Fanfics Brasil - 62 Amor de fã ~vondy~ (um pouco de ponny e chaverroni)(TERMINADA)

Fanfic: Amor de fã ~vondy~ (um pouco de ponny e chaverroni)(TERMINADA) | Tema: Vondy Ponny e Chaverroni


Capítulo: 62

1423 visualizações Denunciar


Capitulo 66

(...)

Anahi: É Dulcinha crescemos...
Dulce: Me conta mais o que aconteceu nesses ultimos anos...
Anahi: Bom...Voce...(O celular dela apita ela vê um msg de Christopher...ela abre)

`Anahi!Estou indo pro Brasil!Não fale nada a Dulce que tenha Christopher Uckermann!Por favor!Diga a ela que um amigo ira visita-la em breve!Mande melhoras`

Dulce: Quem ér?
Anahi: Um amigo...
Dulce: Atah...
Anahi: Até onde se lembra?
Dulce: De você me falando de um tal de Christopher Uckermann!
Anahi: Ja viu foto dele?
Dulce: Não...so ouvi o nome...Porque ele é famoso agora?
Anahi: Mudando de assunto...Tera visitas amanha de noite...
Dulce: AGora são que horas?
Anahi: 5 horas da manhã!
Dulce: Hum...
Anahi: A e seu celular foi para o concerto rsrs ainda bem que não aconteceu muita coisa com ele!
Dulce: Uhum...Que celular é mesmo?

(...)(Mais tarde)(Aviao)

Christian : Cancelar show..Beleza em Uckermann!
Christopher: Não cancelei...apenas coloquei em nova data...
Christian : Ok...Mais loucura isso!Aliais o que vai fazer?Chegar lá, se apresentar e dizer...`Sou um cantor famoso, meu nome é Christopher Uckermann, nós namoramos, mais eu
te larguei pois uma fã minha te atropelou`
Christopher: Não...Vou concertar essa burrada!Aliais...Apartir de agora é Christopher Cassilas!
Christian : Oi?
Christopher: Christopher Cassilas !Vou reconquistar Dulce...e pra isso vou mostrar quem é o Christopher de verdade!
Christian : Vai sair em todas as TVs seu nome e sua foto...
Christopher: Por isso falei com Any...Assim que Dulce sair o hospital, Anahi a levara pra uma casa de campo, onde eu e ela ficaremos...
Christian : Super legal...Vai tirar folguinha? 
Christopher: Vou...e como sou legal compre duas passagens para Paris...
Christian : Atah...Vai pra la tambem?
Christopher: Não...voce com a Mel vai?
Christian : Oi?
Christopher: Eu tiro folga e voce tambem...Um presente meu!

(...)

Anahi: Compreendeu tia?
Blanca : Mais e aqueles fotografos la fora?
Anahi: Christopher entrara pelos fundos...
Blanca : Esta bem...
Anahi: Agora é só esperar

(Mais tarde)

Anahi: Dulce acorda!(A menina resmunga) Visitas!

(Dulce abre os olhos e Anahi sai com o Christian )

Christopher: Oi!
Dulce: Voce é?


Capitulo 67

Christopher: Um Amigo!(Senta ao lado dela)
Dulce: Desculpa eu não me lembro...
Christopher: Christopher...Christopher Cassilas!
Dulce: Hum...(Ela apenas o encarava)
Christopher: O que foi?(Sorri)
Dulce: Nada...É estranho...
Christopher: Vou te ajudar a lembrar!
Dulce: Agradeço...Isso é muito ruim...(Ele da um beijo na testa dela e ela o abraça com força,fica uns minutos e o solto) De...desculpa...
Christopher: Nada princesa...

(Anahi entra)

Anahi: Amanhã ja tem alta Dulcita!
Dulce: Ainda bem...
Anahi: Bom e Christopher te convidou para passar a semana na casa de campo, Assim voce descansa e tenta se lembrar de algo...
Dulce: Ok!

(Passa a noite...No dia seguinte Christopher busca Dulce no hospital e eles vão a casa de campo...ele mostra a casa para ela)

Christopher: E aqui é seu quarto!(Ela olha o lugar encantada) O que foi?
Dulce: Estranho!
Christopher: O que é estranho?
Dulce: Não lembrar de nada...
Christopher: Aos poucos voce se acostuma!
Dulce: Mesmo assim...Me ajuda?
Christopher: Ajudo...O que quer?
Dulce: Desde quando nos conhecemos?
Christopher: Vamos primeiro colocar nossas coisas no quarto e te encontro no jardim ok?
Dulce: Ta bom!(Ela sorri e ele da um beijo na testa dela saindo e indo pro jardim...)

Povs Dulce

Era estranho...Sera que...Ele era algo a mais que amigo?Arrumei minhas coisas e fui ao jardim encontrando ele tirando as coisas de dentro de uma cesta de
piquinique, sorri e corri ate ele me jogando no gramado apoiando minha cabeça em meu braço e o encarando, ele sorri

Christopher: O que foi agora?(Fala doce)
Dulce: Anahi finalmente esta com Poncho?(Ela pergunta e Christopher ri)
Christopher: Esta!
Dulce: Hum...Eu tenho algum pretendente?
Christopher: Não!
Dulce: Voce me conhece bem né?
Christopher: É...Sim...
Dulce: Claro é meu amigo!(Revira os olhos) entao eu ja beijei?

(Christopher ri)

Christopher: Dulce depois te respondo!
Dulce: A não poxa...com 14 anos eu sonhava em ter meu primeiro beijo...Quero saber...
Christopher: Ja teve...
Dulce: Quando?
Christopher: Esse ano!
Dulce: O que?(Ela pergunta surpresa) Caramba todo esse tempo?(Ele ri)
Christopher: Voce estava obcecada em um muleke e acabou esperando ele pra dar seu primeiro beijo...e conseguiu
Dulce: Como é o nome dele...
Christopher: Não posso falar...
Dulce: Poxa...


 


Capitulo 68

(Eles estavam comendo e conversando...)

Dulce: Mais entao...Porque eu só vi minha mãe la no hospital...
Christopher: Como assim?
Dulce: Cade meu pai?(Christopher fica mudo) Christopher...
Christopher: Depois voce conversa com sua mãe sobre isso!
Dulce: Ok!Desde quando nos conhecemos?
Christopher: Esse ano!
Dulce: Hum...Rapido!
Christopher: A mais foi a primeira vista.(Ela ri)
Dulce: Mais entao voce tem namorada?
Christopher: Não!Vamos se dizer que eu magoei quem eu mais amo...
Dulce: Poxa que pena...Voce é legal, ela tem que sr muito burra em não te perdoar!
Christopher: Eu a entendo!
Dulce: Sabia que...
Christopher: Voce ama piquinique!
Dulce: Ja te falei?
Christopher: No seu aniversario fomos fazer piquinique!(Ela sorri)
Dulce: Hum...

(Eles conversam e depois entram na casa...Dulce vai tomar banho e Christopher vai pro quarto onde liga a Anahi)

Ligação On

Anahi: Ta tudo certo?
Christopher: Temos um problema!
Anahi: Qual?
Christopher: Ela nao lembra do acidente...onde o pai dela morre!
Anahi: AI não...Isso foi no ano seguinte, esqueci disso!
Christopher: O que eu faço?Ela me perguntou dele...
Anahi: Ela precisa saber...
Christopher: É...Mais como?
Anahi: Seila, a mae dela foi viajar com o carinha lá e só volta daki 2 semanas!
Christopher: Anahi vem voce...
Anahi: Christopher eu nao vou conseguir...
Christopher: O que eu falo?
Anahi: Ela ja te contou a história...apenas repita tudo o que ela te disse aquele dia...
Christopher: Não quero faze-la sofrer!
Anahi: É pro bem dela saber da verdade!
Christopher: Vou arrumar um jeito de contar sem machuca-la!
Anahi: Ok!Cuida dela...
Christopher: Pode deixar!

Ligação Off

(Christopher vai ate o quarto de Dulce e ve ela ja sentada na cama)

Christopher: Preciso falar com voce...
Dulce: Senta!(Fala e ele senta de frente pra ela pegando suas maos...)
Christopher: É sobre seu pai...
Dulce: O que tem ele?
Christopher: Lua...A 5 anos, seu pai sofreu um acidente...Onde voce, ele e sua mae cairam com o carro dentro de um lago...sua mae nao pensou duas vezes e te tirou da agua, ela tentou de todas as maneiras ajudar seu pai, mais ele nao resistiu a caminho na ambulancia...(Os olhos de Dulce lagrimejam)




 


aiiiiii meninas desculpem-me, mas ontem fiu arrumar e arranjar e limpar as coisas para a quermesse deste ano e fiquei la na assossiação ate muito tarde e quando cheguei a casa ainda pensei em postar mas estava muito cansada, desculpem mesmo :(. gostei de ver em muita gente comentou, espero que continue assim em. 


rbd_porsiempre: e uma  coitada essa dulce, so lhe acontece problema em kkk acertou em menina o Ucker adiou memso o show. beijos nena e continue comentado :)


aninnhalopes2: daqui a pouco ela melhora e lembra de tudo.beijos e continue comentando mocinha kkk :)


anafernandesnanianagmail.com:pronto acabei com o seu sofrimento ou não kkkk desculpa mesmo mas ontem quando cheguei a casa foi  mesmo como a minha mãe diz: chichi cama hhahahahaaha  mas se não continuarem a comentar eu vou ser bem malvada em, beijos e continue comentando linda :) 


tainahduarted: eles são um bando de idiotas mesmo emm kkkkkkkkk, beijos e continue comentando nena :)


 


booommmm  pessoas bonitas talvez hoje eu poste mais, talvez 


ai lindas neste fim de semana e na semana que vem ate terça feira começam aqui os preparativos para a festa, e talvez eu não poste, aqui na minha terra temos a tradição dos mais jovens que dois dias antes da festa vamos pedir as coisas para os bolos e assim pela aldeia toda ai ja viram ne eu toda acabada ahahaha e sabado vamos acabar as coisas das rifas que ainda não acabamos então os dias agora vão ser bem corridos, mas eu promento que vou postar sempre que possivel, mas depois do dia 20 deste mes eu continuo postando com a devida regularidad. desculpem mesmo :) 


 


comentem que hoje tem mais 


ana_vondy 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ana_vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 69 Dulce: Ele não...(Fala chorando e Christopher a abraça) Christopher: Princesa, fica bem...Lembre-se, voce tem sua mãe... (Ela fica um tempo chorando) Christopher: Vamos jantar? Dulce: Eu nao quero!(Fala deitando na cama) Christopher: Por favor voce precisa comer algo... Dulce: Não to com fome...(Diz e ele deita ao seu lado, ele a ab ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 159



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_vondy Postado em 30/09/2013 - 09:02:24

    gabriellesenna1 Tipo lixo e você se tivesses lido o primeiro capitulo tinhas visto, posso não ter posto o nome da menina, mas escrevi que era adaptada de luar para vondy e tenho autorização para postar entao #BeijoProRecalque

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 29/09/2013 - 17:06:01

    que fofo o final a dul e o ucker com a luna e com os gemeos

  • gabriellesenna1 Postado em 29/09/2013 - 16:37:24

    o garota vc nao tem vergonha na cara? essa fic não é sua e vc nem coloca créditos. Essa fic é LuAr, e depois vcs querem falar das fãs de rbr. Vc é um lixo!!!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 22/09/2013 - 19:12:35

    que fofo ao ucker com a luna.a dul vai ficar gravida

  • aninnhalopes2 Postado em 22/09/2013 - 15:39:48

    Aii a web ja esta acabando, não acredito... Luna sua fofa... Mais

  • rbd_porsiempre Postado em 22/09/2013 - 14:10:33

    kkkk a Luna é uma graça, e nao acredito que ja esta nos ultimos capitulos :( Posta Mais

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 22/09/2013 - 11:37:04

    Vc sumiu ond vc anda ? Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 18/09/2013 - 16:12:44

    Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/09/2013 - 16:05:32

    o que aconteceu com a luna.a dul ficou braba com o ucker por que ele a chamou de gorda.que fofa a luna

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/09/2013 - 17:35:34

    que fofo a dul e o ucker com a luna


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais