Fanfics Brasil - 64 Amor de fã ~vondy~ (um pouco de ponny e chaverroni)(TERMINADA)

Fanfic: Amor de fã ~vondy~ (um pouco de ponny e chaverroni)(TERMINADA) | Tema: Vondy Ponny e Chaverroni


Capítulo: 64

1411 visualizações Denunciar



Capitulo 72
(...)

Christopher: Como foi as ferias com Maite?(Ri)
Christian: Shopping!Shopping!Hotel!Shopping!Jantar fora!Jantar fora!Noite maravilhosa!Aviao!
Christopher: De aniversario da um shopping para ela...
Christian: Engraçadinho!É serio...Mais foi legal, visitamos vario lugares...Alias como esta indo com a Dulce?
Christopher: Bem!
Christian: Obrigado pelo resumo...
Christopher: Facil e rapido!
Christian: To vendo...

(...)(As duas semanas passam rapido, faltava 2 dias para Christopher voltar de viajem, Blanca voltava hoje)

Anahi: Prontinho!(Diz terminando de passar pomada em Dulce)
Dulce: Brigada!
Anahi: Nada!Agora vamos que jaja sua mãe chega...e lembra do que eu te falei em...
Dulce: Ok!Só quero ver ela feliz!
Anahi: Ah e depois de amanhã o Christopher volta!(Ela diz e Dulce abre um sorriso) E acho melhor se controlar senao vai dar na cara que esta caidinha por ele...
Dulce: Ele é um fofo...
Anahi: É...E o que mais?(Pergunta vendo que a Amiga estava em outro mundo)
Dulce: Lindo, carinhoso, me faz tao bem...(Acorda) Hey Anahi...
Anahi: auhuhaushauhsua  falou porque quiz!
Dulce: Voce aproveitou que eu estava distraida...
Anahi: Distraida pensando nele...
Dulce: Tonta...

(Ouve-se o barulho da Tv `Christopher Uckermann faz seus shows e volta para o Rio daqui uns dias...ele passou 2 semanas sumido, seu empresario nos disse que teria passado as semanas na casa de campo, e com companhia...quer saber mais?Amanhã as 19:30 da noite`)

Dulce: Conhecidencia nao?Christopher Uckermann, casa de campo, 2 semanas, acompanhado!
Anahi: auhsuahusauhs Dulce esse Christopher Uckermann é o cantor que ia te mostrar!
Dulce: Poxa!Ele fez sucesso!
Anahi: Uhum...E posso te contar uma coisa?Você era apaixonada por ele...
Dulce: aushuahusau...Any!Ucker disse que dei meu primeiro beijo esse ano, e se nós dois ja namoramos....meu primeiro beijo foi com ele?
Anahi: Foi!
Dulce: Atah...Sabia que ele nao queria responder essas perguntas para mim?(Ela diz) e acho que ele esta apaixonado por outra!(Abaixa a cabeça)
Anahi: Que isso agora?
Dulce: Ele disse que mogoou quem mais amava...E por isso agora estava solteiro...
Anahi: Ah Dul...esquece isso ok?
Dulce: Mais eu acho que estou gostando dele...
Anahi: Isso é otimo!
Dulce: Porque?

(A campainha toca e Anahi corre atender, mae de Dulce entra, elas se abraçam...E conversam...ja denoite elas vao dormir...No dia seguinte quando Dulce acorda ela vai pra sala vendo que todos ainda dormiam, ela entao se trocou e a campainha toca, Dulce atende quando...)

xx: Dulce Saviñon...

(Ela se surpreende com um monte de cameras e reporters)


Capitulo 73

(Faziam perguntas confusas a Dulce que nada entendia, ate que...)

XX: E ficamaos sabendo que passou semanas com seu ex namorado Christopher Uckermann depois do ocorrido, voces voltaram?

Povs Dulce

Christopher Uckermann, sim, Christopher Uckermann o cantor, entao o Christopher é o Christopher Uckermann...

Anahi: Hey!(Anahi desce e vê Dulce paralisada na porta, ela vai ate a amiga) voces nao tem o que fazer?nao ve que ela esta mal, se recuperando e voces chegam aqui para acabar com o sossego da menina...
xx: Nos explique como tudo aconteceu!Dulce perdeu mesmo a memoria?
Anahi: De...(Dulce desmaia e Anahi a socorre) ajudem por favor!!!Dulce acorda...

