Fanfics Brasil - 73 Amor de fã ~vondy~ (um pouco de ponny e chaverroni)(TERMINADA)

Fanfic: Amor de fã ~vondy~ (um pouco de ponny e chaverroni)(TERMINADA) | Tema: Vondy Ponny e Chaverroni


Capítulo: 73

1462 visualizações Denunciar


Capitulo 99

Povs Dul

Ucker tinha viajado estava esperando minha mãe, até que a campainha toca e eu corro atender, era ela, a abraço forte...

Dulce: Saudade,saudade,saudade!!!(Blanca ria da filha)
Blanca: Tambem estava com saudades!(A afasta) e que barrigão é esse deus do céu!(Fala colocando a mala no chao e abaixando fazendo carinho)
Dulce: É ta grandona!
Blanca: que coisa linda!(Da um beijo e levanta) e como esta?
Dulce: Bem, Luna só é mto eletrica!(Faz careta e a mãe ri a abraçando de lado pelos ombros meio sem jeito pegando a mala e andando) 
Blanca: E o maridão?(Dulceri)
Dulce: Trabalhando muito...mais quando ele voltar ele fica de ferias por 2 meses...
Blanca: Ele quer ficar perto no primeiro mês!
Dulce: É!(Sorri)

Povs Dulce

Subimos e fomos pro quarto de hospedes...ela colocou suas coisas la e descemos.

Blanca: Ah, Dulce!Que cabeça!(Diz colocando a mao na cabeça) venha, quero que conheça meu novo namorado!(A filha ri)
Dulce: Só você mamãe!(Diz rindo)
Blanca: Vou chama-lo espera ai!

Povs Dulce

Sentei no sofá, estava olhando as unhas e a porta se abre de novo. Minha mãe entra com um homem.

Blanca: Dulce esse é Fausto!
Dulce: Oi!(Sorri e se levanta)
Fausto: Olá!(A abraça e da um beijo em seu rosto) 
Blanca: Ah Dulce, fausto tem uma filha de 15 e um menino de 6!São muito fofos vc tem q conhecer!
Dulce: é!
Blanca: Sim eles moram aqui nó rio né?
Fausto: Ahã...

Povs Dulce

Conversamos, fausto era legal :) bom, fui fazer almoço e minha mae me ajudou, convidei fausto para almoçar e minha mae convenceu ele a ficar...

Blanca: Filha voce fica aqui o tempo todo?
Lua; Nao, as vezes vou na casa da Any q é do outro lado da rua, ou saiu pra andar...
Blanca: Tem que tomar cuidado a andar sozinha Dulce...
Dulce: Ai mae vc com o Christopher pode dar as maos e sair andando viu!(Blanca ri)
Blanca: É proteção filha...
Dulce: Mae...vc falou pra esse fausto quem é meu marido?

Povs Dulce

precisava saber....vai q ele era um interesseiro de quinta!

Blanca: Não...(Dulce ri) primeiro precisava saber se ele gostava de mim de verdade né!
Lua; Ah entao ta tudo certo!(Ri)

Povs Lua

Passei o dia bem animada...Estava na sala deitada assistindo com minha mae e meu celular toca!Era Ucker...

Dulce: Oi Amor!
Christopher : Oi princesa...como ta?
Dulce: Bem, um pouco cansada!
Christopher : Hum...sua mae chegou?
Dulce: Ahã....
Christopher : e annie?
Dulce: Bem...hoje esta quietinha!
Christopher : Que bom!(Ri) Quero falar com ela...(Dulceri)
Dulce: Vou engolir o telefone pera ai!(Ele ri)
Christopher : Meu amor é serio...
Dulce: Conta ate cinco e começa a falar, te dou 15 segundos...(Ele ri)Vai!(Ela coloca o celular encostado em sua barriga)

Povs Lua

Estava esperando, minha mae me olhava gargalhando e eu revirei os olhos, Ucker ia ser BEM grudento...Der repente sinto ela chutar forte...

Dulce: Ain!(Blanca a olha assustada e Dulce começa a rir e coloca o telefone no ouvido) Amor chega vc ta acordando ela!(Fala rindo com a mao na barriga)
Christopher : Viu era saudade!
Dulce: Ta, ta papai grudento...
Christopher : Beijos....boa noite...Durmam bem!
Dulce: Vc tambem!
Christopher : Amo vcs!
Dulce: Tambem amamos vc!

Ligação off.


 Capitulo 100

Povs Lua

Cada dia que passava mais saudades sentia de Christopher, ele ligava de hora em hora pra saber como eu estava!Hoje estava passando devagar, nao tinha recebido ainda nem se quer uma ligação de Christopher ...minha mae dormiu depois do almoço, e eu resolvi assistir tv...Quando minha campainha toca...era sophia...ela entra
e ficamos conversando...

Anahi: Quando o Christopher  volta?
Dulce: Daqui 1 semana!
Anahi: Hum...E o bebe?
Dulce: Umas semanas...duas talvez...
Anahi: Tempo passou rapido!
Dulce: Muito!(Celular de Dulceapita e era do twitter, ela entra)

@ChristopherUck : Estava ensaiando e serviram pudim...lembrei da @PrincipeUckermann haha

Anahi: O que foi?
Dulce: O Ucker...assumindo mundialmente que eu sou viciada em pudim...
Anahi: asuhauhsua

PrincipeUckermann: Aiai me deixa u.u e não esquece de trazer um pudim pra nós, estamos com vontade agora u.u @@ChristopherUck

Christiancha: Se ferrou mané, agora vai ter que levar a mulher que fez o pudim pra fazer pra eles haha @PrincipeUckermann @@ChristopherUck

@ChristopherUck : Pode deixar que eu levo u.u @Christiancha @PrincipeUckermann

Dulce: Any...vamos comigo ali na padaria?
Anahi: Uhum...

Povs Lua

O Christopher  me fez vontade :/ fui com Any na padaria e comprei pudim, estavamos voltando e fomos parada por um paparazze :/ tiramos uma foto e subimos pro ap!

Blanca: Onde as mocinhas estavam?
Dulce: Pudim!
Anahi: É...(Ri)

IloveCrisU: Vou te bater u.u @@ChristopherUck

@ChristopherUck : Pq?kkkk @IloveCrisU

ILoveChrisU: Pq a Dulce fez eu ir com ela comprar pudim!

@ChristopherUck : ausuhauhsuash Culpa minha nao!

ILoveChrisU: Rumm u.u

Povs Dulce

Comi o pudim, Anahi pegou um batou e começou a zuar minha barriga, ela fez uma carinha mostrando a lingua com um lacinho na cabeça!

Anahi: Qro foto. Agra imita a careta da barriga!(Dulceri e mostra a lingua assim como a carinha da barriga, Anahi tira foto e posta)

ILoveChrisU: Haha tal mãe tal filha! (Foto)

xx: O mi deusi é a @PrincipeUckermann kkkkk

xx: Ahhh nossa princesinha haha

@ChristopherUck : Meus amores =)

xx: O @@ChristopherUck  comentando!

PrincipeUckermann: Love You dad ^^

xx: Socorro Quanto Amor!

ILoveChrisU: Como é Lua?(Foto da Dulcevesga e o desenho do bebe tambem)

xx: Haha adorei essa!

xx: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

xx: Ai deus...a Luna vai vir de uma familia malukete kkkkk

@ChristopherUck : É :/ eu ainda pergunto, eu sou normal?

xx: KKKKKKKKKKKKKKKKK pode ter certeza que nao!

PrincipeUckermann: Chato u.u Sou normal ta @@ChristopherUck  A Luna ficou brava com o papai agra u,u

@ChristopherUck : auhsuahsuhaushuahuhsu amo vcs poxa...


 


Capitulo 101

(Dias depois)

Anahi: Ahhh vamos marcar uma twitcam...
Dulce: Ahã...pode ser sexta?a noite?Quando Ucker chega...
Anahi: É pode ser...
Dulce: É!E jaja nossa Luna ta aqui!(Senta no sofá) Porque eu ja estou quase explodindo!(Ri)
Anahi: Aiai!Barriguinha linda...(Celular de Dulce toca)

Ligação On

Dulce: Oi amor!
Christopher : Oi amor!
Dulce: Como ta ai?
Christopher : Aiai saudades das minhas princesas!
Dulce: Haha...
Christopher : más noticias...
Dulce: Ih...la vem!
Christopher : Minha mae ta indo ai te ver...ela chegou no Rio e ta indo direto pra ai. Consegui finalmente contato com meu pai e o mesmo chega amanha ai tambem pra te ver...aguenta o bac amor?
Dulce: Haha seila, vamos ver...
Christopher : Rsrs!A mais é só pra visitar eles vao ficar tudo na casa da minha ó :P vai dar rolo!
Dulce: Rsrs! Ok, entao daqui uns minutos minha sogrinha vem e amanha meu sogro que eu nunca vi na vida?
Christopher : Com seus outros 3 filhos :)
Dulce: Putz kkkk to ferrada.
Christopher : Ah...sua mae ta ai?
Dulce; Saiu com o namorado novo dela, Anahi ta aqui!Tamo marcando TTcam na sexta as 9!Vc chega as 10 né?
Arthru: Tudo indica que sim!
Dulce: Ta...
Christopher : Entao meu amor...vou desligar!
Dulce: Ta lindo!
Christopher : Beijos, amo vcs!
Dulce: Bjo tbm te amamos!

Ligação Off

Anahi: Jura?
Dulce: É, a qualquer momento sogrinha chega...
Anahi: Uow haha
Dulce: Ri nao!Ela é sinistra!
Anahi: Serio?
Dulce: A familia do Ucker nao é tradicional, pais separados, mae adolescente, pai ausente que tem outra familia e outros filhos!
Anahi: Nuss!(Campainha toca)Ai sogrinha chegou!

(Dulceatende a porta)

Elisa: DULCEEEEEE!(A abraça) Ah nem acredito, que barriga linda, ahhhh!Deixa eu ver!(Ergue a blusa de Lua) Ai isso me lembra quando eu estava gravida do Christopher ...ai deus....que fofo!meu filho me dando uma netinha.....Ahhhh eu vou ser vó....to ficando velha...Tenho alguma ruga?

Povs Lua

É. O dia sera longo :)




 


anapaulamaito2gmail.com: daqui a alguns capitulos lindinha :) beijão e continue comentando 


aninnhalopes2:kkkkkkkkkk já falta pouco tempo nena, beijão e continue comemtando 


 


comentemmmmmmmmmmmmmmmmmmmm


 


beijos 


ana_vondy 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ana_vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 102 Povs Dulce É :) Passamos a tarde conversando, a mãe do Christopher nao parava de falar auhsuahushauhsus chegou de noite e ela foi embora assim como Any! (NO DIA SEGUINTE) (11:00) Dulce: Mãe, meu sogro vem aki hj! Blanca: Entao me ajuda a fazer o almoço? Dulce: Ahã... Povs Dulce Fizemos um almoço e quando terminou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 159



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_vondy Postado em 30/09/2013 - 09:02:24

    gabriellesenna1 Tipo lixo e você se tivesses lido o primeiro capitulo tinhas visto, posso não ter posto o nome da menina, mas escrevi que era adaptada de luar para vondy e tenho autorização para postar entao #BeijoProRecalque

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 29/09/2013 - 17:06:01

    que fofo o final a dul e o ucker com a luna e com os gemeos

  • gabriellesenna1 Postado em 29/09/2013 - 16:37:24

    o garota vc nao tem vergonha na cara? essa fic não é sua e vc nem coloca créditos. Essa fic é LuAr, e depois vcs querem falar das fãs de rbr. Vc é um lixo!!!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 22/09/2013 - 19:12:35

    que fofo ao ucker com a luna.a dul vai ficar gravida

  • aninnhalopes2 Postado em 22/09/2013 - 15:39:48

    Aii a web ja esta acabando, não acredito... Luna sua fofa... Mais

  • rbd_porsiempre Postado em 22/09/2013 - 14:10:33

    kkkk a Luna é uma graça, e nao acredito que ja esta nos ultimos capitulos :( Posta Mais

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 22/09/2013 - 11:37:04

    Vc sumiu ond vc anda ? Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 18/09/2013 - 16:12:44

    Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/09/2013 - 16:05:32

    o que aconteceu com a luna.a dul ficou braba com o ucker por que ele a chamou de gorda.que fofa a luna

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/09/2013 - 17:35:34

    que fofo a dul e o ucker com a luna


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais