Fanfic: Amor de fã ~vondy~ (um pouco de ponny e chaverroni)(TERMINADA) | Tema: Vondy Ponny e Chaverroni
Capitulo 113
(Passa uns dias)
Dulce: Não chora bebê!(Aninhava Luna em seu colo) shii...(A balançava tentando diminuir seu choro)
Christopher: Lua...Faz ela acalmar!(Diz entrando no quarto)
Dulce: Estou tentando...
Christopher: Preciso terminar de compor...
Dulce: Ok Arthur...vou dar uma volta com ela...
(Sai dali, quando sai do apartamento a meninas se acalma)
Povs Dulce
Christopher por esses dias se afastou daki 2 dias ele vai pra turnê quase não fica com Luna falando que esta apenas fazendo isso pra não pegar catapora, anda reclamando dos choros dela, estava insuportável...
Dulce: Vamos na casa da tia Anahi !
(Dulce vai andando até a rua de trás onde era o AP de Anahi , ela toca a campainha e Anahi atende)
Anahi : Oii!(Diz e Dulce entra) Oi coisinha fofa!(Pega Luna) O que houve amiga?
Lua; Nada Anahi !Luna estava chorando...
Anahi : Deve coçar bastante!
Lua; Er...Ja fez um machucadinho tadinha!
Anahi : Senta ai!(Elas sentam no sofá)
Dulce: Saudades daqui!(Anahi ri)
Anahi : É né...
Dulce: Cade o Poncho?
Anahi : Trabalhando.
Dulce: Huum!
Anahi : E Christopher?
Dulce: Ta chato la em casa terminando as coisas pra ir pra turne!
Anahi : Ah é né. Ele vai ficar quantos dias?
Dulce: 1 semana!
Anahi : Nossa!
Dulce: O pior é que ele quase nem chega perto da Luna, ela sente saudades dele!
Anahi : Ele só esta ocupado!
Dulce: Que custa dar atenção a Luna Anahi ? Tudo bem que ele tem medo de pegar a tal catapora. Mais é filha dele, ele não pode a evitar só por causa disso!(Desabafa)
(...)
Dulce: Shii. Quietinha. Ja ta tarde!(Entra em seu apartamento, ja era 6 horas da tarde, nem viu o tempo passar na casa de Anahi , ela subiu os degraus e foi pro quarto de Luna a trocar)Hum...Melhor tomar um bainho!
(Dulce da banho em Luna e depois fica brincando com a mesma...Ela tira uma foto pra postar no Twitter)
"Minha cheirosa"
(Dulcea coloca no berço e vai pro seu quarto, ela vai pro banho...)
(...)
(Christopher entrou em sua casa depois de sair pra uma reunião ele ouve um choro la encima e sobe, abre a porta do quarto de Luna e vê a menina chorando apoiada na grade de proteção...ele a olha meio indeciso e vai pro seu quarto, chama Dulce que estava no banho mais a mesma não sai, ele volta pro quarto da filha e tenta fazer ela parar de chorar com um brinquedo, ele evitava toca-la...Dulce chega no quarto de toalha e pega a filha a acalmando, a mesma para de chorar)
Lua; Você tem que parar com isso Christopher!
Christopher: Isso oque?
Dulce: Medo...
Christopher: Dulce eu não posso e vc sabe disso...
Dulce: OLHA AKI!OU VOCÊ PARA COM ISSO E PARA DE EVITAR A SUA FILHA SÓ POR CAUSA DA MERDA DESSE TRABALHO, OU EU E ELA VAMOS SAIR DE CASA E MORAR COM ANAHI !
Capitulo 114
Christopher: Amor se acalma!
Dulce: Não me pessa isso!(Diz e sai com Luna indo pra seu quarto onde se trancou) Fica calminha Luna!(Balançava a filha devagar em seu colo)
Christopher: Dulce abre a porta!
Dulce: Me deixa Chriatopher!
Christopher: Abre a Porta!
Dulce: Christopher você esta assustando Luan!(Ouve barulho na escada) Pronto bebê!(A coloca na cama e pega sua roupa a vestindo)
(Ela aproveita e pega umas colocando numa bolsa, sai do quarto com Luna no colo e a bolsa e vai pro da menina onde pega a bolsa de nenêm e coloca as coisas necessarias pra Luna. Desce as escadas, tudo silencioso, quando ela abriu a porta Christopher apareceu da cozinha)
Christopher: Onde pensa que vai?
Dulce: Não se preocupe Uckermann, assim que Luna melhorar nós voltamos!Ah e trate de arrumar um apartamento pra josh, pois quando eu voltar vc tera que dormir no quarto que ele esta, e se ele tiver fique a vontade pra dormir no sofá!
Christopher : Como?(Dulce sai dexando ele falando sozinho)
(...)
Lig.On
Christopher : Ela simplismente saiu Christian !Seila!
Christian: Voce concerteza fez alguma coisa pra isso acontecer Uckermann!
Christopher: Eu....posso ter feito!
Christian: Sabe onde ela foi?
Christopher: Casa da Anahi !
Christian: Esta fazendo o que ai parado meu filho?Vai atras dela!
(Christopher desligou o telefone e saiu dali seguindo pra casa de Anahi !)
(...)
(Tocou a campainha e uns segundos quem atendeu foi Lua.)
Dulce: O que você esta fazendo aqui?
Christopher : Deixa disso vamos pra casa!
Dulce: Não Christopher!
Christopher: Dulce!Olha só. Eu to aqui!Pedindo....implorando.
Lua; E acha que só por estar fazendo isso eu vou correr pra casa e trocar doçuras com você?
Christopher: Não mais....Eu te amo!(Sorri e se aproxima dela pegando em seu rosto, ela sorri mais o empurra pra fora)
Dulce: Mais isso não basta pra mim!(Fecha a porta)
(...)
Christopher : Então o que você quer?Me fala?(Falava sozinho enquanto saia do elevador...quando ele chega na frente do predio onde morava notou varios paparazzes!) Merda!(Sai do carro e tenta se esquivar de todos!) Licença! (Fala tentando passar, o porteiro vai até ele o ajudando!)
xx: Christopher !É verdade que Dulce saiu de casa?
xx: Nos fale!
xx: Voces brigaram?
xx: Ela pediu divorcio?
xx: E a filha de vocês?
(...)
Christopher : As noticias correm!
Christian: Como descobriram?
Christopher: Seila!
Christian: Eu vou ver o que eu façO!Só não saia daqui sem segurança!
(...)
Anahi : Dulce!
Lua; Eu só quero que ele de atenção a Luna Anahi !Ela sente falta dele!
Capitulo 115
(1 semana depois)
Dulce: Ahhh quem é a mais linda?(Brincava com Luna)
Anahi : Sou eu!(Dulce gargalha)
Dulce: Convencida!
Anahi : Poxa!(Faz bico) Bem que o Josh poderia ter ficado mais la pra vc ficar mais aqui!
Dulce: A Luna ja ta um pouco melhor! Daqui uns tres dias volto pra casa!
Anahi : Vou ficar sozinha denovo! Até Poncho voltar semana que vem!
Dulce: Tadinha dela!(Ri)
Anahi : Ta!Mais ainda temos 3 dias!
Dulce: Er!
Anahi : Ah!(Pega Luna) Coisinha fofa da tia Anahi !
Dulce: Amiga!(Deitou no sofá)
Anahi : Sim!(Se senta no outro)
Dulce: Olha só nós!
Anahi : O que?
Dulce: Casei com o Christopher Uckermann!(Ri)
Anahi : Ah!(Risos)
FlashBack On
Dulce: Anahi Anahi !(Fala Dulce correndo)
Anahi : Oi!(Dulce para em sua frente, estavam na rua)
Dulce: Mamãe disse que se eu me comportar ela me da um poster do Christopher de presente!
Anahi : Ah!Eu quero!(Faz bico)
Dulce: Um dia eu vou casar com, meu Christopher!
Anahi : Calma Dul vc só tem 14 anos!(Riu) E se eu casar primeiro?
Dulce: Não amiga!(Faz bico) E vc tbm só tem 14 anos sua chata!
Anahi : Ta!Vamos tirar cara ou coroa!Se cair cara eu caso, se cair coroa vc casa!(Pegou a moeda e jogou no ar)
Dulce: COROA eu vou casar!(Riu pulando)
(3 Anos depois)
Anahi : Dulcinha?(Entra no quarto da amiga devagar) Você esta bem?(Dulce que estava deitada de bruços ergue o rosto vermelho de
choro) Dul não fica assim, as vezes é só fofoca!(Senta e faz carinho nos cabelos da amiga)
Dulce: Anahi , sera que eu nunca vou abraçar ele?(Fala chorando)
Anahi : Claro que vai!Nós duas ainda vamos abraçar quem sabe até ficarmos amiga dele!
Dulce: Mais Anahi !Ele mora tão longe!(Chora)
Anahi : Nós da um jeito!Vai que ele venha fazer um show aki!
Dulce: Mais...Anahi eu quero abraçar ele!Eu o amo Anahi ...e não é um amor bobo passageiro!Amo ele de verdade!(Chora)
(1 ano depois)
Anahi : Dulce o que é isso?
Dulce: Uma musica!
Anahi : Uma musica?(Ri)
Dulce: Fiz pro Ucker!
Anahi : Sei!(Leu) Mais enfim...Vamos fazer twitcam?
Dulce: Vamos...O Christian nos respondeu!(Bate palma alegre)
FlashBack Off
Dulce: Anahi !
Anahi : Eu!(Acorda das lembranças)
Dulce: Lembra daquela musica!
Anahi : A do show?
Dulce: Não!A primeira que eu escrevi! Que você riu de mim!
Anahi : Ah que vc jogou fora!
Dulce: Na verdade eu não joguei!(Ri)
Anahi : Pq?
Dulce: Bom...era importante pra mim aquela musica! E eu guardei de lembrança!
Anahi : Hum...E o que que tem?
Dulce: Nda!Só que me faz lembrar de como era bom!(Sorri) Ser fã!
Anahi : Maravilhoso! Ainda mais quando se mata e consegue uma reply do melhor amigo do idolo! Deus!(Ri)
Dulce: Eu pensei que ia ter um infarte!
Anahi : Eu quando vi voce indo pra janela pensei que vc ia se jogar!Mais vc só berrou!(Ri)
Dulce: É!(Abaixa a cabeça sorrindo)
Anahi : O que foi?
Dulce: Acho que...entendo Ucker!(A olha) É uma coisa que ele faz desde os 15 anos! Não botaria nada em risco agora!
Anahi : Mais e Luna!
Dulce: Ele sempre foi um bom pai! Esta apenas com medo!(Suspira) Acho que exagerei sair de casa!
Anahi : Não Dul!É bom!Assim ele vê que você não brinca!
Dulce: Por partes é verdade! Mais eu o amo muito e...não acostumei a ficar longe dele!(Anahi sorri)
Anahi : Apaixonada!
Dulce: Eu sou! Completamente apaixonada e doida por aquele nanico!
Anahi : Viu Luna, quanto amor sua mãe tem por seu pai?(Riram)
olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa chiquititas :)
rbd_porsiempre: viu o que aconteceu por causa de uma simples catapora :( kkkkkkkkkk tive até pena do Ucker tadinho, bejão e continue comentando linda :)
anapaulamaito2gmail.com: tadinha mesmo, foi a unica que sofreu no meio dessa bagunça toda :( beijão e continue comentando linda
aninnhalopes2: seria mesmo imaginha só hahahahhahahaahha ia ser ilario mas não, beijão e conttinue comentando gatinha
genteee commentem e e indiquem web`s terminadas, beijão
ana_vondy
Autor(a): ana_vondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo 116 FlashBack Dulce: Socorro, socorro, socorro!(Fala gritando e pulando) Blanca: Dulcecalma! Dulce: A soph precisa saber mamãe!(Sorri) Blanca: Filha!(Gargalha) Dulce: Vou ir na casa dela!(Sa correndo, ela sai disparada pela rua até a casa de sophia, chega la e apoia na porta de tanto correr, ela toca a campainha e a mãe de Anahi atente) O ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 159
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ana_vondy Postado em 30/09/2013 - 09:02:24
gabriellesenna1 Tipo lixo e você se tivesses lido o primeiro capitulo tinhas visto, posso não ter posto o nome da menina, mas escrevi que era adaptada de luar para vondy e tenho autorização para postar entao #BeijoProRecalque
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 29/09/2013 - 17:06:01
que fofo o final a dul e o ucker com a luna e com os gemeos
-
gabriellesenna1 Postado em 29/09/2013 - 16:37:24
o garota vc nao tem vergonha na cara? essa fic não é sua e vc nem coloca créditos. Essa fic é LuAr, e depois vcs querem falar das fãs de rbr. Vc é um lixo!!!!!
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 22/09/2013 - 19:12:35
que fofo ao ucker com a luna.a dul vai ficar gravida
-
aninnhalopes2 Postado em 22/09/2013 - 15:39:48
Aii a web ja esta acabando, não acredito... Luna sua fofa... Mais
-
rbd_porsiempre Postado em 22/09/2013 - 14:10:33
kkkk a Luna é uma graça, e nao acredito que ja esta nos ultimos capitulos :( Posta Mais
-
anafernandesnanianagmail.com Postado em 22/09/2013 - 11:37:04
Vc sumiu ond vc anda ? Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais
-
anafernandesnanianagmail.com Postado em 18/09/2013 - 16:12:44
Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/09/2013 - 16:05:32
o que aconteceu com a luna.a dul ficou braba com o ucker por que ele a chamou de gorda.que fofa a luna
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/09/2013 - 17:35:34
que fofo a dul e o ucker com a luna