Fanfics Brasil - 85 Amor de fã ~vondy~ (um pouco de ponny e chaverroni)(TERMINADA)

Fanfic: Amor de fã ~vondy~ (um pouco de ponny e chaverroni)(TERMINADA) | Tema: Vondy Ponny e Chaverroni


Capítulo: 85

34 visualizações Denunciar


Capitulo 137 ULTIMOS CAPITULOS

Povs Dulce

Estava no camarim me arrumando, eu e Christopher  e Luna iamos participar do programa de domingo na Tv!Entre eu estava mais 3 mulheres, esposas de cantores famosos assim como Ucker, e todas com seus filhos e filhas, umas tinha até 3 kkkkk Estava pronta e via Luna se divertindo com a Mulher que arrumava o cabelo dela!

Look Dulce: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=85295976&.locale=pt-br

Look Luna: http://img.modait.com.br/looks/blog-da-alyne/look_mini_fashion_day_inn_9d538.jpg

Luna: Mamãe vai demorar muito?
Lua; Não linda...

(...)

Povs Christopher

Eu estava pronto e bebia refrigerante com os meninos, conhecia uns 2, os outros conheci agora!~vOUinventarNomes U.U~

xx: 5 Minutos!(O moço passou falando)
Lucas: Juro, acho que eu fiquei maluco quando ela me disse que queria casar!(Riu arrumando o cabelo) Mais ai...tcharam, 3 anos de casado.
Paulo: Eu pedi ela em casamento no dia do niver dela!Estamos casados a 6 meses!
Lucas: Tem filho ja?
Paulo: Sim, ela engravidou antes de casarmos!
Lucas: Meu filho tem 2 anos!
Kauã: Ganhei, tenho 3!(Todos riram)
Christopher : Esse começou cedo!(Riu)
Kauã: Com 18 tive um menino, ai casei com 19, com 20 tive minha menina e agra com 23 tenho meu segundo filho de 1 ano!
Paulo: Eu só tenho um menino!
Christopher : Só uma menina!Mais ai, uma dica, por favor, para ai, cara, a menina tem 4 anos e não sei o que me da, nem dos primo dela eu desho ela chegar perto!(Todos riram)
Kauã: Minha menina só tem 2 anos!Espero conseguir me controlar!
xx: 2 minutos!

(Os meninos sairam e Luna que estava com Dulce pulou no pai)

Christopher : Ta animada!
Luna: Papai, o que nós vamos fazer lá?
Christopher : Nada d+ bebê!(Deu um beijo no rosto dela) Que linda que ta!
Luna: Mamãe quem trouxe!É nova!(Desceu e deu uma voltinha, Christopher  riu)

(...)

(Fazia 10 minutos que estavam ao vivo, Luna estava com as crianças num lugar separado só para eles, Dulcee Christopher  sentados junto com os outro, conversavam com a apresentadora animados...Chamaram as crianças e Luna sentou no colo de Christopher )

A: Bom, vamos fazer umas perguntas!Começando por....Christopher !
Christopher : Santa letra A!(Riram)
A: Que dia, você e Dulce fazem Aniversario de casamento!
Christopher : Moleza!Dia 12/04!
Dulce: Que decepção!(Abaixou a cabeça)
Christopher : Não é?
Luna: É dia 13 papai!
Lucas: Até sua filha sabe Uckermann!(Todos riam)
Christopher : Foi pegadinha cara!(Riu)
Dulce: Fica quieto!(Ria)
A: Da proxima pergunto a Luna ta?(Riu)

(...)

A: Dulce!Quando foi o primeiro beijo seu e do Christopher !(Todos olharam curiosos)
Dulce: No camarim, depois do show em que eu subi no palco!(Todos olharam eles) Que foi? Ele me agarrou!(Todos riram)
Christopher : Não foi bem assim!
Dulce: Nos tinhamos acabado de nos conhecer e ele disse que estava apaixonado por mim!
Christopher : Você nunca tinha me visto e ja era a anos apaixonada por mim!(Risos)
Dulce: Ér diferente, eu te via em entrevistas e em shows, você que não me conhecia!E você foi tipo...10 minutos?
Christopher : Agora sei porque ela saiu correndo e nós só nos encontramos depois de semanas!(Riram)

(Depois de muita brincadeira no palco, quase no final...)

Dulce: Diz ela querer ser modelo!
Luna: Quero!
A: Gosta de cameras?(A menina fez que sim) Puxou o pai!
Christopher : Acho que foi a mãe viu, a Dulce que não para de tirar foto!
Dulce: Não implica comigo!(Riu) Faço isso porque gosto de postar fotos no twitter!E te garanto que se não fosse por mim suas fãs estariam desatualizadas de fotos suas!(Riram)
Christopher : Não fala isso!Eu posto fotos sim!(Fez bico e riu)
A: Bom, finalizando!Alguem tem algo a falar?(Dulce levantou a mão) Em frente!(Sorriu e a camera mirou em Lua, que levantou e se ajoelhou em frente a Christopher  que estava sentado na cadeira, ele achou estranho e Dulcepediu pra que Luna desse uma licença, a menina saiu do colo do pai e ficou do lado, Dulcepegou a mão de Christopher )
Christopher : Amor, só pra lembrar, ja samos casados tá?(Todos riram)
Dulce: Não estraga!(Revirou os olhos rindo, ela deu o microfone pra Luna segurar perto, pra poder pegar a outra mao de Christopher ) Amor, você sabe que faz tipo, 5 anos que estamos juntos!E que cada momento foi perfeito!
Christopher : Eu juro ajudar mais nos afazeres de casa!
Dulce: Fica quieto Christopher  eu nao vou pedir divorcio!(Revirou os olhos) Eu nunca me enjoo de você!E...temos Luna, nossa pequena!(Olhou a menina) Mais, acho que a partir de hoje uma coisas vai mudar!(Respirou fundo e Christopher  estava totalmente confuso) Amor eu to gravida!

(Gritos, surtos de fãs na plateia, surpresa, programa, ao vivo, Dulce gravida......muita coisa pra cabeça de um Christopher  só...)


Capitulo 138 PENULTIMO CAPITULO

Christopher : Você queria me matar né?
Dulce: Não!(Riu)
Luna: Mamãe!(Entrou no quarto correndo) Cade a tia Any cade?
Dulce: Calma!(Riu) Que linda ta!
Luna: To né!(Christopher  riu)
Dulce: Convencida!

(Campainha tocou e Dulce foi atender...)

Anahi Oiie!
Luna: Tia!(Pulou no colo de Anahi)
Anahi: Então amiga, a trago antes da meia noite!
Luna: Bobsss!(Falou animada)
Dulce: Ok amiga!
Anahi: Ele ta bem?(Dulce riu)
Dulce: Meio surpreso ainda!
Anahi: Até mais...
Luna: Xau mamãe...

(Luna e Anahi saiu e Dulce subiu pro quarto)

Dulce: Amor vai tomar banho!(Jogou a toalha nele)
Christopher : Ok!(Lhe deu um selinho e foi pro banho, Dulce deitou e sorriu)

Flashback On

Povs Lua

Ele me encarava branco, fãs gritando histericamente, o chamei e ele sorriu me abraçando...Sabia o quanto ele queria um filho, terminaram o programa,
ja que Christopher  nao me soltou e tal...todos desejaram parabens, Christopher  falou um pouco com as fãs que riam dele que parecia estar em outro mundo. Saimos
de la e Anahi me ligou falando que buscaria Luna pra elas sairem com Poncho!Oportunidad perfeita...


FlashBack Off

PrincipeAguiar: Ontem procurando roupas pro programa!


http://1.bp.blogspot.com/-WWnLevAXo74/UbuOoDsb5rI/AAAAAAAAAqQ/VwaxGo_ix_0/s320/1.jpg



PrincipeAguiar: Princesa!


http://4.bp.blogspot.com/-jKXkpsMge7Q/UbuOr3ooGLI/AAAAAAAAAqY/xTH7CQWWfYU/s1600/3.jpg



(Viu Christopher  sair do banho!)

Dulce: Amor vem cá!(Ele deitou do lado dela e ela o abraçou)
Christopher : O que foi?
Dulce: Nada!(Sorriu) Só gosto do seu abraço!Sabia que eu pensei que você ia desmaiar ao vivo?(Christopher  riu)
Christopher : Não, não...Isso não!Mais que quase tive uma parada cardiaca...(Dulce riu)
Dulce: Faz 1 semana...
Christopher : O que?
Dulce: Que eu descobri!
Christopher : E me escondeu?
Dulce: Queriauma surpresa, um dia antes tinha dado negativo num teste, ai a mel com o Christian foram almoçar la em casa e ela me trouxe mais dois, e os
dois deu positivo, fui correndo no medico e fiz exame de sangue e tambem deu positivo!Ai quando cheguei em casa vc disse do programa e eu tive a
brilhante ideia!
Christopher : Brilhante nem tanto, quase morri ao vivo!
Dulce: Vira essa boca pra la!
Christopher : Mais eu amei!(Ela riu)

Christopheruck : Amanhã faz 5 anos que fiquei sabendo que ia ser pai, e hoje me vem essa surpresa que vou ter mais um bebê!

Dulce: Amor...
Christopher : Sim...
Dulce: Te amo!
Christopher : Tambem te amo!(Deu um beijo nela...)

(Dia seguinte)

ChristopherUck : Dengosa!


http://2.bp.blogspot.com/-05GXkfAEwqM/UbuOwVjTp-I/AAAAAAAAAqg/a0v2n1UTeJI/s1600/2.jpg


 



XX: Sessãofoto dafamilia!


Capitulo 138-2 PENULTIMO CAPITULO


 


5 Meses depois


 


Dulce: Amor...(Chegou em casa jogando a bolsa no sofá e subindo as escadas)


Christopher : Ei, calma ai!(Estava com Luna no colo)


Dulce: Adivinha?


Christopher : O que?


Dulce: É um casal...(Falou sorrindo)


Christopher : Ã?(Ficou confuso)


Dulce: São dois bebês...


Christopher : Isso eu entendi amor, mais, como?


Dulce: Eu também não sei...mais...não é o maximo?(Christopher  riu da empolgação de Lua)


Christopher : É...(A abraçou)


Luna: Me massetando...


Dulce: Desculpa bebê!


Luna: Mamãe vamos comigo no parque?


Christopher : Luna mamãe nã...


Dulce: Só vou tomar banho...(Foi pro banho)


Luna: Papai me troca?


Christopher : Uhum...


 


(...)


 


Christopher : Espera ai duas...(Viu as duas saindo do apartamento, ele fechou a porta e foi atras)


Dulce: Não precisa ir Ucker...


Christopher : Não vou deixar você andando por ai sozinha...


 


(Foram ao parque)


 


Christopher : Amor...você ja esta de 5 meses, sabe que não pode fazer força e nem ficar saindo de casa...


Dulce: Ta Ucker...(Falou olhando o celular...)


Christopher : Então presta a atenção em mim...(Fez manha e ela riu o olhando)


Dulce: Falando com miha mãe!(Sorriu) Ela vai vir pra ca no final da gestação...


Christopher : Ja falou com a Anahi e a Mai sobre esse final de semana?


Dulce: Ja...ela ficam comigo!(Deu um beijo na buchecha dele) Apesar de não querer que vá viajar!


Christopher : Não posso cancelar os shows amor...


Dulce: Só volte logo...


 


(Olharam Luna que brincava no balanço...)


 


PrincipeUckermann: Luna - Fotinhas antiguinhas rsrs


http://2.bp.blogspot.com/-pWIeG1OYZBo/UcN4Naeb50I/AAAAAAAAAtM/uSS-9TufO30/s400/45338_128755343927389_1066943830_n.jpg


 


3 meses depois


 


Povs Dulce


 


Estava deitada naquela cama, o quarto branco em volta me causava sono, a enfermeira pedia para que eu ficasse acordada, mesmo estando num dos melhores hospitais eu tinha medo, sei que gemeos tem muitos riscos, respirava fundo e mantinha meus olhos abertos, precisava ficar acordada, vi Christopher  entrando na sala do parto ja com a roupa apropriada e sorri, dessa vez ele estaria ali, do meu lado, ele pegou minha mão e beijou minha testa me dando apoio, senti mais uma contração e tudo começou...Tive a impressão de termos ficado horas ali, tentando, eu fazendo força, ja estava fraca, até que senti e ouvi um chorinho, eu sorri, mais veio mais uma contração, tinha mais um pra vir ao mundo, céus...Que dor insuportavel...Eu sinceramente, não sei como estou aguentando parto NORMAL!


 


(...)


 


Povs Christopher


 


Depois que vi meus bebês e peguei no colo vi Dulce fchar os olhos, sorri e vi seu rosto descansando, as enfermeiras tiraram do meu colo e foram  limpar, sai dali e esperei na sala de esperas, estavam colocando Dulceno quarto normal, vi Mel e Anahi roendo as unhas sentadas e ri...


 


Mai: E?


Christopher : Estão todos bem...


Anahi: Os bebês?


 


Povs Christopher


 


Eu ia responder mais a enfermeira chamou, falando que os bebês ja estavam no berçario, as meninas foram apressadas e eu fui atras, chegando no  vidro vi, Jessy e Taylor...


 


(...)


 


Christopher : São lindos!


Dulce: Estão mesmo bem?


Christopher : Amor...(Sorriu) Ja disse que jaja trazem pra você...


Dulce: E Luna?


Christopher : Com Christian e Alfonso no parque...


Dulce: Minha mãe?


Christopher : Não desgruda do vidro!(Dulce riu)


Enfermeira: Licença...(Ela entrou com o menino nos braços e Dulce sorriu se sentando...logo outro enfermeira entrou com a menina...)


Dulce: Tão pequenos...(Pegou o menino e depois pediu a menina pra Christopher  que pegou da enfermeira)


Enfermeira: Pra gemeos estão grandes!(Riu) Estão com peso normal, nasceram com 2,800 cada!


 


(As enfermeiras saiu e Dulce amamentou os filhos pela primeira vez...Quando terminou e babou um pouquinho Christopher  colocou eles no berço montado do lado da cama...)


 


(3 semanas depois)


 


(Dulceficou uma semana no hospital, fazia 2 que estava de repouso em casa, Christopher  não desgrudava e Luna toda hora pedia pra carregar os irmãos, o que deixava Dulcetranquila, ja que a mesma achava que a menina teria ciumes...)


 


(Luna ria enquanto Christopher  a levantada pro alto na cama, Dulceentrou no quarto e sorriu)


 


Dulce: Quero deitar!(Christopher  colocou Luna sentada e deu um beijo no rosto da filha)


Christopher : Vou fazer umas ligações...(Deu um selinho em Dulceque deitava e saiu)


Luna: Posso desncansar com você?(Dulcesorriu)


Dulce: Pode!(Abraçou a filha...)


 


(...)


 


AguiChristopher : Babandoo...


http://4.bp.blogspot.com/-hsUnX-KJ96I/UcN4XHGfFJI/AAAAAAAAAtU/QAnT9Cb6KWc/s400/tumblr_mnczrqNIaQ1qkeldso1_500.png


Capitulo 139 ULTIMO CAPITULO

(1 ano depois)

Povs Lua

Christopher  e as crianças enfeitava a arvore de natal, Luna ajudava a enfeitar a parte mais baixa e os gemeos...bom...jogavam os enfeites fora da caixa... Coloquei a mesa pra jantarem...faltava 2 dias pro natal...

Dulce: Vamos jantar?
Luna: Espera mamãe, estamos terminando!
Dulce: Esta bem!(Pegou os gemeos levando os dois pra sala de jantar, voltou pra sala vendo Luna no ombro de Christopher  colocando a estrela no topo)
Luna: Agora sim!
Dulce: Ficou linda...

(Foram jantar...A campainha tocou)

Christopher : Eu atendo!

(Ele foi atender)

Luna: Mamãe, onde vamos passar o natal?
Dulce: Na casa da sua vó!
Luna: Vó claudia?
Dulce: Não!Vó Bel!
Luna: Ah!(Dulceouviu risadas e conversas, logo Christopher  entrou e junto a ele sua mãe e seu padrasto Fausto!)
Dulce: Mãe!(Sorriu se levantando e indo até ela a abraçando)
Blanca: Trouxe companhia!
Dulce: Oi!(Abraçou fausto)
Blanca: Espero que não se encomodem!
Dulce: Nada!Sentem-se!Vou pegar mais pratos!

(Jantaram todos juntos, logo foram pra sala, Christopher  levou as malas no quarto de hospedes!)

Blanca: Cresceram!
Dulce: Mãe, só faz 2 meses que você os viu!(Riu)
Blanca: Mais cresceram do mesmo jeito!
Luna: Vovó, você tambem vai passar o natal com nós?
Blanca: Vou!
Luna: Eba!Olha a arvore que eu o papai o os irmãos montamos!
Blanca: Que linda!(Sorriu)
Luna: Vou ir buscar a roupa que a mamãe comprou pra mim usar no natal!(Subiu as escadas)
Blanca: Ja decidiram filha?
Dulce: Vai ser na Bel vó do Christopher , ai vai nós, a mel com o chay, a Anahi e mo Mika, os pais de Christopher  por incrive que parece vão tambem!(Riu)
Blanca: Não vi Blanca nesses ultimos dias!Acho que estava ocupada demais resolvendo a viagem!
Dulce: Ah!

(Campainha tocou de novo, Dulceia levantar mais Christopher  que descia as escadas foi mais rapido e atendeu)

Christopher : Mai...(Sorriu e a abraçou...) Chris....poncho...Anahi...(Abraçou a menina) Mãe da anahi?(Ficou confuso e Anahi riu)
Mai: Amiga...(Abraçou a lua...)


(...)

Mel: Meninas, sera que podiamos subir?
Dulce: Claro memel!
Anahi: Vamos!

(As tres subiram pro quarto de Lua)

Dulce: Diga...
Mai: Meninas...Respirem!
Anahi: Vai, to curiosa!
Mai: Eu to gravidaaaa!
Dul/Anahi: AHHH!(Pularam em cima de mel)

(...)

Christopher : Elas e suas fofocas!
Poncho: Peguei a Mai e a Anahi falando mau da nova assistente do Christian!
Christopher : Eu falei pra ele escolher um homem!(Riu)
Christian: Mais mulher ajuda mais...
Micael: Ah, seila!

(VESPERA DE NATAL)

Dulce: Amor você deu banho neles pra mim?
Christopher : Uhum...
Dulce: Vou trocar eles, separei sua roupa ja!
Christopher : Ok!(Deu um selinho nela)

(Dulcefoi pro quarto do gemeos e viu eles sentados quietinho e de toca, ela sorriu)

(...)

AguiChristopher : Natal...


 


 



(...)

Lua; Estão prontinho...
Luna: Mamãe, penteia meu cabelo?
Lua; Sim linda, vem aqui!(Sentou no pequeno sofá que havia no quarto das crianças e penteou o cabelo da filha)
Luna: Que horas nós vamos?
Dulce: Eu só vou terminar de arruma!Vamos bater um secador nesse cabelo...(Colocou os bebês no cercadinho e foi pro seu quarto com Luna)
Luna: Papai ta tomando banho?
Dulce: Esta!(Abriu a porta do banheiro vendo que o box estava fechado e entrou com Luna) Somos nós...(Falou a Christopher , ela colocou a filha sentada num banquinho e ligou o secador...)

(Depois de secar fez pequenos cachos na ponta do cabelo da menina e sairam...)

Dulce: Vai olhar seu irmãozinho pra mim?
Luna: Uhum!(Ela saiu)
Dulce: Acabou com o sabonete!(Fala vendo Christopher  sair do banheiro com a toalha na cintura)
Christopher : Sou fedido que nem você não...
Dulce: Ok!(Deu de ombros fingindo ofendida)
Christopher : É brincadeira...
Dulce: Sei...
Christopher : Que mulher meu deus...
Dulce: Chato!(Levantou e ia saindo...ele a puxou e ela o afastou) Não...
Christopher : Você não vai sair...
Dulce: Christopher ...(Meio risonha)
Christopher : Vai ficar aqui!
Dulce: Sai...(Risos, ele tentou a beijar e ela colocava a mao no rosto dele)
Christopher : Meu olho!(Ria e acabaram caindo na cama, ela por cima, ele levantou o rosto tentando beija-la e ela o empurrava pra cama rindo)
Dulce: Sai Christopher ...(Levantou e saiu correndo mais ele a pegou a jogando na cama e ficando por cima)
Christopher : Quero ver você fugir...(Ela fez bico) Adianta fazer bico não...
Dulce: Ok...
Christopher : Boa garota...(Ela deu um tapa nele que riu) beijinho!(Foi pra dar um beijo nela mais afastou) não
quero mais...
Dulce: Mais...
Christopher : Perdi a vontade!
Dulce: Poxa...Ta bom.(Foi pra frente do espelho e se maqueou!)

(...)

Povs Christopher

Estava sentado em uma mesa com Lua, Mai e Christian dançavam, Poncho e Anahi conversavam, Luna brincava com as outras crianças, filhos do meu pai. E os gemeos com minha vó, ela amava eles. Dulceestava do meu lado de olho em Luna.

Christopher : Amor...(Ela virou para olha-lo e recebeu um beijo dele...) seu beijo! (Ela sorriu)
Dulce: Sabia que não ia aguentar!

Povs Christopher

Riu e olhou um local especifico, olhei tambem e vi Luna com um menininho que nunca vi na vida de maos
dadas)

Christopher : Quem é aquele?
Lua; Vizinho da sua vó..

Povs Christopher

Fiquei olhando, o que é? Ela é minha filha!

Povs Dulce

Dei um riso baixo vendo Christopher  não tirar o olho de Luna, fiquei de lado passando meus braços no pescoço de Christopher  e colocando meu queixo em seu ombro, o fitando de lado!Passou minutos e ele nem se mexia, deitei minha cabeça em seu ombro e observei Luna também, agora ela ria brincando de roda sentada no chão!

Bel: Ei!(Dulceolhou pra tras vendo bel com os bebês) Acho que eles querem vocês!
Dulce: Tudo bem!(Sorriu pegando taylor e colocando no colo de Christopher , ela pegou jessy que estava mais quietinha)
Christopher : Ei meninão...(Sorriu pro filho que queria ficar de pé, assim Christopher  o colocou de pé em seu colo)

(Ouviram alguem gritando `3 minutos pro natal`)

(...)

Luna: ACORDEM!(Pulava na cama de Dulcee Christopher )
Christopher : O que foi?
Luna: Natal papai, abrir os presentes...(A menina pulou no chão e saiu corrento, Dulce levantou)
Dulce: Vamos amor...(Puxou Christopher  e foram pegar os bebês, desceram e viram Luna olhando os presentes)
Luna: Qual e o meu?
Dulce: A embalagem rosa maior...(A menina pegou rasgando o embrulho, Dulcee Christopher  deixaram os bebês no tapete e deram os embrulhos para eles que rasgavam rindo achando engraçado...Dulceviu Christopher  afastado só olhando a cena e foi até ele o abraçando também olhando)
Christopher : E o meu?(Perguntou risonha ficando de lado e a puxando em sua frente segurando em sua cintura)

(Ela apenas sorriu e olhou pro lado olhando os filhos, Luna ajudava os irmãos com o embrulho, voltou a olha-lo e ele sorria também olhando as crianças, ela tocou a bochecha dele fazendo carinho e ele a olhou, ela se aproximou calma depositando um selinho leve e demorado em seus lábios)

Povs Dulce

Agora sim podia chama-lo de MEU!Meu Principe!Meu Christopher  Uckermann!Meu Idolo!Meu Eterno Amor!

#AtéOTodoSempre




 


ACABOU......................................................................................... :( :( :( :( 


queria agradecer a todas que leram, favoritaram e principalmenta aquelas que sempre comentaram 


 


 


um grande beijão, Ana_vondy 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ana_vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 159



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_vondy Postado em 30/09/2013 - 09:02:24

    gabriellesenna1 Tipo lixo e você se tivesses lido o primeiro capitulo tinhas visto, posso não ter posto o nome da menina, mas escrevi que era adaptada de luar para vondy e tenho autorização para postar entao #BeijoProRecalque

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 29/09/2013 - 17:06:01

    que fofo o final a dul e o ucker com a luna e com os gemeos

  • gabriellesenna1 Postado em 29/09/2013 - 16:37:24

    o garota vc nao tem vergonha na cara? essa fic não é sua e vc nem coloca créditos. Essa fic é LuAr, e depois vcs querem falar das fãs de rbr. Vc é um lixo!!!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 22/09/2013 - 19:12:35

    que fofo ao ucker com a luna.a dul vai ficar gravida

  • aninnhalopes2 Postado em 22/09/2013 - 15:39:48

    Aii a web ja esta acabando, não acredito... Luna sua fofa... Mais

  • rbd_porsiempre Postado em 22/09/2013 - 14:10:33

    kkkk a Luna é uma graça, e nao acredito que ja esta nos ultimos capitulos :( Posta Mais

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 22/09/2013 - 11:37:04

    Vc sumiu ond vc anda ? Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 18/09/2013 - 16:12:44

    Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/09/2013 - 16:05:32

    o que aconteceu com a luna.a dul ficou braba com o ucker por que ele a chamou de gorda.que fofa a luna

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/09/2013 - 17:35:34

    que fofo a dul e o ucker com a luna


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais