Fanfics Brasil - 65 Amor de fã ~vondy~ (um pouco de ponny e chaverroni)(TERMINADA)

Fanfic: Amor de fã ~vondy~ (um pouco de ponny e chaverroni)(TERMINADA) | Tema: Vondy Ponny e Chaverroni


Capítulo: 65

1582 visualizações Denunciar


Capitulo 75 

(...)

Christopher: Anahi me ligou e a Dulce acordou!
Christian : Que bom...Quero ver ela...
Christopher: Hoje?
Christian : Pretende roubar todo o tempo de visita só para voce?
Christopher: Se eu pudesse!(Christian  ri)
Christian : Voce é Christopher Uckermann entra naquele quarto a qualquer hoje, ja eu sou apenas Christian  que só entra na hora de visita!
Christopher: Eu te enfio la dentro!
Christian : Esse é meu amigo...Aliais tenho um presente pra ela, sabe...ela mudou meu amigo, é uma otima pessoa, e merece...
Christopher: Que presente?
Christian : Ah curioso!Um presente que vou dar somente a ela...
Christopher: Eu mereço...

(Eles saem)

(...)

Anahi: Agora sim parece A Dulce que eu conheço!
Dulce: Nunca mais deixem colocar aquelas coisas grandes e brancas em mim...
Anahi: Pode deixar que providenciarei um novo modelo de roupa de hospital assim que terminar minha faculdade!(Dulce ri)
Dulce: Ah...Cade minha mãe?
Anahi: Ta no apartamento, minha mae tambem chegou hoje e as duas estao lá arrumando tudo pra sua chegada amanha!
Dulce: Atah!E...
Anahi: Ela disse que ira te apresentar assim que voce melhorar e for visitar BH
Dulce: Atah!
Anahi: Enfim...(Batem na porta) Entra!(Entra somente Christian )
Christian : Loirinhas!
Dulce: Christian ...
Christian : Vim ver se esta bem...
Dulce: Sim sim...
Anahi: Vou sair...

(Anahi sai)

Christian : Trouxe presentes para você!
Dulce: Pra mim?
Christian : Sim!

(Christian  pega uma caixa com um laço vermelho e vai ate a cama de Dulce sentando)

Christian : Aqui tem 3 presentes...
Dulce: 3?
Christian : Um, por ser a melhor pessoa que pude conhecer, um, por fazer o Uckermann mudar, e um, porque,porque...ah porque eu achei a sua cara!(Dulce ri)

(...)

Povs Christopher

Estava lá fora dando entrevista quando Anahi chega e diz que Christian  ja saiu, eu entro...seila mais me deu um nervoso...quando cheguei na porta do quarto dela abri devagar vendo a mesma com um urso no colo e colocando os outros presentes na caixa, ela olha pra mim e sorri, saudades daquele sorriso, fechei a porta e
fui devagar ate ela, ela colocou a caixa ao lado em uma mesinha e o ursinho ao seu lado na cama, concerteza Christian  deu aquele ursinho...sentei na cama e ela me olhou curiosa!É....CHEGOU A HORA...
Capitulo 76 


Christopher: Eu não quero que fale enquanto eu estiver ok?
Dulce: Ah mais...(Ele coloca o dedo em sa boca)
Christopher: Por favor!(Ela sorri) Estava pensando, acho que nao devia ter feito akilo com você, eu estava nervoso com tudo e acabei agindo por impulso...
Dulce: Eu te entendo...(Ele a olha) Ops!(Riem)
Christopher: Eu quero muito, que dê certo, mais pra isso, preciso que aceite que me deixe cuidar de tudo, eu...nao quero te botar em risco de novo!
Dulce: Mais eu gosto de conversar com os fãs, Poder dzer ao mundo que te amo...nao vou conseguir segurar pra mim, se eu pudesse...

(Ele a surpreende com um beijo, quando se separam)

Christopher: Eu disse para não me interromper!
Dulce: Er, eu acho que nao quero mais parar de falar!(Ele ri) 

(Depois de um tempo)

Dulce: Posso fazer um pedido?
Christopher: Faça!
Dulce: Empresta seu celular?(Ele ri)
Christopher: Pra?
Dulce: Quero ler as mensagens q me mandaram, e dizer q esta tudo bem comigo!
Christopher: Posso te falar q em casa esta cheio de guloseimas, flores e ursos q fãs mandaram pra voce?
Dulce: Serio?
Christopher: Uhum...Tem umas cartas tambem...(Pega o celular dele e da pra ela) 
Dulce: Obrigado!

Povs Dulce

Entrei no twitter e li as mensagens...resolvi twittar!

TT On

PrincipeUckermann: Tenho 1 minuto pois o celular nem é meu :P gente estou bem melhor, obrigado mesmo, nao sabem como(+)
2.(+)fiquei feliz com todas as mensagens, a força que estao me dando, agradeço do fundo do meu coração, assim que eu chegar em casa vou pedir(+)
3.(+)Pro Christopher me mandar as cartas q mandaram na casa dele e responderei todas, obrigado pelos presentes viu >.< beijos...

TT Off

Dulce: Voce viu o q o Christian  postou?(Olha Christopher)
Christopher: Não o que?
Dulce: "É pessoal,a Mariazinha voltou e o Pedrinho ja se entocou no quarto dela"(Ele ri)
Christopher: Pra voce ver como ele tem ciumes!
Dulce: Ele me deu 3 presentes e cada um com seu significado!
Christopher: Serio?
Dulce; Ér, e agradeceu por eu ter te mudado!Apesar de eu achar q voce sempre foi assim!
Christopher: É q eu e o Christian  nos conhecemos na epoca q ainda chupavamos chupeta, ele sabe como eu era...
Dulce; Como voce era?
Christopher: Baladeiro d+!Mais eu nao quero falar sobre isso!
Dulce: Vamos falar sobre outra coisa Christopher Cassilas!
Christopher: Sobre?
Dulce: Sobre aquele dia q vc me disse q maguou quem mais ama, espero q seja eu pq se eu descobrir q voce...(Ele a beija...)

(Depois de um tempo com aquele beijo leve e lento eles se separam)

Christopher: Eu te amo ok?(Ela sorri meiga de lado)


 


Capitulo 77 

(Mais tarde)

Anahi: Não...
Dulce: auhsuahushaus Anahi nao grita senao vao nos chingar!
Blanca: Meninas aquietem estamos em um hospital!
Dulce: Mãe, estamos entediadas!
Blanca: Amanha voce ja vai embora!
Dulce: Graças a Deus!
Anahi;Poncho ja esta em casa te esperando viu?
Dulce: E porque ele nao vem aqui?
Anahi: asuaushau ele não gosta de vi em hospitais Dul!
Dulce: Verdade!
Blanca: É e o Christopher disse que vai te sequestrar um dia para vce ir no ap dele e ver seus presentes!
Dulce: Verdade!
Anahi: E ainda tem seus emails!
Dulce: Ér em 1 mes acho q respondo tudo auhsuahsu

(2 Dias depois)

Dulce: Desha eu sair daqui!
Anahi: Tem queficar de repouso amiga!(Fala Anahi sentada ao sofá ao lado assistindo TV)
Dulce: Eu quero sair desse apartamento e andar um pouco é pedir muito?
Anahi: É!(A campainha toca)
Dulce: Eu atendo!(Atende) Principe!(O abraça) Fala pra Anahi que voce me leva e que cuida de mim!
Christopher: Oi pra vc tambem!Oi Anahi!
Anahi: Christopher fala para essa menina que ela tem que ficar de repouso!
Dulce: Mais eu quero passear!
Christopher: Amor você tem que ficar quietinha!
Dulce: Só preciso sair um pouquinho daqui!
Christopher: Então se arruma!Ai vamos ate meu apartamento e aproveitamos para dar um jeito com suas coisas!
Dulce: De carro?
Christopher: Claro Dulce!
Dulce: Mais é na rua do lado!
Christopher: Voce nao pode andar!
Dulce: Nós vamos devagar!
Christopher: Luh tem paparazzes pra todos os lados!
Dulce: Eles não vão atrapalhar!
Christopher: Oh deus o que eu não faço por voce!(Ela sorri)
Dulce: Voce nao toma banho, usa o banheiro, dorme ou come por mim!(Ele a encara) A e tambem não respira por mim!
Christopher: Quem disse?
Dulce: Uai como voce respira por mim?
Christopher: Não!Eu respiro por você!No sentido, vivo por voce, sou louco por voce, e só preciso de voce para viver!Posso viver dias apenas com seus beijos!
Dulce: Ai meu deus como ele esta romantico hoje!
Christopher: Você que é viciante!
Dulce: E voce muito fofo!(O abraça) Por isso que eu ti amul!(Da selinhos nele que sorri)
Christopher: Vamos?
Dulce: Uhum...

(Eles saem de maos dadas)

Anahi: Bom saber que esqueceram de mim!(Senta no sofá)




 


ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh 100 comentarios obrigado meninas SorrisoSorrisoSorrisoSorrisoSorrisoSorrisoSorrisoSorrisoSorrisoSorrisoSorrisoSorrisoSorrisoSorrisoSorrisoSorrisoSorrisoSorrisoSorriso


 


anafernandesnanianagmail.com: já era hora né kkkkkkkkkk, poxa tão todas de sacanagem com a minha mão azul #chatiada, mas graças a deus depois de muito esfrega esfrega finalmente saiu #aleluia Riso, beijos e continue comentando nena 


elu: esquece não foste nada intrometida do not worry, kkkk elas tem uma amizade linda mesmo :), continue comentando linda, baijãooo Beijo 


rbd_porsiempre:ai a sua resposta kkkkkkkkkk beijão e continua comentando nena Fixe


tainahduarted:finalmente ouvi as suas preces lkkkkkkkkkkkkkkk já voltaram, beijão e continue comentando nena Língua de fora


aninnhalopes2:finalmente ela lembrou né kkkkkkkkkkkk chegou a hora mesmooo kkkkkkk, continue comentando 


linda, beijão 


 


 


olaaaa lindas, amanhã talvez eu não va postar ainda não sei mas talvez não :(


 


beijo,


ana_vondy 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ana_vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 78  Povs Dulce Estavamos andado devagar pela calçada, uma hora ou outra aparecia fãs para pedir foto!Eu não me importava!Bom!Vimos tambem paparazzes tirando foto de longe e disse a Christopher para deixar!É só não chegar perto e atrapalhar! Christopher: Viu como é ruim andar a pé comigo!(Ri) Dulce: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 159



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_vondy Postado em 30/09/2013 - 09:02:24

    gabriellesenna1 Tipo lixo e você se tivesses lido o primeiro capitulo tinhas visto, posso não ter posto o nome da menina, mas escrevi que era adaptada de luar para vondy e tenho autorização para postar entao #BeijoProRecalque

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 29/09/2013 - 17:06:01

    que fofo o final a dul e o ucker com a luna e com os gemeos

  • gabriellesenna1 Postado em 29/09/2013 - 16:37:24

    o garota vc nao tem vergonha na cara? essa fic não é sua e vc nem coloca créditos. Essa fic é LuAr, e depois vcs querem falar das fãs de rbr. Vc é um lixo!!!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 22/09/2013 - 19:12:35

    que fofo ao ucker com a luna.a dul vai ficar gravida

  • aninnhalopes2 Postado em 22/09/2013 - 15:39:48

    Aii a web ja esta acabando, não acredito... Luna sua fofa... Mais

  • rbd_porsiempre Postado em 22/09/2013 - 14:10:33

    kkkk a Luna é uma graça, e nao acredito que ja esta nos ultimos capitulos :( Posta Mais

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 22/09/2013 - 11:37:04

    Vc sumiu ond vc anda ? Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 18/09/2013 - 16:12:44

    Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/09/2013 - 16:05:32

    o que aconteceu com a luna.a dul ficou braba com o ucker por que ele a chamou de gorda.que fofa a luna

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/09/2013 - 17:35:34

    que fofo a dul e o ucker com a luna


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais