Fanfics Brasil - Me apresentando... The Climb

Fanfic: The Climb


Capítulo: Me apresentando...

7 visualizações Denunciar


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!


 


Não dá pra viver mais nessa casa! Aqui é o verdadeiro inferno! Vocês não estão entendendo nada, né? Bom, deixa eu começar do começo então!


Eu nasci dia 23 de Novembro de 1992 e...


Ok! Nem tão do começo assim!


Desde que eu nasci tinha um amigo chamado Nick. Ele era filho da melhor amiga da minha mãe. A gente vivia junto! Ele era demais! Eu era apaixonada por ele! É gente! Eu só tinha 6 anos, mas tinha sentimentos como hoje!


Nós trabalhávamos na Broadway. Aí ele foi chamado pra fazer uma banda e se mudou pra Los Angeles. Nunca mais vi ele.


E depois que ele foi embora, minha mãe sumiu! Eu acho que ela não agüentava a pressão do meu pai. Ele batia muito nela e depois que ela foi embora, sobrou pra mim. Apanho quase todo dia até hoje!


Depois da minha mãe sumir, meu pai, ficou pior do que   já era e começou a sair com muitas mulheres. Até hoje! Ele tá com uma mulher chamada KAROLLYNNYE. É! É assim que se escreve! E ela é in-su-por-tá-vel! Só vive no shopping, só anda de salto, adora brigar comigo e ainda por cima, tem a voz igual aquela menina do SBT... Que eu esqueci o nome agora!


Lembra que eu falei que ele me bate? É! Mas, ele não me bate de chinelinho não! Ele me bate com o cinto, com a vara de pescar, com a mangueira, com um pau (daqueles de madeira), com o fio do telefone, e outras coisas mais. É deprimente viver numa casa assim, sabe?!


Pelo menos, eu encontrei umas pessoas em quem posso confiar, quer dizer, duas: Demi, minha BFF e Lucas, meu namorado. Neles eu posso confiar! Mas quando eu apanho, eles ficam tristes como eu e, às vezes, eu que tenho que consolar eles! KKKK


Hoje, com 16 anos, 10 anos apanhando,  eu aprendi uma coisa:


Não fique calada, se não você apanha!


Não fale. Se não você apanha também!


Então, fique trancada no seu quarto o tempo todo, escutando NXZero (N/A: Nada contra! Eu adoro NXZero)!


 


N/A: Oie! Nova web! Eu já terminei de escrever ela! Comentem muito que eu posto mais! Beijos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): melhordeaya

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amandavondyprasempre Postado em 03/04/2009 - 21:24:00

    MUITO LEGAL A WEB!!
    UMA PERGUNTA:
    A MILEY FICA COM O NICK?
    BJOS!!
    NILEY!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais