Fanfics Brasil - A parte de mim que eu não conhecia Alicerce de Cristal

Fanfic: Alicerce de Cristal | Tema: Original


Capítulo: A parte de mim que eu não conhecia

194 visualizações Denunciar


POV LUCIELA


Chego na escola faltando alguns minutos pro intervalo,vou até meu armário jogo minha mochila lá dentro e pego meu estojo de maquiagem.Vou até o banheiro e me olho no espelho ,estava um caco.Me lembro daquela voz,sinto um calafrio na espinha,sacudo minha cabeça.Começo a me maquiar para tentar tirar aquela voz medonha da cabeça e me pego pensando naquele garoto de cabelo prata,naqueles círculos estranhos e naquela voz.......AHRRRRRR.........Respiro fundo tentando me acalmar,olho-me no espelho......é já estou bem melhor .Estou quase saindo do banheiro quando ouço um gemido ,paro e ouço atentamente,segurando firme meu estojo na mão.O gemido vinha da ultima cabine ,então me aproximo.Agora me concentro pra saber quem estava ali...mas não consigo e vejo minha mão tremer......senti novamente um frio na espinha ,talvez fosse melhor deixar pra lá .....


Então a porta da cabine se abre e meu namorado sai dela...........JUNTO COM A VADIA DA DEBORA!!!!!!!!!!Ele me olha surpreso e a cadela da Débora pasma.


Não é o que você está pensando - ele disse .Me concentro e vejo a cena anterior na mente dele ,sim.......é o que estou pensado....
Não estou pensando nada ,estou vendo - digo.Me viro, passo pela porta e desapareço para sempre.Ou pelo menos era isso que eu queria que tivesse acontecido,mas não foi.


Ele segura meu braço com força


Me solta agora- digo com uma voz raivosa e sinto meus olhos arderem ,ele me puxa e me abraça


Por favor lucy,me deixa explicar - disse ele com uma voz carinhosa mas me bateu um ódio dele,sinto minha mão coçar e o empurro.


ME DEIXA EXPLICAR?!?!?!?!?!ME DEIXA EXPLICAR PORRA NENHUMA SEU FILHO DA PUTA!!!!!! - grito .Ele coloca a mão na minha boca para me calar mas mordo-a com muita força .Ouço ele gritar de dor e então me dá um tapa,caio no chão...........foi estranho,consegui ouvir tudo......ouvi a cadela no canto ficando surpresa ,ele se aproximando para se desculpar e senti a ponta de meus dedos arderem ,senti meu corpo ficando gelado e senti algo liso e duro na mão que estico rapidamente na direção dele e puxo o gatilho.


O baque foi surdo mas com certeza toda a escola ouviu ,agora a cadelinha não parava de gritar e eu vi o que estava em minha mão ,era uma arma ,olho pra baixo e vejo o corpo do meu namorado caído no chão ,vejo o sangue dele escorrendo pelo chão ,largo a arma,vejo-a cair na poça de sangue que se formava em volta dele e coloco as mãos na minha cabeça, começo a gritar também e sinto lagrimas quentes escorrendo pelos meus olhos.Ouço a porta se abrindo e fecho meus olhos com força e continuo a chorar,ouço algo zunindo na minha cabeça ,abro meus olhos de novo e tudo estava diferente......as cores diferentes e.......não tinha ninguém lá ,mas minhas mãos ainda estavam com respingos de sangue .Olho em volta assustada, corro pra pia e lavo minhas mão ainda chorando. Saio do banheiro correndo,vou até meu armário e pego minhas coisas e saio correndo da escola .......fora dela tudo também estava diferente.


Tudo estava igual mas diferente ao mesmo tempo,não tinha ninguém e ......as cores....minha cabeça continua zunindo e continuo chorando,então continuo correndo e correndo .Então vejo uma mulher de cabelos cor de fogo e ela vem em minha direção ,ela saca uma espada de não sei onde ,corre em minha direção e corta.Ouço um urro atrás de mim ,me viro e vejo um vulto se desfazendo.Sinto minha cabeça girar e continuo correndo ,a mulher me olha mas mais outro vulto aparece entro numa casa e vejo um foco de luz ,pego-o e sinto uma dor horrível,fico sem ar e começo a tossir .Minha cabeça gira loucamente ,sacudo-a e olho em volta de novo ,estava num lugar claro com paredes brancas,uma privada,uma pia e uma porta .Vou até a porta e a abro ,vejo varias pessoa e solto um suspiro aliviado.Percebo que aquele lugar é o hospital ,pra ser mais precisa o hospital pra onde haviam trazido o garoto .Saio daquele banheiro e vou até onde era o quarto dele ,vejo que ele ainda estava dormindo.Entro no quarto e sento numa cadeira macio ,fecho meus olhos e sinto lagrimas quentes escorrerem de meus olhos novamente.Um enfermeiro entra alguns minutos depois e checa o soro.


– Você deve ser bem amiga desse rapaz ,né?Ficou aqui o dia inteiro praticamente,você não vai ter nenhum problema na escola vai?Acho que devia voltar - disse o enfermeiro mas disse-lhe que ficaria aqui .Mesmo porque depois do que houvi era bom que achassem que eu tinha ficado aqui o dia inteiro.


Ei,qual o seu nome? - pergunto ao enfermeiro quanto ele estava saindo do quarto ,ele me diz e anoto num de meus cadernos


Amanhã vai ser um dia dos infernos - penso



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): drakine

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV LUCIELA Assim que o enfermeiro sai ,sinto minha respiração ficar acelerada e minha visão embaça .Respiro fundo pra me acalmar....ou pelo menos tento......aquelas cenas ficam se repetindo e repetindo.Não era impossível,devia ter sindo algum sonho ruim ...um pesadelo tenso,sim com certeza ....da onde eu ia arranjar uma arma e al&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais