Fanfics Brasil - Eles' As Apimentadas

Fanfic: As Apimentadas | Tema: RBD e outros.


Capítulo: Eles'

724 visualizações Denunciar


Christopher Uckermaan


 


Ucker é um dos caras mais populares do Colegio Whiit. Joga no nomedo time de basquete do Colegio, o Fields. Ele é um cara bonito e carinhoso, mulherengo em certo ponto ou não ele é um amor de pessoa com sua "irmãzinha" . Ucker mima Anahí demais e sempre está querendo agrada-la. Ele tem um relacionamento beeeem sem sensura com a irmã e isso atrai alguns olhares de reprovação. Já com sua irmã mais nova tem uma implicancia gostosa de se ver mais continua sendo bem carinhoso tbm. Ucker namorou Nina por 2 anos, sempre forá por bastante insistencia de Any mais não se arrependeu, Nina era de certa forma uma boa namorada.



Christian Chavez


 


Chris é um aluno popular e jogador de basquete, do time Fields. É Capitão do time e melhor amigo de Ucker. Chris é um cara brincalhão e carismatico, mais as vezes arrogante. Ama fazer um carinho na melhor amiga Fuzz e a acolhe a qualquer hora. Nutri um sentimento grande por Maite e odeia ve-la com o namorado que é da mesma equipe que ela, As Coites, mais como Chris prefere, As Gostosas. Pollito ja namorou por 5 meses Kristen mais não deu certo por isso ficaram amigos.


 


Alfonso Herrera


 


Poncho é o melhor amigo Kristen desde muito pequeno. Ele é convencido pela melhor amiga a ir para seu Colegio, o Whitt. Lá Poncho conheçi, Ian, Zac e Paul. Ficam amigos de cara pois são muito parecido. Poncho vai para o time Liuts e começa a ganhar respeito na escola. Logo encontra dinovo Ashley, sua ex namorada antiga. Agora mais metida e grudenta. Poncho então vira rival de Ucker..só tem um problema, a Any tem irmão!


 


Robert Pattinson


 


Rob é o melhor lider de torcida dos Coites. O fato é que odeia ser lider de torcida, tudo isso foi uma PUNIÇÃO de seu pai que dizia que ele não fazia nada de interessante e então ele teve que ir pra equipe dos Coites. Só que é meio complicado convencer a Capitã e aquela loka, neurotica, insuportavel garota que ele odeia tanto que se chama Kristen largar do seu pé por namora Maite que é da equipe adversaria. Robert é beeem largado, fuma cigarro devez em quando, tem estilo e é calmo. Namora Maite por gosta de sua companhia e amizade. Ele ja pegou Ashaley e deu um beijo em Nina.


 


Ian Somerhalder


 


Ian é um lider de torcida da equipe Siaion. Um cara bastante sarcastico e com um lindo sorriso sombrio. Todos na escola espalham boatos que ele tem um carro e ja matou um cara dentro dele. Ok! Ele acha isso babaquice e nem liga. Ian é irmão mais velho de Paul, mais isso poucos sabem. Era bastante mulherengo, pegou Ashley e Namorou Fuzz que o colocou na linha. Hoje solteiro ele foca em uma só. A bela e linda..haha, não vo falar u.u kkkk


 


Justin Bieber


 


Justin é o jogador de basquete do time Liuts. É um cara bonito e extrovertido. Sofre muito por amor, o que leva a ter uma relação dificil com a irmã mais velha Kristen que lhe dar bronca por ter se apaixonada pela melhor amiga, Selena. Ele a dar carinho, atenção, amor e ela só o vê como amigo, isso o destrui completamente. Acontece que sempre que Selena o magou ele explodi com outra pessoa, e isso não é nada bom. Ele namorou Vanessa por algumas semanas mais acabou quando ela descubriu que ele amava Selena.


 


Jensen Ackles


 


Jen é o jogador de basquete do time Fields. Jensen é muito maduro em seus relacionamentos, as vezes é um pouco ciumento mais acha isso normal. Namorou Mai mais por pouco tempo, queria ficar sozinho. É irmão mais velho Nina. Por isso se senti no direito de cuidar da irmã, eles tem uma relação conturbada. Jensen ja pegou Fuzz em uma festa e por intermedio da irmã conheçi Bonnie.


 


Nick Jonas


 


Nick é o lider de torcida da equipe Siaion. Nick é o tipo de cara timido, na dele. Tem como amigos Ucker e Ian. Virou amigo de Ucker na epoca que jogava no Fields, saiu por ter tido uma contusão grave na mão e não poder mais jogar. Então perdendo o basquete ganho a dança. Emma sua irmã mais velha lhe deu total apoio até saber de sua entrada no Siaion. Nick namorou Vanessa por quem era apaixonado.


 


Paul Wesley


 


Paul é o lider de torcida da equipe Coites. Ele sempre foi misterioso mais alegre. Paul entro na equipe apenas por que ja "conhecia" Any. Com ela tem alguns caso e acasos pra passa tempo das duas partes. Paul tem como irmão mais velho Ian que é da equipe adversaria, mais isso nunca afetou a relação dos dois, são irmãos e ponto. Ele namorou Emma, por quem foi e continua sendo apaixonado. Mais ela não o perdoa pelo que fez, realmente vacilou ao beijar Anahí, mais precisa entrar no Coites, era questão de vida ou morte.


 


Taylor Lautner


 


Taylor é o jogador de basquete mais gostoso e um dos mais talentos do Liuts. Ele sempre fora simpatico e um pouco metido. Tem uma forte amizade com Ian, Zac e Poncho. Primo de Robert com quem anda pelo colegio. É o melhor amigo de Nina, por quem tem um carinho imensamente grande. Taylor procura a menina perfeito só que o coração é muito sacana com a gente as vezes.


 


Zac Efron


 


Zac é o Capitão do time de basquete Liuts do Colegio Whitt. Zac é sorridente, brinca muito, é lindo. Tem varios amigos e amigas. É amigo de Any e conheçi Dulce por quem pega bastante apego. Zac namorou Bonnie 1 semana, kkkk, era uma coisa tão idiota que hoje eles riem juntos. Ele se apaixona perdidamente depois de conheçer Vanessa, ja não consegui ficar longe muito tempo e da ataque de ciumes quando a ver defendendo Ian. Mais ele é acima de tudo carinhoso com Vanessa, é sua princesa.


 


Dedicado a minha primeira leitora lelle_guido *------* vlw amor!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcedoce

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Ei, acorda minha Coite . Ucker alisava o rosto da irmã com carinho, em meio de tenta-la acorda ele sorri -Você é muito linda mesmo, mais acorda que é bom nada né? Anda Any, acordaa, que porra . Ele fala alto e ela resmunga -Vaai logoo, ainda tenho que acorda a Fuzz . Ele puxa o edredom de cima dela e sai do quarto correndo e rindo -Pronto h ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 27/09/2013 - 18:43:00

    Leitora nova posta maisssssss amei.........a dul tm k pertencer as siaion onde tm as perfeitasss

  • jucinairaespozani Postado em 23/09/2013 - 16:32:00

    Nova leitora. Continua eu amei sua web ,to com o grupo Siaion ela tem minha ídolas Selena,Dulce só falta a Lali esposito ,coloca o casal Laliter?amo eles kk

  • babyziinhaa Postado em 21/07/2013 - 15:36:50

    Continua, maaaaaaaas pelo que eu contei a Siaion só tem 4 das principais personagens da web, porque isso? já é minha equipe favorita *u*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais