Fanfic: A escolhida | Tema: Romance,Hot, Sobrenatural
Capitulo 18
Depois de tudo que passamos juntas, as coisas se acalmaram um pouco.
Tanto eu como Soraya estamos mais calmas, mas basta estarmos juntas para a excitação e sentimento de posse ficarem extremas, isso por parte de ambas.
Minha mãe voltou da viagem, pela primeira vez em minha vida isso me incomodou e me senti culpada, afinal essa é nossa casa certo?
Venho me sentindo diferente, alguns alimentos não me atraem mais, e noto que cada dia que passa preciso com mais frequência de sexo, isso é estranho até para admitir, mas se Soraya não estivesse aqui comigo a coisa ia ficar feia, muito feia.
Não comentei isso com ela, mas preciso falar pois há alguns dias venho sonhando com um planeta diferente do que estou habituada, é mais escuro que o planeta terra, mas é lindo também, a tecnologia é mais avançada, as pessoas são mais independente isso percebe-se quando tento chegar mais próximo delas noto que não compreendo o idioma e sempre acabo acordando, isso já faz uma semana.
Outra coisa que notei e me incomoda é não estar conseguindo me relacionar muito bem com as outras pessoas, nem com meus amigos, acabo sempre sem perceber sentindo o que elas sentem ou pensa e isso me incomoda muito.
Soraya por outro lado esta a cada dia mais ansiosa, quando pergunto o que é que esta ocorrendo ela muda de assunto ou começa a me excitar e por um momento me deixo em suas mãos.
Não preciso estar em Glon para saber que algo esta para ocorrer, isso também esta me preocupando e não é de hoje.
Tentei me animar, hoje ia ser um dia especial, não é todos os dias que sua mãe faz aniversario certo?
Espero que ela goste do presente falei, sentindo a presença de Soraya.
Por mais que a amasse e amava loucamente, as vezes ficava triste quando não me contava mais sobre Glon, isso me irritava e muito.
Por que a cada dia que passa me preocupo tanto com Glon?
Se não conseguisse respostas ia ficar louca.
Soraya como se soubesse o que estava passando em minha mente, apenas me abraçou e falou que estava na hora deu apresentá-la a minha mãe.
Eu sabia que já tinha que ter feito isso, mas como contaria a minha mãe?
Vejamos
Mãe essa é a Soraya, minha namorada...
Ou melhor
Mãe essa é a Soraya minha mulher, e tem mais ela não é do planeta Terra mas de Glon!
Minha situação não era fácil, não sei como ela iria receber essa noticia.
Por outro lado, Soraya não admitia mas estava chateada por eu não ter apresentado ela ainda.
E eu não gostava de saber que ela estava magoada com isso.
Jamais quis ou quero machucá-la de nenhuma forma.
Me virei e segurei seu rosto, olhando nos seus olhos pedi para ela ter só mais um pouco de paciência, que logo contaria a minha mãe.
Soraya pareceu se animar um pouco, mas antes que eu esperasse me entregou um embrulho.
Abri e fiquei chocada, era lindo uma linga gargantilha com um pingente em formato de uma lagrima, achei a coisa mais linda que vi em toda a minha vida, queria colocar quando ela falou rindo que dessa vez não era para mim mas para minha mãe como presente de aniversario.
Fiz um biquinho mas sorri, feliz era tão bom saber que ela estava querendo ser aceita e conquistar o amor da pessoa mais importante para mim.
Entreguei a ela e falei que não poderia dar, esse presente era para ser entregue pessoalmente.
Soraya colocou novamente em minha mão e disse que teria oportunidade de dar outros presentes, meia na duvida aceitei e peguei.
Ainda estava preocupada como ia entregar um presente daqueles? Deveria ser caro demais que eu pudesse pagar, minha mãe estranharia.
Quando Soraya disse que a pedra era de Glon, não era conhecida por nossa raça, mas que não me preocupasse estava com feitiço contra roubo e não me causaria problemas.
Ainda ri, tudo parecia tão fácil em Glon.
Mas não podia me iludir, eu sabia que nem tudo ali era fácil.
Ao contrario do Planeta Terra, Glon estava em uma época de muitas mudanças.
Ainda pensando nisso, ouvi minha mãe me chamando para irmos jantar em um restaurante japones.
Minha mãe é louca por comida japonesa.
Sai correndo pegando meu presente e levando também o presente da Soraya.
Quando estava para entrar no carro, senti de novo o sentimento de agonia, olhei para Soraya e essa disse que tinha que ir, antes dela sair, eu falei mentalmente.
-
Soraya, quando você voltar temos que falar, se me tem como sua escolhida está na hora de ser sincera e abrir o jogo, eu não vou mais aceitar essa situação.
Soraya apenas me olhou e disse agora com raiva.
-
Pois então eu também não vou mais aceitar essa situação, me apresente a sua mãe!
Apos falar isso simplesmente saiu, senti algém me tocando e fomos ao restaurante, não antes deu sentir-me magoada e confusa.
Sabia que ela tinha razão, respirei fundo.
Hoje seria o momento deu contar a ela, que Deus me ajude.
-
O jantar estava otimo, quando presentei minha mãe ela ficou deslumbrada, até eu ficaria pensei agora com medo, era o momento.
Ainda a olhando falei
-
Mãe eu quero te apresentar uma pessoa que conheci.
Minha mãe que até então estava distraída olhando a gargantilha, começou a se concentrar no que eu estava falando.
Mesmo? Quem ? Perguntou agora curiosa.
Respirei fundo e falei de forma baixa, mas que desse par escutar.
-
Quando você foi viajar, eu conheci essa pessoa e me apaixonei.
-
Nunca me senti rão feliz e completa em minha vida como estou no momento.
-
Ela é linda, maravilhosa, tudo que eu poderia desejar em minha vida, disse agora abaixando minha cabeça com medo de ver sua reação.
È engraçado eu não ligaria do que meus amigos pensassem, de ninguém.
Mas ela eu me importo, sinto em relação a ela um sentimento de dever, não queria decepcioná-la.
Por um momento ninguém mais falou, nem eu nem ela.
Quando levantei meu rosto, vi que estava branca, seu rosto estava pálido.
Assustada a segurei e perguntei se precisava de algo, água, etc.
Ela apenas balançou a cabeça e disse que estava bem.
Sem esperar por mais pedi perdão e comecei a chorar.
Nesse momento senti Soraya do meu lado, estava brava mas quando percebeu que estava com minha mãe, se acalmou um pouco.
Ainda em pensamento falei para Soraya se materializar e quando pedisse para entrar o fizesse.
Ela apenas concordou e se retirou como se nunca estivesse ali.
Agora olhando para minha mãe falei.
Ela se chama Soraya mãe.
Esse presente que segura ela que o comprou.
Minha mãe que estava segurando a gargantilha apenas soltou como se fosse fogo.
Aquilo me machucou e me irritou, mas continuei.
Quer conhecê-la? Eu pedi para que ela viesse, pois não quero mais mentir para você.
Minha mãe ficou calada, por um longo tempo.
Eu também me calei a espera do que ela ia fazer.
Quando já não tinha mais esperanças ela apenas me perguntou.
-
Tem certeza que é isso que quer para sua vida?
-
Sabe que existe muito preconceito, nunca poderá ter uma família e não será aceita pela sociedade por mais que isso já seja algo considerado comum.
Olhei para ela e sem pensar duas vezes respondi
-
Sim mãe, eu tenho certeza.
-
Eu amo ela, e eu queria muito que vocês se desse bem.
-
Eu sei que devo muito a você, e eu quero que saiba que tudo, tudo que estiver ao meu alcance eu farei quando se trata de você.
-
Mas sobre o amor a gente não escolhe, simplesmente acontece e eu sou feliz por assim o ser.
Senti que ela estava mais calma, segurou meu braço e falou
-
Eu não sou a favor Natália, mas eu quero que você seja feliz.
-
Se isso é sua felicidade então eu farei tudo que eu puder.
Me levantei e a abracei falando que ela era a melhor mãe do mundo.
Quando vejo Soraya esta lá em carne e osso nos olhando, falo no ouvido de minha mãe aqui esta ela e finalmente consegui, senti tanta paz, felicidade.
Senti que Soraya também estava emocionada, só ai pude sentir o quanto estava sendo egoísta pensando apenas em min, em meus sentimentos.
A noite foi mais calma do que imaginei, ambas conseguiram falar, rir.
Tudo parecia bem, mas a sensação de novo veio e algo novo ocorreu no meio de tudo isso.
Ainda no restaurante uma mulher se apresentou em minha frente, era linda, se um dia achei Soraya linda essa era radiante, nunca vi tanta luz em uma pessoa.
Quando vi Soraya também a estava olhando e senti pela primeira vez em Soraya pavor.
Quando ia tentar falar algo a mulher começou a falar olhando para mim e para Soraya.
Autor(a): Juciline
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo 19 Por um momento tudo parou e apenas escutava sua voz. Sinto estar atrapalhando esse momento, mas estou em nome do Mestre Gabriom. Natália e Soraya ambas são convocadas a comparecerem no planeta Glon, a convocação é obrigatória. Como sua parceira é meia humana está se ap ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 19
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juciline Postado em 15/08/2013 - 10:14:42
tudo bem flor.esses dias eu ando mesmo sem cabeça muito cansada....mas estou escrevendo e não pretendo parar se quiser depois da uma olhada nesse canal: http://fanfiction.com.br/historia/395129/-_A_Escolhida_- Me adaptei melhor lá ao postar mas estou postando aqui pois sei que está lendo :) bjs e até
-
lia Postado em 13/08/2013 - 16:05:20
q bom q sua mãe esta melhor!! desculpe n ter comentado estava muito ocupada!! adorei os capítulos!!
-
juciline Postado em 08/08/2013 - 20:10:58
Obrigada Lia :), ela ainda esta se recuperando porém ela já esta melhor, deixei no final da historia um canal onde também posto a mesma historia, se puder entre ok? bjs e até ^^
-
lia Postado em 07/08/2013 - 15:50:39
sinto muito pela sua mãe!! espero que ela melhore!! amei os novos capítulos!!
-
juciline Postado em 04/08/2013 - 12:29:37
Devido alguns problemas na familia, estarei atrasando ao postar a historia mas assim que puder estarei escrevendo de novo ^^ Motivo ( minha mãe está internada) bjs Lia e quem estiver lendo \o/
-
lia Postado em 30/07/2013 - 15:40:10
adorei os capítulos!!!
-
lia Postado em 28/07/2013 - 18:05:15
adorei os capítulos continue
-
lia Postado em 28/07/2013 - 05:15:14
vou olhar sim a sua outra historia!!
-
juciline Postado em 27/07/2013 - 17:46:39
Nada como um bom reeencontro né? Ainda hoje vou escrever mais ^^ Se você quiser dê uma olhada em minha nova historia, me dedicando as duas atualmente,porem a outra não é hot Até ^^
-
lia Postado em 27/07/2013 - 02:23:30
adorei o cap!! amei o reencontro delas!!