(Claudia desce, os fotografos nao perdiam um momento, e Anahi com claudia esqueceram da existencia deles ali pois estavam preocupadas com Dulce...O porteiro  sobe e ajuda a levar Dulce ao carro, assim a levam pro hospital, os fotografos seguiam o carro...Quando chegam no hospital Dulce logo é atendida...)

(Dois dias depois)

Povs Anahi (Secundaria)

Dulce estava a 2 dias em coma induzido...Christopher correu para o brasil assim que soube...estava chegando agora de manhã...

(...)

Christian: Christopher tem fotografos la fora...melhor entrar pelos fundos...
Christopher: Nao quero saber, eles fizeram isso com ela...Não vou me esconder...
Christian: Ok...

(Eles estavam a caminho do hospital quando chegam lá Christopher é cercado pelos fotografos mais logo ele sai dali com os seguranças...)

Anahi: Ate que enfim chegou!
Christopher: O que aconteceu em?
Anahi: Ela descobriu, juro que nao falei nada, foi eles la fora...foram em casa e Dulce atendeu a porta e todos estavam dormindo...
Christopher: Vou dar uma olhada nela e resolvo tudo!(Diz e vai entrando no quarto de Dulce...ele chega perto da cama dela...Anahi entra)
Anahi: Ela estava me falando que estava gostando de você!(Diz e sai)

(Ele acaricia o rosto de Dulce, e sente sua pele gelada, ele da um beijo em sua testa e quando vê Dulce estava de olhos abertos)

Christopher: oi!(Diz ainda fazendo carinho no rosto dela ela nada responde...)Vce tem que descançar princesa...
Dulce: Christopher!(Fala fraca, lutando para manter seus olhos abertos)
Christopher: Hum...(Ela nada fala, só leva a mão ao pescoço tirando debaixo da blusa o colar que tinha ganhado dele ele sorri) bem vinda de volta!

(Ela sorri fraco e seus olhos se fecham, ela volta a dormir e ele sai)

Anahi: E ai?
Christopher: Ainda esta fraca!
Anahi: Esta!Mais ela acordou?
Christopher: Por 1 minuto!
Anahi: O que ela disse?
Christopher: Nada!Só me chamou e pegou seu colar debaixo da camiseta mostrando que lembrava!
Anahi: Entao ela...
Christopher: Sim...lembra de tudo!
Anahi: Isso é bom...
Christopher: É...Vou ir pra casa quando ela acordar me liga?
Anahi: Ligo!

(Christopher sai)


 


 Capitulo 74

Povs Christopher 

Estava saindo e quando entrei no carro entrei no twitter, todos comentavam do ocorrido, vejo muitas mandando mensagens de carinho para Dulce...Resolvo explicar tudo o ocorrido!

@Christopheruck : Bom dia!Como estão?Entrei só para dizer que Dulce esta se recuperando, logo estará devolta...
xx: Ela perdeu a memoria ou é boatos?
@Christopheruck : @XX ela perdeu e depois do ocorrido entrou em coma induzido e hoje quando acordou se lembrou de boas partes!
xx: Vocês voltaram?
@Christopheruck : @XX >.<
xx: Diz a ela que mandamos melhoras :) 
@Christopheruck : @XX Pode deixar!!!
@Christopheruck : Bom gente!Logo mais dou mais noticias, com certeza se Dulce pudesse ela estaria aqui agradecendo o carinho!Valeu o apoio!Bjo

TT Off

Christian: Caraca!Varias revistas ligaram querendo falar com voce...
Christopher: Dulce não pode passar por isso!
Christian: Concordo!Ela tem que se recuperar e ter sucego...

(...)

Anahi: Preguiçosa...Acorda...(Fala dando um peteleco no nariz de Dulce e ela vai abrindo o olhos devagar e sorri) Ja da pra acordar?
Dulce: Uhum...(Fala rouca)
Anahi: Fiquei sabendo que lembrou!
Dulce: A maioria das coisas, uns 90%
Anahi: Ta otimo!
Dulce: É estranho!Lembrar de tudo agora e ter a lembrança de quando nem sabia quem era Christopher...aliais, cade ele?
Anahi: Foi embora!Falando nele, ele disse para mim ligar a ele para avisar qe voce acordou...
Dulce: A claro!
Anahi: Como se sente?
Dulce: Estranha...
Anahi: Jaja tudo volta ao normal...
Dulce: Espero!
Anahi: Outra...O Christopher esta vamos se dizer confuso com tudo...com medo de voce nao perdoar ele...
Dulce: Anahi eu me lembro muito bem...de quando fui atropelada, ele terminou comigo, fiquei mal.....
Anahi: É só q...
Dulce: Mais tambem lembro, da proteção, de quando disse que magoou quem mais amou...
Anahi: É...
Dulce: Preciso falar com ele!
Anahi: Tem certeza?
Dulce: Olha a pergunta Anahi...
Anahi: Ok!
Dulce: E...Eu quero sair daqui, minhas costas estao doendo...
Anahi: Seu medico disse que esta se recuperando rapido...
Dulce: Hum...Eu quero mesmo sair daqui logo...
Anahi: Ah e outra coisa, seu Fã clube chegou a 100 mil seguidores...
Dulce: O...oque?
Anahi: É...Ficou famosa...
Dulce: Ah e eu tambem preciso de meu celular para entrar e falar com eles...saudades...
Anahi: É pelo que eu ví estava aténos TTs mundis #ForçaDulceSaviñon são muito fofos...
Dulce: Ain eu preciso entrar!
Anahi: Depois tá?Agora preciso ligar pro Uckermann senao ele me chinga por avisar tarde!
Dulce: Nem parece que eramos uma das fãs louca dele nér?
Anahi: Né!(Ri) A seila, mais mesmo assim acho que nao tem como deixar de ser fã daquela coisa grande fofa, cara de bebê...
Dulce: auhsuahsuhaus quem derá Amor de fã poder virar um amor tao forte!
Anahi: Destino baby!Agora aproveita que não é toda fã que namora o Idolo!
Dulce: Mais nós dois não namoramos mais!(Fala fazendo bico)
Anahi: Apenas por hoje, florzinha!(Diz apertando o bico dela e saindo deixando Dulce sorrindo)




 


olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


rbd_porsiempre: puxa eu aqui a esfregar e esfregar e isto não sai aff malditos carimbos Chorão  o christopher é um bobo apaixonado mesmo kkkkkk beijos e continue comentando nena :) 


 


aninnhalopes2: kkkkkkkkkkkk verdade não rolou nada hahaahhahahaha beijos e continua comentando linda Língua de fora


 


 


comentem muitooooooooooooooooooo


 


beijos.


ana_vondy 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ana_vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 75  (...) Christopher: Anahi me ligou e a Dulce acordou! Christian : Que bom...Quero ver ela... Christopher: Hoje? Christian : Pretende roubar todo o tempo de visita só para voce? Christopher: Se eu pudesse!(Christian  ri) Christian : Voce é Christopher Uckermann entra naquele quarto a qualquer hoje, ja eu sou apenas Christian  que s&o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 159



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_vondy Postado em 30/09/2013 - 09:02:24

    gabriellesenna1 Tipo lixo e você se tivesses lido o primeiro capitulo tinhas visto, posso não ter posto o nome da menina, mas escrevi que era adaptada de luar para vondy e tenho autorização para postar entao #BeijoProRecalque

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 29/09/2013 - 17:06:01

    que fofo o final a dul e o ucker com a luna e com os gemeos

  • gabriellesenna1 Postado em 29/09/2013 - 16:37:24

    o garota vc nao tem vergonha na cara? essa fic não é sua e vc nem coloca créditos. Essa fic é LuAr, e depois vcs querem falar das fãs de rbr. Vc é um lixo!!!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 22/09/2013 - 19:12:35

    que fofo ao ucker com a luna.a dul vai ficar gravida

  • aninnhalopes2 Postado em 22/09/2013 - 15:39:48

    Aii a web ja esta acabando, não acredito... Luna sua fofa... Mais

  • rbd_porsiempre Postado em 22/09/2013 - 14:10:33

    kkkk a Luna é uma graça, e nao acredito que ja esta nos ultimos capitulos :( Posta Mais

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 22/09/2013 - 11:37:04

    Vc sumiu ond vc anda ? Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 18/09/2013 - 16:12:44

    Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/09/2013 - 16:05:32

    o que aconteceu com a luna.a dul ficou braba com o ucker por que ele a chamou de gorda.que fofa a luna

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/09/2013 - 17:35:34

    que fofo a dul e o ucker com a luna


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais