Fanfics Brasil - 76 Amor de fã ~vondy~ (um pouco de ponny e chaverroni)(TERMINADA)

Fanfic: Amor de fã ~vondy~ (um pouco de ponny e chaverroni)(TERMINADA) | Tema: Vondy Ponny e Chaverroni


Capítulo: 76

2277 visualizações Denunciar


Capitulo 111

Povs Dulce

Estava andando pelo jardim do condomínio com Luna , aproveitando que o dia estava meo ruim e não tinha sol!

(...)

Dulce: Voltamos!(Diz entrando no apartamento e encontrando Josh assistindo e Christopher com cara emburrada)O que foi?
Christopher:  Eu vou ir na casa do Christian!
Dulce: Pq?
Christopher:  Pq...quero descançar...
Dulce: Ucker por favor...vem cá!(Segue pro andar de cima no quarto) O que houuve?
Christopher:  Ele não para de enxer o saco!
Dulce: A amor!Tem que ter calma!
Christopher:  Ok né!Fazer o que!

(Um tempo depois)(12:27)

(Dulce estava deitada na cama, apoiando sua cabeçã no cotovelo, Luna estava ao seu lado. Dulce brincava com a boca da filha!)

Dulce: Mamãe como eu ja sou esperta.(Diz com voz de "Bebê" e Luna ria pegando no pulso de Dulce) Minha coisa gostosa! Hum...Como ta cheirosa!(Diz passando o nariz na buchecha da filha que pega em seu cachinho) Linda! (Christopher entra no quarto)
Christopher:  O que fazem?
Dulce: Nada.(Ele se deita atras de Dulce a abraçando)
Christopher:  Vamos dormir então!
Dulce: Não!Deixa disso. Seu preguiçoso!
Christopher:  Ei olha aki pra mim!
Dulce: Hum?(Se vira de frente para ele)
Christopher:  Saudade!(Ela ri e eses se beijam, terminam com dois selinhos e se abraçam, quando Christopher abraça Dulce olha pra tras e vê Luna os olhando) O que foi bebê?Num posso roubar ela um pouquinho?(Dulce ri)
Dulce: Fala que não Luna !
Christopher:  Tudo bem!Tchau!
Dulce: Bobinho!(Morde o queixo dele) Ah eu tenho que descer!
Christopher:  A não fica mais um pouco!
Dulce: Tenho que fazer almoço amor!
Christopher:  Um beijo!
Dulce: Ok!

(Ela beija ele!Depois de um tempo ela levanta e vai ao banheiro. Christopher pega a Luna ainda deitado na cama e faz aviãozinho. A menina gargalhava)

Dulce: Quero ver ela vomitar em você!
Christopher:  Não vai né princesinha?(Olhava a filha que ria...) Luna ... (Ri) A não...babar em mi...(Ela baba nele e Dulce gargalha) Menina sapeca!(A coloca na cama e levanta)Amor da um pano!(Dulce lhe da uma toalha e ele limpa a baba de sua buchecha)
Dulce: Vou descer vocês vem?
Christopher:  Estamos indo mamãe!

(Pega Luna e eles descem)

Dulce: Que silêncio...
Christopher:  Josh esta dormindo!
Dulce: Atah!
Christopher:  Da um beijo!
Dulce: Meu lindo!

(Da um selinho nele e um beijo em Luna )


Capitulo 112

(1 mês depois)

(Hoje era aniversario de mai, entao no almoço todos iam a sua casa para um churrasco. Christopher levantou cedo, umas 7;45 e desceu...Viu josh dormindo no sofá com o controle de video game na mão e em sua volta 3 latinhas de refrigerante varios pacotes de doritos e uma suljeira de pipoca!Ele respirou fundo
e pegou as embalagens e a latinha colocou no lixo separado pra dar pra coleta ChristopherAjuda a NaturezaAjudeVocêTambém~........~VouComeçarACobrarAsDivulgaçõesKKKK~ ele voltou e tirou o tapete batendo, não queria que Dulce visse e se estressasse que nem em todas as semanas passadas ¬¬ Assim que deixou tudo limpo ia acordar o Josh. Mais para no meio do caminho)

Christopher:  Bom...Você joga meu video game, você suja minha casa, e eu que tenho que limpar depois, faz a Dulce ficar de mau humor e descontar em mim...Acho que...Vou te acordar de um jeitinho especial!(Fala sozinho e sorri correndo pra cozinha e catando UMA LEITEIRA DE AGUA. Ele chega perto de Josh e joga tudo nele que pula do sofa!)
Josh: Tsunami onde?(Christopher gargalha) Ah é você ¬¬
Christopher:  Vamos sair, sobe toma um banho e tente arrumar aquele quarto nojento que não aguento mais Dulce falar dele!
Josh: Ok!(Diz e pega o edredon subindo e arrastando no chao!)
Christopher:  E ergue o edredon!(Josh bufa e entra no quarto)

(Christopher vai pra cozinha e vê tudo que tem, deixa a agua no fogo e vai pra padaria, compra tudo que viu pela frente e voltou pra casa!Fez café e arrumou a mesa, ele subiu e olhou Luna que dormia tranquila, ele não aguentou e deu um beijo em sua testa, a menina só molhou os labios dando faltaa da chupete e ele colocou
na boca dela ouvindo a mesma respirar fundo e voltar ao sono profundo, ele desce e prepara uma bandeija de café a Dulce, sobe e entra no quarto. Deixa a bandeija ao seu lado e acorda Dulce com beijos no rosto, vê a mesa sorrir de olhos fechados e para, ela abre os olhos devagar o enxergando meio embaçado!)

Christopher:  Bom dia Princesa!(Dulce sorri e se senta na cama o abraçando)
Dulce: Bom dia principe!(Da um beijo em seu pescoço e volta a encostar na cabeceira da cama)
Christopher:  Olha o que eu fiz pro meu bebê!(Pega a bandeija e ela sorri, ele coloca no colo dela)
Lua; O que aconteceu?
Christopher:  Nada!Não posso te mimar um pokinho?
Dulce: Pode...Muito!(Da um selinho nele) E Luna ?
Christopher:  Ta dormindo...
Dulce: Ja era de se esperar, acordou 5 horas e só foi dormir la pras 6 e meia!
Christopher:  Devia ter me chamado eu ficava com ela!
Dulce: A não!Ta bom assim!

(Dulce toma café e Christopher leva a bandeija pra cozinha...Ela levanta e se troca...Ela desce)

Dulce: Josh?
Christopher:  Arrumando o quarto dele!
Dulce: Serio?
Christopher:  Uhum...
Dulce: Hum...É. Meu dia esta estranho!(Christopher ri)
Christopher:  Christian ligou e disse que vai ser 1 hora!
Dulce: A ta bom!

(Um chorinho ecooa pelo corredor e pela escada chegando a sala. Dulce sobe e chega perto do berço vendo Luna que chorava, ela pega a filha com cuidado e ajeita em seus braços a baançando devagar dando leves tapinhas e seus bumbum e ela acalma)

Dulce: Bom dia minha vidinha!(Da um beijo na testa dela) Vamos descer!(Elas descem) Olha quem acordou papai!(Fala com voz alterada e Christopher ri) Ta blavinha!
Christopher:  Acho que é fome!(Vê a filha puxando a blusa de Dulce e Vondy ri)
Dulce: Vou amamentar ela...(Diz e sobe indo pro quartinho de Luna , ela se senta na poltrona e ajeita a filha erguendo a blusa e a amamentando...)

(Depois Dulce trocou a frauda da filha e arrumou o pouquinho de cabelo que ela tinha, a pegou e a menina deu uma risada gostosa que fez Dulce sorrir)


Capitulo 113

(Desceram)


Dulce: Vou sair lá fora um pouco com Luna !

Christopher:  Ok!

(Dulce desceu e andou pelo jardim dali com Luna ...Ficaram um bom tempo ali e depois subiram)


Dulce: Bom dia Josh!

Josh: Heyyy bom dia Lua. Luna !

(Dulce coloca Luna no carrinho)


Dulce: Cadê o Christopher?

Josh: Subiu falando no celular!
Dulce: Fia de olho em Luna pra miM!

(Diz e sobe entrando no quarto, Christopher falava no celular e desliga)


Christopher:  Oi!

Lua; Quem era???
Christopher:  Semana que vem começa os shows!
Dulce: Atah!
Christopher:  Não quero ir!(A puxa pro seu colo)
Dulce: Desapega...
Christopher:  Num da...
Dulce: Da sim!(Da um selinho nele)Ahh eu vou começar a me arrumar...Pois demoro e odeio q fiquem me apressando!(Ele ri)
Christopher:  Cade Luna ?
Dulce: La embaixo no carrinho. Olha ela pq josh....bom josh esta concentrado no desenho do ben 10 ¬¬
Christopher:  Ok to indo!

(Christopher desce e Dulce entra no banho...)


(12:17)


Dulce: Hum...minha nenem ta ficando cheirosa!


(Dava banho em Luna )


Dulce: Vamos ir na casa da tia Mai!Encher o saco dela né Luna ?(A tira da banheira e a seca...Arruma a filha e pentea o poco cabelo que tem, passa perfume e elas descem...) Olha papai como eu to chelosa...(Da Luna para Christopher) Cadê josh?

Christopher:  Ja ta descendo...Vou indo colocar Luna na cadeirinha e espero vcs lá!
Dulce: Ta bom!

LOOK DULCE E LUNA : http://fashion.me/luarthurs2/looks/a-l-af-2332145


(Christopher desce com Luna e a ajeita na cadeirinha no carro. Dulce tranca o apartamento e ela com josh descem...)


(Demora um pouco por conta do transito...mais logo chegam...Tocam a campainha e Maite atende)


Meite: Chegou minha bebê!(Pega Luna )

Dulce: Oi pra vc tbm mel!(Maite ri)
Maite: Oi a todos!Entrem...(Eles entram) É pouca gente viu. ou unicos de diferentes são meus pais e dois primos!(Ri)

(Eles vão pro quintal dos fundos, Poncho e Christian estavam na churrasqueira, Anahi conversava com uma menina ruiva e um menino novo)


Anahi: Oiie!(Comprimenta eles) Cade cade minha afilhada?

Dulce: Olha lá!(Aponta pra Maite que mostrava Luna pros seus pais e Anahi ri)
Anahi: Aiai!

(Christopher conversava com Christian e Poncho, josh engatou uma conversa com o primo de Maite e Dulce ficou com Anahi e a menina ruiva q se chamava verónica!)


 


Capitulo 114

(...)


Povs Dulce

Acordei com o choro de Luna , olhei no relógio e era 4:27am. Levantei e vi que Christopher não estava na cama, segui pro quarto dela e vi ele a carregando tentando acalma-la!


Dulce: O que houve?

Christopher:  Faz uns 10 minutos, ja fiz de tudo e ela não para!
Dulce: Vem ca bebê!(A pega e se senta, da o peito pra Luna mais a menina largava e chorava) Ih...chatinha em!(Ajeita a blusa e levanta com ela)
Christopher:  Acho que ela ta com dor...(Acaricia a cabeçinha da filha)
Dulce: Pega ela, vou descer e fazer um chá!(Da Luna a Christopher e desce...)


Povs Dulce

Logo o som do choro dela foi sumindo, coloquei o chá numa mamadeirinha e subi, entrei no quarto e Christopher estava de costas com Luna com a cabeça em seu ombro olhando pra mim, ela tava com a mãozinha na boca e me olhava om seus olhos cheio de lagrimas com carinha de dor. Sorri!


Dulce: Da ela aqui!(Se sentou no sofá dali e ele lhe deu Luna , ela ajeitou a menina e a toalhinha pra não molha-la, deu o chá e a menina se acalmava, logo sua respiração melhorou!Dulce a balançava devagar quando notou uma manchinha vermelha!) Christopher!

Christopher:  Ã!(Ele quase dormia ao seu lado mechendo num ursinho de Luna )
Dulce: Melhor leva-la no medico!
Christopher:  Porque?
Dulce: Tem uma mancha aqui!(Ele vê) Pode ser alergia ou seila.
Christopher:  Ta Bom!(Se senta direito)
Dulce: Deixa de ser preguiçoso!(Diz risonha e da um beijo no rosto dele)

(Ele saiu do quarto)


Dulce: Garotinha da mamãe!(Tira a mamadeira que ja estava vazia dela e a menina resmunga) Ei. Chora não!(Da um beijo no topo de sua cabeça)


(Dulce ajeita a filha e vai pro quarto se arrumar, coloca uma roupa qualquer e vão pro hospital....Enquanto seguiam o corredor Luna ja começava a chorar)


Dulce: Ei. Calma bebê!(Christopher bate na porta do pediatra que abre e reconhece Christopher)

Maurício: Olá Christopher!
Christopher:  Oi!Dulce esse é Maurício, ele que cuidou de mim quando pequeno!
Dulce: Oi!
Mauricio: O que a garotinha tem?(Pega menina e coloca deitada, a menina para de chorar o olhando curiosa)
Dulce: Acordou chatinha e com dores, ai apareceu essa manchinha nela!(Mostra)
Mauricio: Hum...(Examina a menina) Boom. Pelo que eu vi vão aparecer mais. Ela ta com começo de catapora!(Christopher se ajeita na cadeira e o doutor ri)
Christopher:  Fala que não é verdade!
Mauricio: Então cuidado duplo!Vou passar uma pomada pra ela e Christopher evite ok?
Dulce: Oq que tem?
Christopher Eu nunca tive catapora!(Dulce ri)
Dulce: Ok!

(O medico passa a receita, eles passam pegar e vão embora, no meio do caminho Luna dormiu, chegaram no ap e Dulce a colocou no berço e foi pro seu quarto)


Dulce: Agora são que horas?

Christopher:  5:47!
Dulce: Ah mais eu vou dormir mesmo assim!(Coloca sua roupa de dormir e se deita, Christopher tira o sapato e a camiseta e faz o mesmo)
Christopher:  Eu não gosto disso!
Dulce: Oq?
Christopher:  Imagina só se eu pegar catapora!(Dulce ri)
Dulce: Ué ai vc pega mais umas semanas em casa!
Christopher:  Se fosse facil!(A abraça) Muitos shows marcados. Não da pra adiar!
Dulce: Essa é a parte mais ruim....Ficar longe de você!
Christopher:  Vai dar tudo certo!
Dulce: Espero!

(Eles dormem)




 


Tadinha da Luna :( 


eu quero comments comentem viu rummm 


anapaulamaito2gmail.com: kkkkkkkkkkkkkkkkkk ele é um mala mesmo mas passa, ainda é um moleque kkk beijão e continue comentando. 


 


beijão


ana_vondy 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ana_vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 113 (Passa uns dias) Dulce: Não chora bebê!(Aninhava Luna em seu colo) shii...(A balançava tentando diminuir seu choro) Christopher:  Lua...Faz ela acalmar!(Diz entrando no quarto) Dulce: Estou tentando... Christopher:  Preciso terminar de compor... Dulce: Ok Arthur...vou dar uma volta com ela... (Sai dali, quando sai do apartam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 159



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_vondy Postado em 30/09/2013 - 09:02:24

    gabriellesenna1 Tipo lixo e você se tivesses lido o primeiro capitulo tinhas visto, posso não ter posto o nome da menina, mas escrevi que era adaptada de luar para vondy e tenho autorização para postar entao #BeijoProRecalque

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 29/09/2013 - 17:06:01

    que fofo o final a dul e o ucker com a luna e com os gemeos

  • gabriellesenna1 Postado em 29/09/2013 - 16:37:24

    o garota vc nao tem vergonha na cara? essa fic não é sua e vc nem coloca créditos. Essa fic é LuAr, e depois vcs querem falar das fãs de rbr. Vc é um lixo!!!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 22/09/2013 - 19:12:35

    que fofo ao ucker com a luna.a dul vai ficar gravida

  • aninnhalopes2 Postado em 22/09/2013 - 15:39:48

    Aii a web ja esta acabando, não acredito... Luna sua fofa... Mais

  • rbd_porsiempre Postado em 22/09/2013 - 14:10:33

    kkkk a Luna é uma graça, e nao acredito que ja esta nos ultimos capitulos :( Posta Mais

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 22/09/2013 - 11:37:04

    Vc sumiu ond vc anda ? Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 18/09/2013 - 16:12:44

    Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/09/2013 - 16:05:32

    o que aconteceu com a luna.a dul ficou braba com o ucker por que ele a chamou de gorda.que fofa a luna

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/09/2013 - 17:35:34

    que fofo a dul e o ucker com a luna


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais