Fanfics Brasil - 5 A Republica Nova.

Fanfic: A Republica Nova. | Tema:


Capítulo: 5

205 visualizações Denunciar


Nós fomos para a cama só que como todas nós estavamos sem sono ficamos conversando.


Fernanda: e a Gabi e Bianca quem beija melhor?


Bianca: No meu caso foi o Léo sem ofensas ao seu irmão.


Fernanda: O léo beija muito bem mesmo.


Eu- no meu caso eu nem sei que foi o melhor. 


Bianca- sinto cheiro de triângulo...


Fernanda: O cristian beija bem?


Eu- até de mais.


Depois disso nós fomos dormir no outro dia (segunda) fomos ao colégio todos nós estudavamos no mesmo por ser mais perto então andavamos em grupo. Eu, Fernanda e Bianca e Arthur, Cristian, Julio e Lèo. nossa semana foi normal sem joguinos e só conversa e todo mundo se reunindo pra fazer a lição as vezes eu pegava o Arthur ou o Cristian olhando pra mim mas eu achava que era coisa da minha cabeça.


*** SEXTA FEIRA****


Na volta do colégio assim que chegamos na porta da republica o Arthur me parou. todos entraram, O Cristian ficou meio desconfiado mas mesmo assim entrou.


Arthur- preciso falar com você.


eu- algum problema ? o que foi?


Arthur- o problema é que eu não consigo esquecer aquele beijo.


eu- Nossa Arthur você me preocupou achei que era algo grave.


Arthur: mas é! eu vou confessar eu achei que era atração fisica e porque você é linda e tal... mas tipo você não sai da minha cabeça


eu- mas só tem quase 1 semana que eu conheço você.


Arthur- eu sei, eu não sei o que é isso... eu nunca gostei, me apaixonei nem amei ninguém e se for isso?


eu- eu também nunca me apaixonei, mas eu também não tiro você da cabeça...e... isso é confuso. 


Arthur: e agora?


eu- ok, vamos dar um tempo pra ver se isso não é realmente atração e depois nós voltamos a conversar 


Arthur- ok


quando eu ia entrar ele me puxa e me beija de novo e eu tive de novo aquela sensação de esquecer do tempo só que dessa vez foi pior...  


então eu sai correndo as escadas, entrei no meu quarto e me joguei na cama e nem vi quem estava ali.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lolafernandez

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Era o Cristian pra piorar a situação de vez. Cristian- fiquei preocupado o que foi? eu- Nada não. eu sentei do lado dele e o abrecei, nós ficamos ali em silêncio até que ele falou. Cristian: eu vi pela janela o que aconteceu. então por que você não dá uma chance a ele? eu - para! eu tô confusa&nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raquel_bermanelly Postado em 24/07/2013 - 16:27:25

    já acabou? pensei que ia ter toda uma historia distante e tal kkkk, mais gostei hehe

  • raquel_bermanelly Postado em 23/07/2013 - 20:52:29

    Awn >< Posta maais, to amando *-----*

  • lolafernandez Postado em 22/07/2013 - 21:20:38

    Meninas posto amanhã pois minha internet tá caindo e amanhã eu tenho escola bem cedinho.

  • manuzinha_ Postado em 22/07/2013 - 21:08:46

    Posta mais, quero saber com quem a gabi vai ficar, meu Deus que nervo... e enquanto aos outros como vai o relacionamento deles? eles vão fazer mais jogos? vão ter mais brigas? quem vai se apaixonar pelo menino novo? aaa posta mais vai pfvr!

  • lolafernandez Postado em 22/07/2013 - 20:33:40

    raquel_bermanelly https://twitter.com/lolafernandezff/status/359456011377057792/photo/1

  • raquel_bermanelly Postado em 21/07/2013 - 23:13:47

    mana pq tu não posta tmb as fotos da Gabi, Bianca, Fernanda, Arthur, Julio, Cristian e Léo? .-.

  • raquel_bermanelly Postado em 21/07/2013 - 22:16:03

    Ai meu Deus coitada da gabi D: Queria que ela ficasse com o Cristian ><

  • manuzinha_ Postado em 21/07/2013 - 12:55:00

    estou adorando a fanfic *--* posta mais, estou curiosa com quem a gabriela vai ficar? e oq vai acontecer com os outros? quem vai ficar com quem? posta mais vai...

  • raquel_bermanelly Postado em 21/07/2013 - 01:14:15

    Ai meu Deus! Posta maais >< amando *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais