Fanfics Brasil - 63 Amor de fã ~vondy~ (um pouco de ponny e chaverroni)(TERMINADA)

Fanfic: Amor de fã ~vondy~ (um pouco de ponny e chaverroni)(TERMINADA) | Tema: Vondy Ponny e Chaverroni


Capítulo: 63

950 visualizações Denunciar


Capitulo 69

Dulce: Ele não...(Fala chorando e Christopher a abraça)
Christopher: Princesa, fica bem...Lembre-se, voce tem sua mãe...

(Ela fica um tempo chorando)

Christopher: Vamos jantar?
Dulce: Eu nao quero!(Fala deitando na cama)
Christopher: Por favor voce precisa comer algo...
Dulce: Não to com fome...(Diz e ele deita ao seu lado, ele a abraça e assim ficam ate adormecerem)

Povs Dulce

Depois que fiquei sabendo daquilo mais uma vez me perdi, Dormi nos braços de Christopher, ele simplismente me passava confiança...Quando acordei ele ja nao estava mais na cama, mais os lençóis quente apontaram que ele saiu a poucos minutos...Levantei e fui a sala vendo a mesa na varanda de cafe da manhã e ele saindo da  cozinha, eu estava com os olhos vermelhos, ele me olhava como se soubesse que estava mal e apenas abriu os braços onde fui correndo me aconchegar, ele deu um beijo em minha testa e me guiou até a mesa, onde me colocou sentada e arrastou uma cadeira sentando perto de mim...

Dulce: Desculpa...
Christopher: Não é nada amor, apenas não esconda ok?(Ele diz e ela sorri,ai que ele se toca que a chamou de amor)
Dulce: Nem te desejei Bom dia!
Christopher: Ta vamos recomeçar!(Ele diz levantando e a puxando)
Dulce: Oi?(Fala rindo)
Christopher: Vai pro quarto e conta ate 5 e depois sai!(Ela ri e ele aponta pra porta assim ela faz, ela entra conta ate 5 e sai do quarto e sorri ao ver Christopher sentando encima de uma mesinha da sala com uma rosa branca na mão) Bom dia! (Ele diz doce e ela chega perto dele)
Dulce: Bom dia!(Ela ri e ele da a flor pra ela)
Christopher: Mary preparou um café caprichado para voce!
Dulce: Fome...(Ele ri)

(Eles sentam na mesa tomando café...Depois vao passear em um campo verde e imenso que tinha ali...Dulce começa a correr e Christopher vai atras, assim eles brincam ali e acabam caindo no gramado rindo e ofegantes)

Christopher: Ta bem?
Dulce: Bati meu machucado apenas!(Ela diz e ele a ajuda a sentar)
Christopher: Posso?(Pergunta apontando para o braço dela e ela permite, ele pega e olha seu machucado ali) vem vamos passar remedio!
Dulce: Ah!Tava tao bom aqui!Fala fazendo bico)
Christopher: Vamos lá, cuidamos do machucado, voce prepara biquini, protetor solar, e uma toalha que vamos sair...
Dulce: Pra onde?
Christopher: Curiosa...
Dulce: Jura?
Christopher: Uhum...Vamos!(A abraça de lado e eles andam rindo ate a casa)


Capitulo 70

(Christopher ajuda Dulce a cuidar de seu machucado e depois ele vai e veste uma sunga, coloka um shorts e uma camiseta...ele chega no quarto e ve Dulce ja pronta...)

Christopher: Mary vai preparar nosso almoço...E depois voltamos para comer...
Dulce: Quem é mary?Não vi nenhuma outra mulher aqui!
Christopher: Ela é timida!
Dulce: Hum...

(Eles saem e andam até uma trilha onde em 2 minutos veem uma cachoeira...Ela sorri)

Dulce: É linda...
Christopher: Sempre que tenho folga venho aqui relaxar...
Dulce: Hum...
Christopher: Vamos?(Pergunta a olhando)
Dulce: Melhor não...
Christopher: Porque?
Dulce: Acho que não quero tirar a roupa...
Christopher: Fala serio...
Dulce: To falando...
Christopher: Porque?
Dulce: Não estou bem...
Christopher: São só uns arranhoes!(Diz fazendo carinho em seu rosto)
Dulce: Estou ridicula!
Christopher: Linda!
Dulce: Não...
Christopher: Não tem ninguem aki!
Dulce: Tem você!
Christopher: Eu não ligo...Vai...
Dulce: Ok!Não olha para mim!
Christopher: Ta bom!(Ri)

(Dulce tira a camiseta mostrando uns arranhoes pela barriga, e um pequeno corte...Ela tira o short e ele ve os arranhoes em suas coxas...)

Dulce: Hey para de olhar...(Ele volta o olhar pra cima e a olha)principalmente pro meu bumbum...(Ele ri acompanhado por ela)
Christopher: Vamos!(A puxa e pula na agua a puxando junto)
Dulce: Louco!Ta gelada!
Christopher: Ah desha de ser fresca!
Dulce: Ah entao sou fresca?
Christopher: É!
Dulce: Tambem to de mau com voce!(Fica de costas pra ele e sorri baixo sentindo ele chega perto dela e cuchichar em seu ouvido)
Christopher: Fresca e...Criança!(Sorri e ela se vira jogando agua nele que devolve assim virando guerrinha ate que param rindo)
Dulce: Não sou criança!
Christopher: Fala a menina que disse que tava de mau comigo!
Dulce: Só queria tornar engraçado!
Christopher: E eu te provocar!(Ela da lingua) E consegui...Esta com frio ainda?
Dulce: Não...
Christopher: Viu...eu amo te esquentei!
Dulce: Haha mto engraçadinho...
Christopher: Sempre!
Dulce: Christopher...Falando serio agora?Porque é tao legal comigo?Voce...é meu...(Ela morde os labios insegura e ele sorri chegando perto dela...)


 


 Capitulo 71

(Ele da um beijo leve em sua buchecha)

Christopher: Não...(Acaricia seu rosto)
Dulce: Entao porque...
Christopher: Porque voce é minha princesinha!(Ela sorri) Mais ja fomos...
Dulce: Porque acabou?
Christopher: Com o tempo, voce vai saber...(Diz acariciando seu rosto)

(Eles passam a semana se divertindo...Na segunda Christopher deixa Dulce no apartamento com Anahi, entao ele segue pra Nova york fazer o show que tinha cancelado.)

(...)(Dia seguinte)

Anahi: Foi legal?
Dulce: Descobri muitas coisas...
Anahi: Hum...que bom!E o Christopher,o que achou dele?
Dulce: Ele é legal...
Anahi: Legal, lindo, amoroso, carinhoso, tudo de bom!(Diz e suspira)
Dulce: Anahi!(Anahi lembra que nao podia falar)
Anahi: Desculpa...Só a acrescentei o que eu sei q estava pensando!
Dulce: É...
Anahi: Viu...Agora temos 2 semanas juntas, e depois sua mãe chega de viajem...
Dulce: E o Christopher?
Anahi: Ele teve que ir viajar ontem a noite...Volta daqui duas semanas!(Dulce abaixa a cabeça)O que foi?(Sorri)
Dulce: Nada...
Anahi: Hey...Voce gosta dele...
Dulce: Não...claro que nao...
Anahi: Voce finje que é verdade e eu finjo que acredito!
Dulce: A Anahi...
Anahi: ALiais! Poncho esta vindo aki!
Dulce: Christopher me contou de voces dois...Casal ternura....Christopher disse que voces são mais grudados que bala e chiclete!
Anahi: O Christopher devia ver o que ele fala pra voce...
Dulce: Ah ele só me ajudou...Ele me contou sobre tudo...(Abaixa a cabeça lembrando) Aliais, vamos comigo ver meu pai?
Anahi: Dul ele ta enterrado em Belo Horizonte...Desha pro final de semana ta amor?(Ela faz que sim e sorri)O que foi?
Dulce: Depois do dia em que Christopher me contou, ele me chamou de amor...mais acho que ele nem percebeu, ou se fez que nao percebeu...(Anahi sorri)
Anahi: E voce deu esse sorriso que te entrega certo?
Dulce: Como assim?O que meu sorriso diz?
Anahi: Que esta completamente apaixonada pelo Uckerm...Christopher!(Corrigi rapido)
Dulce: Ele disse que nós ja fomos namorados...Queria tanto saber o porque terminamos!Ele pe tão bom comigo...
Anahi: Exatamente isso que fez voces terminarem...Ele ser protetor d+!(Sorri e suspira aliviada por Dulce nao ter ouvido o erro)
Dulce: Tudo bem...Vida que segue...
Anahi: É...




 


rbd_porsiempre:deve ser horrivel mesmo :( beijos e continue comentando nena Piscadela


anafernandesnanianagmail.com: estas sem palavras para descrever hummm interessante, e isso que usaste para dizer que estavas sem palavras era o que ? numeros??? kkkkkkkkkkkk brincadeira beijos e continua  comentando Riso


aninnhalopes2:jaja ela recupera as lembranças kkkkk beijos e  continua comentando gatinhaBeijo


elu:não tem problema linda, então eu coloco sem querer, pois como eu já vos disse esta fanfic ela e adaptado de LuAr(caso não tenham visto RBR e a Lua e o Arthur), ai eu uso a ferrementa de substituir do word para ser mais rapido e ai passam esses pequenos detalhes, desculpa mas eu vou tentar melhorar este aspecto :) eles são um bando de vida loka kkkkkkkk  dizem que a terceira e de vez ahahhaahahhahahahahah, beijos e continue comentando 


 


gente a minha mão ta azul de tanto carimbar rifa Chorãohahahahahaah ta toda pintada kkkkkkkkkkkk 


beijos, 


ana_vondy 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ana_vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 72 (...) Christopher: Como foi as ferias com Maite?(Ri) Christian: Shopping!Shopping!Hotel!Shopping!Jantar fora!Jantar fora!Noite maravilhosa!Aviao! Christopher: De aniversario da um shopping para ela... Christian: Engraçadinho!É serio...Mais foi legal, visitamos vario lugares...Alias como esta indo com a Dulce? Christopher: Bem! Christian: Obrigado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 159



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_vondy Postado em 30/09/2013 - 09:02:24

    gabriellesenna1 Tipo lixo e você se tivesses lido o primeiro capitulo tinhas visto, posso não ter posto o nome da menina, mas escrevi que era adaptada de luar para vondy e tenho autorização para postar entao #BeijoProRecalque

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 29/09/2013 - 17:06:01

    que fofo o final a dul e o ucker com a luna e com os gemeos

  • gabriellesenna1 Postado em 29/09/2013 - 16:37:24

    o garota vc nao tem vergonha na cara? essa fic não é sua e vc nem coloca créditos. Essa fic é LuAr, e depois vcs querem falar das fãs de rbr. Vc é um lixo!!!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 22/09/2013 - 19:12:35

    que fofo ao ucker com a luna.a dul vai ficar gravida

  • aninnhalopes2 Postado em 22/09/2013 - 15:39:48

    Aii a web ja esta acabando, não acredito... Luna sua fofa... Mais

  • rbd_porsiempre Postado em 22/09/2013 - 14:10:33

    kkkk a Luna é uma graça, e nao acredito que ja esta nos ultimos capitulos :( Posta Mais

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 22/09/2013 - 11:37:04

    Vc sumiu ond vc anda ? Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 18/09/2013 - 16:12:44

    Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/09/2013 - 16:05:32

    o que aconteceu com a luna.a dul ficou braba com o ucker por que ele a chamou de gorda.que fofa a luna

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/09/2013 - 17:35:34

    que fofo a dul e o ucker com a luna


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais