Fanfics Brasil - 7 A Republica Nova.

Fanfic: A Republica Nova. | Tema:


Capítulo: 7

205 visualizações Denunciar


1 mês se passou, mas não adiantou muita coisa cada dia que passava eu ia tendo mais certeza dos meu sentimentos o Arthur se isolou era dificil falar ou ver ele eu não sabia bem o que pensar já o Cristian ficou mais próximo da Fernanda mas ele sempre fazia questão de dizer que eu era a melhor amiga dele.


Bianca e Léo  tinham se tornado o casal chiclete da republica só faltava o Léo pedir pra namorar com ela, eu passava os dias pensando mas não dava em nada e o Julio passou o rodo geral na escola todas as garotinhas babavam por ele.


Sra. Taff tinha que tomar mais cuidado agora, ela derrubou a parede do quarto entre o das meninas e o dela e só colocou um trocador para ela trocar de roupa e quase nunca ia na igreja. 


e Amanhã é aniversario da Bianca de 16 anos vai ser aqui, e advinha? está uma confusão pois os decoradores que a mãe dela contratou por telefone tão deixando a casa cheia de coisas que quebram e eu nem posso sair de casa.


a Bianca está indicando como ela quer a festa , Arthur e Julio estão jogando video game o Léo saiu sozinho  o Cristian está com a Fernanda jogando uno e eu como sempre estou só.


######################### No outro dia ######################### 


levantei era umas 11 horas da manhã já que eu quase não conseguia dormir a noite tomei banho e fui arrumar meu cabelo comprar um vestido novo e então quando deu 18 hrs eu estava pronta. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lolafernandez

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A festa começou todo mundo ta escola estava lá, estava a maior animação mas eu era unica que não estava nem um pouco animada com a festa. O Arthur estava conversando com uma garota que eu nunca vi na vida e já o Cristian estava dançando com a Fernanda então eu sentei na escada e  fiquei lá quase chorando at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raquel_bermanelly Postado em 24/07/2013 - 16:27:25

    já acabou? pensei que ia ter toda uma historia distante e tal kkkk, mais gostei hehe

  • raquel_bermanelly Postado em 23/07/2013 - 20:52:29

    Awn >< Posta maais, to amando *-----*

  • lolafernandez Postado em 22/07/2013 - 21:20:38

    Meninas posto amanhã pois minha internet tá caindo e amanhã eu tenho escola bem cedinho.

  • manuzinha_ Postado em 22/07/2013 - 21:08:46

    Posta mais, quero saber com quem a gabi vai ficar, meu Deus que nervo... e enquanto aos outros como vai o relacionamento deles? eles vão fazer mais jogos? vão ter mais brigas? quem vai se apaixonar pelo menino novo? aaa posta mais vai pfvr!

  • lolafernandez Postado em 22/07/2013 - 20:33:40

    raquel_bermanelly https://twitter.com/lolafernandezff/status/359456011377057792/photo/1

  • raquel_bermanelly Postado em 21/07/2013 - 23:13:47

    mana pq tu não posta tmb as fotos da Gabi, Bianca, Fernanda, Arthur, Julio, Cristian e Léo? .-.

  • raquel_bermanelly Postado em 21/07/2013 - 22:16:03

    Ai meu Deus coitada da gabi D: Queria que ela ficasse com o Cristian ><

  • manuzinha_ Postado em 21/07/2013 - 12:55:00

    estou adorando a fanfic *--* posta mais, estou curiosa com quem a gabriela vai ficar? e oq vai acontecer com os outros? quem vai ficar com quem? posta mais vai...

  • raquel_bermanelly Postado em 21/07/2013 - 01:14:15

    Ai meu Deus! Posta maais >< amando *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais