Fanfics Brasil - Capitulo 19 A escolhida

Fanfic: A escolhida | Tema: Romance,Hot, Sobrenatural


Capítulo: Capitulo 19

248 visualizações Denunciar


Capitulo 19


 


 


Por um momento tudo parou e apenas escutava sua voz.


 




  • Sinto estar atrapalhando esse momento, mas estou em nome do Mestre Gabriom.




  • Natália e Soraya ambas são convocadas a comparecerem no planeta Glon, a convocação é obrigatória.




  • Como sua parceira é meia humana está se apresentará em sonhos.




 


Pude notar que Soraya estava nervosa e ainda olhando para a mulher falou.


 




  • Posso entender que não posso recusar, mas a que se deve essa convocação?




  • Minha escolhida não esta preparada ainda para ir a Glon.




 


A mulher agora estava olhando para meu ombro como se pudesse enxergar o quanto preparada eu estava.


De fato agora já tinha quatro letras de seu nome, Sora faltavam apenas mais duas para finalmente me unir a ela, Soraya já fez questão de avisar que depois que completasse, ainda tinha um longo caminho a percorrer, pois precisaria me adaptar, muita coisa mudaria em mim, mas também entendi que uma vez com seu nome completo já poderia ir a Glon tranquilamente.


 


Ainda pensando nisso a mulher misteriosa falou


 




  • Posso entender sua preocupação Soraya, mas não cabe a mim falar do que se trata.




  • Se quiser saber algo procure por Gabriom.




  • Você mais do que ninguém sabe que Gabriom não faz nada sem um porquê por isso, tenha um pouco de fé.




 


Disse olhando para mim e desaparecendo como se nunca tivesse estado ali.


 


-


 


Soraya nada falou, estava e não estava ali.


Nossa noite tinha sido destruída, para minha mãe não perceber, fomos a uma doceria muito conhecida por seus bolos maravilhosos, tentei me distrair, mas mesmo quando cantava parabéns, minha cabeça estava longe, tentei conversar com Soraya, mas essa se fechou em seu mundo e nada nem ninguém conseguiria entrar.


 


Quando Soraya se despediu de mim e de minha mãe.


Pedi para que me encontrasse em meu quarto.


Ela apenas balançou a cabeça.


 


 


-


 


Já em meu quarto ao entrar senti que obteria algumas respostas, finalmente.


 


Soraya olhou para mim e falou


 


 




  • Sente-se Natália.




 


Pela primeira vez me chamou por Natália e eu não gostei


Algo estava mal, muito mal.


 


 


Tentei me aproximar mas ela se afastou e disse


 




  • Por favor apenas vamos falar.




 


Balancei a cabeça aceitando e quando dei por mim Soraya agora seriamente falava.


 




  • Eu não sei exatamente o porque dessa convocação mais estou preocupada.




  • Como te falei Glon passa por mudanças, meu Mestre precisa e esta tomando as decisões que seja o melhor para todos.




  • Meu medo é que ele me escolha como a próxima Mestra de Glon.




 


Já com medo perguntei


 




  • Mas isso não pode ser, certo?




  • Quero dizer você não recusou?




  • Ele não pode decidir isso por você, por nós!




 


Quieta!


 


Assutada me calei e balancei a cabeça mostrando que não conseguia entender essa situação.


 


Soraya se aproximou de mim e me abraçou.


 


Ainda assim ouvi ela dizer a mim que somente eram convocados possíveis Mestres, como nosso ligação não estava completa isso significava que Soraya foi convocada para governar Glon, só não conseguia entender porque também o fui, uma vez que Glon não aceitaria um Mestre misto, com um escolhido não Glon.


 


Ainda assim peguei seu rosto e olhando no fundo dos seus olhos perguntei.


 




  • E agora Soraya?




  • Vai aceitar?




  • E nós?




 


Soraya me abraçou fortemente, encostou sua cabeça sobre meu peito, ainda assim disse que uma vez convocado não havia como recusar.


 


Ela nunca tinha visto isso ocorrer, estava tão assutada como eu.


 


 


 


 


 


 


 


Ficamos abraçadas até eu dormir.


 


Dessa vez eu adormeci e acordei, engraçado pois essa foi a sensação, adormecer e acordar, só que eu sabia que não estava no planeta Terra mas em Glon.


 


Vi algumas pessoas falando e não consegui entender.


Quando estava começando a me apavorar, do meu lado ouvi uma mulher falar.


 


Você pertence a Glon, pode entender e se comunicar.


Basta acreditar nisso e querer.


Olhei e vi a mesmo moça da restaurante, a mulher radiante.


 


Voltei a me concentrar, mas por mais que tentasse não conseguia.


 


Então comecei a olhar tudo, me distraindo, sem me preocupar com as pessoas, as situações.


Apenas olhei, em cada coisa que via, mais deslumbrada ficava, era tudo tão lindo, tão em ordem.


 


Sem que percebe-se perguntei mentalmente qual era o requisito numero um para poder ser um Mestre.


 


Esperava que ela fosse falar: ser uma Glon legitima, mas para minha surpresa falou apenas.


 




  • Para ser um mestre, ambos tem que amar seu planeta, se doar.




  • Ser um mestre é uma doação, poucos são capazes disso, caso isso não ocorra o planeta se desequilibra e pode até mesmo ser destruido.




 


Olhei novamente tudo e entendi, sim realmente era lindo, eu mesmo não sendo uma Glon podia falar que já amava esse planeta como se fosse meu lar.


Sentindo isso, percebi pela primeira vez que entendia o que as pessoas falavam.


Me senti radiante e quando ia falar a mulher que conseguia entender, já estava sozinha novamente.


 


Sozinha e sem saber o que fazer resolvi andar e conhecer um pouco mais de Glon.


 


Percebi que a tecnologia era muito mais avançada e que todoas a utilizavam, de tudo o que não gostei muito foi do céu, mas para minha supresa uma mulher me parou.


Ainda olhando para ela falei.


 




  • Você consegue me ver?




  • Quero dizer sou humana, estou aqui em sonho.




  • Quando mais falava mais me atrapalhava.




 


A mulher que não achei tão bonita, mas parecia ser boa pessoa, apenas sorriu e falou que todos podiam me ver.


Por ser já meia Glon, não era invisível a ninguém, a única diferença é que não poderia ainda me materializar por enquanto, foi quando percebi que essa situação era o mesmo quando Soraya ficava comigo em pensamentos mas podia estar lá.


 


A mulher ainda estava me olhando, quando disse que o céu estava escuro porque Glon passava por situações dificílimas, que nem sempre o céu foi assim, antes era limpo e lindo.


 


Quando falava isso pude notar tristeza em seu olhar e em sua voz.


Ainda prestando atenção nisso, ela me deu uma flor, nunca tinha visto algo tão lindo como essa planta, seu cheiro era maravilhoso e por um momento senti uma felicidade intensa, quando ia perguntar se ela amava Glon já não estava mais ali para responder.


 


-


 


Já não estava mais com ela, agora estava em uma sala muito ampla, quando vi ali tinham além de mim, mais 4 pessoas.


Essas eram duas mulheres e dois homens, todos eram muito bonitos e jovens.


Quando ainda olhava o ambiente Soraya entrou.


Assim que ela entrou um dos homens foi recebê-la.


Mas Soraya não lhe deu atenção, vindo até mim e colocando sua mão sobre meu ombro.


 


Soraya estava com o semblante duro, percebia que estava brava e com raiva de alguma coisa ou alguém.


 


O homem ainda foi falar-lhe quando uma mulher o segurou pela mão e disse.


 




  • Kzar, não é o momento ou ainda não percebeu?




 


Kzar apenas olhou para Soraya e se afastou, ele estava estressado, tinha recebido a convocação juntamento com Lais.


Como poderia Lais ser sua unidade, Mestra?


 


Mas isso não era o que estava o incomodando apenas.


Ele não gostou de ver a humana de Soraya ao seu lado, tinha vontade de matá-la.


E também não gostava da possessividade de Lais para com ele.


De repente tudo parecia de perna para o ar, pensou esperando por seu pai Gabriom.


 


-


 


Bem agora somos em seis pensei olhando, 3 mulheres e 3 homens.


A sala estava repleta de uma energia, era bem clara, todos estavam sentados e as paredes eram transparente porém conseguia-se ver dentro dela uma cascata de varias luzes se mexendo, era algo lindo e ao mesmo tempo transmitia paz.


Pude ver ainda que cada grupo estava em dupla, sendo eu e a Soraya.


O homem que se chamava Kzar mais uma mulher que agora olhando melhor para ela, conseguia a reconhecer, era a mesma quando me mostrou como Soraya ficaria sem mim, fora eles tinha ainda mais um casal de dois homens.


Por algum motivo senti que não era bem vinda por varias pessoas que estavam naquela sala e não fui a única Soraya também o percebeu.


Havia no meio da sala um confortável sofá redondo que ficava bem no centro de um painel.


Quando estava olhando o painel, senti uma energia muito forte, só o fato de sentir essa energia me acalmei como magia.


Todos ao perceberem a entrada do indivíduo se viraram e todos fizeram um tipo de reverencia, até mesmo Soraya, eu não sabia se fazia ou não, mas para minha surpresa ele apenas riu da minha confusão e pediu a todos para se sentar.


Soraya em minha mente falou que esse era Gabriom o Mestre dos Laicas, atras dele esta sua mulher Selena.


 


De alguma forma eu sentia que já os conhecia de longa data, claro que não conhecia mas era essa a minha impressão.


Antes que pudesse falar ou qualquer coisa todos se sentaram e Gabriom começou a falar.


 


 


- Tempos dificies se aproximam de Glon, não apenas em nosso Território mas em todos: Laicas, Maicas e Taitas.




  • Muito pedi a mãe divina para ter respostas, mas nada obtive, porém recentemente tive uma visão.




 


Enquanto ele falava prestava atenção, todos os olhavam com respeito e gratidão, era querido e temido também, ainda observando isso senti que Kzar olhava para mim.


Por um momento senti uma onde de ódio vir em minha direção, Soraya sentiu e olhou para ele, e a mulher que estava próximo a Kzar olhava com ódio para Soraya.


Como se sentindo tudo isso Gabriom olhou diretamente para nós e tudo voltou a paz de novo.


 


Quando percebi que Gabriom estava falando de novo esqueci do ocorrido, mas senti que Soraya estava mais tensa agora.


 




  • Em minha visão eu vi vocês, sim todos vocês aqui.




  • Vi que nosso Planeta Glon pode ser salvo, mas que o próximo Lider, governante deverá merecer essa posição.




  • Logo entendi que vocês, foram escolhidos para batalharem , e o vencedor será o próximo Mestre.




 


Fiquei simplesmente Chocada, epa eu ouvi bem? Batalhar?


Eu não sei nem se quer dar um soco, como vou lutar para ser a possível Mestra?


Além do que eu sou humana, sou mista pensei aliviada, não por muito tempo.


 


Se antes a sala estava em silencio pela primeira vez vi uma desordem, as pessoas ali presente começaram a falar uma atras da outra, foi quando um homem apontou para mim.


 




  • Mestre posso entender que novas formas de seleção sejam necessárias, mas o que essa humana faz aqui?




  • Todos sabemos que Mestres devem ser Puros, nascidos de Glon.




 


Gabriom olhou para mim e falou.


 




  • Isso não é verdade, sabemos que a muitos milhares de milênios um Mestre não Glon comandou a nação Maica.




  • Por isso sabemos que é possível.




  • Em minha visão, Soraya e sua escolhida podiam governar os Laicanos como todos que estão aqui presentes.




 


Ainda tentando aceitar essa situação, pude ouvir Soraya falando dessa vez.


 


 




  • Posso entender Mestre, mas Natália não tem ainda o poder nem de vir a Glon, como poderá lutar pelo titulo e governar junto a mim?




 


Para a surpresa de todos, Gabriom apenas falou que a visão não era um erro, mas real e verdadeira.


Eu estava assim como todos, com direito a ser seu sucessor.


Ainda olhando um por um, deixou claro que não aceitaria desculpas, ia fazer o que tinha que fazer para o bem de todos.


 


 


 


Ainda nervosa e preocupada levantei minha mão.


Antes não tivesse feito, todos se concentraram em mim.


 




  • Desculpe disse nervosa, mas não sou uma guerreira, não sei lutar.




  • Não acho que possa ser útil aos Laicas, falei com pesar em meu coração.




 


Gabriom, respirou fundo.


 




  • Sei que esta confusa, também não acho fácil essa situação.




  • Mas para governar, basta que um mestre apenas seja guerreiro.




  • Não há necessidade que ambos lutem.




  • Soraya esta entre um dos melhores guerreiros de Glon.




  • Logo você não precisa se preocupar com isso.




  • Todos sabemos que ambos mestres são o equilíbrio para que o planeta se desenvolva.




 


Apos responder isso, olhou para Soraya


 




  • Deixo sobre suas mãos informar a sua escolhida como funciona nosso planeta.




 


Ainda dizendo isso, sua mulher Selene veio até mim e me entregou uma taça, a peguei e ela disse


 


- Beba.


 


Olhei para Soraya que balançou a cabeça como dizendo, está tudo bem.


 


Após beber, Selena falou que com essa bebida todas as vezes que entrasse em sono estaria vindo a Glon, até a conclusão da minha união a Soraya, onde não precisaria mais disso.


 


Se por um lado estava feliz de voltar a Glon, de outro estava cansada, e preocupada.


Nunca tive tantas preocupações em minha vida.


Afinal de conta, o que tinha que fazer então para ser vencedora nessa batalha? Por que eu queria vencer?


 


 


-


 


 


Isso nunca ocorreu antes Mestre, falou agora Lais, olhando para seu pai.


Qual o requisito para termos sido escolhidos? E como saberemos quem é o merecedor.


 


Gabriom sorrindo falou que todas as duplas eram destinadas de alguma forma e que juntas deveriam passar por 3 provas, sendo duas individuais e a ultima em dupla.


 


Também disse que ninguém seria descartado, mas haveria pontos onde os que obtivesse maiores pontos, seria o escolhido, os pontos não seriam revelados e somente sua parceira e ele saberia como iria funcionar a pontuação.


 


Percebia que todos ali estavam tensos, mas ninguém se atreveria a recusar uma ordem ou uma lei de Gabriom.


 


Tinha vontade de fugir, onde fui me meter? Pensei meia atordoada.


 


Antes de voltar do meu sono, ainda ouvi Gabriom falar.


 


As provas aconteceram quando menos esperarem. Não temos muito tempo infelizmente, como todos devem sentir, nosso planeta está sendo ameaçado por uma guerra, por isso antes de qualquer preconceito pensem na vida de todos e deem seu melhor.


 


Lembrem Glon depende de vocês, muito me faz feliz que todos tenham a capacidade de governar e fazer de Glon um mundo melhor.


 


Acordei em meu quarto, ainda achei que poderia estar sonhando, mas quando olhei para minhas mãos a planta estava ali, junto de mim, levei ao meu nariz e essa se desmanchou como se não pudesse aqui sobrevive.


 


Continua...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juciline

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 20   O que tem de tão especial em Glon para não conseguir esquecer, ou parar de pensar? Mesmo sendo um sonho me recordo de tudo, detalhe por detalhe, aroma, cores, as pessoas, nunca fiquei tão curiosa e ansiosa por algo como estou em poder finalmente ter passagem livre de cá pra lá e vise versa.   Amo onde moro, mesmo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juciline Postado em 15/08/2013 - 10:14:42

    tudo bem flor.esses dias eu ando mesmo sem cabeça muito cansada....mas estou escrevendo e não pretendo parar se quiser depois da uma olhada nesse canal: http://fanfiction.com.br/historia/395129/-_A_Escolhida_- Me adaptei melhor lá ao postar mas estou postando aqui pois sei que está lendo :) bjs e até

  • lia Postado em 13/08/2013 - 16:05:20

    q bom q sua mãe esta melhor!! desculpe n ter comentado estava muito ocupada!! adorei os capítulos!!

  • juciline Postado em 08/08/2013 - 20:10:58

    Obrigada Lia :), ela ainda esta se recuperando porém ela já esta melhor, deixei no final da historia um canal onde também posto a mesma historia, se puder entre ok? bjs e até ^^

  • lia Postado em 07/08/2013 - 15:50:39

    sinto muito pela sua mãe!! espero que ela melhore!! amei os novos capítulos!!

  • juciline Postado em 04/08/2013 - 12:29:37

    Devido alguns problemas na familia, estarei atrasando ao postar a historia mas assim que puder estarei escrevendo de novo ^^ Motivo ( minha mãe está internada) bjs Lia e quem estiver lendo \o/

  • lia Postado em 30/07/2013 - 15:40:10

    adorei os capítulos!!!

  • lia Postado em 28/07/2013 - 18:05:15

    adorei os capítulos continue

  • lia Postado em 28/07/2013 - 05:15:14

    vou olhar sim a sua outra historia!!

  • juciline Postado em 27/07/2013 - 17:46:39

    Nada como um bom reeencontro né? Ainda hoje vou escrever mais ^^ Se você quiser dê uma olhada em minha nova historia, me dedicando as duas atualmente,porem a outra não é hot Até ^^

  • lia Postado em 27/07/2013 - 02:23:30

    adorei o cap!! amei o reencontro delas!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais