Fanfic: A escolhida | Tema: Romance,Hot, Sobrenatural
Capitulo 13
Ainda estava em seus braços quando acordei, senti que ainda dormia, segundo Soraya, Glons em seu mundo dormem muito pouco, mas quando projetam-se na Terra ou em outros planetas, necessitam de repouso com mais freqüência, devido a isso muitos Glons não gostam de vir ou estar aqui.
Ela parecia um anjo, meu anjo. Linda, seu semblante estava leve, sentia-se que estava feliz. E qual a minha felicidade em saber que a causadora de tanta felicidade era eu.
Muitas pergutas agora eu tinha, se antes achava que Glon era uma ilusão, um sonho, a partir de hoje tinha certeza que era real.
Por isso queria saber mais da sua historia, da população, de tudo que pudesse, queria também conhecer Glon, era estranho por algum motivo antes isso não era importante mas hoje parecia algo essencial como um chamado.
Queria fazer parte da historia, estava começando a aceitar meu destino, contanto que fosse ao lado de Soraya.
Comecei a beija-la e a sussurrar para acordar.
- Acorde dorminhoca, estou com fome e tenho muitas perguntas, ainda falei meia rouca por ter gritado tanto antes.
Ao me recordar do nosso modo ao fazer amor, fique meia sem graça.
Se alguém falasse a mim que essa era minha natureza, eu teria dado risada, ou achado um absurdo.
Sempre fui calma, nunca imaginei que entre quatro paredes me tornaria assim.
Não que eu não gostasse, porque por tudo que era mais sagrado, eu amava.
Mas era para mim algo novo, estava tentando ainda me adaptar a isso.
Soraya acordou e deu um sorriso, tão inocente e ao mesmo tempo desprotegida que fiquei admirando sua imagem, sabia que nunca mais esqueceria essa imagem.
Nossos olhos se encontraram e a vibração novamente estava ali.
Olhando para ela a beijei, e que beijo.
Era como se a nossa vida depende-se disso.
Porque tudo relacionado a ela era assim?
Sempre entre a vida e a morte?
Me afastei, tocando em seus cabelos perguntei
- Você está bem?
- So, precisamos conversar.
Ela apenas balançou a cabeça e em coisa de segundos estava levantada e vestida.
Fiz beicinho, mal humorada, não tinha essa vantagem.
Como se ela lesse ou o que eu estava pensando falou.
- Será que não? Porque não tenta?
Tentar o que? Falei já alterada.
Soraya olhou para mim e muito seria falou
- você já não é a mesma.
- Não sei o que ocorreu nesses dias que ficamos afastadas, mas sinto hoje nosso laço muito forte, mais forte do que a uma semana atrás .
Disse passando a mão em meus cabelos, ainda estava nua, mas gostava de ficar nua junto a ela, isso não me incomodava.
Soraya pegou a mexa dos meus cabelos levou ao nariz e falou.
- Estão lindos, cresceram não? Além da cor, linda cor minha menina, vermelhor sangue, é parecida com a sua personalidade, disse abafando um sorrisinho.
Estranhei o que ela estava falando, meu cabelo era muito difícil de crescer e além de tudo estava até uns dias atrás horrível, desbotando, amava ser ruiva mas manter a cor era realmente estressante devido os cuidados e trabalho.
Me olhei no espelho e para minha felicidade percebi que eles estavam realmente maiores mas não só isso, em frente ao espelho estava os cabelos ruivos mais lindo que alguma vez imaginei ser possível e naturais.
Não sei quando ou como mas era agora uma ruiva natural.
Ainda olhando e me admirando no espelho.
Soraya falou
- Vê? Você já não é agora somente uma humana. Disse isso feliz e satisfeita.
Ainda me admirando perguntei.
E o que isso quer dizer com todas as palavras?
Soraya me olhou agora seria, seus lábios firmes e percebi que não gostava de falar muito disso.
Mas segurei sua mão aprentando.
- Diga a verdade So.
- Seja o que for preciso sempre da verdade.
Me olhando falou que se continuasse assim, em menos de 1 ano completaria meu laço com ela, vi que estava feliz por isso.
Ao mesmo tempo falou que com o laço formado pouco poderia vir a Terra.
Somente depois do primeiro ano já adaptada a Glon poderia começar a freqüentar e estar mais perto das pessoas sem ser um perigo a elas.
-Perigo? Perguntei levantando as sobrancelhas.
Sim, O fato de se tornar uma Glon, vai te fazer ter uma percepcção muito avançada, perceberá o que as pessoas pensam, sentem e assim por diante.
Se não gostar de algo pode se chatear e mesmo sem gostar causar dor ou até morte a pessoa.
Achei isso um absurdo eu jamais faria isso.
Como se Soraya soubesse o que estava pensando, segurou em meus ombros me fazendo olhar no espelho.
- Se olhe e seja sincera para você mesma.
- Suas emoções, pensamentos por vezes não te assustam?
Por mais que quisesse dizer não!
Eu sabia que sim, havia momentos que eu mesma não me conhecia.
Sabia que ela tinha razão e que tudo era para meu bem.
Ainda assim não queria me afastar da minha família, amigos.
Ter que escolher entre eles e ela era algo que me deixava muito magoada.
Mas bem no fundo, bem lá eu sabia que nada era mais importante que nós, só não queria ainda admitir.
Ainda com esses pensamentos, ouvi Soraya falar baixinho em meu ouvido.
Pense em uma roupa que gostaria de estar vestida.
Sem nem notar, imaginei uma roupa que a muito tempo eu usava, de tanto usar, porque era a minha preferida tinha se desgastado.
E não é que lá estava ela em meu corpo?
Fiquei me olhando, era tão nova essa sensação que comecei a imaginar roupas, acessórios que gostaria de usar, todos em questão de segundos estava ali comigo.
Olhei para Soraya e em completa deslumbração falei como isso é possível?
Isso também funciona com dinheiro? Gritei já imaginando algumas notas em minha carteira.
Antes de poder ir verificar, Soraya me fez sentar e começou a contar um pouco mais sobre a verdadeira historia da vida dos Glons.
Autor(a): Juciline
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo 14 Glon Prestava atenção em tudo com interesse e ansiedade, ao olhar Soraya senti que tinha voltado ao passado, como se conseguisse ver com seus próprios olhos o que tinha ocorrido naquela época. Soraya ainda falando, disse que tudo isso ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 19
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juciline Postado em 15/08/2013 - 10:14:42
tudo bem flor.esses dias eu ando mesmo sem cabeça muito cansada....mas estou escrevendo e não pretendo parar se quiser depois da uma olhada nesse canal: http://fanfiction.com.br/historia/395129/-_A_Escolhida_- Me adaptei melhor lá ao postar mas estou postando aqui pois sei que está lendo :) bjs e até
-
lia Postado em 13/08/2013 - 16:05:20
q bom q sua mãe esta melhor!! desculpe n ter comentado estava muito ocupada!! adorei os capítulos!!
-
juciline Postado em 08/08/2013 - 20:10:58
Obrigada Lia :), ela ainda esta se recuperando porém ela já esta melhor, deixei no final da historia um canal onde também posto a mesma historia, se puder entre ok? bjs e até ^^
-
lia Postado em 07/08/2013 - 15:50:39
sinto muito pela sua mãe!! espero que ela melhore!! amei os novos capítulos!!
-
juciline Postado em 04/08/2013 - 12:29:37
Devido alguns problemas na familia, estarei atrasando ao postar a historia mas assim que puder estarei escrevendo de novo ^^ Motivo ( minha mãe está internada) bjs Lia e quem estiver lendo \o/
-
lia Postado em 30/07/2013 - 15:40:10
adorei os capítulos!!!
-
lia Postado em 28/07/2013 - 18:05:15
adorei os capítulos continue
-
lia Postado em 28/07/2013 - 05:15:14
vou olhar sim a sua outra historia!!
-
juciline Postado em 27/07/2013 - 17:46:39
Nada como um bom reeencontro né? Ainda hoje vou escrever mais ^^ Se você quiser dê uma olhada em minha nova historia, me dedicando as duas atualmente,porem a outra não é hot Até ^^
-
lia Postado em 27/07/2013 - 02:23:30
adorei o cap!! amei o reencontro delas!!