Fanfic: A escolhida | Tema: Romance,Hot, Sobrenatural
Capitulo 12
O reencontro
Podia sentir o momento exato dela entrar em meu quarto.
Nossos olhos se uniram, meu coração começou a bater fortemente, meus lábios ficaram secos.
Tudo a minha volta começou a vibrar.
O que era isso?
Porque agora tudo estava mais intenso?
Nenhum das duas precisava falar, nosso olhos falavam por nós.
Desejo, Amor, Felicidade, Saudade, Necessidade...
Sim estávamos com fome, fome uma da outra.
Ainda olhando para ela comecei a tirar minha roupa.
Por nenhum momento eu tirei meus olhos dela.
Peça por peça...
Vi seus olhos ganharem mais vida quando percebeu que minha ultima peça tinha sumido de meu corpo.
Fui em sua direção e me agachei, comecei beijando seus pés, sabia que ela estava se projetando para estar ali.
Ainda beijando seus pés olhei para cima, e falei.
- Estou beijando seus pés, porque a partir de hoje caminharemos juntas, é uma promessa minha a você.
Vi sua respiração ficar mais forte.
Continuei beijando agora suas pernas, depositava aos poucos beijos, em cada parte que eu me encontrava.
Com minha mão abri suas pernas e comecei a toca-la levemente, percebi que ela estava ficando bamba, tentou me levantar.
Mas eu falei em pensamento, não!
Eu quero hoje fazer você entender o quanto é importante a mim.
Só sinta por favor.
Ambas fomos para a cama.
Comecei a beija-la e tirar tudo que atrapalhava nosso contato.
Percebi que ela estava muito excitada e agitada, sentia felicidade por isso, eu amava deixa-la assim, saber que eu era e sou a causadora disso.
Abri suas pernas e me acheguei, começando a beijar e quando vi estava já lambendo.
Senti ela se contorcendo e pedindo por mais eu também queria mais.
Alem de beijar, lamber comecei a dar umas mordidinhas de leve.
Soraya agora estava fora de si, e eu também.
Sentia ela falar gemendo
- Sim, isso... Mais preciso de mais, preciso de você, eu amo, amo isso...
Meu coração estava tão repleto de felicidade, como fui capaz ficar longe dela?
Nunca mais, pensei isso enquanto ainda a chupando senti seu primeiro jato em minha boca.
Eu queria sentir seu sabor, queria tudo que era dela.
Quando me tornei tão faminta?
Tão carente?
Ainda a saboreando, senti Soraya me levantar.
Em meu ouvido ela disse.
Eu quero estar bem fundo em você.
Não tinha entendido exatamente o que ela falou até sentir que entrava profundamente dentro de mim, sim tinha me esquecido dessa vantagem dos glons....
Soraya estava dentro de mim em um vai e vem maravilhoso, eu dava graças a Deus que minha mãe ainda não estava em casa, porque se não, eu estaria em apuros.
Nunca estive tão quente, tão agitada, tão safada como hoje.
Gemia, gritava pedindo por mais, querendo mais.
Fome era pouco pelo que ambas sentíamos, estávamos famintas.
Queria gritar olhem, olhem para nós! Veja como somos lindas juntas, pois babem, podem olhar, mas é minha!
Em cada socada dela dentro de mim, eu gritava por mais, arranhava por ela, chorava por mais, sabia que por mais que quiséssemos não conseguiríamos ser calmas, não hoje.
A saudade era muito grande, o desejo era também imenso.
Eu não saberia por quanto tempo ficamos assim, mas sei que um humano normal não agüentaria, eu estava esgotada mas ainda queria mais e mais.
Imagino que deve ser pelo fato deu já não ser mais uma humana, afinal também em meu sangue circulava os genes Glon.
Senti que estava para vir, me agarrei mais forte a Soraya, olhando em seus olhos, falei So.
Por tudo que é mais sagrado, nunca mais permita me afastar!
Jure!!!
Soraya olhando para mim, com seu suor escorrendo, meia vermelha, com lábios inchados falou.
- Nunca mais minha menina, hoje você sentenciou sua morte junto a mim.
Nada, nunca mais nos afastará.
E ambas viemos, gritando felizes e agarradas uma a outra.
Sim não tinha mais volta.
Ambas pertencia uma a outra.
Todo o meu medo se foi.
Estava decidido, era nosso destino juntas.
Dormimos ali mesmo abraçadas e felizes.
Autor(a): Juciline
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo 13 Ainda estava em seus braços quando acordei, senti que ainda dormia, segundo Soraya, Glons em seu mundo dormem muito pouco, mas quando projetam-se na Terra ou em outros planetas, necessitam de repouso com mais freqüência, devido a isso muitos Glons não gostam de vir ou estar aqui. & ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 19
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juciline Postado em 15/08/2013 - 10:14:42
tudo bem flor.esses dias eu ando mesmo sem cabeça muito cansada....mas estou escrevendo e não pretendo parar se quiser depois da uma olhada nesse canal: http://fanfiction.com.br/historia/395129/-_A_Escolhida_- Me adaptei melhor lá ao postar mas estou postando aqui pois sei que está lendo :) bjs e até
-
lia Postado em 13/08/2013 - 16:05:20
q bom q sua mãe esta melhor!! desculpe n ter comentado estava muito ocupada!! adorei os capítulos!!
-
juciline Postado em 08/08/2013 - 20:10:58
Obrigada Lia :), ela ainda esta se recuperando porém ela já esta melhor, deixei no final da historia um canal onde também posto a mesma historia, se puder entre ok? bjs e até ^^
-
lia Postado em 07/08/2013 - 15:50:39
sinto muito pela sua mãe!! espero que ela melhore!! amei os novos capítulos!!
-
juciline Postado em 04/08/2013 - 12:29:37
Devido alguns problemas na familia, estarei atrasando ao postar a historia mas assim que puder estarei escrevendo de novo ^^ Motivo ( minha mãe está internada) bjs Lia e quem estiver lendo \o/
-
lia Postado em 30/07/2013 - 15:40:10
adorei os capítulos!!!
-
lia Postado em 28/07/2013 - 18:05:15
adorei os capítulos continue
-
lia Postado em 28/07/2013 - 05:15:14
vou olhar sim a sua outra historia!!
-
juciline Postado em 27/07/2013 - 17:46:39
Nada como um bom reeencontro né? Ainda hoje vou escrever mais ^^ Se você quiser dê uma olhada em minha nova historia, me dedicando as duas atualmente,porem a outra não é hot Até ^^
-
lia Postado em 27/07/2013 - 02:23:30
adorei o cap!! amei o reencontro delas!!