Fanfics Brasil - 71 Amor de fã ~vondy~ (um pouco de ponny e chaverroni)(TERMINADA)

Fanfic: Amor de fã ~vondy~ (um pouco de ponny e chaverroni)(TERMINADA) | Tema: Vondy Ponny e Chaverroni


Capítulo: 71

1463 visualizações Denunciar


Capitulo 92

Povs Dulce

Mais tarde quando cheguei em casa vi Christopher deitado no sofá assistindo TV, fechei a porta e ele me olhou!

Christopher: Demorou!
Dulce: Vim A pé!
Christopher: Amor eu disse pra...
Dulce: Ai ta calor, precisava de ar :/
Christopher: Uhum. Que tal amanhã Parque aquatico?
Dulce: Haha ta querendo levar a baleia devolta pra agua? u.u
Christopher: Ai céus, venha aqui minha baleinha!

(Ela vai até ele e ele se senta a puxando pra seu colo)

Dulce: Amanhã não tem nada para fazer?
Christopher: Não!Amanhã sou dos meus bebês!(Da um beijo no rosto dela)
Dulce: Amor tem que escolher o nome da princesinha!
Christopher: Um nome diferente!
Dulce: Eu sei um.
Christopher: Fala!
Dulce: melody!
Christopher: É, bonito!
Dulce: Escolhe um!
Christopher: Elly!
Dulce: Bom, tem que ser três!

(Derrepente passa na TV um comercial onde fala Luna, os dois se olham)

Dulce: É, obrigada TV!(Christopher ri)
Christopher: Luna!
Dulce: Isso!
Christopher: O que quer jantar hoje?
Dulce: Cachorro quente, com duas salsichas, bastante katchup, pure de batata, batata palha...(Christopher a olhava fazendo careta) Coca-cola, molhos, Ah, tem que ser
do Fabricio ali da esquina!(Christopher ri)
Christopher: Vou ligar...
Dulce: Princesinha quer comer la...(Faz bico) senao ela vai nascer com cara de cachorro quente de esquina!
Christopher: Vamos lá entao!

(Christopher pega a carteira a chave de casa e eles saem, ele tranca a porta e ela gruda em seu braço, eles vão andando devagar até a lanchonete da esquina.)

Fabricio: Opa, qual é a de hoje?
Dulce: Completo bem grandão!
Fabricio: Um especial saindo!E você Christopher!
Christopher: Normal, por favor!(Ri e ele e Dulce vão sentar) O que quer beber?
Dulce: Coca...E nem vem com graça falando que voce vai tomar suco u.u
Christopher: Serio?
Dulce: Vai amor, deixa disso.
Christopher: Ok!(Ele pede uma coca de 1 litro)

(Uns minutos depois os lanches chegam, Christopher comia devagar vendo Dulce se lambuzar, ele ria dela)

Dulce: O que foi?
Christopher: Ta toda melecada!
Dulce: :( Desha eu!Olha la princesa o papai ta rindo de nós!
Christopher: Minhas bebês!(Pega um guardanapo e limpa a boca de Dulce)
Dulce: Quero Pizza!
Christopher: Dulce!(Ri) Amanhã!
Dulce: mimi quero hoje!
Christopher: Amor, entenda, nao pode exagerar!
Dulce: Mais juro que é só um pedaço!
Christopher: Amanhã amor. A medica disse que não pode exagerar!(Ela faz bico) Bicuda!(Da um selinho nela e eles terminam de comer)

Povs Dulce

Christopher pagou e fomos embora, cheguei em casa, subi, separei minha camisola e fui pro banheiro, liguei a banheira, tirei minha roupa e entrei na mesma relaxando,ouço Ucker me chamar, responde e ele entra no banheiro!

Christopher: Acabou de comer e ta tomando banho?
Dulce: Amor preocupado, quero mimir, e preciso tomar banho pra isso!
Christopher: Sei!(Se agaixa em sua frente) Vamos pro parque amanhã então?
Dulce: Sim, chupar sorvete!
Christopher: Menina que só pensa em comer!(Da um selinho nela e pega a esponja de corpo sem ela ver, ele começa a passar no corpo dela)
Dulce: Vai dar banho em mim?
Christopher: Vou!(Ela ri)


Capitulo 93

(Dia seguinte)

Povs Dulce

Acordei cansada, é possivel? Me levantei, a princesinha tava chutando, desci as escadas meio que segurando a barriga! Quando cheguei na cozinha em sentei na cadeira, ufa, a barriga tava cansando, fiz tudo com calma, ela não parava de chutar...

Dulce: Minha princesa, se você não aquietar a mamãe nao consegua fazer o nosso café e o do papai. E vamos combinar que seu papai sem café é chato!(Ela ri)

Povs Dulce

Continuei fazendo café, fritando ovos e bacons, enquanto conversava com minha bebê, sei que quem olhasse me acharia uma louca, mais não me importava, cada vez que eu falava ela respondia com um chute, como se ouvisse o que eu estava dizendo. Assim que terminei fui pra sala.

Dulce: Nossa como você cansa a mamãe!(Diz se "Jogando" no sofá) 

Povs Christopher

Acordei, me levantei e desci, fiquei ouvindo Dulce conversando com a barriga, eu ria e apenas observava, assim ela foi pra sala e se jogou no sofá, como se  tivesse acabado de descer fui até ela!

Dulce: Bom dia amor!
Christopher: Bom dia!(Fala lhe dando um selinho) Bom dia filhota!(Da um beijo na barriga de Dulce)
Dulce: Bom dia papai!(Diz imitando voz de nenem) Amor você nem sabe o que tua filha tava pedindo hoje!
Christopher: O que?
Dulce: Pó de café!
Christopher: Como?(Ri)
Dulce: Tava olhando o pó e deu vontade de comer :/ mais eu juro que não comi!(Ele gargalha) Não ri não.
Christopher: Vamos tomar café?
Dulce: Vamos!

(Eles levantam e vão tomar cefe, assim que terminam sobem)

Dulce: Vai levar roupa reserva?
Christopher: Acha melhor?
Dulce: Sim amor vai que molhe a sua!
Christopher: Então leva!

Povs Dulce

Separei as roupas e coloquei em uma bolsa, peguei protetor, oculos de sol, e fui pro banheiro onde coloquei meu biquine e um vestido soltinho que marcava  minha barriga, quando sai thur ja estava pronto, estava digitando algo no celular e me olhou!

Christopher: Vamos?
Dulce: Ahã!
Christopher: Tem paparazzi lá fora!
Dulce: Serio?
Christopher: Eu falo pro fred os afastar!(Dulce ia pegar a bolsa mais ele tira da sua mão) Não é pra carregar peso!

Povs Dulce

Descemos e vimos os paparazzis, fred os afastou, passamos mais puxei Christopher pra nao ser sem educação e deixamos eles tirar uma foto, assim entramos no carro e fomos pro parque aquatico!


Capitulo 94

Povs Dulce

Estava deitada na espriguiceira tomando sol, thur sumiu :/ fiquei la, e derrepente sinto uma mão gelada em meu rosto, vejo e é thur q tava se secando com a toalha!

Christopher: Ta virando camarãozinho!
Dulce: Haha!(Fica de lado) amor pega um suco pra mim?
Christopher: Do que?
Dulce: Maracuja!

Povs Christopher

Fui pegar um suco e fui barrada por duas meninas, elas conversavam animada comigo e quando o suco ficou pronto me despedi e fui ate Dulce!

Christopher: Amor sai um pouco do sol!
Dulce: Porque?
Christopher: Faz mal pro bebê, e pra você!Vem!

Povs Dulce

Fomos pra sombra, tomei meu suco e Christopher estava deitado de olhos fechados! Coloquei meu copo de lado e fui pra agua...

Povs Christopher

Cuchilei :/ olhei pros lados e nada de Dulce, olhei na piscina e nada, fui no bar, na hidro, tobogã, nada, nada e nada. Assim cheguei nas partes das crianças  me surpreendi com Dulce e uma mulher conversando dentro da piscina raza e duas meninas "brincavam" de cabelereiro :/ Dulce e a mulher conversavam animadamente!

(...)

Povs Dulce

Estava na piscina e uma mulher chegou, conversamos e ela disse que ia pra parte das crianças ver as sobrinhas dela, fui junto, acabamos ficando sentada na 
piscina raza enquanto as meninas mexiam em nosso cabelo brincando de cabelereiro!

Laura: Ai pietra!(Ri da menina que puxou seu cabelo) então Dulce, ja sabe o sexo?
Dulce: Menina!
Laura: Ah!Escolheu um nome?
Dulce: Ainda não...Quantos anos você tem?
Laura: 25!
Dulce: Tem filhos?
Laura: ér....sou esterio!
Dulce: Ah, desculpa!
Laura: Nada!
Dulce: Putz não avisei o Christopher que estava aqui!(Ri) ele deve estar me procurando...
Laura: Eu que te puxei rsrs vai la!
Dulce: Tem celular?Para podermos marcar de um dia vc ir em casa e conversarmos mais!
Laura: A sim!A raissa vai ate vc e fala meu numero...Rai!
Raissa: Vou tia!

Povs Dulce

Sai conversando com raissa, chegamos onde estava minhas coisas e não vi Cris.

Raissa: Cade seu marido?
Dulce: Tambem não sei!
Raissa: Como ele se chama?
Dulce: Christopher!
Raissa: Eu ja te vi em algum lugar!
Dulce: Rsrs!Sou a esposa do Christopher Uckermann, cantor sabe?
Raissa: Ahh...tenho um mega poster dele no meu quarto!(Dulce ri)

Povs Dulce

Marquei o meu numero no celular dela, e ela me disse o de Laura...

Dulce: Obrigada!
Raissa: Nada!
Dulce: Vai com sua tia la em casa, eu te apresento ele!(Ela ri)
Raissa: Ta bom!Xau!
Dulce: Xau!(Ela sai e Christopher chega)
Christopher: Não some mais viu...


 


Capitulo 95

Dulce: KKKK eu só tava passeando u.u
Christopher: Eu te vi...
Dulce: Na onde tava entao?
Christopher: Tomando suco!
Dulce: Ah....sozinho?
Christopher: Nao...tinha uma menina lá :/ tava conversando com ela!
Dulce: Atah...
Christopher: O que quer almoçar?
Dulce: Seilá...
Christopher: Ate ontem qria deus e mundo agra nao sabe?
Dulce: kkkkk vamos pra um restaurante...
Christopher: Ta bom!

(Ela coloca o vestido e ele a camiseta e o shorts, eles pegam as coisas e saem...)

(RESTAURANTE)

(Dulce abre a boca de sono)

Christopher: Ta cansada?
Dulce: Uhum...Vamos pra casa depois daqui?
Christopher: Uhum...

Povs Dulce

Assim que comemos fomos pra casa...chegando la tomamos banho ~NadaDeMalicia~ e eu deitei, dormi...

(...)

Povs Christopher

Estava sem fazer nada e ligo o notbook, estava na mesinha de costas pra Dulce, estava no twitter quando me pedem pra fazer twitcam, assim eu resolvo fazer...

Christopher: Oi!(Diz baixo) Vamos fazer uma TTcam rapidinho! (Diz)

xx: Quando vem pra SP?

Christopher: To agendando ainda shows em sao paulo.

xx: Quando a bebe nascer ai parar de fazer show?

Christopher: Vou ficar 1 mês apenas trabalhando em casa, depois volto com a turne...

xx: Pq ta falando baixo?

Christopher: Dulce ta dormindo!(Ri e se fasta mostrando ela la tras enrolada no edredon dormindo) Ah e espero vcs nos meus shows esse final de semana...

(...)

Povs Dulce

Acordei com sussurros, olho pra tras e vejo Christopher fazendo TTCam, espero uns minutos e o olho, ele se vira e me vê, diz algo e se levanta vindo até mim...

Dulce: Pode ir...
Christopher: Posso publicar o email?
Dulce: Pode!
Christopher: Sua mãe ligou, ela disse que vem mês que vem!
Dulce: Ta bom!(Levanta) 
Christopher: Vem!
Dulce: Olha a minha cara de sono!
Christopher: Ta linda... 
Dulce: Acende a luz?(Ele acende e ela levanta indo com ele até o not prendendo o cabelo)

Christopher: Voltei!
Dulce: Oi!(Se senta ao lado de Christopher)
Christopher: Amor como é os nomes mesmo? Luna, melody...
Dulce: Elly!




 


Gente qual dos tres nomes preferem: Luna, Melody, Elly???????? respondam 


anapaulamaito2gmail.com:pode escolher um destes tres ou dar uma opinião sua :) beijos e continue comentando.


 


 


mais 3 comments e eu posto  mais hoje 


beijos


ana_vondy 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ana_vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 96 Povs Dulce Estava no avião com Christopher, seguindo pra vitória...ele estava dormindo pois tinha acabado de sair de um show...eu tava lendo...o tempo passa e finalmente chegamos, desembarcamos e passamos pela "euforia" das fãs, fomos pro hotel! Arthur: Cansado! Dulce: Amanhã vou sair viu! Arthur: Pra onde? Dulce: Num lugar ae! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 159



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_vondy Postado em 30/09/2013 - 09:02:24

    gabriellesenna1 Tipo lixo e você se tivesses lido o primeiro capitulo tinhas visto, posso não ter posto o nome da menina, mas escrevi que era adaptada de luar para vondy e tenho autorização para postar entao #BeijoProRecalque

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 29/09/2013 - 17:06:01

    que fofo o final a dul e o ucker com a luna e com os gemeos

  • gabriellesenna1 Postado em 29/09/2013 - 16:37:24

    o garota vc nao tem vergonha na cara? essa fic não é sua e vc nem coloca créditos. Essa fic é LuAr, e depois vcs querem falar das fãs de rbr. Vc é um lixo!!!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 22/09/2013 - 19:12:35

    que fofo ao ucker com a luna.a dul vai ficar gravida

  • aninnhalopes2 Postado em 22/09/2013 - 15:39:48

    Aii a web ja esta acabando, não acredito... Luna sua fofa... Mais

  • rbd_porsiempre Postado em 22/09/2013 - 14:10:33

    kkkk a Luna é uma graça, e nao acredito que ja esta nos ultimos capitulos :( Posta Mais

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 22/09/2013 - 11:37:04

    Vc sumiu ond vc anda ? Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 18/09/2013 - 16:12:44

    Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/09/2013 - 16:05:32

    o que aconteceu com a luna.a dul ficou braba com o ucker por que ele a chamou de gorda.que fofa a luna

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/09/2013 - 17:35:34

    que fofo a dul e o ucker com a luna


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais