Fanfics Brasil - As Apimentadas As Apimentadas

Fanfic: As Apimentadas | Tema: RBD e outros.


Capítulo: As Apimentadas

1023 visualizações Denunciar


Anahí Portilla


 



Any é a uma lider de torcida da Colegio Whitt. Ela é loira, L-I-N-D-A, fabulosa e é Capitã da sua equipe, As Coites. Sempre forá muito competiva e só pensa em ganhar a qualquer custo. O time pra qual sua equipe torci é o Fields onde seu irmão Ucker jogar. Tem uma grande amizade com o mesmo, o ama muito e quer seu bem até ve-lo se envolvendo com sua mais nova inimiga por quem terá uma quedinha. Da uns pega em Paul.


 


Dulce Maria


 


Dulce é uma ruiva linda e P-E-R-F-E-T-A que acabará de se mudar para o EUA com sua mãe que avia arranjado um bom emprego de fotografa. Sua vida era perfeita no mexico, com suas amigas, amigos e sua equipe Fallen Team, mais nem tudo são flores e quando sua mãe arranjou o emprego nos Estados Unidos teve que ir junto contra sua vontade. Foi para o Colegio Whitt, insatisfeita com a falta dos amigos e sentido falta da dança. Mais ela sabe que com seu potencial pode ir muito longe, mais isso lhe traria algumas consequencias.


 


Maite Perroni


 


Maite é uma morena linda e G-O-S-T-O-S-A que é Capitã da equipe Siaion. Ela é um pouco insegura e não consegi segurar a equipe sozinha, mais tenta ao maximo com sua amiga de lado Selena. Ela só precisa de ajudar e insentivo. Seu namorado Robert tenta lhe passar apoio, seu relacionamento com o mesmo não é como esperava, o que apenas como amigo mais tem medo de lhe magoar ao falar isso. Teve um grande paixão por Jensen e namorou ele por 3 meses.


 


Selena Gomez


 


Selena é a linda e O-U-S-A-D-A, melhor amiga de Mai e da Equipe Siaion. Uma garota engraçada que só se mete em encrenca por suas "aventuras". Seu namorado Ian não lhe dar toda atenção que precisa por isso com ele só vive brigando. Mais tem uma valvola de escape que se chama Justin, seu melhor amigo que é quem lhe dar mais atenção e carinho. Para ela Justin sempre forá o amigo perfeito e atencioso. Gente é uma pena que ela não saiba que ele não a quer apenas como "amigo".


 


Kristen Stewart


 


Kristen é a linda e E-S-T-I-L-O-S-A lider de torcida mais crazy do Colegio Whitt. Quem não baba pela Kris em gente? A garota se achar, é do Coites e uma das melhores amigas de Any. Ela é bem na dela, só tem um problema? Não peça opinião, a garota fala TUDO na cara, super sincera. Convenceu seu amigo de infancia Poncho a ir pra o Colegio Whitt. Kristen teve um breve relacionamento com Christian com quem hoje mantem uma firme amizade. Irmã de Justin.


 


Nina Dobrev


 


Nina é a linda e D-E-L-I-C-I-O-S-A lider de torcida da equipe Coites. É a melhor amiga de Any a quem confidencia tudo. Nina é muito superior, tira onda mesmo, se acha mesmo por que afinal, ela pode, é tudo de bom não é? Namorou por 2 ano Ucker e com ele ainda tem uns flash back, mais ela procura alguem com popularidade ja que perdeu Ucker. Seu melhor amigo é Taylor, ahhh Taylor, se cuidaa garoto. É irmã de Jensen.


 


Emma Watson


 


Emma é a linda e C-H-A-R-M-O-S-A lider de torcida da equipe Siaion. Estuda no Colegio Whitt a 1 ano, onde conheceu Maite e Selena de quem virou amiga. Vai conheceu Dulce e virar sua melhor amiga. Namorou por 2 meses com Paul até o ver pegando Any numa festa onde logo depois..epaa, calma ai, depois conto tudo galerinha kkkk. Emma é simples e simpatiga, normaaal. Ahh e irmã de Nick.


 


Katerina Graham


 


Katerina é a linda e S-E-X-Y lider de torcida da equipe Coites, ela é ama a dança e fez de tudo pra consiguir entra na equipe porem não concorda com alguns atos de Kristen e tem uma seria relação conturbada com ela. Namorou o popular Zac por 1 semana, é 1 semana, ele é era bem muito ligado no basquete então não deu atenção suficiente e ela deu um pé nele. Katarina goste que a chamem de Bonnie, mais o motivo ninguem sabe né gente? kkkkk


 


Vanessa Hudgens


 


Vanessa é linda e M-E-I-G-A lider de torcida da equipe Siaion. É bastante amiga de Bonnie secretamente, mais isso é por pouco tempo. Vanessa tem uma linda amizade com Ian e encombre coisas erradas que ele faz, se senti culpada por isso. Vanessa ja namorou Nick e Justin. Ela é uma execelente lider de torcida por isso saiu das Coites pelo que via de errado. Ela pensa que Any esqueceu o que lhe fez..


 


Ashley Tisdale


 


Ashley é linda e P-O-D-E-R-O-S-A lider de torcida da equipe Coites. Ninguém sabe o que a fez entra tão facilmente na equipe. Ela é popular demais no Colegio Whitt. Ja namorou Zac, Robert, Ian e Poncho. Agora vcs me perguntam, Poncho? É, Poncho foi sem namorado a 1 seculo e agora está de volta lhe deixando alvoroçada. Só ela sabe o que teve que fazer para entrar pra Coites, não é mesmo Capitã Anahí?


 


Fuzz


 


Fuzz é a linda e L-O-I-R-A lider de torcida da equipe Coites. É irmã mais nova de Anahí e Ucker. Sua relação com irmão é normal, só com algumas briguinhas. Ja sua irmã não, ela admira Any demaaais e se coloca na frente da irmã por TUDO. Ja namorou Ian e pegou Jensen. Seu melhor amigo é Chris.


 


Eaaai?? Nova fic povooo, espero que gosteem, quem quiser outro casal pode falaaar!! ;D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcedoce

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher Uckermaan   Ucker é um dos caras mais populares do Colegio Whiit. Joga no nomedo time de basquete do Colegio, o Fields. Ele é um cara bonito e carinhoso, mulherengo em certo ponto ou não ele é um amor de pessoa com sua "irmãzinha" . Ucker mima Anahí demais e sempre está querendo agrada-la. Ele tem um relaci ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 27/09/2013 - 18:43:00

    Leitora nova posta maisssssss amei.........a dul tm k pertencer as siaion onde tm as perfeitasss

  • jucinairaespozani Postado em 23/09/2013 - 16:32:00

    Nova leitora. Continua eu amei sua web ,to com o grupo Siaion ela tem minha ídolas Selena,Dulce só falta a Lali esposito ,coloca o casal Laliter?amo eles kk

  • babyziinhaa Postado em 21/07/2013 - 15:36:50

    Continua, maaaaaaaas pelo que eu contei a Siaion só tem 4 das principais personagens da web, porque isso? já é minha equipe favorita *u*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais