Fanfic: Miss Atomic Bomb
Tic toc tic toc tic toc tic toc tic toc tic toc tic toc tic toc tic toc tic toc tic toc tic toc tic toc tic toc tic toc tic toc tic toc tic toc tic toc tic toc tic toc tic toc tic toc tic toc tic toc tic toc tic toc tic toc tic toc
Só ouvia isso na aula de cálculo, tenho certeza de que se eu realmente me interessasse eu aprenderia e começaria a gostar, mas como gostar de uma aula em que a professora parecia a Umbrigde, só falta mais um casaco rosa e gatos ao redor dela. E para piorar ainda mais, ela passou o Alcorão de dever de casa.
VADIAVADIAVADIAVADIAVADIAVADIAVADIAVADIAVADIAVADIAVADIAVADIAVADIAVADIA.
Quando o sino bateu, parei e vi no meu horário que meu último tempo seria Ed. física. Eu mandava bem em Ed. fisica, mas na minha outra cidade eu passava a maior parte do tempo com líderes de torcida no banheiro, e não era contando azulejos.
Sai da sala e vi Akash me esperando.
_Eae mano branquelo. – Akash me cumprimentou.
Eu realmente falaria “eae mano moreno”, mas e se ele achasse ofensivo? Resolvi não arriscar.
_Maya me pediu para te acompanhar até a próxima aula, e qual é?
_Educação física, mas porque ela pediu para você me acompanhar?
_Sei lá, acho que ela está com medo da Luci aparecer e te devorar. Eu não entendia as meninas da Índia, você acha que vou entender as meninas daqui? Eu já nem ligo mais para a aleatoriedade da Lola. Me diz ai, cê tá afim dela né?
_Tão obvio assim? - eu não era exatamente uma Mata Hari em esconder meus sentimentos.
_Sim, e parece conspiração dos deuses, mas todos nós temos o último tempo juntos.
Por algum motivo desconhecido eu acelerei o passo em direção a quadra. Chegando lá fomos para o vestiário e encontramos Roni lá.
_Eae, pronto para nos mostrar suas habilidades esportísticas?
Que mane habilidade esportísticas, quero ver a Lola.
Trocamos de roupa e fomos até a quadra e lá estava ela, com short e camiseta da educação fisica.
PARI A FENDA DO BIQUINI.
_Não encara muito cara, pode não parecer, mas ela é bem observadora e vai ver, sério, tantas garotas para você gostar e você vai logo na lunática.
_Acho que foi por isso que a escolhi.
Ela andou até mim, pegou minha mão passou os dedos delicadamente aonde tinha me furado.
_Desculpa, eu estava ansiosa pela manha, e descontei na sua mão. - disse olhando para as carcas em minha mão.
_Não me importo, na verdade nem lembrava mais desses machucados.
Ela largou minha mão e foi até a professora de educação fisica, falou por alguns instantes e depois foi se sentar na arquibancada.
Fui até Maya perguntar se havia acontecido algo com Lola.
_Ah, não não, cara ela é assim, não tente entendê-la apenas compreendê-la okay? E não se preocupe provavelmente a noite ela estará brincalhona de novo.
Ela olhava fixamente para o chão, como se ali tivesse repostas para todos os seus problemas.
A professora não parecia se importar com o fato de eu querer ir lá falar com Lola, pois mandou todos os alunos darem 5 voltas ao redor da quadra inclusive eu.
Comecei a correr e perceber que não fui feito pra aquilo.
Roni parecia que estava saltitando nos nuvens de tão tranquilo que estava correndo, mas Akash nem tanto.
_Cara, cê tá bem? - perguntei correndo ao lado dele.
_Tô legal, só não nasci para correr, eu nasci para pegar garotas. - disse ele meio ofegante.
Depois das cinco voltas me joguei no chão da quadra, junto com Akash e Maya se jogou do meu lado.
_Eu odeio meu namorado esportista, e odeio o fato de ele tentar me animar, “vamos Maya, só falta 4 voltas e meia, agora só faltam 4, isso aê garota, cê tá indo muito bem, ainda nem desmaiou!” meu cu cheio de bosta para ele. - reclamou Maya.
_Trouxe água, vocês estão parecendo precisar. - disse Lola sentando-se ao lado de Maya com quatro garrafas de água.
A menina aparatou, só pode.
_CARALHO, DA ONDE TU SAIU FILHA DE QUENGA? - gritou Maya levando um susto com a Lola.
_Não é minha culpa se vocês são desatentos. - defendeu-se Lola.
Ela distribuiu as águas entre nós, mas Akash disse que estava cansado demais para beber água, então Lola se levantou e foi até ele, colocou a cabeça dele em seu colo e deu água para ele.
Tá, não gostei disso. Gosto do Akash, sério, mas digamos que ele estivesse em perigo e só eu sabendo disso e eu estivesse com a Batsinal, digamos que eu engoliria o Batsinal.
E para piorar a minha situação, ela começa a acariciar os cabelos de Akash.
_Gente, imagina que legal seria se tartarugas tivessem asas, tipo, você lá de boas no avião e olha para o lado um bando de tartarugas voando relativamente perto: “Mãe olha, várias tartarugas voadoras!”. - comentou Lola olhando para o nada.
_Seria legal : As tartarugas voadoras ninjas. - comentei.
Maya olhou para mim e disse:
_Você realmente vai na onda da Lola né?
E o sino tocou e saímos correndo para o vestiário, tomei banho as pressas, troquei de roupa e fiquei esperando Akash e Roni fora do vestiário.
Akash foi o que apareceu primeiro e ficamos lá em silêncio até que ele falou comigo:
_Você vai lá na casa da Lola?
Tinha esquecido, cacei meu celular as pressas na minha bolsa e liguei para o Rob:
_Eae manezão.
_Eii Rob, posso ir para casa de uma amiga depois da aula?
_Hmmmmm já está assim? No primeiro dia de aula?
_É só uma amiga babaca, e não vou sozinho, vai uns outros amigos babaca, posso ir ou não?
_Pode ir, mas se vira para vir para casa, porque aproveitando que não tem adolescente na casa, eu e ela vamos tirar o atraso.
_OKAY ROB, INFORMAÇÃO MAIS QUE DESNECESSÁRIA.
E desliguei.
_Ele deixou? - perguntou Roni que tinha acabado de sair do vestiário.
_Sim, ele deixou.
E fomos até o estacionamento, Maya e Lola já estavam esperando por nós sentadas no capô do carro da Lola.
_You shook me all niiiiiight loooooong. - cantarolou Lola.
_Ainda bem que vocês chegaram, estava quase para arrancar o retrovisor do carro e tacar nessa garota, até uma mandrágora em depressão canta melhor que você.
_Vocês estão sentindo esse cheiro? Oh Minha santa deusa Aine, isso é cheiro de inveja?
_Claro, inveja da mandrágora em depressão. - rebateu Maya revirando os olhos.
_Ta, vamos? Minha vó está nos esperando. - disse Lola saindo do capô do carro.
_Alguém pode me dar carona? - perguntei.
PorfavoralolaPorfavoralolaPorfavoralolaPorfavoralolaPorfavoralolaPorfavoralolaPorfavoralola.
_Vem comigo. - disse Lola me agarrando pela mão e me puxando até o banco de carona.
Ela entrou no carro e fomos. Começou a tocar When you were young – The Killers.
Ela começa a bater os dedos no volante no ritmo da música.
Ela começa a mexer a cabeça no ritmo da música.
Waiting on some beautiful boy
Ela começa a cantarolar.
To save you from your old ways.
Imagino meus lábios no dela, ferozes e em busca de salvação e alguma lucidez.
But he talks like a gentlemen.
Ela e eu, dançando, suspirando, pensando e sentido tudo ao nosso redor.
Higher now than ever before.
A lucidez que me restava me deixou ali, desolado com apenas ela nos braços.
We`re burning down the highway skyline.
Ela e eu, correndo em uma estrada, sem fim, sem tristeza e sem julgamentos, eu e ela, somente.
When you were young.
Ela me olha de soslaio e a única coisa que me vem a cabeça são os lindos olhos de amendôas.
And sometimes you close your eyes and see the place where you used to live.
Ela fechou os olhos, imaginando algo, espero que nós dois, pois naqueles braços quero adormecer.
They say the devil`s water, it ain`t só sweet.
Ela apenas com um olhar me levando a loucura, um paraíso com as cores do inferno.
He doesn`t look a thing like Jesus.
_Não gosto de quando você fica olhando para o nada. - disse ela quebrando o silêncio do carro e quebrando a linha dos meus pensamentos.
_Por que?
_Porque não consigo determinar no que exatamente você está pensando, e eu gosto de ser a única pessoa com os pensamentos não determinados aqui. - disse ela com um discreto sorriso. - chegamos. Sabe, você estava tão entretido na música, que se eu tivesse te levado para Mordor você nem perceberia.
_Eu iria até as colinas de Tão Tão distante com você.
_Algo perigoso para se dizer Sr. McGraver.
_Eu sou uma pessoa excessivamente perigosa Senhorita...
_Honsch,meu sobrenome é Honsch. Vamos? E avisando, eu mordo, chuto e arranho.
Sim, com toda a certeza iria, sem hesitar, sem filosofar, sem pensar, sem deliberar.
Perigoso? Sim.
Me importo? Não, pois a conhecia a pouco tempo, mas a necessidade de conhecê-la melhor aumentava a cada milésimo de segundo me fazendo em pensar em todas as possíveis possibilidades de pegá-la e sair por ai, sem rumo, apenas nos dois nos conhecendo.
Autor(a): artemis_wy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).