Fanfics Brasil - Capitulo 11 A escolhida

Fanfic: A escolhida | Tema: Romance,Hot, Sobrenatural


Capítulo: Capitulo 11

241 visualizações Denunciar


Capitulo 11


Naty


 


Uma semana, fazia exatamente hoje uma semana sem ela.


E mesmo assim ainda se lembrava do seu olhar, de como ela tinha ficado quando lhe pediu para se afastar.


 


Não estava sendo fácil, por varias vezes tive vontade de chama-la de volta.


Se uma coisa lhe tinha  servido de lição nesses últimos dias era que sem ela era impossível viver.


Nunca imaginou que pudesse amar tanto uma pessoa, como a amava, como a necessitava.


Sim, ainda persistia em não chama-la, por algum motivo estava com medo.


Sentia medo do futuro, mas já sabia que ela não era uma ilusão.


A marca provava isso, ainda hoje ao se olhar no espelho tinha percebido que agora eram 3 letras do seu nome.


Sor... Sim estava a cada dia mais forte nossa união, mesmo ela não estando aqui.


Sentia sua presença, necessitava saber dela, estar com ela, amar ela...


Esses dias mal me alimentando direito estava, dormir também não estava sendo fácil.


E para ajudar sentia uma necessidade muito grande de sentir meu corpo ao dela.


Quando foi que me tornei tão dependente?


Ainda estava pensando isso quando senti que não estava mais sozinha em minha casa.


 


 


                                  


 


                                               Lais


 


Então essa era a humana que tanto desejava Soraya?


Interessante pensou ela enquanto observava a humana, como vidente percebia coisas que humanos e glons não viam com facilidade, desde que se declarou a Kzar tomou uma decisão, sabia que não seria fácil, mas estava disposta, iria lutar pelo amor do guerreiro que desejava, não importava de morrer se fosse necessário, mas ia morrer tentando.


            Apesar de não ter muita amizade com Soraya, sentiu que ela não estava bem, estranhou mas não foi difícil saber que apenas uma pessoa poderia causar desequilíbrio a ela, e essa pessoa seria sua escolhida, como todos sabiam em Glon um escolhido era uma benção ou um pesadelo, tudo ia depender de como o relacionamento andava.


            Se para ficar com Kzar precisasse ajudar essas duas, não pensaria duas vezes.


Sabia que estava se arriscando, se Kzar soubesse o que estava fazendo, seria seu fim.


 


Você é a escolhida de Soraya? Perguntou, tentando não causar medo.


 


Fiquei surpresa de ver uma mulher entrar em minha casa, ela era bonita, meiga, transmitia paz e um sentimento de conforto, apesar disso senti um leve medo no ar.


Logo percebi que não era humana, em realidade Glons e Humanos são muito diferente, e não por seu aspecto, mas pela energia.


É como se todo glon possuísse uma energia única, que ao nos confrontar-nos sentisse sua identidade local, é difícil explicar, apenas se sente.


 


- Sim sou a escolhida dela, por que? perguntei ansiosa.


 


 


Tenho meus motivos de estar aqui, estou aqui através de um escudo, muito usado por videntes, logo tenho pouco tempo para ficar  sem que ninguém saiba que estou aqui.


Podes me prometer que não contaras a ninguém, que estive com você, nem a ela?


Isso é importante a mim.


 


Por um momento senti medo, precisava que essa humana não me delatasse, caso contrario como Kzar receberia essa noticia?


 


Olhei profundamente em sua mente para ver se ela estava falando a verdade ou não, mas percebi que o laço com Soraya estava já forte, ela já estava conseguindo se proteger contra invasões ou qualquer tipo de imposição, ordens.


Teria que confiar e contar com a sorte.


 


- Por que? perguntei agora com receio...


 


Porque quero ajudar a ambas, mas sei que ela não ficara feliz em saber que me intrometi em seus assuntos, então pode me prometer?


 


O que teria a perder?


Precisava saber de Soraya, precisava e não conseguiria dizer não.


 


- Sim, eu prometo.


 


Ainda olhando para ela, a senti vindo em minha direção.


Dei um passo para trás.


 


Mas ela me segurou e falou: não tenha medo, não te machucarei quero te mostrar uma coisa, feche os olhos.


 


Fechei meus olhos e em instantes vi Soraya, como se estivesse ali.


Não apenas via mas sentia Soraya ali.


 


Por algum motivo eu sabia que ela não estava ali.


Mas sentia como se estivesse.


 


Nessa visão eu via Soraya chorando, estava cansada, magoada.


Seu rosto era transtornado com tanta dor e tristeza que tive medo. Jamais senti uma força tão grande, tão esmagadora como essa.


Por algum momento eu quis fugir, não queria ver, sentir isso.


Mas sabia que era Soraya, que isso seria importante a mim.


Vi Soraya caída chorando e junto a ela estava um liquido, era um liquido vermelho.


Por algum motivo, sabia que Soraya ia tomar aquilo.


 


Meu coração foi a mil, eu sentia que aquilo não era bom.


Tive medo por ela, minhas lagrimas começaram a cair, ela estava tentando se matar!


Como ela poderia fazer isso comigo? Por que? Ela não poderia fazer isso! Eu não deixaria! Eu preciso dela! Amo ela! Por todos os Deuses.


Quando vi que ela começou a levar aos lábios, gritei e de tão desesperada afastei a mão da mulher que me segurava.


 


Chorando falei


 


- Ela esta morta?


Diga-me por favor! Diga-me que não!


Eu não posso viver sem ela!


Prefiro morrer!


 


Para minha surpresa a mulher sorriu e disse.


 


Ela não esta morta, isso é o futuro, o futuro dela se você não a aceitar, se você a afasta-la da sua vida.


 


Uma Glon nasce sonhando que seu escolhido é sua vida, seu ar.


Nada é mais importante para ele do que isso.


Enquanto um Glon não encontra seu escolhido, ele consegue viver normalmente.


Porem quando o encontra ele se torna dependente, necessita estar com ele e ser dele assim como seu escolhido.


Caso isso não ocorro, seu fim é o que você viu.


 


Se não quer, que isso aconteça, não a mande embora humana.


A segure com todas as suas forças, a ame, a valorize.


Ao dizer isso desapareceu.


 


Ainda tentei perguntar seu nome, mas não obtive resposta.


 


Seja quem for, tinha que agradecer, conseguiu me fazer entender o quanto estava sendo egoísta e pequena.


Estava na hora de chamar minha Glon a casa.


Seja o que tiver que ocorrer, juntas era mais fácil enfrentar.


 


Ainda sorrindo com lagrimas nos olhos, pensei.


 


Soraya preciso de você, me perdoe amor, me perdoe...


 


 


 


Soraya


 


Nunca imaginou que ficar longe de um escolhido fosse esse inferno.


Já tinha perdido a conta de quantas vezes se segurou para não impor sua decisão, mas sabia que para ter o amor dela sem forçar, tinha que ser paciente.


            Já tinha perdido a conta de quantas e quantas vezes tinha ficado acordada, esperando pelo seu chamado.


Se alguém tivesse falado a ela que isso era o inferno teria duvidado, mas isso antes... agora sabia que estava no inferno.


Necessitava que seu anjo a libertasse.


            Tinha medo, mas sabia que precisava ser forte.


Tinha durante algumas noites se aproximado dela através de um escudo, mas não conseguia fazer isso quando ela estava acordada.


Apesar de conseguir fazer isso durante seu sono, evitou utilizar dessa ferramenta, pois o simples fato de vê-la causava-lhe necessidade de toca-la, abraça-la, era viciada e como todo viciado, perto da tentação era difícil resistir, ela era sua tentação.


            Tinha também aproveitado esse tempo separadas para saber mais sobre a morte de Jonata e os Taitas que estavam na escola de sua escolhida, apesar de tudo, não conseguiu obter respostas satisfatórias, seja quem fosse que estivesse armando isso, tinha sido perfeito.


Isso lhe irritava, mas não tinha alternativa, tinha que ser apartir de agora mais cuidadosa e ficar sempre de guarda.


            Sabia que sua decisão não era fácil, mas queria seu amor e jamais iria impor nada a ela.


            Seja o que tivesse que acontecer seria através da entrega de ambas.


Caso contrario preferia a morte.


 


Ainda pensando nisso, sentiu seu chamado.


Se até hoje tinha achado o que significava felicidade, tinha se enganado.


 


Sentiu como se um raio de luz, tivesse iluminando seu caminho.


Como se o sol estivesse acabando de nascer.


Sim o amor era lindo, o seu amor era lindo.


Valeu esperar, sabia que agora ambas estavam mais maduras, ambas tinham entendido o quanto se amavam.


 


Ainda com lagrimas no rosto foi se encontrar com aquela que era seu sol.


 


Continua...


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juciline

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 12     O reencontro     Podia sentir o momento exato dela entrar em meu quarto. Nossos olhos se uniram, meu coração começou a bater fortemente, meus lábios ficaram secos. Tudo a minha volta começou a vibrar.   O que era isso? Porque agora tudo estava mais intenso?   Nenhum das duas precisa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juciline Postado em 15/08/2013 - 10:14:42

    tudo bem flor.esses dias eu ando mesmo sem cabeça muito cansada....mas estou escrevendo e não pretendo parar se quiser depois da uma olhada nesse canal: http://fanfiction.com.br/historia/395129/-_A_Escolhida_- Me adaptei melhor lá ao postar mas estou postando aqui pois sei que está lendo :) bjs e até

  • lia Postado em 13/08/2013 - 16:05:20

    q bom q sua mãe esta melhor!! desculpe n ter comentado estava muito ocupada!! adorei os capítulos!!

  • juciline Postado em 08/08/2013 - 20:10:58

    Obrigada Lia :), ela ainda esta se recuperando porém ela já esta melhor, deixei no final da historia um canal onde também posto a mesma historia, se puder entre ok? bjs e até ^^

  • lia Postado em 07/08/2013 - 15:50:39

    sinto muito pela sua mãe!! espero que ela melhore!! amei os novos capítulos!!

  • juciline Postado em 04/08/2013 - 12:29:37

    Devido alguns problemas na familia, estarei atrasando ao postar a historia mas assim que puder estarei escrevendo de novo ^^ Motivo ( minha mãe está internada) bjs Lia e quem estiver lendo \o/

  • lia Postado em 30/07/2013 - 15:40:10

    adorei os capítulos!!!

  • lia Postado em 28/07/2013 - 18:05:15

    adorei os capítulos continue

  • lia Postado em 28/07/2013 - 05:15:14

    vou olhar sim a sua outra historia!!

  • juciline Postado em 27/07/2013 - 17:46:39

    Nada como um bom reeencontro né? Ainda hoje vou escrever mais ^^ Se você quiser dê uma olhada em minha nova historia, me dedicando as duas atualmente,porem a outra não é hot Até ^^

  • lia Postado em 27/07/2013 - 02:23:30

    adorei o cap!! amei o reencontro delas!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais