff- Vamos jantar? e depois cama ok?


Nós jantamos todos em silencio depois fomos ao nossoa quarto no caminho Julio teve uma ideia.


Julio- Ai galera amanhã vamos jogar verdade ou desafio?


Fernanda- opa maninho tô dentro.


Arthur- Já é...


Léo- acho esse jogo muito vulgar mas como todos vão jogar eu topo.


Bianca- eu também topo.


Cristian- eu não vou ficar fora disso por nada.


Julio: e você Gabi? vai ou não?


Gabi- ok já que todos vão jogar eu não vou ser a excluida.


Cristian- amanhã as 6 da noite na hora que minha mãe vai a igreja e eu vou ficar de ``vigia``


Julio- ok... e se comportem naturalmente.


Todos: ok


Bom no outro dia (domingo) nós dormimos até tarde eu e as meninas ficamos conversando sobre os meninos e o que achavamos da escola que iriamos estudar já os garotos ficaram jogando video-game quando deu a hora a senhora Taff saiu e nós fomos ao local.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lolafernandez

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

sentamos bem na mesa da cozinha Cristian pegou a garrafa . Julio: só pode 1 verdade depois vai ser 1 desafio entenderam? Léo: tipo pra cada verdade dpois um desafio? Julio: isso e eu começo  a garrafa deu: Fernanda pergunta pra léo: Fernanda: vdd ou desafio? Léo: vdd Fernanda: você se interessou pela Bianca certo? L&eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raquel_bermanelly Postado em 24/07/2013 - 16:27:25

    já acabou? pensei que ia ter toda uma historia distante e tal kkkk, mais gostei hehe

  • raquel_bermanelly Postado em 23/07/2013 - 20:52:29

    Awn >< Posta maais, to amando *-----*

  • lolafernandez Postado em 22/07/2013 - 21:20:38

    Meninas posto amanhã pois minha internet tá caindo e amanhã eu tenho escola bem cedinho.

  • manuzinha_ Postado em 22/07/2013 - 21:08:46

    Posta mais, quero saber com quem a gabi vai ficar, meu Deus que nervo... e enquanto aos outros como vai o relacionamento deles? eles vão fazer mais jogos? vão ter mais brigas? quem vai se apaixonar pelo menino novo? aaa posta mais vai pfvr!

  • lolafernandez Postado em 22/07/2013 - 20:33:40

    raquel_bermanelly https://twitter.com/lolafernandezff/status/359456011377057792/photo/1

  • raquel_bermanelly Postado em 21/07/2013 - 23:13:47

    mana pq tu não posta tmb as fotos da Gabi, Bianca, Fernanda, Arthur, Julio, Cristian e Léo? .-.

  • raquel_bermanelly Postado em 21/07/2013 - 22:16:03

    Ai meu Deus coitada da gabi D: Queria que ela ficasse com o Cristian ><

  • manuzinha_ Postado em 21/07/2013 - 12:55:00

    estou adorando a fanfic *--* posta mais, estou curiosa com quem a gabriela vai ficar? e oq vai acontecer com os outros? quem vai ficar com quem? posta mais vai...

  • raquel_bermanelly Postado em 21/07/2013 - 01:14:15

    Ai meu Deus! Posta maais >< amando *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais