Fanfics Brasil - 1o Capitulo... "Coração Raptado"RBD { Dul e Ucker]

Fanfic: "Coração Raptado"RBD { Dul e Ucker]


Capítulo: 1o Capitulo...

11 visualizações Denunciar


Acorda Any, Acorda Dulce! – diz Noemi toda amimada.
_Mas tão cedo mãe ! dah soh mais cinco minutinhos- diz Dulce se virando para o outro lado de sua cama.
_ Eh mãe deixa a gente dormir!-diz Any colocando o lençol em rosto.
_ Anahí Portilla e Dulce Maria levantem agora ou sofreram as conseqüências.- Noemi jah irritada com as filhas.
Passado um tempo as três estavão prontas.ansiosas e felizes para partir afinal iriam voltar a sua cidade natal da onde saíram a 8 anos. Sendo assim pegara um táxi e foram direto ao aeroporto.
No avião
_ Ai eu num vejo a hora de chegarmos! Estou ansiosa para encontrar a Mai, estou morrendo de saudades dela.- diz Dulce toda ansiosa e se ajeitando em seu banco.
_Eu tbm to mtu ansiosa para vê-la.Como será q ela está será q continua a mesma ? Será q está namorando?- fla Any com seu interrogatório.
_ Nossa ...quantas perguntas!!Calma.!.... quando nos vermos vc pergunta tudo a ela...pq concerteza eu não posso te responder!_responde Dulce irritada afinal estava com mtu sono e queria dormir....então virou para o lado da janela e fechou os olhos....eh claro q naum conseguia esconder tamanha ansiedade ,sentia algo mtu bom em estar voltando para a cidade q ela tanto gostava.
_ Mas q garota estoradinha!! Quando não deixam ela dormir sai di perto!- comentou Any baixinho q naum conseguia dormir de tanta felicidade. Jah achava q tudo estava ficando chato sua mãe veio a viagem inteira dormindopois trabalhou mtu arrumando as coisas e continuava a dormir Dul tbm dormia como um anjo. Enton Any pegou uma revistinha de cruzadinhas e começou a faze-las(naum q naum as achava intediante mas num havia mais nd a fazer).Depois de um bom tempo Any adormeceu. As horas passaram.....tic tac tic tac................



Any e Dul conversavam sobre como iria estar a cidade..sobre sua amiga e tudo maiss.o avião foisse ....Dul avistou um belo rapaz q sentou no banco do lado com outro belo rapaz ,eles naum tiravam os olhos dela e da irmã.......DE REPENTE .....
Senhores passageiros estah havenu uma turbulência....permanessam sentados .....
Any e Dul entram em desespero..e esse despero aumentou ainda mais quando mascaras de ar caíram do teto do avião e ouviam sua mãe gritando o seus nomes...o avião entrou e chamas e os dois garotos foram para cima de Any e Dul segurando duas mãos e dizendo q no final tudu ia acaber bem.....nesse momento o avião ficou completamente tomado pelo fogo passando por cima de todos os passageiros.


_Acora Dul , Acorda...jah chegamos!-diziam Noemi e Any balançando Dul para q acordasse.
_O q ....Socorro!-Dul abre os olhos com um grito,estava assustada e toda suada.- Ai meu Deus tive um pesadelo horrível.
_Calma filha agora tah tudo bem.....jah passou_diz Noemi passando a mão na cabeça de Dul.
_Eh irmãnzinha naum te preocupes foi soh um pesadelo....essas coisas são di mintirinha...- diz Any sorrindo
Dul aliviada por ser um pesadelo se levanta e com Any e Noemi vai para o aeroporto.
No táxi a caminho de sua casa as duas mais q ansiosas....Dul conta todo o pesadelo para Any(sua mãe naum ouvia pois estava no banco da frente e as duas conversavam baixinhu).
_ Nossa Dul ainda bem q naum fui eu quem teve esse pesadelo num ia sai tão fácil da minha cabeça!- diz Any com cara de espanto...
_Ai meo Deus eu ainda to com um pouco de medo msm q naum estejamos mais em um avião pareceu tão real . diz Dul com ar de medo.
_Relaxa maninha nd vai acontecer...foi soh um pesadelo e jah passou...curte a viajem afinal jah estamos cheganu!! _diz Any reparando em Dul.
_ Ai Any mas eu ainda to com medo vai q acontecesse de verdade??eu sempre acreditei q quando a gente tem um sonho ele pode se tornar real a qualquer hora..o msm eu penso sobre o pesadelo!!!
_ Ai Dul jah xega neh!!!jah ta ficanu ridículo..para com essa paranóia!!!- Any jah estava esgotada com o assunto.
_Eh vc tem toda razão...devo esqucer isso.afinal isso naum faz o menor sentido-diz Dul agora olhando pra janela do carro.
_ Eu sei eu sempre tenho a razão..hehe!!! –diz Any agora mais calma e sorrindo
_O q?? vx axa q tem razão? naum msm...sua assanhada aii oohh soh sabe fla de garotos..se controla heim ateh em pesadelo vx fla de garoto....assanha,assanhada-diz Dul indo pra cima de Any e fazenu cosquinha nela.
_ Naum Dul para vx q eh assanhada- Any dizia as gargalhadas...
_Meninas parem com isso jah!Vamos saiam do carro jah chegamos!- diz Noemi brava com as filhas- Que maneiras hein!!!
_Ahh rilex mãe nos estamos felizes por estarmos aki-diz Dul cortando a mãe.
_ Eh mãe dah um time!!!.diz Any concordando cum Dul.
_Tudu bem minhas filhas vcs tem razão-diz Noemi sorrindo e abraçando as filhas.
Depois desse monento digamos q família e de Noemi ter aberto a casa Dul e Any correram para a casa entraram e disseram ao mesmo tempo:
_ Lar doce lar.
Cada uma foi para seu quarto arrumaram as malas e desceram para comer.
_Ai como estou feliz em estar aki- Any naum contendo a felicidade
_Eu tbm estou mtu feliz!!ainda mais agora q naum vamos mais dormir no msmo quarto!!!-Dul ansiosa para decorar o quarto a sua maneira.
_Nossa era tão ruim dormir comigo ??- Any toda bravinha
_ Eu naum disse isso,mas eh q eu gosto de privacidade e agora o quarto vai poder ter a minha cara!!!e Além disso vc sabe q nos damos mtu bem por isso eu fikava numa boa contigo!!!
_ Ai meninas comam logo antes q esfrie!! E parem de discutir!!!-Noemi empurrando o prato das duas.
_ E quem eh q estah discutindo???- Dul e Any flaram juntas.
_ Tah Tah Tah...se vcs naum estão discutindo enton comam!!!-Noemi jah estressada.

Depois do almoço Any e Dul subiram para seus quartos e começaram a decora-los(as roupas e malas jah estavão guardadas)
O quarto de Dul era todo creme com apenas uma parede em lilás onde tinha seu quedro de fotos..seu guarda roupa tinha adesivos meigos e graciosos assim como seu pc e o telefone(lilás) q fikava em cima da escrivaninha perto de um quadro de fotu(q no momento naum havia fotu alguma).Jah o quarto de Any era creme como o de Dul soh q em vez da parede lilás a parede era rosa(naum mtu escuro nem mtu claro) tbm tinha adesivos no pc seus adesivos eram da gatinha Marie seu quadro de fotus era cheio q nem cabia mais nenhuma assim com o de Dul.
Depois de um certo tempo quando os quartos jah estavão todos arrumados( ateh o de Noemi....alias ela jah tinha arrumado quase a ksa inteira)as meninas começaram a ver tv quando a compainha toca.
Dul vai abri_la.
_Dul!! Que saudades menina!!! Quanto tempo!!!....
Era Mai q logo q viu Dul pulou em seu pescoço dando nela um forte abraço....
_Mai !!!eu tbm tava morrendo de saudades!!!- Dul retribuindo o abraço forte da amiga.
_ Agora eh minha vez!!!!vou fikar com ciúme!!!- Any indo em direção a Mai para poder abrça-la.
_ Ai sua bobinha eu amo vcs duas num precisam ter ciúmes- Mai dando um abraço mtu forte em Any.
_ Eh eu sei...tava brincando!!!Mas então....como vc soube q chegamos???.-Any perguntando a Mai toda curiosa e confusa.
_ Ahh sua mãe ligou sem q vcs notassem e eu vim fazer uma surpresa!!!!fikei toda feliz por vcs terem voltado!!- diz Mai toda feliz por ter suas melhores amigas de volta.
_ Eh por isso q eu amo essa minha coroa-disse Any dando uma risadinha.
_Olha lah hein garota!!!-disse Noemi em um tom de brincadeira onde riu tbm.
_Vamos dar uma volta? assim vcs me flam como foi a viagem e vcs exploram o lugar pq desde quando vcs foram embora algumas coisas mudaram ou melhor algumas Pessoas mudaram daqui e outras para aki.....-diz Mai tento a certeza de q Any e Dul iriam topar.
_Demoro!!!num sei o q estamos fazendo aki ainda!!!- Disse Any se levantando do sofá assim como Dul.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): moniky

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mai...temos que ir ao shoping, agora! - disse Dul Ok...Mas, tem um probleminha...o shoping mudou de lugar, vamos ter que pegar um taxi... - disse mai E???Qual é o problema em o shoping ter mudandu de lugar e a gente ter que pegar uma táxi? – any não intendeu oque estava havendo É que a essa hr da noite ( 7:34-19:34 ) os táxis são bem mais kros; e eu to sem grana... Que ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kad0023 Postado em 30/03/2008 - 06:58:06

    uau adorei =)
    posta mais....
    p.s ame us celulares hihihihi
    bjokas
    ja agr passa tmbm pla minha chama-se Hora de se apaixonar..... A y A depois dix u k achaste...

  • dulcita leleka sapeka Postado em 13/01/2008 - 23:14:22

    ola
    sou uma antiga leitora
    q voltei agora pra te pedi
    uma coisita
    poxta +++
    a web tava perfeita
    e vc paro de escreve
    pq????
    continua
    se vc ler esse recadu me respnda
    e pode me add no msn tbm
    bessos

  • Clara Postado em 11/10/2007 - 01:03:29

    posta mais!!!!!!!

  • Candyroxd Postado em 23/09/2007 - 19:03:23

    posta +++++++++++++++++++++++++++++++

  • candyroxd Postado em 17/09/2007 - 11:10:14

    a web tá perfeita!
    vc ñ vai posta ++?
    poxta+++

  • moniky Postado em 30/07/2007 - 13:24:49

    GALERA,PRA QM THA CM DÚVIDAS: U UCKER TEM UMA DIVIDA CM U BANDIDO...


    VLW POR TD...XAU, CONTINUEM COMENTANDU OK?!

  • Mirian Postado em 30/07/2007 - 10:48:49

    continuo sem entender o pq do rapto..mas
    quero ver o q vai rolar....
    vao se bjar....?????????
    aiiii posta ++++++
    bjims

  • Mirian Postado em 23/07/2007 - 08:43:52

    ei e pq o ucker teve q raptar a dul??? o q o bandido quer com ela?????ta mui bom.....continua....bjim

  • Stef~* Postado em 22/07/2007 - 02:22:10

    Oww que isso Brow uahushauhhusa.
    Nao consiguo ser malandra uauahsuahusa. Como para aii moniky ?

    Seguuuueee, agoraaa !
    uahusuhahus ;P

  • DUL Postado em 21/07/2007 - 16:36:03

    PERFEITO SOH ISSO PA DEFINIR BOTA O UCKER PA CAI NO PAU COM O CARA HAHAHAH EU SOU MAL :P


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais