Fanfics Brasil - 66 Amor de fã ~vondy~ (um pouco de ponny e chaverroni)(TERMINADA)

Fanfic: Amor de fã ~vondy~ (um pouco de ponny e chaverroni)(TERMINADA) | Tema: Vondy Ponny e Chaverroni


Capítulo: 66

1666 visualizações Denunciar


Capitulo 78 

Povs Dulce

Estavamos andado devagar pela calçada, uma hora ou outra aparecia fãs para pedir foto!Eu não me importava!Bom!Vimos tambem paparazzes tirando foto de longe e disse a Christopher para deixar!É só não chegar perto e atrapalhar!

Christopher: Viu como é ruim andar a pé comigo!(Ri)
Dulce: Não é!Gosto das Fãs!(Diz abraçando o braço de Christopher encostando sua cabeça em seu ombro)
Christopher: é!Até que esta tudo calmo!(Da um beijo na testa de Dulce que sorri, assim que chegam no predio eles entram...)

(...)

Christian : ruivinha!
Dulce: Oi Christian !
Christian : Veio buscar suas coisas?(Ri) Ja alugou o caminhao?
Dulce: Que exagero!
Christopher: Vem!(A guia até um comodo separado e quando abre ela se depara com cartas e presentes, ursos, flores, caixinhas de joia entre outras coisas!)
Dulce: Fala serio!
Christopher: Guardava todos os meus ursos que ganhava aqui!Mais tirei eles daqui para colocar seus presentes ja que eram muitos!(Ri)
Dulce: O que eu vou fazer com tanta flor?
Christopher: Bom!Pode deixar no jardim aqui do condominio a Sarah cuida para voce!
Dulce: Pode?
Christopher: Uhum...
Dulce: Otimo!(Ri) Serio mesmo que esses ursinhos são tudo pra mim?(Vê os ursinhos e pega um)
Christopher: São!
Dulce: Fofos!(Pega o celular e tira uma foto de tudo e posta no twitter!

TT On

@DulceMaria : Bom!Vamos começar nér?Gente é muito presente >.< (Foto)

TT Off

Povs Dulce

Eu e Christopher liamos as cartas, ele me ajudava a responder uma por uma!Acho que conseguimos responder umas 30 em umas 3 horas!Então fomos colocando as ja respondidas dentro de uma caixa e as respostas em outra para colocar no correio!

Dulce: É muitas!
Christopher: É!Vai levar uns 3 dias pra terminar tudo!Vou mandar Christian  charmar os seguranças para colocar os ursinhos em uma caixa e colocar no carro!
Dulce: Ta bom!
Christopher: Vem vamos pro meu quarto!

(Eles vao pro quarto de Christopher, quando entram Dulce se depara com o quarto todo enfeitado de ursinhos)

Dulce: Ai meu deus!(Ri) Seu quarto ta parecendo de criança!(Ri)
Christopher: Ta fofinho!
Dulce: Muito!(Ri)Hey!(Olha encima da cama um unico ursinho e ela reconhece) esse foi o ursinho que te dei!
Christopher: É!
Dulce: Cade o colar?(Faz bico)
Christopher: Biquinho ta aqui!(Mostra debaixo da camiseta dele)
Dulce: Atah!
Christopher: Agora vem que eu quero um beijo!(Ela ri e ele a puxa selando seus labios)


Capitulo 79

Povs Dulce

Passamos o dia juntos, passou a semana, Christopher estava estranho mais não me importei, deve sera a turne que esta o deixando nervoso, ele passaria o final de semana fora do Brasil por causa da turne, então ele me convidou para jantar na casa dele hoje!Posso dizer que estávamos um grude que só!

Anahi: Então tenho que te arruar bem linda!
Dulce: Ai Any é só um jantar na casa dele!
Anahi: Mesmo assim!É ele!Christopher, teu namorado, e ele merece uma namorada bem linda pra esse jantar!
Dulce: Ok!
Anahi: Então vams começar pelas unhas!
Dulce: Ó deus!(Ri)
Anahi: Nem comece!

Povs Dulce

Começou o momento Beleza! Anahi fez tudo que tinha direito, hidratação em meu cabelo, minhas unhas, ate as do pé :/ não sei porque se estavam bonitinhas pintadas de roxa >.< e depois mandou eu entrar na banheira que estava repleta de oleos, sabao, tudo que teve direito para perfumar o banheiro inteiro!Assim que sai ela começou a me maquear, estava me sentindo uma boneca na mão dela uhasaushua olho para minha barriga e minha perna arranhada!

Dulce: Isso não tem como tirar!(Anahi sorri)
Anahi: Quem disse que precisa, acho que o Christopher ja disse que te ama do jeito que você é!
Dulce: Mais esses arranhoes estao ridiculos!
Anahi: Nada!Agora vamos terminar que ainda tem a roupa!

Povs Dulce

Ela deu um creme doceee pra mim passar no corpo, depois arrumou meu cabelo, assim que vi minha maquiagem leve do jeito que eu gosto sorri!Meus cabelos solto com volume, leves, Assim me troquei!( http://fashion.me/luarthurs2/looks/l-af-2263023) Bom Anahi caprichou!Até d+!rsrs Quando olhei no relogio ja eram 8 horas então eu desci, peguei um taxi(Exagero nem é longe u.u) e fui pro apartamento dele, toquei a campainha e meu coração estava quase saltando pela boca de  ansiedade!Ele abriu a porta com aquele sorriso lindo de sempre!

Dulce: Oi!
Christopher: Quer me matar?
Dulce: Não!(Ri)
Christopher: Ta linda!
Dulce: Anahi me arrumou!
Christopher: A Anahi!(Ri)

(Dulce entra e encontra a mesa arrumada ja com o jantar)

Dulce: Serio mesmo que é jantar a dois?
Christopher: quer que eu chame o Christian ?
Dulce: ahsuhaushuas nao!Prefiro só nós dois!(Ele sorri e ele puxa a cadeira para ela sentar)

(Ele se senta e eles jantam em clima de romance!Assim que terminam)

Dulce: Estranhei quando me convidou para jantar aqui!Sempre que me convidou era pra jantar fora!
Christopher: Queria uma coisa mais especial!(Ela sorri)
Dulce: Tudo com você é especial!(Ele sorri)
Christopher: Mais acho que esse dia vai ser mais!
Dulce: Porque?(Pergunta com um sorriso de lado, ele respira e vai até ela, ele gira a cadeira dela e ajoelha em sua frente segurando suas duas maos)Christopher o que...
Christopher: Eu te amo!Voce sabe disso!Cada momento ao seu lado, é especial, você me causa uma coisa que nunca ninguem conseguiu, seu toque me arrepia, seu sorriso tira o meu, seu olhar é tão profundo, brilhante, me perco quando te olho, quando te perdi, desabei, nao sabia mais o que fazer, fingia ser forte, mais nao sabe o quanto aquilo acabou comigo, te amo tanto, que quis te proteger de uma coisa que voce mesmo disse que era momento, quase te perdi, e tudo isso se me fez perceber mais o quanto eu preciso de você ao meu lado, sempre, eu te quero mais que tudo, eu preciso de você!Me Permita a poder acordar todos os dias ao seu lado, me permita a te fazer a mulher mais feliz, me permita te amar para sempre. Me permita poder te chamar de Minha...Minha mulher! Casa comigo Dulce Saviñon ?


 


Capitulo 80

Povs Dulce

A cada palavra uma lagrima, mais eram lagrimas de surpresa, carinho, lagrimas de felicidade!O que eu mais queria era ser dele, e ele ser meu!Se achava que minha resposta fosse sim............Acertaram. Ele tirou do bolso uma caixinha com Duas alianças e colocou uma em mim e eu coloquei nele!Assim então selamos
com um beijo...Me levantei junto a ele e ficamos abraçados, depois nos olhamos e nos beijamos novamente(...)Ele me deitou na cama devagar, ficou por cima de mim, me beijava calmo, fui tirando sua camiseta, precisava dele(...)Acordei com os olhos pesados, forcei para abri-los e me vi na cama de Christopher  dormindo em seu peito, apenas os lençóis nos cobriam, me vi nua ali, lembrei da noite de ontem, olhei em minha mão a aliança, sorri, fiquei arranhando de leve o peito de Christopher, não queria sair dali, queria passar o dia inteiro colado a ele, assim...senti algo fazer carinho e minha cabeça, olho pra cima e vejo Christopher me
olhando, ele da um beijo em minha testa e me abraça, ficamos ali agarradinhos, sinceramente nao sabia o que fazer, acabei de ter minha primeira vez, Senti  Christopher se mexer e se levantar da cama, ele veste a cueca e levanta, ele vai ate o banheiro e ouço o barulho da banheira enchendo!Logo depois vi ele vindo até
mim e me pega no colo, ele me colocou na banheira e depois entrou, tomamos banho, depois fomos tomar café, estranhei, quem fez café? Bom!Assim pedi para Christopher me levar pois precisava trocar de roupa, ele concordou e me levou, assim que chegamos ele me deixou na porta, nos despedimos com um beijo e eu subi, quando entrei no apartamento estava silencioso, fui para meu quarto onde coloquei uma roupa mais leve, um chinelo, e fui pra sala, deitei la e fiquei assistindo desenho animado como de costume!Estava de ferias da faculdade, Pois já era final de Novembro, tempo passa rapido, ouvi um barulho e vi Anahi vindo em minha direção com a cara amassada e o pijama de ursinho dela!

Dulce: Bom dia bela adormecida!
Anahi: Bom!E ai como foi a noite?
Dulce: Boa!
Anahi; Só boa?
Dulce: Maravilhosa!(Suspira)
Anahi: Hum...Posso saber porque?(Dulce mostra a mao com a aliança) A não!
Dulce: To tão feliz...
Anahi: Ai amiga!(A abraça) e voces...
Dulce: Jura que quer saber?
Anahi: Ah!Eu te contei a minha!
Dulce: Rolou!Sem detalhes!
Anahi: Ok!(Sorri) Então eu vou ser madrinha né?(Dulce ri)
Dulce: Claro Anahi!
Anahi: AI meu deus amiga!Que lindjo!Dulce Saviñon  Uckermann!(Dulce ri)

(...)(Uns Dias depois)

Povs Christopher

Estava indo buscar Dulce, iriamos em uma festa de estreia de um filme, onde um amigo meu ia estreiar!Quando cheguei na casa de Dulce me deparei com ela linda como sempre...

Christopher: Vamos?
Dulce: Uhum...

Povs Christopher

Quando chegamos, iriamos passar pela entrada onde os fotografos estavam, desci do carro e abri a porta para Dulce, assim vamos entrando parando apenas para tirarmos uma foto juntos, depois que entremos vi Rodrigo se aproximar!

Rodrigo: Você veio!
Christopher: Acha que eu ia perder?
Rodrigo: Não!Essa é?
Christopher: Dulce minha noiva!
Rodrigo: Prazer!(Beija a mao de Dulce que sorri)




 


poxa, quase ningem comentou Chorão 


 


rbd_porsiempre: ele é um fofo tesudo mesmooo Sorriso, continue comentando , beijãooooo lindaa 


aninnhalopes2: fofura mesmoooo Riso beijooooss e continue comentando nena 


 


beijossss e desculpem por não ter postado ontem Chorão ppor isso hoje quero muitoooossss comentssss


 


 


beijos,


 


ana_vondy 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ana_vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 81 Povs Dulce Estava com Christopher na festa, conversavamos com todos, até peguei amizade com uma amiga dele Mari >.< , Christopher fazia questão de sempre falar "Dulce  minha noiva"não posso negar q amava ouvir isso dele!Sempre sorria!Bom!Todos eram simpaticos, assim que a festa terminou, eu e Christopher fomos embora, iria dor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 159



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_vondy Postado em 30/09/2013 - 09:02:24

    gabriellesenna1 Tipo lixo e você se tivesses lido o primeiro capitulo tinhas visto, posso não ter posto o nome da menina, mas escrevi que era adaptada de luar para vondy e tenho autorização para postar entao #BeijoProRecalque

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 29/09/2013 - 17:06:01

    que fofo o final a dul e o ucker com a luna e com os gemeos

  • gabriellesenna1 Postado em 29/09/2013 - 16:37:24

    o garota vc nao tem vergonha na cara? essa fic não é sua e vc nem coloca créditos. Essa fic é LuAr, e depois vcs querem falar das fãs de rbr. Vc é um lixo!!!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 22/09/2013 - 19:12:35

    que fofo ao ucker com a luna.a dul vai ficar gravida

  • aninnhalopes2 Postado em 22/09/2013 - 15:39:48

    Aii a web ja esta acabando, não acredito... Luna sua fofa... Mais

  • rbd_porsiempre Postado em 22/09/2013 - 14:10:33

    kkkk a Luna é uma graça, e nao acredito que ja esta nos ultimos capitulos :( Posta Mais

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 22/09/2013 - 11:37:04

    Vc sumiu ond vc anda ? Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 18/09/2013 - 16:12:44

    Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/09/2013 - 16:05:32

    o que aconteceu com a luna.a dul ficou braba com o ucker por que ele a chamou de gorda.que fofa a luna

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/09/2013 - 17:35:34

    que fofo a dul e o ucker com a luna


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais