Fanfics Brasil - 10 quadras As Apimentadas

Fanfic: As Apimentadas | Tema: RBD e outros.


Capítulo: 10 quadras

307 visualizações Denunciar


A 10 quadras da casa de Justin e Kristen, Emma Watson estava deitada em sua cama as prantos ouvindo http://www.kboing.com.br/justin-timberlake/1-1229345/. Como podia ser tão idiota? Ele a traiu e mesmo assim seu amor, suas lembranças não passavam. Estava tudo preso como um grande segredo encadiado; 1? 2! . Ela tinha seu odio profundo guardado pela capitã das Coites!



Flash Back



Emma Pov


"A festa está bobando, perfeito ambiente...para o Paul. Não me sinto nem um pouco confortavél aqui nesse lugar. Muita gente, pessoas bebendo até cair, fumando, som alto; tudo que se encontra em uma festa. Mais tem um porém: eu não gosto de festas. É tudo muito barulhento e agitado demais, derrepente alguém pode toma um tiro e ter um correria ou sei la. É tudo tão improvavél festa. A casa de Asheley estava cheia, gente dentro e fora, em volta ou até dentro da grande piscina do jardim. Mais parecia uma mansão do que casa. Paul estava um pouco estranho hoje, bebendo demais e de cara amarrada e eu realmente ja estava de saco cheio! Só queria sair dali o mais rapido.



Emma e Paul estavam encostados numa arvore que ficava no jardim lotado, um pouco afastado dos demais. Ela estava escorada e olhava para as pessoas bebadas, os casais se beijando, os loucos se jogando na piscina e la dentro na pista pessoas dançando! Paul estava ao seu lado e olhava sem muito interesse, evitando olhar para a namorada.



-Por que não vai la? - Ela sorriu triste



-Vem comigo ? - Ele se pos em sua frente



-Não quero, prefiro ficar aqui - A garota olhou pro chão



-Qual seu problema Emma? - Ele alterou um pouco o tom por causa da musica, sua face era confusa



-Nenhum, só não quero ir, quero ir pra casa - Se afastou da arvore preguiçosamente



Nesse momento os dois ouviram um "Wowww" alto da galera e se viram vendo -para desgraça de Emma- Anahí e suas coites, Bonnie e Kristen do lado. As 3 perfeições chegaram abalando a festa de uma maneira que todas vontaram a atenção para elas. Any estava gostosa demais para ser modesta naquele vestido bege claro colado em seu corpo que a deixou demais. De longe o casal olhava e via um aglomeramente gigantesco ao redor delas, assim então perdendo a visão.



-Acho que vai ter disputa! - Ele se virou de volta para Emma sorrindo



-Vai então fala com sua capitã - O humor era notavel


 


Continua..


 


COMENTEM!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcedoce

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 27/09/2013 - 18:43:00

    Leitora nova posta maisssssss amei.........a dul tm k pertencer as siaion onde tm as perfeitasss

  • jucinairaespozani Postado em 23/09/2013 - 16:32:00

    Nova leitora. Continua eu amei sua web ,to com o grupo Siaion ela tem minha ídolas Selena,Dulce só falta a Lali esposito ,coloca o casal Laliter?amo eles kk

  • babyziinhaa Postado em 21/07/2013 - 15:36:50

    Continua, maaaaaaaas pelo que eu contei a Siaion só tem 4 das principais personagens da web, porque isso? já é minha equipe favorita *u*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais