Fanfics Brasil - 78 Amor de fã ~vondy~ (um pouco de ponny e chaverroni)(TERMINADA)

Fanfic: Amor de fã ~vondy~ (um pouco de ponny e chaverroni)(TERMINADA) | Tema: Vondy Ponny e Chaverroni


Capítulo: 78

19 visualizações Denunciar


Capitulo 116

FlashBack

Dulce: Socorro, socorro, socorro!(Fala gritando e pulando)
Blanca: Dulcecalma!
Dulce: A soph precisa saber mamãe!(Sorri)
Blanca: Filha!(Gargalha)
Dulce: Vou ir na casa dela!(Sa correndo, ela sai disparada pela rua até a casa de sophia, chega la e apoia na porta de tanto correr, ela toca a campainha e a mãe de Anahi atente) Oi tia...(Diz e sobe correndo, a mae de Anahi ri, era acostumada)
Anahi: Invasora!(Fala quando Dulceentra no quarto)
Dulce: Sooph!(Fala com lagrimas nos olhos) Olha!(Mostra um panfleto e Anahi lê arregalando os olhos)
Anahi: O Christopher?(A olha)Ele vai fazer um show aqui!(Pula) Ahhhhh!
Dulce: Nós vamos amiiga!(Se abraçam)

(1 mes depois)

Dulce: Nós estamos aqui!(Sorri vendo a porta do local do show bem a frente)
Anahi: E ele deve estar la dentro!Bem pertinho de nós!
Dulce: Annnnnnyyyyyyy!(Fala manhosa) Estamos a poucas distancia dele!(Fala com os olhos lagrimados)
Anahi: E vamos ficar pertinho do palco!(Fala vendo que eram as primeira da fila e Dulcesorri)
Dulce: Espero que ele olhe pra nós!
Anahi: Né!
Dulce: Vão abrir os portoes!(Diz)

(Horas depois)

Povs Dulce

As luzes apagaram e uma voz soou, era Christian abrindo o show, como sempre!Eu sorri, era tudo surreal, eu ja estava chorando, e Anahi pulava, estavamos bem a frente do palco encostadas na grade!Estavamos com uma camiseta do Christopher e shorts por causa do calor, passamos uma maquiagem bem colorida com as cores do DVD dele!E claro, uma faixa na cabeça escrito I LOVE CHRISTOPHER!Quem nos olhasse falava, `Nossa, o que essas meninas deste tamanho esta fazendo num show de crianças`, um, é pra adolecentes u.u
e dois nós num ligava!Ahhh o Christian apareceu, todas gritaram, ele falou com nós, cantou uma musica, juro que ele olhou eu e Anahi e sorriu, JURO!Na hora eu tava com lagrimas rolando mais sorrindo...Ai ele entrou, deus, meu Christopher, pertinho de mim, desabei em lagrimas, funguei e Anahi me abraçou, nós duas bobas abraçadas e chorando, Christopher cantou a primeira musica sem falar nada, depois que terminou que ele falou com nós, Any me cutucou quando ele disse q só tinha menina bonita, eu gargalhei tão alto que as meninas do meu lado riram junto, e eu juro que vi Christopher me olhar e sorrir, mais soqn :( mais depois ele olhou
e até acenou!Fofo, nessa hora a Any tombou em meu ombro e eu chorei...Quando acabou eu gritei Nãao e fiz bico, ai eu vi o segurança segurar o riso, ér, foi o melhor dia da minha vida!

Flashback Off

Anahi: Acorda...
Dulce: Ã?
Anahi: Olha sua filha chorando e estendendo os bracinhos fofos pra vc e vc nem deu bola!
Dulce: Ah desculpa.(Pega Luna) Desculpa a mamãe nenem!(Da um beijo nela)
Anahi: Tava viajando?
Dulce: Não, só relembrando velhos momentos!
Anahi: Atah!(Diz)
Dulce: Vou dar um banho nela!
Anahi: Deixa eu dar?
Dulce: Ta!
Anahi: Mais fica por perto pq eu nao sei!(Dulce ri e elas vão pro quarto dar banho em annie)

(...)

Christopher:  Não aguento mais!
Chay: O que?
Christopher:  Quero o choro da Luna na madrugada, dormir com Lua, quero acordar com o sorriso da minha filha, quero elas aqui!
Chay: Ta parecendo gay!
Christopher:  Quando você resolver ter uma familia ai vc vai ver como é ruim!
Chay: Ta, ta!
Christopher:  Vou pro meu quarto!(Sobe)
Chay: Pelo amor Uckermann!(Sobe atras dele)


Capitulo 117

Anahi: Ah!(Tava encolhida enquanto Dulcefazia cosquinha na mesma) Paraa! (Ria) Luna manda a mamae parar!
Dulce: Haha!(Vê a filha que tambem gargalhava)
Anahi: A...ta do lado dela é!(Dulcepara)
Dulce: Vou tomar um banho vc olha ela?
Anahi: Sim sim!(Pega annie) Vamos brincar né annie?(Dulceri)
Dulce: Ja volto!(Dulcevai pro quarto e toma banho...)

(...)

Anahi: Fica quietinha que a tia vai pegar sua mamadeira!(Senta a menina no sofá e levanta, a campainha toca e ela vai atender)
Christopher:  A Dulce ta ai?
Anahi: Christopher, por favor...
Christopher:  Ela ta aonda?
Anahi: Tomando banho!
Christopher:  Otimo!(Entra e pega Luna)
Anahi: O que é isso?
Christopher:  Se ela quiser nossa filha de volta vai ter que buscar...La em casa!(Anahi ri)Faz ela ir ta?
Anahi: aushuahsu Ok!Só não apronta denovo!(Ele sai com Luna)

(...)

Povs Lua

Sai do banho, sequei o cabelo com a toalha deixando meus cabelos meio húmidos e coloquei um shorts jeans e uma regata!Sai e vi Anahi no sofá!

Dulce: Cade Luna?
Anahi: Bom....Er. Christopher entrou aki, a pegou e disse q só devolve se voce for buscar!
Dulce: COMO É?E VOCE DEIXOU?
Anahi: Ele entrou aki nao falou nada, só isso e saiu com ela, nao tive reação alguma!(Se faz de inocente) E Dulce:a Luna ta sem nada la, e ela nao bebê leite de saquinho ainda!Só materno, Acho melhor ir busca-la!
Dulce: Ele ficou louco!SÓ PODE!

(...)

Christopher:  Mamãe vai ficar muito brava comigo né?(Estava deitado de lado apoiando a cabeça no braço brincando com a filha ao seu lado) Mais ai ela vai vim aqui!(Diz) E mamãe e papai vão fazer as pazes!(A menina mordia a maozinha e ele tira)Não pode filha!

(Ele ficou brincando com ela ali, estava com saudades de sua pequena, sorriu pra ela que babava o olhando com aqueles olhos grandes e brilhantes, ele deu um beijo em sua testa)

Christopher:  Você sabe que papai te ama né bebê?(Falae fica um silencio, ja tinha passado 2 horas e nada de Dulce chegar, ele estava com medo de ela não vir, Luna não bebia nada a nao ser leite materno e se ela não viesse ele teria que leva-la devolta)

(...)

Povs Dulce

Cheguei no apartamento, estava tudo silencioso!Subi as escadas devagar e parei na porta de nosso quarto, ele estava de costas pra mim deitado e falava com annie, fiquei apenas o observando!

(...)

Christopher:  Ah mais ela també né filha?Faz birra, olha só, nem veio aqui!(Ri)Mamãe é uma marrentinha!(Sorri) Mais linda...é!(Vê a filha encarando o violão do outro lado, ele sorri) Hum...papa vai tocar pra você!(Se curva por cima da menina e pega o violao que estava de pé do lado da cama, ele de senta e começa a tocar baixinho pra ela que olhava atenta, ele cantou calmo...Dulce apenas admirava aquela cena, aquela voz...) O destino nos deu, uma chance de reescrever, uma nova pagina...

(...)

Povs Dulce

Quando ele terminou de tocar, repirei fundo, pra não dar sinal que estava ali a um bom tempo empurrei a porta com um pouco de força e ele me olhou, o encarei brava e parei cruzando os braços, ele sorriu e olhou Luna que se distraia olhando o ambiente)

Dulce: Onde você estava com a cabeça, pra sequestrar annie!
Christopher:  Eu sou pai dela, e disse o local onde estava, e pedi pra que viesse, então...não foi sequestro!Né annie!
Dulce: Você ficou maluco só pode!(Revirou os olhos)
Christopher:  Não!(Pegou Luna a deixando de pé em sua frente) Né bebê?O papaisó estava com saudade!
Dulce: Ja matou?Então pode me devolver ela!(Christopher levantou com Luna)
Christopher:  Nãnaninanão!(Sorri) Não estava com saudades só dela!


Capitulo 118

(Fazia exatamente 10 minutos que Dulce estava encarando Christopher brincar com Luna...)

Dulce: Christopher Por favor!
Christopher:  Vamos conversar?
Dulce: Não!
Christopher:  Então...(Luna começa a chorar) Ei bebê!(A pega) Acho que ela esta com fome! (Diz e olha Lua)
Dulce: Me da ela!(Pega Luna e se senta na cama a ajeitando em seu seio a amamentando)
Christopher:  Ja volto!(Sai do quarto, Dulcesai devagarinho com Luna e desce as escadas, quando vai abrir a porta nota a mesa trancada)
Dulce: CHRISTOPHER!(Grita e Luna larga de seu seio chorar) Desculpa!(Acaricia a cabeça da filha que volta a mamar, ela se senta no sofá e Christopher chega da cozinha com dois copos de suco)
Christopher:  Eu não sou idiota!(Diz sentando)
Dulce: Vai me trancar aqui até quando?
Christopher:  Até quando você me ouvir!
Dulce: E você vai me ouvir?
Christopher:  Sou todo ouvidos!(Se ajeita no sofá bebendo seu suco...fica um silencio) Ih?
Dulce: Aff!pq esta fazendo isso?
Christopher:  Pra ver se voce me ouve!
Dulce: Ja estou aqui a 30 minutos e vc nao falou nada!
Christopher:  Só falo se vc prestar atenção...
Dulce: Então?
Christopher:  Eu....sei que errei. Tentei pedir desculpas, mais você não deixava eu ao menos falar um Oi!Ai on...
Dulce: Desculpa...
Christopher:  Como?
Dulce: Eu exagerei quando sai de casa...Desculpa!
Christopher:  Você estava certa, só depois que você fez isso que eu vi o quanto insuportavel eu estava!
Dulce: Você só estava estressado com o show!
Christopher:  Mais eu não podia ter descontado em Annie!
Dulce: Mais é normal, vc acabou se descontrolando apenas...
Christopher:  Mais eu errei!
Dulce: Eu que errei quando sai de casa na hora que vc precisa de nós!
Christopher:  Claro...que não Lua!Você estava certa!
Dulce: Não Christopher!Você estava certo, eu exagerei!
Christopher:  Não...eu estava chato e a culpa é minha!
Dulce: Não...é minha Christopher!
Christopher:  Lua...
Dulce: ArChristopher...(Silêncio...os dois se olham e começam a rir) Ta bom, 50% de cada!
Christopher:  Ta... Volta pra casa?
Dulce: E por acaso tem como dizer não?
Christopher:  Não.

(Luna larga de Dulce se ajeitando fechando os olhinhos)

Christopher:  Acho que nossa pequena tambem esta com saudades de casa!(Diz levantando e pegando Luna do colo de Lua) Vou colocar ela no quarto dela!(Sobe...Dulcefica mechendo as pernas esperando quando seu celular toca)

Ligação On

Dulce: Oi!
Anahi: Cade vc?
Dulce: Ele me trancou aqui!(Anahi ri)
Anahi: Mais vc volta ou nao?
Dulce: Pra pegar minhas coisas!
Anahi: Conversaram?
Dulce: Uhum!
Anahi: Fizeram as pazes?
Dulce: Acho que sim!
Anahi: Ah então ta bom!
Dulce: Ta...
Anahi: Voce ta meio sem jeito...
Dulce: Só cansada!(Fala encostando no sofá colocando uma mecha de cabelo atras da orelha)
Anahi: Ta então amiga!Vou juntar suas coisas aqui!
Dulce: Sei que vai sentir minha falta!
Anahi: E vou mesmo!
Dulce: Mais tarde passo ai!
Anahi: Tudo bem!

Ligação Off

(Dulce sobe as escadas e vai pro seu quarto se jogando na cama sentindo o cheiro de seu travesseiro, estava com saudades dali)

Christopher:  Ah você esta aqui!
Dulce: Foi dia 22 de Agosto, a dois anos atras!
Christopher:  Meu primeiro show em BH!
Dulce: Na minha cidade sim!(Diz) Você olhou pra mim e pra Any e acenou...
Christopher:  Não me lembro!
Dulce: Claro, depois acenou pra mais umas 400!(Ri)Mais foi muito importante pra mim!(Christopher deita ao lado dela)
Christopher:  Como é?
Dulce: O que?(O olha)
Christopher:  Ser fã!
Dulce: Voce nunca foi fã?
Christopher:  Assim de chorar...não!
Dulce: É louco, é como se apegar por um ursinho quando pequeno e não qrer larga-lo a nenhum momento!
Christopher:  Eu tinha um ursinho quando pequeno!
Dulce: Então...qual foi a sensação d quando tiraram ele de vc dizendo q vc ja estava grande d+?
Christopher:  Eu...fiquei triste, e...desapontado, só tinha 10 anos!
Dulce: Quando fiz 18 minha mae disse que eu deveria te largar pq eu era mto velha pra ter um amor platonico pelo menino do poster!
Christopher:  Mais eu nao era apenas o menino do poster!
Dulce: Não...era meu menino do poster!(Riem)Foi a primeira vez q ela me disse aquilo...ai eu falei q se ela me deixasse ir nesse
show eu parava de ser sua fã....mais mau sabia ela q fã ninguem deixa de ser de uma hora pra outra!(Ri)
Christopher:  Vc gostava mesmo de mim!
Dulce: é...mesmo sabendo q estava com a Travesti da camila gionalli!
Christopher:  Ih...vai começar a me lembrar pessimas epocas!(Dulceri)
Dulce: Ah mais...eu queria tanto ver a cara dela quando ficou sabendo que vc estava comprometido comigo!(Diz)
Christopher: Vc é mau!
Dulce: Eu não gostava dela!(Diz)
Christopher:  Ta bom, vamos parar de falar dela!
Dulce: Eu estava com saudade!(O agarra) Nunca mais me deixa ir!
Christopher:  Nunca mais...


Capitulo 119

(Dia Seguinte)


TT On


PrincipeUckermann: Bom Dia!Fazendo a mala do Amor :\


(...)


Christopheruck:  Mais tarde Partiu Bahia!


TT Off


Dulce: Luna!(Mostrava o brinquedo pra filha que se distraia) Olha aqui pra mamãe!(Tira uma foto da filha e sorri)

Christopher:  Amor você viu meu passaporte?
Dulce: Não...
Christopher:  Eu tinha deixado aqui!(Diz procurando, e acha embaixo no cobertor de Luna) Achei!
Dulce: Nem ela quer que você vá!(Ri)
Christopher:  Mais eu tenho que ir!Fazer o que!(Lhe da um selinho)

TT On

PrincipeUckermann: Existe coisa mais gostosa? 


 




TT Off

Dulce: Vou comprar uma camera pra mim!(Ri)

Christopher:  É mesmo, precisamos marcar o primeiro book de Luna!
Dulce: Serio?
Christopher:  Uhum, pra guardar de lembrança!
Dulce: Ta!Mais eu não quero ela estam...
Christopher:  Ei amor!(Ri) Foto pra nós!
Dulce: Ta...

(Termina de arrumar a mala de Christopher, eles tomam café juntos e ele vai pro aeroporto)


TT On


PrincipeUckermann: No, amor se foi :(

xx: Quanto amor haha
xx: Luna esta linda!
PrincipeUckermann: Ah vcs viram minha princesa?Gente ela ta crescendo rapido D+ O.O Serio!Vou postar uma foto delamenor!

(Dulce procura em seu celular e posta)


PrincipeUckermann: Era uma fofa. Repararam quea buchecha dela era menor? u.u kkkkkk 


 



PrincipeUckermann: Vou postar umas fotinha e vou arrumar minha bebê, temos festinha pra ir...
PrincipeUckermann: Lembra?Ja passou de 1 ano e 1 mês! 


 




TT Off


(ela desce e arruma a casa enquanto Luna estava deitada no carrinho vendo TV!Ela passa o dia arrumando tudo e depois vai tomar banho, depois arruma Luna e se arruma)


Look
Dulce: http://www.flavios.com.br/blog/wp-content/uploads/2011/02/look_festa_amanda_tititi1.jpg

(Ela coloca Luna no sofá e tira uma foto, ela sorri, olhou no relogio e ja era 7 e meia, o interfone toca e ela atende, era o porteiro avisando a chegada do motorista, ela pega Luna e sua bolsa e sai fechando tudo...ela vai pro carro, enquanto iam até a festa ela posta  no twitter)


PrincipeUckermann: Minha bebê!
 


 


 



xx: Meu deusi >.<

Christopheruck:  Ja estou com saudades :\
PrincipeUckermann: TBM!




 


holaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa chicas 


anapaulamaito2gmail.com: voltou sim nena aeeeeeeeeeeeeeeeeeee KKKKKKKK beijão e continue comentando 


rbd_porsiempre:pobrezinha mesmomas agr ele rapto-a kkkkkkkkk brincadeira beijão e continue comentando linda 


aninnhalopes2: campanha terminda com sucesso kkkkkkkkkkkkkk beijão e continue comentando princesa 


 


comentemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm


beijos,


ana_vondy 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ana_vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 120 (...) Christopher:  Christian(O chama de cima do palco onde ensaiava) Christian: Ja sei...to resolvendo tudo. Ai tem entrevista amanhã antes do show! Christopher:  Ta!Mais preciso de um favor... Christian: Fala... Christopher:  Vem...(O puxa pro camarim) (...) Maite: Que bom que chegaram!(Sorri pra Dulce, era festa da irmã de Chr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 159



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_vondy Postado em 30/09/2013 - 09:02:24

    gabriellesenna1 Tipo lixo e você se tivesses lido o primeiro capitulo tinhas visto, posso não ter posto o nome da menina, mas escrevi que era adaptada de luar para vondy e tenho autorização para postar entao #BeijoProRecalque

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 29/09/2013 - 17:06:01

    que fofo o final a dul e o ucker com a luna e com os gemeos

  • gabriellesenna1 Postado em 29/09/2013 - 16:37:24

    o garota vc nao tem vergonha na cara? essa fic não é sua e vc nem coloca créditos. Essa fic é LuAr, e depois vcs querem falar das fãs de rbr. Vc é um lixo!!!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 22/09/2013 - 19:12:35

    que fofo ao ucker com a luna.a dul vai ficar gravida

  • aninnhalopes2 Postado em 22/09/2013 - 15:39:48

    Aii a web ja esta acabando, não acredito... Luna sua fofa... Mais

  • rbd_porsiempre Postado em 22/09/2013 - 14:10:33

    kkkk a Luna é uma graça, e nao acredito que ja esta nos ultimos capitulos :( Posta Mais

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 22/09/2013 - 11:37:04

    Vc sumiu ond vc anda ? Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 18/09/2013 - 16:12:44

    Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/09/2013 - 16:05:32

    o que aconteceu com a luna.a dul ficou braba com o ucker por que ele a chamou de gorda.que fofa a luna

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/09/2013 - 17:35:34

    que fofo a dul e o ucker com a luna


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais