Fanfics Brasil - Capitulo 16 A escolhida

Fanfic: A escolhida | Tema: Romance,Hot, Sobrenatural


Capítulo: Capitulo 16

243 visualizações Denunciar


Capitulo 16


 


 


Assim como a sensação veio, rápido se foi.


Mas todos aqueles que estão de alguma forma envolvidos com o Planeta Glon sentiu e soube interiormente que algo estava para ocorrer que afetaria a vida de todos.


 


Kzar e Lais


 


Lais se encontrava sentada olhando para o céu, sabia que muitas coisas estava para acontecer, sorriu feliz, amava ter o poder de prever sabia que algo grande ia ocorrer e que ela estaria envolvida assim como Kzar, só não sabia se outros estariam também envolvidos.


 


Ainda com esses pensamentos sentiu que Kzar estava a olhando, sabia que Kzar a estava evitando, desde o beijo, teve vontade de procurá-lo mas tinha que lhe dar um tempo para refletir, por mais que o amasse, o desejasse, não poderia impor.


- O que posso fazer pelo meu querido irmãozinho? Falou na brincadeira, por nenhum momento tirando os olhos de seus lábios.


 


Kzar ainda a olhava, agora com certo interesse, sentou-se ao seu lado e como ela passou a olhar o céu.


Sempre com Lais sentia paz, tranquilidade, de alguma forma ela estava diferente nesses últimos tempos, não sabia explicar o que era, mas já não a via como antes, isso tinha certeza.


Por mais que não gostasse de admitir, Soraya nunca transmitiu isso a ele.


Soraya lhe causava o oposto, era como o fogo que ardia, era a chama que nunca conseguiu apagar.


 


Mas não estava aqui para falar disso ou lembrar do que tinha ocorrido entre eles, veio após sentir uma angustia muito grande no peito.


Veio atras de respostas, sabia que Lais, tinha percebido algo.


Quando ela percebia algo inconscientemente Kzar sabia ou sentia, queria respostas.


Eram ligados de alguma forma, desde crianças e sabia que ela poderia lhe dar respostas.


 


Você Também sentiu certo? Perguntou kzar agora olhando Lais nos olhos, tentando enxergar de alguma forma sua alma.


 


Lais estava bem calma, apenas balançou a cabeça confirmando.


 


- Sim eu senti, mas a pergunta é quem em Glon não sentiu?


 


Sabemos que tempos difíceis se aproximam, é normal que de tempos para cá, muitas coisas aconteçam, não acha?


 


 


- Sim. Mas quero saber se apenas sentiu ou viu alguma coisa.


 


Viu alguma coisa? Sei que pode ver coisas que a maioria não pode.


 


Lais apenas balançou a cabeça dizendo que não.


 


- Apenas sinto que nossos mestres estão a cada dia que passa mais fracos e Glon com isso passa a correr grande risco, mas acredito que logo teremos respostas.


- Não deveria se preocupar com isso, falou pegando suas mãos e levando aos lábios.


 


Como se fossem de fogo, Kzar se soltou e levantando rápido, disse.


 


- Pare com isso Lais!


- Sou seu irmão!


- Não faça mais isso está claro?


- Não queira que minha ira caia sobre você! Estou cansando dessas suas brincadeiras!


 


Kzar ainda estava falando quando Lais se aproximou e sem que ele esperasse, o empurrou com toda sua força ele, e devagar começou esfregar seu corpo sobre o dele.


 


Em cada ação de Lais, Kzar ficava sem palavras, onde estava aquela menina calma, sempre obediente, boazinha?


Como poderia lidar com isso?Por que não estava conseguindo pensar direito?


 


Ainda pensando nisso a ouviu falar.


 


- Eu faço o que quero, você Kzar não manda em mim, nunca mandou, mas se quiser eu deixo com prazer, basta ser meu. E que fique claro, eu cansei, cansei de aceitar tudo, eu já te falei e repito, eu te quero, não estou brincando e não vou desistir! É melhor você aceitar isso.


 


Não conseguia se mexer, por mais que tentasse ficou paralisado, sentiu que estava excitado, isso nunca ocorreu antes, como ele um guerreiro que matava sem pensar duas vezes, nas mãos dessa mulher parecia um menino.


Tentou se soltar, mas antes que conseguisse Lais pegou suas mãos e levou sobre sua boca e levemente começou a chupar seus dedos um por um, nunca tirando seus olhos dos deles.


Não saberia como ocorreu, mas sem perceber a agarrou, foi mais forte que ele, segurando-lhe com força, beijo-lhe, ainda sentia seu cheiro, seu gosto, tudo era novo.


Não soube exatamente o que ocorreu, quando a sentiu se soltar e chateada lhe empurrava para longe.


Via-lhe agora magoada, como se tivesse feito algo errado.


Tão excitado ainda tentando entender o que tinha ocorrido foi que percebeu que ao soltar-se para levantar sua saia tinha-lhe chamado de Soraya.


 


Ainda olhando para ela, vi tudo o que jamais esperei: raiva, odio, medo, tristeza.


 


- Saia daqui Kzar!


- Nunca mais, nunca mais me chame assim! Porque se me chamar de novo assim eu juro, juro por tudo que é mais sagrado que eu mesmo te mato!


 


Não precisei sair, Lais  saiu correndo me deixando para trás, por algum motivo pela primeira vez em minha vida, eu senti que queria agarrá-la e dizer que a amava.


 


-


 


 


Lais não conseguia deixar de chorar, como ele pode?


Não tinha apenas que lutar pelo seu amor, mas agora agüentar ser a segunda?


Como doía, pela primeira vez sentiu ódio de Kzar.


Era muita humilhação.


Se não o amasse tanto, era um homem morto.


Por que tinha que amá-lo?


Sabia que não era seu escolhido, então por que em nome de todos os Deuses tinha que amá-lo dessa forma?


Pensava, chorando e sem vontade de nada.


 


continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juciline

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo  17   Acha mesmo que essa é a melhor opção Gabriom? Falou sua parceira o abraçando, sabia que ele estava cansado, que seus dias e os delas estavam no fim, sabiam ambos que Mestres viviam por 3 a 4 mil anos a não ser que fosse ambos escolhidos de alma, o que não era o caso deles, mas apesar de nunca ter encontrado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juciline Postado em 15/08/2013 - 10:14:42

    tudo bem flor.esses dias eu ando mesmo sem cabeça muito cansada....mas estou escrevendo e não pretendo parar se quiser depois da uma olhada nesse canal: http://fanfiction.com.br/historia/395129/-_A_Escolhida_- Me adaptei melhor lá ao postar mas estou postando aqui pois sei que está lendo :) bjs e até

  • lia Postado em 13/08/2013 - 16:05:20

    q bom q sua mãe esta melhor!! desculpe n ter comentado estava muito ocupada!! adorei os capítulos!!

  • juciline Postado em 08/08/2013 - 20:10:58

    Obrigada Lia :), ela ainda esta se recuperando porém ela já esta melhor, deixei no final da historia um canal onde também posto a mesma historia, se puder entre ok? bjs e até ^^

  • lia Postado em 07/08/2013 - 15:50:39

    sinto muito pela sua mãe!! espero que ela melhore!! amei os novos capítulos!!

  • juciline Postado em 04/08/2013 - 12:29:37

    Devido alguns problemas na familia, estarei atrasando ao postar a historia mas assim que puder estarei escrevendo de novo ^^ Motivo ( minha mãe está internada) bjs Lia e quem estiver lendo \o/

  • lia Postado em 30/07/2013 - 15:40:10

    adorei os capítulos!!!

  • lia Postado em 28/07/2013 - 18:05:15

    adorei os capítulos continue

  • lia Postado em 28/07/2013 - 05:15:14

    vou olhar sim a sua outra historia!!

  • juciline Postado em 27/07/2013 - 17:46:39

    Nada como um bom reeencontro né? Ainda hoje vou escrever mais ^^ Se você quiser dê uma olhada em minha nova historia, me dedicando as duas atualmente,porem a outra não é hot Até ^^

  • lia Postado em 27/07/2013 - 02:23:30

    adorei o cap!! amei o reencontro delas!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais