Fanfics Brasil - 6 A Republica Nova.

Fanfic: A Republica Nova. | Tema:


Capítulo: 6

202 visualizações Denunciar


Era o Cristian pra piorar a situação de vez.


Cristian- fiquei preocupado o que foi?


eu- Nada não.


eu sentei do lado dele e o abrecei, nós ficamos ali em silêncio até que ele falou.


Cristian: eu vi pela janela o que aconteceu. então por que você não dá uma chance a ele?


eu - para! eu tô confusa 


Cristian- confusa de que?


eu- Cristian não se faça de bobo, você sabe porque eu to confusa.


Cristian- por mim?


eu fiquei em silêncio, mas ele entendeu que aquilo era um sim.


Cristian- eu sei que isso vai te deixar confusa mas eu também sinto algo por você.


eu- essa foi a semana mais intensa da minha vida eu nunca pensei em sentir tanta coisa assim em tão pouco tempo.  


Cristian- nem eu...


ele ia saindo


eu- Cristian por favor não vá 


eu abracei ele o mais forte que eu pude.


ele- calma,você precisa pensar eu tô aqui no quarto ao lado. e mais tarde nós vamos tomar um sorvete pra esfriar a cabeça mas agora pensa por favor.


assim que ele saiu a Bianca chegou.


Bianca-  Gabi o que foi?


eu- é história do jogo, do triângulo.


Bianca- poxa eu entendo. Eu acho que eu tô começando a gostar do Léo.


eu- eu pensava que era só eu.


Bianca- e se for essa história de convivencia? tudo aqui é novo pra gente nós precisamos pensar eu pedi um tempo pro Léo pra nós nos conhecermos melhor porque você não faz isso?


eu- você tem razão, quanto tempo você pediu?


Bianca- 1 mês.


eu- é 1 mes é bom.


durante a tarde eu tirei uma soneca depois quando acordei me arrumei e chamei o Cristian para irmos.


# Chegando lá # nós pedimos o sorvete e começamos a conversar.


eu- Já tomei minha decisão.


Cristian- e qual foi ?


eu- precisamos de 1 mês pra ver se isso tudo não é questão de convivencia.


Cristian- é pode ser...ok então.


eu- então como tá escola?


Cristian- bem você viu o tombo que aquela tal de chelly levou?


eu- vi senti tanta pena dela.


então ficamos conversando como amigos e voltamos pra casa eu falei com o Arthur e ele concordou.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lolafernandez

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

1 mês se passou, mas não adiantou muita coisa cada dia que passava eu ia tendo mais certeza dos meu sentimentos o Arthur se isolou era dificil falar ou ver ele eu não sabia bem o que pensar já o Cristian ficou mais próximo da Fernanda mas ele sempre fazia questão de dizer que eu era a melhor amiga dele. Bianca e Léo  tinh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raquel_bermanelly Postado em 24/07/2013 - 16:27:25

    já acabou? pensei que ia ter toda uma historia distante e tal kkkk, mais gostei hehe

  • raquel_bermanelly Postado em 23/07/2013 - 20:52:29

    Awn >< Posta maais, to amando *-----*

  • lolafernandez Postado em 22/07/2013 - 21:20:38

    Meninas posto amanhã pois minha internet tá caindo e amanhã eu tenho escola bem cedinho.

  • manuzinha_ Postado em 22/07/2013 - 21:08:46

    Posta mais, quero saber com quem a gabi vai ficar, meu Deus que nervo... e enquanto aos outros como vai o relacionamento deles? eles vão fazer mais jogos? vão ter mais brigas? quem vai se apaixonar pelo menino novo? aaa posta mais vai pfvr!

  • lolafernandez Postado em 22/07/2013 - 20:33:40

    raquel_bermanelly https://twitter.com/lolafernandezff/status/359456011377057792/photo/1

  • raquel_bermanelly Postado em 21/07/2013 - 23:13:47

    mana pq tu não posta tmb as fotos da Gabi, Bianca, Fernanda, Arthur, Julio, Cristian e Léo? .-.

  • raquel_bermanelly Postado em 21/07/2013 - 22:16:03

    Ai meu Deus coitada da gabi D: Queria que ela ficasse com o Cristian ><

  • manuzinha_ Postado em 21/07/2013 - 12:55:00

    estou adorando a fanfic *--* posta mais, estou curiosa com quem a gabriela vai ficar? e oq vai acontecer com os outros? quem vai ficar com quem? posta mais vai...

  • raquel_bermanelly Postado em 21/07/2013 - 01:14:15

    Ai meu Deus! Posta maais >< amando *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais