Fanfics Brasil - 79 Amor de fã ~vondy~ (um pouco de ponny e chaverroni)(TERMINADA)

Fanfic: Amor de fã ~vondy~ (um pouco de ponny e chaverroni)(TERMINADA) | Tema: Vondy Ponny e Chaverroni


Capítulo: 79

1563 visualizações Denunciar


Capitulo 120

(...)

Christopher:  Christian(O chama de cima do palco onde ensaiava)
Christian: Ja sei...to resolvendo tudo. Ai tem entrevista amanhã antes do show!
Christopher:  Ta!Mais preciso de um favor...
Christian: Fala...
Christopher:  Vem...(O puxa pro camarim)

(...)

Maite: Que bom que chegaram!(Sorri pra Dulce, era festa da irmã de Christian)
Dulce:  Oi!(Sorri)
Maite: Oi Dulce, coisa linda da tia!(Luna ri) Parece que ela cresceu!
Dulce:  Pior que esta crescendo rápido mesmo!(Ri)
Maitê: Vem!(Elas entram...) é aniversario dela..(Levava Dulce até a irmã dele) Dani!(A chama e a mesma vira sorrindo)
Dani: Ah, oi!(Abraça) Vc deve ser Dulce esposa do Christopher!Sou Daniele, é um prazer te conhecer!
Dulce:  Idem!(Sorri)
Dani: Fique a vontade viu!(Passa o dedo na buchecha de Luna e sai sorrindo)
Maite: Vem!Vamos sentar!(Elas vão pra uma mesa, tinha bastante gente) Olha, aquele é o namorado da dani, estao juntos a 5 anos!
Dulce:  Nossa!
Maite: É!Desde os 14!Ele é muito legal!(Elas conversam até que o mesmo vê Maite e vai comprimenta-la)
Wesley: Mai!(Sorri lhe dando um beijo no rosto)
Maite: Oi Wesley, essa é Dulce...
Wesley: Ah sim, Christian comentou comigo que ela viria!(Sorri) Prazer!(Da um beijo em Dulce)
Maite: Dani disse que esta triste, pois vc nao deu o presente de aniversario dela!
Wesley: Vou dar depois do parabens!
Maite: Hum...(Olha pra pista de dança) Vou dançar!(Levanta e sai...)

(Dulce fica meio desconfortavel, wesley senta ao seu lado)

Wesley: Se solte!(Sorri) Christian me falou bastante sobre você!E esposa de meu amigo Christopher não pode ter vergonha de mim!(Dulce sorri)
Dulce:  Só fico meio...
Wesley: Desconfortavel!
Dulce:  É!
Wesley: E essa coisa fofa?
Dulce:  É Luna!
Wesley: Oi Luna!(Pega a maozinha da menina, começou a tocar uma musica lenta e Maite volta)
Maite: Ah!E?
Wesley: Preciso deixar de ficar tenso!(Ri) Quer dançar?(Pergunta a Dulce)
Dulce:  Nao sei...
Maite: Vai Dul!Se solta!
Dulce:  Ok!(Da Luna a Maite e vai pra pista com wesley) Não quero lhe causar problemas!(Ele desvia o olhar pra Dani)
Wesley: Ela não é ciumenta!(Ri) E sabe como eu sou com amigos!
Dulce:  Ah, entao ela nao é eu!(Ri) Se fosse eu ja tinha arrancado Christopher!(Ele gargalha)
Wesley: Ciumenta?
Dulce:  Infelizmente!(Ri)
Wesley: E como vc faz com as fãs dele?
Dulce:  Ja é outra história!(Ri) eu era....sou fã dele e sei que é diferente!Não sei pq mais...com elas nao sinto isso!
Wesley: Uhum...(Ri)
Dulce:  Você esta tenso!
Wesley: Se...eu te pedisse em casamento vc aceitaria?(Ela o olha confusa)
Dulce:  Como?(Ele ri e olha pra dani) Ah sim, se eu estivesse no lugar dela!(Ri) Vc a ama né?
Wesley: d+!
Dulce:  Entao...5 anos é muito né?Acho q aceitaria sim!(Riram juntos)
Wesley: Entao boa sorte pra mim!
Dulce:  Boa sorte pra vc!(Sorri)

(...)

Christian: Vou marcar o vôo para depois de amanhã!
Christopher:  Bem cedo ta?
Christian: Ta...Vou ligar pra dani pra ver se Dulce foi...
Christopher:  Obrigado!

(...)

Maite: Sim Dani, ela nunca beijou ninguem a não ser Christopher!(Diz Maite e dani ri)
Dulce:  Fazer o que!(Ri)
Dani: Entrou pro clube amiga!(Olhou pra wesley que dançava com sua tia rindo)
Dulce:  Viu mai!(Riu) Serio?
Dani: Sim!Tive meu primeiro beijo com ele e nunca beijei mais ninguem...
Dulce:  Ja eu só perdi meu BV com 19!(Ri)
Dani: Essa se guardou em!
Maite: Malucas mesmo!Eu nao conseguia parar com namorado nenhum. Claro!Até Christian chegar!
Dani: Meu irmão seduziu essa menina.
Maite: Foi mesmo!(Sorriu) Christopher me apresentou a ele, e o Christian começou a fazer piadinha do meu sorriso idiota!Eu e ele viviamos em pé de guerra, até q uma vez estava nós três assistindo filme na casa do Christopher e eu fui fazer suco, o Christian apareceu e derrubou suco em mim, brigamos e ele me agarrou!(Riu) Desde entao jogou charme, até nós começarmos a namorar!
Dulce:  c nunca me falou disso!
Maite: Falta de oportunidade amiga!Mais...pensei q Christopher tinha me contado!
Dulce:  Não tudo...(Derrepente a musica parou e a voz de wesley soou na caixa de som, Dulce o olhou sorrindo)


Capitulo 121

Povs Dulce

Quando cheguei em casa ja era 11 e meia da noite, Luna estava alerta...

Dulce:  Tem que dormir amor!(Sobe com ela)

Povs Dulce

A festa foi bem legal, conversamos bastante e tambem dancei bastante, fui pro meu quarto e coloquei annie na cama e me troquei vi que ela dormiu ali e fui no quarto dele pegando uma roupinha confortavel e fui pro meu, a troquei devagar e apaguei a luz deixando um abajur ligado, deitei e a ajeitei do meu lado...dormimos...

(Dia Seguinte)

Povs Dulce

Acordei e vi Luna dormindo agarrada ao meu braço, sorri e tirei devagar de levantando, a cerquei de travesseiros e desci,
preparei um café da manhã pra mim e tomei...quando ouço um choro percorrer pela casa, subo e a pego...Depois de dar mama para ela me troquei e depois a troquei para irmos dar uma volta no parque...O pesseio foi calmo, o dia tava fresquinho, quando
cheguei em casa e deixei Luna na sala com a tv passando desenho, arrumei a casa e depois que terminei me joguei no sofá
descançando...

TT On

PrincipeUckermann: Boa tarde!Ufá, enfim terminei de limpar a casa. E ai como estão?Que tal um Chat?
xx: Chat por favor.
PrincipeUckermann: Me mandem perguntas...
xx: Um pais que queira visitar!
PrincipeUckermann: Paris!
xx: Luna cresceu rapido e esta bem esperta, quem puxou?
PrincipeUckermann: Eu auhsuahs com 12 meses ja dizia mamãe ;)
Christopheruck:  O melhor presente que ja ganhou!
PrincipeUckermann: Nossa familia!
xx: Você e Christopher sao sempre melosos?aushuahsu


PrincipeUckermann: Relação de Morango com chocolate ausuahsuha
xx: defina o Christopher em uma palavra pra vc?
PrincipeUckermann: Vida!
xx: 1 comidas!
PrincipeUckermann: Carne!
xx: Christopher cozinha?
PrincipeUckermann: Ow ele faz uma macarronada....Fiquem na vontade rsrs
Christopheruck:  Meu macarrão ou meu churrasco?
PrincipeUckermann: Dificil escolha!
xx: Um filme!
PrincipeUckermann: Startruck meu namorado é uma super estrela!
xx: A ultima coisa que te fez chorar!
PrincipeUckermann: Putz....Dificil lembra haha mais assim chorar de felicidade foi quando tive minha pequena!
xx: Quantos anos vc tem?
PrincipeUckermann: 21 anos!
Christiancha: Quem nasceu primeiro, o ovo ou a galinha?
PrincipeUckermann: O Christian!

PrincipeUckermann: Ultima pergunta...

xx: Uma declaração para Christopher!

PrincipeUckermann: aushauhsuaushuahus Omg, perai, deixa eu me preparar!
ChristopherUck:  Essa eu quero ver!
PrincipeUckermann: Vai trabalhar!


Christopheruck:  To no intervalo!Só saiu quando vc fizer!
PrincipeUckermann: Primeiramente quero dizer que sou pessima nisso!
ChristopherUck:  Mais escreveu uma musica...

PrincipeUckermann: Minha vida ao seu lado tem sido um verdadeiro prazer de viver, é verdade, pois, com você em minha companhia me sinto mais+
forte, cheia de energia para buscar meus ideais e realizar os meus objetivos. Por isso, quando estamos distantes não resisto em cair nas+
lembranças do seu carinho, do seu abraço meigo e do teu beijo. Quero que saiba que te amo muito, e que agradeço todos os dias por ter você+
ao meu lado!Obrigado por me fazer a pessoa mais feliz do mundo, que seja eterno!

xx: Ow ;`)
ChristopherUck:  "E que tudo não seja só um sonho, e que as lembranças permanecam em mim, assim como esse amor que me domina assim..."


Capitulo 122

Povs Dulce


Estava no sofá deitada com Luna, ela tava sentada em minha barriga. Era umas 7 horas...Estava esperando a estrevista do Ucker! Quando apareceu a chamada e ele apareceu falando Luna olhou atenta a tv e deu risadinhas esticando os bracinhos, ri dela...


Dulce:  É o papai!


(Ficou brincando com a mesma...Dulce pegou seu celular que tinha acabado de vibrar)


`Olha, eu to em casa com um pote de pipoca esperando e vc?`


(Era sophia, Dulce riu e respondeu)


`To com a minha bebê, apareceu a chamada e ela esticou os bracinho dando risada...`


`Own!Gente que coisa linda!Imagina quando começar a entrevista!`


`Haha vou tirar foto...`


`kkkkkkkk`


(Dulce olha na tv onde tocou a musica dando inicio a entrevista...Logo apareceu Christopher sentado junto com Christian e outros empresarios e na frente varios jornalistas, tirava fotos, Christopher ria falando com um homem ao seu lado, quando fizeram a primeira pergunta)


TV


XX: Qual é a sensação de estar de volta?

Christopher:  Muito boa, estava com saudades daqui!
XX: Vai cantar musicas novas?
Christopher:  Hoje vou estreiar 3 musicas!
XX: Onde será o proximo show?
Christopher:  Bom, no rio de janeiro!Era pra se surpresa...Mais ta ai...

(...)


(Dulce ria de Luna, ela tava bobinha olhando com os olhinhos brilhando pra tv com a boquinha aberta, Dulce tirou uma foto...)


TT On


PrincipeUckermann: Toda bobinha vendo o Papai na TV!(Foto)


TT Off


(Acabou a entrevista e Dulce pegou o celular)


`Bom show meu amor!Beijos!`


`Obrigado Amor!`


(Dia Seguinte)


(Era 7 horas da manhã...)


Povs Christopher
Peguei o aviao as 4 e cheguei agora no Rio, passei na padaria comprei as coisas pro café e depois passei na floricultura, fazer uma surpresa pra lua...Cheguei em casa estava tudo em silêncio, Preparei o café, arrumei uma bandeija com tudo e subi, coloquei a bandeija numa mesinha e o buque ao lado, fui até Dulce onde vi ela e annie dormindo juntas...Tirei uma foto e depois peguei o buque, sentei na cama e acariciei o rosto de Dulce que resmungou)


Christopher:  Acorda amor!(Falou baixinho e ela foi acordando devagar)

Dulce:  Ja chegou?
Christopher:  Quis vir cedo!(Sorriu e ela sentou na cama coçando os olhos) Um mimo pro meu mimo!(Ela sorriu ao ver o buque e o pegou)
Dulce:  São lindas!(Lhe deu um selinho) To sendo mimada hoje...(Riu)
Christopher:  Você pode!(Ela riu)

(Tempo depois)


TT On


PrincipeUckermann: Acordei assim!(Foto da bandeija com o buque do lado)

xx: Fofos!
xx: Eu quero :P

(...)


ChristopherUck:  Existe coisa melhor?


http://4.bp.blogspot.com/-bFk6Nku31UY/UUIBhIxnSHI/AAAAAAAAAfk/XkzT3PosQxk/s320/mae-dormindo-500x292.jpg



xx: Ow que fofas!
xx: Meu deus que coisa linda!
xx: Mais é um grudes!
xx: Papai apaixonado!

(...)


PrincipeUckermann: Hum...sim eu vi, e nesse show do RJ quem vai madrugar na fila? \O/ ninguem me impede ¬¬

Christopheruck:  Ta maluca?
PrincipeUckermann: Nem vem môzi!
IloveCrisU: É nóis amiga!
PrincipeUckermann: Ah gente, tão pedindo TTCam, q tal mais tarde com o Arthur?


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ana_vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 123 (Noite) Dulce: Amor vai logo!(Grita pra Ucker que estava no banho)Ai Luna como o papai demora...(Brincava com a filha) (...) PrincipeUckermann: Fazendo Luna dormir enquanto Ucker toma banho, jaja Twitcam! (...) Povs Dulce Deitei em minha cama com Luna e fiquei até ela dormir, a cerquei com travesseiros, Christopher saiu do banho! Dulce: Finalment ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 159



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_vondy Postado em 30/09/2013 - 09:02:24

    gabriellesenna1 Tipo lixo e você se tivesses lido o primeiro capitulo tinhas visto, posso não ter posto o nome da menina, mas escrevi que era adaptada de luar para vondy e tenho autorização para postar entao #BeijoProRecalque

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 29/09/2013 - 17:06:01

    que fofo o final a dul e o ucker com a luna e com os gemeos

  • gabriellesenna1 Postado em 29/09/2013 - 16:37:24

    o garota vc nao tem vergonha na cara? essa fic não é sua e vc nem coloca créditos. Essa fic é LuAr, e depois vcs querem falar das fãs de rbr. Vc é um lixo!!!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 22/09/2013 - 19:12:35

    que fofo ao ucker com a luna.a dul vai ficar gravida

  • aninnhalopes2 Postado em 22/09/2013 - 15:39:48

    Aii a web ja esta acabando, não acredito... Luna sua fofa... Mais

  • rbd_porsiempre Postado em 22/09/2013 - 14:10:33

    kkkk a Luna é uma graça, e nao acredito que ja esta nos ultimos capitulos :( Posta Mais

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 22/09/2013 - 11:37:04

    Vc sumiu ond vc anda ? Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 18/09/2013 - 16:12:44

    Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/09/2013 - 16:05:32

    o que aconteceu com a luna.a dul ficou braba com o ucker por que ele a chamou de gorda.que fofa a luna

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/09/2013 - 17:35:34

    que fofo a dul e o ucker com a luna


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais