Fanfics Brasil - Capitulo 15 A escolhida

Fanfic: A escolhida | Tema: Romance,Hot, Sobrenatural


Capítulo: Capitulo 15

296 visualizações Denunciar


Capitulo 15


 


Meu passado 


 


 


Ainda senti Soraya, pensando se era o momento ideal para revelar o que sabia, mas comecei a sentir que voltava ao passado, ao meu passado que até então era desconhecido, por algum motivo a sensação era diferente do que eu senti quando ela contou-me sobre Glon.


 


Ainda senti Soraya falando que eu não apenas saberia, mas sentiria o que ocorreu em meu passado, mas que ela iria tomar cuidado para que não sentisse muita dor, medo ou qualquer sentimento que não estivesse de acordo.


 


 


Por um momento não estava mais no quarto com Soraya.


Estava em um lugar quente e aconchegante.


Sentia que não podia me mexer e entrei em desespero.


Tinha a percepção de onde estava, o que se passava, mas nada podia fazer a não ser olhar.


Perguntei ainda a Soraya o que era isso, ela me falou que era como uma regressão, algo que em seu mundo era muito comum se fazer quando se queria respostas sobre o passado.


Pediu para me entregar e apenas presenciar.


 


Sentia que uma mulher estava chorando, era bem nova.


Por algum motivo, eu sentia como se a conhecesse e amasse muito.


Ainda a vendo chorar, percebi que estava conversando com um homem.


 


Chorava dizendo


 


- Não sei o que vou fazer, quando contar a minha mãe, meus pais vão me matar!


- Percebia que estava falando, e que ao mesmo tempo estava tocando sua barriga com carinho e preocupação.


 


Foi então que entendi essa era minha mãe, e estava me esperando.


 


Vi que o homem era mais velho que ela.


Ela deveria ter seus 17 anos e ele seus 30 anos.


 


Ele a abraçando falou que poderia resolver isso, ele conhecia um local onde tirariam o bebê e tudo voltaria a ser como antes.


 


(Era difícil, muito difícil ver com meus próprios olhos que meu pai não me queria, tive vontade de chorar, bater nele e dizer: Como pode? Eu sou sua filha!). A todo instante sentia que Soraya controlava meus sentimentos, para não voltar a minha realidade, sentia que ela não queria que eu soubesse o quanto àquela gravidez era indesejada por ambos.


 


 


Não saberia como consegui ser forte e continuar a presenciar tudo que passava acho que sem Soraya nunca teria conseguido.


 


Senti que a mulher que agora sabia se chamar Lana.


            Não era a favor de tirar o bebê, mas que tinha muito medo de contar aos pais que estava grávida, e para piorar tinha se relacionado a um homem mais velho e casado.


 


            Em seu desespero, resolveu que a melhor coisa a ser feita era realmente abortar.


 


(Como isso doeu, senti que nada poderia ser pior, que isso, por algum momento, senti que estava voltando ao me estado normal, mas eu queria saber! O que ocorreu? Afinal estou aqui, viva? Certo?).


Ganhei forças e continuei ali presenciando.


 


Senti que já não era o mesmo local que estava antes, era agora de noite, via Lana, com uma roupa bem larga, escondendo seu rosto e seguindo, meu pai (Ronaldo) a algum lugar.


Não precisava saber qual era o local para saber que estavam levando para me tirar.


Começou a chover e minha mãe começou a passar mal, com dificuldade em andar. Mesmo estando agora só a visualizar percebi que a noite estava diferente, como se algo estivesse para ocorrer.


 


Vi entre a chuva que em algum lugar estava ocorrendo brigas e muita agitação, era algo diferente do ambiente.


Olhei mais nitidamente e vi Soraya ela estava diferente, diferente da Soraya que conheço agora, seus olhos eram mais duros, mais frios, não via maldade, mas me parecia não ter muito motivo para sorrir.


 


(E não tinha mesmo, ainda pude em pensamento ouvir Soraya comentar).


 


Além dela havia mais duas pessoas conversando, estavam agitados. Soraya por algum motivo estava olhando a procura de algo.


 


Quando Soraya  encontrou minha mãe e a olhou seus olhos perderam um pouco da frieza e ficaram mais brilhantes.


Percebi que naquele momento ela descobriu que o ser que Lana carregava em seu ventre era realmente sua escolhida, sentia que ela tinha ainda suas duvidas, mas pelo fato de estar perto de mim se confirmava o que ela havia sentido como um chamado de emergência.


Quando percebeu qual era o objetivo do casal, Soraya perdeu a cabeça.


Vi que relâmpagos ficaram mais fortes, ela se aproximou de minha mãe e a agarrou desesperada.


Olhando em seus olhos falou que nunca permitiria que tirasse sua escolhida, ainda olhando para aquela mulher disse que cuidaria dela, que não precisava se preocupar.


Ainda ouvi Soraya dizendo a minha mãe que nada nem ninguém jamais faria mal algum a ela, mas por algum motivo. Senti que Soraya ficou de novo estressada, quando percebeu as intenções do homem que estava junto à mulher.


Meu pai revoltado com isso, puxou minha mãe até o local predestinado, falando que era tudo baboseira que ele não iria se arriscar.


Soraya ficou tão fora de si que não estava mais conseguindo controlar sua mente, em seu estado de irritação o jogou para longe de minha mãe, a fazendo gritar e correr.


Soraya sozinha com meu pai, ao chegar perto sentiu que nada importava aquele homem, só queria o seu próprio bem, que ele queria se ver livre da criança e da mulher, não tinha opção se o deixasse vivo seria um perigo a ambas.


Ainda com raiva, conjurou as energias da chuva e um raio caiu sobre Ronaldo, morrendo na hora.


 


( Por algum motivo, eu entendi Soraya. Acho que teria feito o mesmo, sentia que ela tinha medo deu nunca a perdoa-la por isso, mas eu teria feito o mesmo por um filho meu, por um escolhido meu, por ela!).


 


Soraya logo após isso, sintonizou-se com minha mãe indo até onde ela estava.


A encontrou encolhida na rua, chorando sem um caminho a seguir.


Por algum motivo, minha mãe não perguntou pelo meu pai.


Apenas pediu por ajuda.


            Soraya a abraçou e falou que estaria com ela e a criança para sempre.


 


( Não conseguia entender, vi que Soraya me salvou, mas porque fui então adotada?). Onde esta essa mulher que me deu a vida?.


 


Ainda pensando nisso, vi Soraya conversando com os pais de Ana.


Com seu poder de Glon, conseguiu fazer com que seus pais aceitassem o fato que sua filha única estava grávida e que o pai da criança tinha morrido em um acidente de carro.


            Ainda ouvi Soraya falar a Ana que não poderia estar com ela sempre, mas que não se importasse, ela estaria sempre sintonizada a ambas e se precisassem dela ela viria por nós.


Senti que minha mãe teve medo de ficar só, mas devido ao poder Glon de Soraya, Lana aceitou esse fato e conseguiu levar a gravidez de forma natural, pelo que percebi nunca mais Lana e Soraya se encontraram pessoalmente.


            Percebi que essa era realmente uma lei entre os Glons para a segurança da criança, do escolhido até que o Glon não estivesse preparado deveria manter afastado e foi o que ela fez, nunca mais chegou perto de nós, quando sentia que alguma coisa estava errado, através de energias ou projeções a orientava mas nunca pessoalmente.


 


Vi em vários momentos Soraya ajudando a nós, mas nunca estava pessoalmente e eu por varias vezes dizia aos meus avós que ela era nosso anjo da guarda.


           


            Quando nasci, minha mãe por ser muito nova e por vários problemas de saúde que se apresentaram morreu, me deixando com meus avós, que com o tempo não conseguiam mais me criar enviando-me para adoção.


            Como senti em minha idade ainda muito nova rejeitada, de alguma forma minha mente trabalhou com que eu não me recordasse de nada, após passar por varias famílias e não ser aceita acabei desistindo de esperar por um lar, até encontrar Bruna que foi a mãe que nunca tive.


 


Por algum motivo, agora entendia.


Entendia o que tinha ocorrido, quem eu fui e quem me tornei, graças a essa mulher.


 


Sentia que ela estava com medo, medo da reação em saber como aceitaria que foi a causadora da morte de meu pai, que devido sua condição como Glon teve que se manter afastada de mim.


 


Voltando da regressão, senti que ela se afastava de mim.


 


Não gostava de ficar longe dela, fui em sua direção e falei olhando em seus olhos.


 


- Soraya eu teria feito o mesmo.


- Eu aceito meu passado e meu Presente, eu aceito tudo que você é e foi.


 


Sabe por que?


 


Porque eu Te amo Soraya, eu amo você.


Eu te perdôo, falei ainda olhando para ela.


 


Soraya caiu sobre meu joelho e com sua cabeça encostada em minha barriga, respirou fundo, dizendo que se arrependia de muita coisa, mas que faria de novo se fosse necessário, que faria tudo para a minha segurança.


 


Ainda olhando para mim falou que era capaz de tudo em nome do meu amor.


 


- Eu sei minha menina, que ainda vai se arrepender de unir-se a mim, sou capaz de coisas que te assustariam falou ficando com seus olhos mais escuros.


 


Olhando para ela agora seria falei que isso era impossível.


 


Soraya apenas me apertou mais e eu aceitei, aceitei tudo porque já não sabia mais como viver sem ela.


 


Apesar de estar com ela e saber que tudo agora estava bem, tinhas as respostas que tanto precisava, ainda sentia medo.


Sentia como se algo muito ruim estivesse para ocorrer.


O interessante era que essa sensação não era sobre nós eu ou ela.


Mas sobre Glon.


Ainda olhando para Soraya senti que sentia o mesmo.


 


Algo muito ruim estava para ocorrer.


Talvez uma Guerra? 


Esperava que não, já amava esse planeta como se estivesse vivido a minha vida intera lá.


 


Continua...


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juciline

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 16     Assim como a sensação veio, rápido se foi. Mas todos aqueles que estão de alguma forma envolvidos com o Planeta Glon sentiu e soube interiormente que algo estava para ocorrer que afetaria a vida de todos.   Kzar e Lais   Lais se encontrava sentada olhando para o céu, sabia que muitas coisas estav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juciline Postado em 15/08/2013 - 10:14:42

    tudo bem flor.esses dias eu ando mesmo sem cabeça muito cansada....mas estou escrevendo e não pretendo parar se quiser depois da uma olhada nesse canal: http://fanfiction.com.br/historia/395129/-_A_Escolhida_- Me adaptei melhor lá ao postar mas estou postando aqui pois sei que está lendo :) bjs e até

  • lia Postado em 13/08/2013 - 16:05:20

    q bom q sua mãe esta melhor!! desculpe n ter comentado estava muito ocupada!! adorei os capítulos!!

  • juciline Postado em 08/08/2013 - 20:10:58

    Obrigada Lia :), ela ainda esta se recuperando porém ela já esta melhor, deixei no final da historia um canal onde também posto a mesma historia, se puder entre ok? bjs e até ^^

  • lia Postado em 07/08/2013 - 15:50:39

    sinto muito pela sua mãe!! espero que ela melhore!! amei os novos capítulos!!

  • juciline Postado em 04/08/2013 - 12:29:37

    Devido alguns problemas na familia, estarei atrasando ao postar a historia mas assim que puder estarei escrevendo de novo ^^ Motivo ( minha mãe está internada) bjs Lia e quem estiver lendo \o/

  • lia Postado em 30/07/2013 - 15:40:10

    adorei os capítulos!!!

  • lia Postado em 28/07/2013 - 18:05:15

    adorei os capítulos continue

  • lia Postado em 28/07/2013 - 05:15:14

    vou olhar sim a sua outra historia!!

  • juciline Postado em 27/07/2013 - 17:46:39

    Nada como um bom reeencontro né? Ainda hoje vou escrever mais ^^ Se você quiser dê uma olhada em minha nova historia, me dedicando as duas atualmente,porem a outra não é hot Até ^^

  • lia Postado em 27/07/2013 - 02:23:30

    adorei o cap!! amei o reencontro delas!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais