Fanfics Brasil - 72 Amor de fã ~vondy~ (um pouco de ponny e chaverroni)(TERMINADA)

Fanfic: Amor de fã ~vondy~ (um pouco de ponny e chaverroni)(TERMINADA) | Tema: Vondy Ponny e Chaverroni


Capítulo: 72

931 visualizações Denunciar


Capitulo 96

Povs Dulce

Estava no avião com Christopher, seguindo pra vitória...ele estava dormindo pois tinha acabado de sair de um show...eu tava lendo...o tempo passa e finalmente chegamos, desembarcamos e passamos pela "euforia" das fãs, fomos pro hotel!

Arthur: Cansado!
Dulce: Amanhã vou sair viu!
Arthur: Pra onde?
Dulce: Num lugar ae!(Senta na cama)Sono...Vou tomar um banho!(Diz levantando e abrindo a mala)

Povs Dulce

Tomei banho...relaxei, coloquei roupa e sai, vi Christopher caido na cama dormindo! Fui ate ele e o cutuquei, nada...resolvi deixar, me deitei ao seu lado e dormi...

(...)

Povs Arthur

Acordei, era 10 horas da manhã, levatei e fui tomar banho, Dulce ainda dormia! Tomei um banho demorado e sai, me troquei, pedi o café da manhã e fui acordar Dulce!

Arthur: Amor acorda!(Dulce resmunga)
Dulce: Que horas são?
Arthur: Vai dar onze...(Dulce se senta)
Dulce: Vou pro shopping as uma!
Arthur: Ta bom!Sozinha?
Dulce: Sim!Pra um encontro de fãs!
Arthur: Vc vai mesmo?
Dulce: Ahã!

Povs Dulce

Levantei e me troquei o café chegou e eu e Ucker tomamos, ele saiu pra ver as coisas do show e eu fui me arrumar, tomei banho e coloquei uma calça preta, e uma bata soltinha, um salto e meus cabelos soltos, era 5 pras onze, passei maquiagem e desci, peguei um taxi e segui pro shopping, andei e como era cedo 
parei em uma loja, comprei umas coisas e segui para o local, chegando lá ja tinha um monte de fãs, algumas me olharam e uma das meninas que estava aquele dia na frente de casa veio até mim me puxando...

(...)

Christian : Eu não dormi :/
Arthur: Porque?
Christian : Ah, mel me ligou, ficamos conversando e madruguei...
Arthur: E agra fica feiot mumia!
Christian : É!Cade Dulce?
Arthur: Saiu!
Christian : Ah...


Capitulo 97

(...)

Povs Dulce

Foi divertido o encontro, bom, estava indo embora, ja dentro do taxi e Ucker me liga!

Dulce: Oi!
Arthur: Onde ta?
Dulce: Indo pro hotel!
Arthur: Ja estou aqui, quer comer oque?
Dulce: Hum...seinao, escolhe ai!
Arthur: Ok!

Ligação Off

Povs Dulce

Cheguei no hotel, estava esperando o elevador, assim que ele chegou subi, ns segundos e ja estava no quarto, entrei e Christopher olhou as duas sacolas na minha mao!

Dulce: Presentes!(Diz e coloca encima do sofá)
Arthur: Como foi?
Dulce: Nossa filha vai ser uma mimada!(Diz pegando um morango da mesa e ele ri)
Arthur: Vai...Daqui a pouco ja vou pro show...
Dulce: Vou junto!
Arthur: Não acha muito lotado pra vc ir?
Dulce: Poxa Ucker, desha eu ir!
Arthur: Ok!(Da um selinho nela) hum...qro morango!(Ela da um pedaço pra ele)
Dulce: Vem ca quero te mostrar uma coisa!(Puxa ele pro sofá, eles sentam e ela pega uma sacola) Olha só!(Mostra um vestidinho escrito "Meu papai é um rockstar")
Arthur: Eu mereço!(Ri)
Dulce: Olha só essa!(Mostra uma blusinha roxinha! "Sou da mamãe e do papai") olha só essa papai!(Pega uma com caveirinha) amor qual é a banda que vc mais ouvia mesmo?
Arthur: Guns, capital, nirvana!
Dulce: Nirvana!(Pega a camisetinha escrito nirvana e a marca)
Arthur: Haha gostei!Tem nome das meninas q deu?
Dulce: Ai!(Entrega um papel com os nomes das meninas) como sou boazinha anotei os users pra vc agradecer!
Arthur: Gosta de fazer isso cmg né?
Dulce: Haha sim!

Povs Dulce

Ficamos vendo os presentes e depois fomos comer...assim que terminamos tomamos banho juntos e depois nos trocamos, Christian  ligou avisando que o carro ja esperava e descemos...Fomos pro show, e deu tudo certo.

(3 dias depois)

TTcam On

Dulce: Bom!Estavamos contando os votos dos nomes e temos o resultado!
Christian : Na verdade quem contou fui eu né!
Dulce: Que dó rsrs é foi o Christian  pois eu e Ucker queriamos surpresa, então...nós dois tambem nao sabemos o nome!
Arthur: é!
Mel: Posso falar o nome?
Christian : Vamos então!(Pega o papel!) a mais votada foi....tcharam....Luna(aeeeee foi este que ganho kkk)!
Mel: Com mais de 500 votos!(Ri)


 


Capitulo 98

OBS: Estou pulando uns meses e dias pro bebê nascer logo kkkk

(2 MÊSES DEPOIS)

Povs Arthur
 
Estava cansado, passei a semana ensaiando para a ultima turne do CD, ficaria 2 semanas fora, mais tambem depois só descanço...

Arthur: Ah, eu chamei sua mãe pra vir pra ca...
Dulce: Pra?
Arthur: Ficar com você, não vou deixa-la sozinha, e ela tambem ja vinha mes que vem ja que esta chegando o dia dela nascer.
Dulce: É...

Povs Dulce

Decidimos assistir um filme em casa mesmo essa noite, fiz pipoca, escolhemos um filme e passamos a noite assim juntos...logo fomos dormir...

(Madrugada)

Povs Dulce

Acordei sem sono, a Luna não parava de chutar e não me deixava dormir...desci e abri o armario pegando pao de mel e leite com nescau, fui pra sala e comia, até que vi a caixa de fotos ali na estante, peguei e abri as olhando, tinha umas minha e do Christopher bem pequeninos, dele ja maior, e antes da carreira...tinhamos
guardado nossas fotos ali, fiquei olhando e rindo com umas de quando eramos criança, tinha umas recentes de nós dois ja juntos...tinha uma de eu ja com 4 meses...é estavam todas maravilhosas...peguei meu celular e twittei!

PrincipeUckermann : Luna me acordou e nao para de chutar...cade sono?

Logo veio mensagens fofas pr mim, elas realmente madrugam no twitter haha...eu tirei uma foto de umas 4 fotos, 2 minha bebe, dois do thur e uma de nós dois, fiz montagem e postei!

PrincipeUckermann : 3 horas da manhã vendo fotos antigas....ê saudades! (Foto)

Fico vendo e ouço um barulho na escada, vi e era Ucker com cara de sono descendo!

Dulce: Acordou?
Christopher: Senti sua falta na cama...o que faz aqui?
Dulce: Luna me acordou...perdi o sono.
Christopher: Hum...
Dulce: Ja vou indo pra cama amor!
Christopher: Vou beber agua!(Diz e vai pra cozinha)

Povs Dulce

Ajuntei as fotos e Christopher voltou, subimos pro quarto e deitamos...

Christopher: Voltou o sono?
Dulce: Nao...ela nao para de chutar!(Ri)
Christopher: Jaja para!(Diz lhe dando um selinho e a abraçando fazendo carinho em sua barriga e sentindo o chute da filha) ela chuta forte!
Dulce: É!(Diz...Christopher ja estava de olhos fechados...Dulce o olhava, ele ainda estava com a mao em sua barriga)

Povs Christopher

Estava quase dormindo quando sinto um chute forte, abro os olhos e Dulce estava me olhando!!!

Dulce: Ela fica assim quando o pai ta perto!(Sorri)
Christopher: Nao doi amor?
Dulce: Nao muito...
Christopher: Mais ta na hora de dormir!(Ri)
Dulce: Se ela deixar!

(Ele entra debaixo do cobertor, cuchicha algo pra barriga e da um beijo na mesma, Dulce ri e ele volta a abraçando...assim dormem...




 


holaaaaaaaaaaa, como puderam perceber o nome com mais votos foi: Luna 


aninnhalopes2:fofura mesmo, ai o nome foi Luna mesmo kkk beijão e continue comentando 


carolinamarcos:ohhhh simmm 


anapaulamaito2gmail.com: foi mesmo Luna kkkk beijos e continue comentando 


heloisauckermann: eu também gosto imenso :) beijos e contunue comentando 


rbd_porsiempre:kkkkkkk ela e uma esfomeada mesmo kkkkkk foi Luna sim kk Beijão e continue comentando 


 


comentemmmmmmm muitoooooooooo 


 


beijos e até amanhã 


ana_vondy 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ana_vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 99 Povs Dul Ucker tinha viajado estava esperando minha mãe, até que a campainha toca e eu corro atender, era ela, a abraço forte... Dulce: Saudade,saudade,saudade!!!(Blanca ria da filha) Blanca: Tambem estava com saudades!(A afasta) e que barrigão é esse deus do céu!(Fala colocando a mala no chao e abaixando fazendo carin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 159



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_vondy Postado em 30/09/2013 - 09:02:24

    gabriellesenna1 Tipo lixo e você se tivesses lido o primeiro capitulo tinhas visto, posso não ter posto o nome da menina, mas escrevi que era adaptada de luar para vondy e tenho autorização para postar entao #BeijoProRecalque

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 29/09/2013 - 17:06:01

    que fofo o final a dul e o ucker com a luna e com os gemeos

  • gabriellesenna1 Postado em 29/09/2013 - 16:37:24

    o garota vc nao tem vergonha na cara? essa fic não é sua e vc nem coloca créditos. Essa fic é LuAr, e depois vcs querem falar das fãs de rbr. Vc é um lixo!!!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 22/09/2013 - 19:12:35

    que fofo ao ucker com a luna.a dul vai ficar gravida

  • aninnhalopes2 Postado em 22/09/2013 - 15:39:48

    Aii a web ja esta acabando, não acredito... Luna sua fofa... Mais

  • rbd_porsiempre Postado em 22/09/2013 - 14:10:33

    kkkk a Luna é uma graça, e nao acredito que ja esta nos ultimos capitulos :( Posta Mais

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 22/09/2013 - 11:37:04

    Vc sumiu ond vc anda ? Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 18/09/2013 - 16:12:44

    Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/09/2013 - 16:05:32

    o que aconteceu com a luna.a dul ficou braba com o ucker por que ele a chamou de gorda.que fofa a luna

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/09/2013 - 17:35:34

    que fofo a dul e o ucker com a luna


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais