Fanfics Brasil - 75 Amor de fã ~vondy~ (um pouco de ponny e chaverroni)(TERMINADA)

Fanfic: Amor de fã ~vondy~ (um pouco de ponny e chaverroni)(TERMINADA) | Tema: Vondy Ponny e Chaverroni


Capítulo: 75

2350 visualizações Denunciar


Capitulo 107

(2 dias depois) 


Povs Lua


Estava trocando de roupa para sair do hospital...Quando terminei Christopher  ja tinha trocado Luna!


Roupa Luna: http://fashion.me/luChristopher s2/looks/a-af-2310349

Roupa Dulce:  http://fashion.me/luChristopher s2/looks/l-af-2310357

Dulce:  Vamos?

Christopher : Só um minuto amor que estão afastando os jornalistas!
Dulce:  Aiai ¬¬
Christopher : aiai!(A imita) mamãe chata né Luna!(Beija o rosto da filha)
Dulce:  Quero minha casa!
Christopher : É...eu tambem quero!(Dulce da lingua)
Dulce:  Ja podemos ir?
Christopher : Vamos amor...
Dulce:  Leva ela?
Christopher : Uhum...

(Dulce pega a bolsa de Luna e eles saem de maos dadas...Passam pelos jornalistas e entram no carro...chegam em casa)


Dulce:  Finalmente!(Diz colocando a bolsa no sofá)

Christopher : Amor, vem!
Dulce:  O que?
Christopher : Só vem!

(Ela o segue, ela vê o quarto que ficava os presentes de Christopher  de porta fechada e a porta era um rosinha claro)


Dulce:  Fala serio!

Christopher : Em dois dias até que trabalharam bem!(Ele abre a porta)

(Quarto: http://4.bp.blogspot.com/-SkkyczdcONc/T49dACBm84I/AAAAAAAAAXs/UQyXEwirWM8/s1600/erezborbolertas.jpg)


Dulce:  Ficou lindo Chris!(Entra)

Christopher : É!(Coloca Luna que dormia no berço)
Dulce:  E cade suas coisas?(Christopher  ri)
Christopher : Aluguei o quarto da vizinha, akela de 70 anos sabe?Que mora sozinha e tinha dois quartos sobrando!
Dulce:  Hum...
Christopher : Cansada?
Dulce:  Uhum!
Christopher : Vem!

(Ele saem e deixam a porta aberta, eles vão pro quarto e Dulce deita na cama)


Christopher : Vou la embaixo ver umas coisas!

Dulce:  Ta bom!
Christopher : Pode dormir que eu olho ela!
Dulce:  Uhum!(Ele da um selinho nela e desce)

Ligação On


Christopher : Pode vir Christian!

Christian: To indo!

Ligação Off


(Christian chega e ele e Christopher  resolvem as coisas da agenda...)


Capitulo 108

(2 horas depois)

Povs Christopher

Estava na sala com christian e um choro vem la de cima, eu subo e Luna tinha acordado!

Christopher : Oi princesa!(A pega a a ajeita em seu colo) Vamos acordar a mamãe pra mamar?(Da um beijo na testa da filha)

(...)

Povs Dulce

Acordei com algo mechendo em meu cabelo, abro os olhos e Christopher  estava me chamando!

Dulce:  Hum...
Christopher : Ela ta com fome amor!(Dulce olha pro lado e vê Luna deitada brincando com seus cachos!)
Dulce:  Ok!(Tira a mao da menina com cuidado e se senta)
Christopher : To la em baixo com o Christian!
Dulce:  Eu ja desco!

(Christopher  desce e Dulce da mamá para a Luna, depois ela desce com a menina)

Christian: Hey Dulcinha!
Dulce:  Oi christian!(Ele da um beijo o rosto de Dulce e em Luna)
Christian: Hey coisinha gotosa do tio Christian haha!(Pega Luna)
Dulce:  Vem ca!(Puxa Christopher  pra cozinha)
Christopher : Fala!
Dulce:  1 semana pro niver da mai!Chrisian disse algo?
Christopher : Não amor...porque?
Dulce:  Sera que ele lembra?
Christopher : Meio dificil, christian é pessimo nisso!
Dulce:  Hum...Precisamos falar com ele, fazer alguma coisa pra mai!
Christopher : Eu falo!(Diz indo mais Dulce segura seu braço)
Dulce:  Ucker!(Ele a olha)
Christopher : Oi?
Dulce:  O que você tem em?
Christopher : Como assim?(Segura em sua cintura)
Dulce:  Ta distante!(Ele sorri)
Christopher : Ownt bebe ta carente!
Dulce:  Não....é só que....(Para, pensa) Ta ok...eu to!(Ele ri e a beija, parou pra respirar e deus beijos em sua buchecha e desceu para o pescoço dela
a fazendo rir)
Christopher : Pronto....agora vamos?
Dulce:  Não...Falta algo...
Christopher : Aiai, o que?
Lua; Aaaaaadivinha!
Christopher : Eu te amo!
Dulce:  Na verdade era sorvete....mais isso tambem serve!(Ele ri e da um selinho nela....

(Eles seguem pra sala...Onde viram Christian fazendo careta para Luna que ria)

Dulce:  é Christopher  vamo falar pra mai que o christian ja ta pronto!
Christian: Eu o que?ã?ta loko...(Dulce ri)
Christopher : É christian...(Senta no sofá e Dulce senta de lado em sue colo) Pode continuar...nós deixamos!
Christian: Bestas...eles são tontos né Luna?(A menina sorri) Olha ela concorda...(Riem)


Capitulo 109

(2 dias depois)


Povs Dulce

Levantei cedo, Christopher  ainda dormia, fui ao quarto de Luna e ela brincava com um brinquedo que estava pendurado no berço. A olhei e a peguei, fui para meu quarto a coloquei na cama e me troquei, desci e a amamentei, subimos e eu a troquei a arrumando!Quando terminei a coloquei no carrinho e sai de casa 

para ir buscar pão. Quando sai do elevador pro hall vi que estava vazio, agradeci, nao gostava de muito tumulto perto de Luna :/ sai andando com ela para ir a padaria, quando jarry abriu o portao pra mim e deu bom dia duas meninas apareceram. Com presentes e tudo. Não disse que mimariam a Luna?
Brincaram com ela e entregaram duas cartas. Logo depois segui a padaria.

Carrinho annie: http://www.cliquetando.com.br/wp-content/uploads/2012/09/carrinho-3-graco.jpg


xx: Bom dia srta

Dulce:  Bom dia!

Povs Dulce

Comprei as coisas pro café da manhã...Comprei umas baboseiras a mais pois o "irmão" de Christopher  chagaria hoje de viajem e ficaria uns dias com nós. Pai de Christopher  nos ligou ontem avisando isso :/ Sai da padaria e segui pra casa devagar!Luna mordia seu mordedor...


xx: Lua!(Dulce olha pra tras vendo uma menina)

Dulce:  Oi!
xx: Sou hana!(Chega)
Dulce:  Veio esperar ele sair tambem?(Volta a andar em direção ao condomínio com ela ao lado)
Hana: Uhum!Quer ajuda?
Dulce:  Agradeço!(A menina pega duas sacolas da mao de lua)Veio sozinha?
Hana: Poisé!Me chamaram de loka e disseram que não iam participar dessa loucura!(Dulce ri)
Dulce:  Pessoas medrosas!(Hana ri)
Hana: São...Aiai eu faço loucuras pelos meus idolos!
Dulce:  Normal amor, normal!
Hana: Vc ja fez?
Dulce:  Minha filha, eu fiz uma musica a loka da minha amiga mostrou pro meu idolo, eu cantei com ele naquele palco e hj sou casada com ele.Eu fiz a maior loucura de todas!(Riem)
Hana: Aiai!E essa coisa fofa!(Olha annie)Muitos presentes?
Dulce:  D+ kkkkk num tem ideia!(Chegam no predio e o porteiro abre o portão)
Hana: Bom, eu fico por aki!
Dulce:  Ah não!Me ajuda a levar em casa?
Hana; Uhum...

(Elas sobem e chegam no apartamento, Dulce abre a porta, manda hana esperar, coloca as sacolas na cozinha e o carrinho de Luna do lado do sofá)


Dulce:  Então...Pega essa foto!(Da uma foto do Christopher  autografada) e mostra pra eles que a loucura valeu a pena!(Hana sorri)

Hana; Er...Posso?(Mostra o celular e tira um foto com lua) Obrigada!Mesmo!
Dulce:  Nada!AH, Christopher  ta dormindo mais ele sempre desce pra ver as meninas depois do café...fica la que vc consegue!
Hana: Obrigada!Xau...Da um beijo na Luna e o Christopher  por mim!

(Dulce vai fazer café...arruma a mesa e sobe, ela vê que Christopher  ainda dormi)


Povs Dulce

Christopher  estava dormindo tão gostoso...Mais eu tinha que acorda-lo!Sentei de perna de indio no lugar vazio da cama e coloquei o dedo em sue nariz, fiz carinho em sua buchecha, boca...e ele não acordava!O cutuquei, chamei e ele nao acordava!Fiz carinho em seu cabelo e nada, estava desistindo e quando

vou tirar minha mao de seu cabelo minha aliança enrosca e o puxa, Christopher  acorda e eu ri!

Dulce:  Desculpa!(Faz carinho nele)

Christopher : Tudo bem!
Dulce:  Jaja ele chega!(Da um beijo em sua buchecha e Christopher  senta na cama) Dificil te acordar em amor!(O abraça e da um beijo em seu pescoço) Vou descer que deixei a Luna sozinha!Não demora!

(Ela desce e ele vai se trocar)


 


Capitulo 110

Povs Dulce

Fui pra cozinha esperar Christopher , ele estava demorando, quando vou chama-lo vejo ele deitado no sofá fazendo aviaozinho com Luna que ria, sorri e fui até eles...

Dulce:  Ei!
Christopher : O Josh nem chegou ainda!
Dulce:  Ok né!(Ia se sentar mais a campainha toca, Dulce levanta e vai atender)

(Quando ela abre vê um menino loiro!Ele parecia ser moleque ainda!Ele a olhou e sorriu!)

Josh: Oi sou Josh!Você deve ser a filha de meu irmão ricasso!(Dulce o olha com cara de tedio)
Dulce:  Quantos anos vc acha que ele tem?
Josh: O pai dele é um velho, entao ele deve ter seus...37!E vc seus 16,17!E ai gatinha sou teu tio mais podemos quebrar uma regrinha juntos né!
Dulce:  Dulce Uckermann!(Estica a mão) Prazer!Esposa de Christopher  Uckermnn!Seu irmão!(Ele a olha assustado)
Josh: Você é casada com um velhote?
Christopher : Quem é casada com um velhote?(Chega Christopher  com Luna confuso)
Dulce:  Nada amor!Seu irmão chegou!(Josh coça a cabeça)
Josh: ér. Oi!Desculpa ae!
Dulce:  Entra!(Diz dando esaço e ele entra, Dulce cuchicha pra Christopher ) Moleque?
Christopher : Poisé!(Dulce ri e seguem pra sala)
Dulce:  Pode deixar que eu levo suas coisas pra cima Josh!(Diz) Christopher  coloca Luna na cadeirinha!(Diz pegando a mala do menino e subindo)

Povs Dulce

Maloqueiro define Josh Campos ¬¬ ele era um loirinho magrelos, tava com roupas largas e cabeo bagunçado...acho que teremos outra crianças em casa!Desci e Luna brincava com as proprias maos enquanto Christopher  e Josh Tomaam café, josh não parava de falar e Christopher  nao estava com uma das melhores cara!Resolvi me intrometer!

Dulce:  Ta bom o café?
Josh: Otimo!Fala ai, oque colocou nesse bolo?Alecrim, Canela...(Dulce o olha)
Dulce:  Josh!É bolo de laranja!
Josh: Ah ta!Maneiro!(Dulce segura o riso e se senta ao lado de Christopher  para comer)Ela é o que?Sobrinha, parente proximos, acharam na rua!(Christopher  engasga)
Dulce:  Ela é nossa filha Josh!
Josh: Atah!Maneiro!(Come...)E esse Ap, é grande né?Ganharam num leilão, ou então de casamento?Vocês casaram né?Ae maninho esposa gatinha em...Ah e vocês tem banheira?Cara preciso relaxar, o voo foi dificil, akelas pol...
Christopher : Chega....(Levanta) E-eu! preciso fazer uma ligação!(Diz e sai dali as pressas, Dulce ri!)
Josh: Fiz algo de errado?
Lua; Não...só...come josh!
Josh: Ok!.....Esse prato é de cristal?

(...)

Povs Dulce

Depois do café subi com Luna pro quarto e encontrei Christopher  deitado na cama!

Dulce:  Cansou é?(Ri)
Christopher : Akela voz me irritou, serio...(Dulce ri)
Lua; Ele é maneiroo cara!(Imita o irmao dele)
Christopher : Dulce é serio!(Os dois se olham e começam a rir)
Dulce:  Olha só vou ir dar uma voltinha no parquinho aki do predio com a Luna!!
Arthru: E vai me deixar com esse louco aki?
Dulce:  Fica de boa brow!É serio amor, ele nem é tão chato assim...Só é meio pentelho!
Christopher : Fazer oq!
Lua; Tamo indo!Da xau pro papai Luna!(Mexe a maozinha da filha dando xau e Christopher  sorri)

(Dulce sai, Ucker acorda do transe e se levanta)

Christopher : Não amor, espera!Aki não tem parquinho!(Diz correndo atras dela e ouve sua gargalhada) 




 


olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


rbd_porsiempre:ela quase enloqueceu mesmo kkkkkkkkkkkkkk beijos e continue comentando linda :) 


aninnhalopes2:fico feliz de que gostou, ela tinha que nascer ne kkk nena beijos e continue comentando :) 


anapaulamaito2gmail.com:são uns tres fofos mesmo beijos e continue comentou gatinha 


 


comentemmmmmmm muitoooooooo 


beijos 


ana_vondy 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ana_vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 111 Povs Dulce Estava andando pelo jardim do condomínio com Luna , aproveitando que o dia estava meo ruim e não tinha sol! (...) Dulce: Voltamos!(Diz entrando no apartamento e encontrando Josh assistindo e Christopher com cara emburrada)O que foi? Christopher:  Eu vou ir na casa do Christian! Dulce: Pq? Christopher:  Pq...quero descan&cc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 159



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_vondy Postado em 30/09/2013 - 09:02:24

    gabriellesenna1 Tipo lixo e você se tivesses lido o primeiro capitulo tinhas visto, posso não ter posto o nome da menina, mas escrevi que era adaptada de luar para vondy e tenho autorização para postar entao #BeijoProRecalque

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 29/09/2013 - 17:06:01

    que fofo o final a dul e o ucker com a luna e com os gemeos

  • gabriellesenna1 Postado em 29/09/2013 - 16:37:24

    o garota vc nao tem vergonha na cara? essa fic não é sua e vc nem coloca créditos. Essa fic é LuAr, e depois vcs querem falar das fãs de rbr. Vc é um lixo!!!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 22/09/2013 - 19:12:35

    que fofo ao ucker com a luna.a dul vai ficar gravida

  • aninnhalopes2 Postado em 22/09/2013 - 15:39:48

    Aii a web ja esta acabando, não acredito... Luna sua fofa... Mais

  • rbd_porsiempre Postado em 22/09/2013 - 14:10:33

    kkkk a Luna é uma graça, e nao acredito que ja esta nos ultimos capitulos :( Posta Mais

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 22/09/2013 - 11:37:04

    Vc sumiu ond vc anda ? Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 18/09/2013 - 16:12:44

    Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/09/2013 - 16:05:32

    o que aconteceu com a luna.a dul ficou braba com o ucker por que ele a chamou de gorda.que fofa a luna

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/09/2013 - 17:35:34

    que fofo a dul e o ucker com a luna


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais