Fanfics Brasil - 8 A Republica Nova.

Fanfic: A Republica Nova. | Tema:


Capítulo: 8

228 visualizações Denunciar


A festa começou todo mundo ta escola estava lá, estava a maior animação mas eu era unica que não estava nem um pouco animada com a festa.


O Arthur estava conversando com uma garota que eu nunca vi na vida e já o Cristian estava dançando com a Fernanda então eu sentei na escada e  fiquei lá quase chorando até que o Julio chegou.


Julio- Eu não acredito que uma gata que nem você vai ficar ai triste por causa de dois babacas que tão com outras.


eu- pois é...


Julio- vem dançar comigo gata!


nessa hora eu recebi uma mensagem no celular mas nem prestei atenção.


Eu- você tem razão, vamos dançar.


eu dancei com o Julio quase a noite toda o Arthur continuou com a menina e o Cristian tava tão feliz .Acho que nenhum dos dois nunca gostou de mim e então tasquei um beijo no Julio, eu tinha que seguir a minha vida afinal eles estavam animados e eu um trapo. Mas então foi depois de beijar o Julio que eu percebi a burrada que tinha feito.


O Arthur deixou a menina pra lá e subiu as escadas correndo a Bianca foi atrás dele correndo e o Cristian beijou a Fernanda. E Então eu resolvi ir checar a mensagem que chegou 


Eu amo você.


De: Cristian 



O Cristian saiu da festa e deixou a Fernanda lá, ela não foi atrás acho que eu já sabia o motivo e fui atrás do Cristian não por mim ou por ele mas pela Fernanda por mais que eu tivesse ciumes dele ela era uma das minhas melhores amigas.


eu: por que você beijou ela? ela não tinha nada a haver com isso!


ele: ela sabe que eu não gosto dela .


eu: mas você agora magoou ela mais ainda ela não é só uma menina pra você fazer ciúmes pra mim ela era nossa amiga.


ele: quem é você pra falar isso você fez a mesma coisa com o Julio.


eu: mas ele não gostava de mim!


ele: mas e o Arthur ein?


eu: eu sei que eu fui uma piranha me comportando daquele jeito mas eu não suportei me ver sem vocês é como se cada um fosse uma parte do meu coração.


ele: você tem razão, você agiu como uma completa piranha.


eu: Talvez, talvez eu seja uma mas isso não importa mais porque eu perdi você dois de uma vez só.


o lugar ficou em um silêncio que parecia não acabar mais. Então eu comecei a chorar ali mesmo, tudo já estava perdido.


ele: Você pode ser uma piranha mas é piranha que eu amo.


Ele chegou perto de mim limpou as minhas lágrimas e me beijou suavemente aquilo só me deixou mais culpada. Eu o abraçei e começei a chorar mais ainda .


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lolafernandez

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele me abraçou e me beijou de novo, ele - nós dois erramos eu sei, mas eu sou louco por você desde aquele dia que você chegou. Gabriela mesmo você sendo confusa, impulsiva e maluca eu amo você e eu sei que você também gosta dele e eu vou ser sincero eu quero que você fique comigo, mas me promete que vai pensar antes d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raquel_bermanelly Postado em 24/07/2013 - 16:27:25

    já acabou? pensei que ia ter toda uma historia distante e tal kkkk, mais gostei hehe

  • raquel_bermanelly Postado em 23/07/2013 - 20:52:29

    Awn >< Posta maais, to amando *-----*

  • lolafernandez Postado em 22/07/2013 - 21:20:38

    Meninas posto amanhã pois minha internet tá caindo e amanhã eu tenho escola bem cedinho.

  • manuzinha_ Postado em 22/07/2013 - 21:08:46

    Posta mais, quero saber com quem a gabi vai ficar, meu Deus que nervo... e enquanto aos outros como vai o relacionamento deles? eles vão fazer mais jogos? vão ter mais brigas? quem vai se apaixonar pelo menino novo? aaa posta mais vai pfvr!

  • lolafernandez Postado em 22/07/2013 - 20:33:40

    raquel_bermanelly https://twitter.com/lolafernandezff/status/359456011377057792/photo/1

  • raquel_bermanelly Postado em 21/07/2013 - 23:13:47

    mana pq tu não posta tmb as fotos da Gabi, Bianca, Fernanda, Arthur, Julio, Cristian e Léo? .-.

  • raquel_bermanelly Postado em 21/07/2013 - 22:16:03

    Ai meu Deus coitada da gabi D: Queria que ela ficasse com o Cristian ><

  • manuzinha_ Postado em 21/07/2013 - 12:55:00

    estou adorando a fanfic *--* posta mais, estou curiosa com quem a gabriela vai ficar? e oq vai acontecer com os outros? quem vai ficar com quem? posta mais vai...

  • raquel_bermanelly Postado em 21/07/2013 - 01:14:15

    Ai meu Deus! Posta maais >< amando *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais