Fanfics Brasil - Indo Embora Alicerce de Cristal

Fanfic: Alicerce de Cristal | Tema: Original


Capítulo: Indo Embora

154 visualizações Denunciar







POV BEN


Abro os olhos e vejo que aquilo não tinha sido um sonho ,pra meu desgosto.Olho em volta e ainda estava naquele quartinho de hospital,vejo que tinha um relógio na parede,eram 7 horas .Me levanto ,percebo que estava meio cansado ,então deito de novo na cama desconfortável e então o enfermeiro entra.


– Fico feliz que esteja melhor - disse ele num tom distante


– Já posso ir embora ? - pergunto ,querendo sair logo desse lugar


– Sim ,sim assim que seus pais vierem assinar - disse o enfermeiro acabando com minha alegria,mas ........


– Meus pais estão viajando.......sou emancipado,posso assinar por eles - digo,o enfermeiro fica surpreso e dou um pequeno sorriso convencido - onde estão minhas coisas? O documento está na minha carteira.


O enfermeiro vai até a uma mesinha do lado da cama,que nem tinha visto,abre uma gaveta e pega minha carteira,ele olha pra mim por uns segundos,me sento de novo e estico a mão e pego a carteira da mão dele ,abro-a e pego o documento e mostro pro enfermeiro.


– Posso ir embora? - digo ,me levantando.Ele faz cara feia mas consente.


Ele me explica todas as formalidades do hospital e etc.para poder ser liberado e as faço todas.


Penso no meu sonho ,que por sinal dessa vez eu não morria e nem era caçado.Dessa vez foi a mulher de cabelos vermelhos discutindo com alguém,bem mais alto e forte do que ela por sinal,apesar de que ela não parecia lá essas coisas também,ele usava um sobretudo bege.Eles se encaram, por um bom tempo.
- Por favor....esqueça isso -ele parecia estar cansado- perdoe ele e esqueça,deixe isso pra lá....-olho em volta ,eles estavam num lugar bem apertado ,mas não sei dizer que lugar era aquele.


– Perdoa-lo?!?!?Não,impossível -ela sussurrava baixo mas com fúria na voz -Traiu a Base,ele nos traiu,traiu até a ela que ele dizia sempre amar,que bosta vou pensar disso?!!?!?


– FODA-SE VOCÊ NÃO VAI ,NÃO VOU DEIXAR CACETE -grita perdendo a calma,ele coloca as mãos no ombro dela,empurra ela contra a parede e a prensa ali,ela geme alto ,com visível de dor - Você está toda machucada.....mal consegue andar direito,por favor.......


– Foram minhas ordem,sou a única que é capaz agora. - diz ,então empurra o braço dele de seus ombros e sai dali .


Olho em volta ,estou num corredor mal-iluminado ,percebo que tinha me perdido e não tinha sido só em pensamentos.Sinto um frio na espinha,me viro e dou meia volta vindo do caminho em que vim,ou pelo menos o que eu acho que vim.Ouço um barulho estranho e miro,me deparando com um corredor,sem luz nenhuma e algo que sai do corredor praticamente voando trompa em mim,caio de tudo no chão.Olho pro que me derrubou e vejo um silhueta feminina,e era dessa pessoa que vinha o barulho que por sinal parecia alguém chorando.....


– Luciela? - pergunto arriscando,vejo a silhueta levantar a cabeça.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): drakine

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais