Fanfics Brasil - 68 Amor de fã ~vondy~ (um pouco de ponny e chaverroni)(TERMINADA)

Fanfic: Amor de fã ~vondy~ (um pouco de ponny e chaverroni)(TERMINADA) | Tema: Vondy Ponny e Chaverroni


Capítulo: 68

1829 visualizações Denunciar


Capitulo 84

Povs Dulce

Tomamos café, passamos uma segunda animada, terça começaria de novo, ele sairia todos os dias para ensaiar pois no proximo final de semana ele iria viajar...

(Quinta feira)

Povs Dulce

Quinta feira, 1 mês para meu casamento, estava dobrando as roupas de Christopher e colocando na mala, amanhã de manhã ele iria viajar, eu iria ficar, pois nao queria atrapalha-lo...Ele estava tomando banho, ja era de noite, Anahi ja começou a arrumar minhas coisas, e Christian as deles, Christian alugou um apartamento para ele e para mel, enquanto isso ele estava comigo e com Christopher ai, eu me mudaria sabado...Poncho estava vindo pro Rio morar com Anahi ia, é esta tudo otimo, ate d+! Terminei a mala e deitei na cama, ja estava de pijama...

Povs Christopher

Sai do banho e vi Dulce ja deitada, me joguei na cama e a abracei!

Dulce: Ain!(Coloca a mao na barriga rindo) Louco!
Christopher: Sono!
Dulce: Sua mala ta pronta!
Christopher: Ta me expulsando?
Dulce: Não...Se eu pudesse eu nao te deixava sair daqui!
Christopher: Preciso ir!
Dulce: Ér eu sei!(Fica muda)
Christopher: O que foi?
Dulce: Dor no estomago!
Christopher: Comeu?
Dulce: Sim...Acho que ér nada!
Christopher: Nada né!(Os cobre e entra debaixo do cobertor levantando a blusa dela e dando beijos em sua barriga e ela ri)
Dulce: Morder não!(Bate na cabeça dele rindo, e ele volta pra cima, ficando por cima dela e roubando um beijo da mesma)
Christopher: Princesa!(Morde a buchecha dela)
Dulce: Esses dias ta com essa mania de morder né!(Ri)
Christopher: To?
Dulce: Ta!Olha só!(Mostra a mordida do pescoço dela e ele ri)
Christopher: Diculpa!(Da um beijo no pescoço dela e cai ao seu lado se ajeitando e a abraçando)
Dulce: A Luz!(Faz bico e ele levanta apagando e voltando pra cama...)

Povs Dulce

Revirava na cama, mais uma vez, nao podia deixar para contar depois...Faz 1 semana que estou escondendo isso dele...

Christopher: Amor ta tudo bem?(Pergunta se virando pra ela a acordando de seus pensamentos)
Dulce: Christopher eu...Tenho que te contar uma coisa...
Christopher: O que foi?
Dulce: Er...Eu juro que nao tive culpa...
Christopher: Esta me deixando preocupado!
Dulce: Christopher eu...Eu to gravida!


Capitulo 85

Povs Dulce

Christopher só me olhava em silencio, claro, claro que ele nao queria esse filho...senti meus olhos molharem...

Dulce: Christopher!Por favor, eu nao...nao tive culpa, foi sem querer, de repente, eu nao armei eu nao...(Ele coloca o dedo na boca dela)
Christopher: Dulce eu não acredito...somos novos demais...eu nao posso assumir esse filho, me desculpa...mais nao da...
Dulce: Christopher por favor!Eu Te Amo...Muito!(Ela chorava e abraça ele que retribui)Se voce terminar comigo eu morr, eu faço qualquer coisa, por favor!(Fala ja desesperada)
Christopher: Princesa!(Ele ri) Calma!Eu não vou te deixar!
Dulce: N...não?
Christopher: Claro que não, essa foi a melhor noticia que alguem ja me deu...
Dulce: Vo...voce!
Christopher: Só queria ver sua reação!
Dulce: Você estava brincando comigo?(O solta e o encara) Eu aqui nervosa, chorando e voce brincando comigo?
Christopher: Vai falar que voce ficou brava!
Dulce: Brava?Claro que nao!(Fala calma) EU ESTOU FURIOSA!(O sorriso dele desmancha) SABE MEUS DESESPERO QUANDO EU DESCOBRI?SABE O MEDO QUE SENTI?E VOCE SIMPLISMENTE FAZ ESSA BRINCADEIRA DE MAL GOSTO?
Christopher: Amor eu não...
Dulce: Não quero ouvir!(Levanta)
Christopher: Onde vai?
Dulce: Pro quarto do Christian...(Diz e sai Christopher levanta e vai atras)
Christopher: Dulce, volta!Eu só...(Ela entra no quarto e fecha a porta) Abre!
Dulce: Me deixa!

Povs Christopher

PORQUE? me fale porque ue tenho que ser idiota?Ã?

Povs Dulce

Eu, desesperada, ele me trolando, e ainda achando que eu nao ia ficar brava?Acabei de contar que ia ter um filho DELE e ELE me zuou!
Dormi no quarto de Christian, não queria ouvir Christopher, nao agra q estava puta com ele!

Povs Christopher

Acordei e senti a cama vazia, ela dormiu mesmo no quarto de Christian!Levantei e fui até lá, a porta estava destrancada, entrei e a vi dormindo, 
cheguei perto e deitei ao seu lado, deu um beijo em seu rosto!

Povs Dulce

Acordei com Christopher me dando um beijo na buchecha, mais nao abro os olhos, ele cuchichava coisas fofas em meu ouvido e falou eu te amo!Ele passou a mao em minha barriga e Corrigiu falando "Eu Amo Vocês" não deixei de sorrir, ele nem percebeu pois tinha sentado e dado um beijo em minha barriga!Ele ia saindo do quarto e eu abri os olhos, ele saiu e eu me levantei, esperei uns minutos ouvi barulho na escada e fui pro
quarto dele, escovei meus dentes lavei o rosto e desci, vendo ele arrumando a mesa de café, sorri, ele estava de costas pra mim, entao o abracei pelas costas e dei um beijo em seu pescoço!Ele se assustou e virou me olhando confuso!Eu apenas sorri e o beijei!

Christopher: Passou o...
Dulce: Shiu...Não estraga!(Fala dando beijos no rosto dele que ri)
Christopher: o que aconteceu...ataque de fofura?
Dulce: Se reclamar de novo vou começar a ser chata...é!
Christopher: To quietinho!(Ela ainda estava "Pendurada" no pescoço dele, chega perto de seu ouvido)
Dulce: Eu estava acordada!(Cuchicha e ele sorri)
Christopher: Então ja deixei bem claro que te amo...
Dulce: Ja!!!E...se demora muito meu mau humor volta...e a causa vai ser Fome!(Ele ri)
Christopher: Vamos tomar café entao...


Capitulo 86

Povs Dulce

Tomamos café e ele subiu se arrumar pra viajem, ér, vou ficar o final de semana sozinha...Estava deitada no sofá quando batem na porta e logo  depois abrem, era Christian com sua mala...

Christian: Cheguei!
Dulce: Bom dia!
Christian: Bom dia ruivinha!Adivinha, trouxe presente pra você!
Dulce: Oque?
Christian: Tcharã!(Aponta pra porta onde mai entra)
Mai: Para de graça e me ajuda!(Faz cara de tedio entregando uma mala pra Christian que quase cai com o peso) Dulce!(Corre até o sofá) Vim ficar com você, tudo bem?
Dulce: Uhum!
Christopher: Ow christian, a mai te expulsou de casa?
Mai: Bem que eu queria Christopher!(Ri) mais não as malas são minhas!Vou fazer companhia pra Dulcinha!
Christopher: Atah!(Fala colocando sua mala no chão)
Christian: Vamos?O motorista ja esta esperando.
Christopher: Vamos!(Vai até Dulce dando um selinho e beijos pelo seu rosto~Ela ainda estava deitada~) Te ligo quando chegar lá! 
Dulce: Ta bom!
Christopher: Fica bem!(Da um ultimo selinho nela e um selinho em sua barriga e ela da um pulinho e ele ri)
Dulce: Tenho cosquinha!(Ri)
Christian: Vamo!

(Ele e Christopher saem)

Mel: E ai o que vamos fazer?
Dulce: Levar sua mala pro antigo quarto do christian!E depois shopping?
Mel: É...(Da pulinhos)Vamos chamar a Anahi?
Dulce: Uhum...

(Elas sobem deixam as malas la encima e descem, Dulce liga pra Anahi!)

Ligação On

Dulce: Anahi!
Anahi: Oie! Bom dia!
Dulce: Bom dia, e ai que tal shopping, eu voce e a mai?
Anahi: Uhum...Que horas?
Dulce: Daqui 20 minutos eu passo ai com a mel!
Anahi: Esta bem!

Ligação Off

Povs Dulce

Nos arrumamos e fomos encontrar Anahi, fomos de a pé mesmo pois era perto e de la pegamos um taxi e fomos as compras, nos divertimos e fomos chupar sorvete Belo almoço não?auhshsuhauhs Estavamos conversando!Até que vejo uma moça e um bebê de colo sentando a mesa ao lado, fico olhando sorrindo...

Mel: Dulce!
Anahi: Dulce!(A cutuca)
Mel: Menina olha aqui!
Anahi: Você ta bem?
Anahi/Maite: DULCE!
Dulce: Ã?(Olha as duas) oi!
Mel: O que voce tem?
Dulce: Nada não!(Sorri)
Anahi: Eu em, menina loka!(Ri)
Mel: Preciso comprar um presente para meu sobrinho!
Anahi: Vamos então!


 


Capitulo 87

(Ela vao pra loja de criança e compram um conjunto...estavam na fila atras de uma mulher e um bebê! Anahi e Mel conversavam, o brinquedo do bebe cai e Dulce pega devolvendo!)

Moça: Ah Obrigada!(Fala sorrindo)
Dulce: Nada!Como é o nome?
Moça: Rafael!
Dulce: Ele é lindo!(Sorri) Quantos meses?
Moça: 6 meses! Mais é pequenino, é de familia!(Ri)
Dulce: É!Acho que o meu tambem não vai ser um dos maiores!(Ri)
Moça: Quantas semanas?
Dulce: 2!
Moça: Hum...(Sorri) Mãe de primeira viagem!
Dulce: Poisé! Ah me desculpa,Meu nome é Dulce!
Moça: Norah!
Dulce: Prazer Norah!
Norah: Todo meu!
Mel: Dulce a Anahi disse que esta muito pequeno pra um bebê de 6 meses!
Dulce: Pra mim ta bom!
Anahi: Ta, entao leva esse!

Povs Dulce

Me despedi de norah e sai com as meninas! Fomos pra casa de Christopher...

Mai: Cansou!
Dulce: Verdade!(Senta no sofá)
Anahiia: Caraca!(Senta no sofá) Parece que estou carregando outro detro de miM!

Povs Dulce

Putz...Eu nao contei pras meninas...elas nao sabem da novidade!Comecei a rir sozinha e elas me olharam...

Anahiia: Pirou!
Dulce: Não!É que eu esqueci de contar a novidade...
Mel: Que novidade?
Dulce: Meninas eu to gravida!
Anahi/Maite: OQUE?
Dulce: É...é que eu fiquei tao entretida que esqueci de falar pra vocês!
Anahi: Como assim...vamos ser titias?
Mel: Ain...
Dulce: Vão dar ataque?
Anahii EU VOU SER TITIA...(Pula) Vousertitiavousertitia..
Mai: To tendo um ataque...(Coloca a mão no coração) Nós vamos ser titia!(Seus olhos lagrimejam)
Dulce: Ai meu deus a outra vai chorar!(Ri)
Anahi: Ah, eu vou ser titia!
Mel: Titias!

Povs Dulce

Pronto, uma pulando e gritando e a outra chorando...eu comecei a rir...Depois que elas se acalmaram Anahi propôs!

Anahiia: Twitcam...
Mel: Minha primeira twitcam.
Dulce: É...não falem nada viu.

Povs Dulce

Liguei a twitcam e fizemos...

Anahi: Pergunta pra Dulce! "Dulce, qual é a sensação de estar noiva de seu idolo?"
Dulce: Seila...feliz?
Mai: Pergunta "Dulce, o Christopher beija bem?"...(Dulce ri)
Dulce: Suas safadas...num vou falar u_ú
Anahi: "Então nós vamos tirar nossas proprias conclusoes no proximo show" haha
Dulce: Ain ceus, suas taradas!(Ri) Claro que ele beija bem...
Mai: Pergunta!(Aponta pra tela e Dulce começa a rir)

Povs Dulce

A pergunta?auhsuahsuhau sim, era uma coisa nada normal...."Dulce, o que sente, sabendo q antes era seu idolo e só o via nos shows, e agra é noiva dele, e tem uma relação bem intima com ele?Ah e ele é bom?haha"

Dulce: Gente, credo que perguntas maliciosas!
Anahi: Pessoas lindas...
Mai: A Dulce gratina com...(Dulce da um tapa em mel)
Anahi: Christopherrrrrrrrrrrrrrrr!(Da um gritinho)
Dulce: Eu entendi ta!(Faz bico) Gente, é uma sensação diferente, de ter uma relação mais seria com meu idolo, mais...Bom, no twitter ele é meu idolo, mais aki ele é meu noivo!(Pisca) e eu juro dividi-lo com voces...(Ri)
Anahi: Eu lembro quando eu e a Dulce ficavamos putas quando ele arrumava uma peguete, eu e ela com medo de ele casar e esquecer de nós fãs...
Dulce: Por isso eu falo, vou arrastar o Christopher na frente do computador se for preciso...Ele não vai abandona-las...
Mai: "Dulce, como aconteceu?"
Dulce: No show que fui escolhida pra cantar, nos beijamos no camarim!(Ri) eu fuji dele e depois de umas semanas nos encontramos em um hotel,ai la que tudo começou
Anahi: Mal sabe ela que eu escolhi aquele hotel spa, justamente pq Christian me disse que tambem ia mandar o Christopher pra la!
Dulce: Isso eu acabaei de ficar sabendo!(Ri) Mais foi bom...
Anahiia: Pergunta pra ail...
Mai: Mim?
Anahi: Sim! "E o christian?Divide ele com nós?"
Mel: Divido...
Dulce: A Mai é ciumenta viu gente...(Riem)
Anahi: E daqui uns dias a novidade...Que a Dulce e o Christopher vão contar...Boas novidades...
Dulce: Tonta...Pessoal eu só nao conto agora pq o Christopher foi viajar...

(Segunda Feira)

Povs Dulce

Acordei com o despertador, eram 6 e meia da manhã, voltei a dormir...hoje Christopher chegaria da viajem!

(...)

Povs Christopher

Estava chegando em casa, quando cheguei entrei em silencio, era 8 horas, subi e entrei devagar no quarto vendo Dulce dormir...Coloquei a mala no canto e fui até ela, fiz carinho em seu rosto e ele se mexeu, dei um selinho nela e ela abriu os olhos...




 


oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee desculpem por não ter postado estes dias, mas agora tudo voltou ao normal, por isso tcharammmmmmm poste todos os dias aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee \0/ kkk 


rbd_porsiempre: kkkkkkkkkk ela é estranha mesmoo :) beijos e continue comentando gatinha 


anafernandesnanianagmail.com: e então a curiosidade foi saciada ou não?? kkkk verdade ela tá gravidinha da silva kkkkk beijão e continue comentando gatita 


aninnhalopes2: e bota doida nisso kkkkk acho que ele é o mais normal de todos kkk beijos e continua comentando nena


 elu: torçamos para que isso aconteça mesmo linda :) beijão e continue comentando nina 


 


beijão e até amanhã lindas,


ana_vondy 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ana_vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 88 Christopher: Bom dia! Dulce: Oi!(Senta na cama) Que horas são? Christopher: Nove porque? Dulce: Dormi d+!Como foi a viajem? Christopher: Normal...(Diz entrando debaixo do edredon deitando ao lado dela) As meninas ja foram? Dulce: Foram ontem a noite!(Da um selinho nele) Povs Lua Ficamos em silencio e quando vejo ele estava dormindo...me levanto e vou la ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 159



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_vondy Postado em 30/09/2013 - 09:02:24

    gabriellesenna1 Tipo lixo e você se tivesses lido o primeiro capitulo tinhas visto, posso não ter posto o nome da menina, mas escrevi que era adaptada de luar para vondy e tenho autorização para postar entao #BeijoProRecalque

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 29/09/2013 - 17:06:01

    que fofo o final a dul e o ucker com a luna e com os gemeos

  • gabriellesenna1 Postado em 29/09/2013 - 16:37:24

    o garota vc nao tem vergonha na cara? essa fic não é sua e vc nem coloca créditos. Essa fic é LuAr, e depois vcs querem falar das fãs de rbr. Vc é um lixo!!!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 22/09/2013 - 19:12:35

    que fofo ao ucker com a luna.a dul vai ficar gravida

  • aninnhalopes2 Postado em 22/09/2013 - 15:39:48

    Aii a web ja esta acabando, não acredito... Luna sua fofa... Mais

  • rbd_porsiempre Postado em 22/09/2013 - 14:10:33

    kkkk a Luna é uma graça, e nao acredito que ja esta nos ultimos capitulos :( Posta Mais

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 22/09/2013 - 11:37:04

    Vc sumiu ond vc anda ? Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 18/09/2013 - 16:12:44

    Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/09/2013 - 16:05:32

    o que aconteceu com a luna.a dul ficou braba com o ucker por que ele a chamou de gorda.que fofa a luna

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/09/2013 - 17:35:34

    que fofo a dul e o ucker com a luna


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais