Fanfics Brasil - Capítulo 2 A escolhida

Fanfic: A escolhida | Tema: Romance,Hot, Sobrenatural


Capítulo: Capítulo 2

22 visualizações Denunciar


Capítulo 2


Cheguei em casa agitada, muita coisa estava em minha mente, sentia medo, ansiedade, euforia e tantos sentimentos novos que não conseguia associá-los corretamente, sentei em minha cama apreensiva pensando um pouco sobre minha vida e esses novos acontecimentos...


e agora o que ia acontecer?
Moro com minha mãe, eu e ela nos damos muito bem, não posso reclamar da minha vida, não que ela seja maravilhosa, se fosse eu não estaria assim certo?
Bem sou adotada pra ser sincera, não me recordo de nada quando se trata da minha infância, as vezes sinto que não tive infância, isso me incomoda muito, não me recordo da minha mãe, será que tenho irmãos? E meu pai está vivo? Fui adotada com meus 7 anos, minha mãe que me adotou se chama Bruna, com o tempo ao ser questionada por mim sobre meu passado, apenas falou que fui encontrada na rua toda machucada, com fome e chorava muito, e por mais que me perguntassem sobre mim: nome ou qualquer coisa sobre minha vida eu não sabia responder, como se tivesse em estado de choque ou com amnesia, devido a isso fui enviada a um orfanato até que alguém me procurasse, mas isso nunca ocorreu.
Bruna é uma mulher que adora ajudar pessoas necessitadas, eu amo ela mas as vezes a acho um pouco distante, não que ela não me ame, pois ama e muito, eu sinto isso, mas ela é calada, seu ponto forte é a ação e não muito papo, segundo ela nunca pensou em adotar ou ter filhos, chegou a se casar, mas não deu certo, sofreu tanto que desistiu de novos relacionamentos, em uma época muito difícil de sua vida, uma amiga lhe indicou trabalhar como voluntaria em alguma instituição de caridade, doando algumas horas, as vezes penso se não fosse assim, nunca teríamos nos conhecido. Foi assim que ela começou a trabalhar como voluntaria nesse orfanato onde me encontrava, assim que ela me viu sentiu uma ligação muito forte em relação a mim, e eu com ela.
Um ano depois já tinha minha guarda provisoria e estamos até hoje juntas, devo muito a ela, e tento ser uma filha que tenha orgulho.
Moramos em um apartamento no 8º andar, não posso dizer que nosso bairro é nobre, mas não é um dos piores, tenho uma vida que para muitas pessoas seria de causar inveja, mas mesmo assim, gosto de ser independente, ajudar em casa, me sentir útil.
Minha escola é particular estou no penúltimo ano, onde tenho varias aulas, e tantas outras em horários alternativos.
Para a criança machucada, triste e infeliz a vida foi gentil, mas não consigo entender o porquê de sentir isso, por mais que tente me sinto tão vazia e infeliz?
Você já se sentiu assim?


O banho sempre foi para mim como lavar a alma, nada como um banho para se sentir completa de novo. Sai com a toalha enrolada em meu corpo e fui ao meu quarto, meu guarda roupa é totalmente de espelho então tenho sempre uma visão completa do meu corpo o que estou cansada de ver, mas dessa vez me assustei ao deixar cair a toalha, horrorizada senti que meu corpo estava diferente, como pode isso???
Meu Deus que esta havendo comigo! Meu seios estão maiores? E essa marca? Nunca vi isso antes! Para piorar olhei para meu olhos e me assustei ao ponto de gritar e colocar a mão sobre os lábios! Pela primeira vez em minha vida vi que meus olhos antes castanhos escuro, agora estava verde um verde lindo...
Devo estar sonhando claro! Será que bebi demais? Só posso estar delirando, com febre, Meu Deus, estou realmente ficando louca! Agora começo ver e ouvir coisas que não existem.
Coloquei a roupa correndo, dei uma olhada para confirmar se já tinha passado a loucura, mas os olhos continuavam verdes para meu desespero, fechei a janela, ficando todo o quarto escuro, me joguei sobre a cama, enrolando o edredom sobre meu corpo e tentando não pensar em nada, adormeci ainda falando: isso vai passar, vai passar, vai passar.
Não sei por quantas horas dormi, mas senti que não estava mais sozinha, porém por mais que tentasse não conseguia me despertar, sentia como se tivesse presa e não pudesse me mexer.
Quando comecei a entrar em panico, ouvi sua voz novamente.


Não entre em panico, temos muito que falar antes de você despertar.


Não consigo te ver, porque? Falei meia que chorando.


Ai menina, menina, se acalme, estou mais perto de você do que imagina, ao dizer isso senti ela me abraçando e se aconchegando em meus braços.


Seu cheiro é maravilhoso falei devagar.


Hum fico feliz que goste, bem o que achou do seu novo visual?

Como? Perguntei assustada, não entendi.


Seu novo visual, ou não percebeu nada de diferente? Você não falou que sentiu diferente? Que os homens estavam te olhando mais?


Sim, verdade mas o que isso tem haver com você? Perguntei desconfiada.
Senti que ela ria, mas ao invés de me responder, mordeu devagar meu pescoço, e disse eu gosto do que vejo, você está sexy, bonita e minha.


Por algum motivo ao dizer minha, me senti excitada. E isso me causou mais medo que prazer!
Porque omg eu nunca gostei de mulheres, bem pensando bem nem de homens... Claro senti atração por homens, mas mulheres? NUNCA.
Se bem que não consigo explicar não é apenas atração o que sinto, é muito mais como uma necessidade.

Pare de rir e me fale! O que você tem haver com isso!!!!


Hum, verdade precisamos falar.


Sim precisamos disse eu ansiosa.
Para começar quem é você? Qual seu nome? O que você é?


Calma, calma disse olhando para mim e passando a mão em meu rosto.


Nem tudo poderei responder, mas meu nome é Soraya.
Não consegue me ver porque ainda não aceitou minha presença, ainda acha que está ficando louca, ou esta delirando, mas adiante quando aceitar que sou tão real quanto o ar que respiras, percebera que poderá me ver, tocar, e fazer o que quiser, disse piscando e olhando para meus lábios.
Pela primeira vez consegui olhar para ela, era deslumbrante. Linda.
Seus olhos eram verdes, mas não verdes que pode-se descrever, é algo surreal.
Seus cabelos lisos, longos e loiros que desprendia um cheiro maravilhoso de rosas, flores.
Seus lábios omg que lábios, como se fossem morangos prontos para serem mordidos e saboreado. Foi quando percebi que Soraya tocava meus seios, ao mesmo tempo que olhava para meus olhos, como se quisesse marcar cada expressão minha.


 


 


 


Você gosta do que vê? Perguntou Soraya.


soraya



Sim falei gaguejando, ela me deixava nervosa tinha que admitir.


Hum que bom, porque eu sou toda sua, assim como você é minha.


Porque? Perguntei alterada.
Não sou lésbica!


Quando falei isso, senti que Soraya me olhava com atenção, como se estivesse analisando como falar.


Em seu mundo isso é considerado algo errado, ou incomum, em meu mundo isso é bem normal, o mais importante é a ligação que existe entre nós, seja sincera com você, não sentes nada? Quando estou com você o que sente?


Eu não sei como explicar ao certo, estou assustada...
Sinto que você é essencial em minha vida, como se te conhecesse a minha vida toda, sinto que preciso de você, quero você, quando terminei de falar notei que uma lagrima caia de meus olhos, Soraya lambeu delicadamente e beijos meus lábios. Tudo parou, me senti viva, a mesma sensação de antes. A vida parecia perfeita. Gemi e pedi por mais, tirando de Soraya um sorrisinho de contentamento, mas ao invés de me contentar começou a falar de novo.


A marca que tens no ombro cada dia que passa se tornará mais forte e quando nosso laço estiver completado, terá meu nome em seu ombro, não importa o que faça ela nunca mais sumirá, pois é a prova que é minha destinada. Isso em meu mundo significa que você pertence a mim. Em compensação o mesmo ocorre comigo.

Ainda não posso falar para você muito do meu mundo, somente quando a marca ser finalizada poderei falar e te mostrar, disse tocando meu ombro, com tanta devoção que me fez sorrir.

Soraya olhou para mim e séria disse.


Você não imagina o quanto te procurei, o quanto necessito de você.
Mesmo que você me mandasse embora, eu não poderia ir.
Assim como vocês necessitam de comida, nós os Glons necessitamos de nossos predestinados para poder viver, vivemos em regra geral por milênios, mas apenas existe um predestinado e muitos morrem sem o encontrarem, outros desistem e se matam, ainda alguns se deixam dominar pela dor e a desesperança e seguem caminhos cruéis de violência e desejo de poder, como se isso fosse satisfazer a necessidade que tanto sente do seu escolhido.
Mas te achei, achei aquela que farei minha escolhida, darei-te tudo que estiver em meu alcance, mas lembre-se, nós os glons não sabemos dividir, somos por demais possessivos, por isso quando achamos nossos escolhidos não saímos do lado deles por nada, até que finalmente seja marcado para sempre.

O que significa ser escolhida por um Glon Soraya?


Ser escolhida é ser amada, servida, cuidada, Existe um laço que só desaparece quando ambos morrem, não sou imortal, porem vivo muito ,disse feliz, e quando o laço se concluir você será como eu.
E se eu não quiser isso?
Jamais te obrigaria, porém existe uma ligação tão forte entre um escolhido e um glon que não existe a possibilidade de você não aceitar meu chamado. A marca será apenas concluída quando seu coração e mente aceitar totalmente que somos uma.
E o que isso tem haver com minha nova aparência?


Hum existe tantas coisas para te contar, você vai amar!
Por agora posso te falar que Glons podem materializar aquilo que mais gostariam de ser.


Como assim?
Você sempre desejou ter mais seios certo?
Então seus seios estão maiores, se olhar melhor verá que estão do tamanho que você sempre sonhou.
Sobre os olhos verdes a mesma coisa, se bem que eu gosto de você de qualquer modo.


Esta dizendo que devido a sua marca eu já começo a ser como você?


Sim isso mesmo, Glons são seres bonitos por natureza a não ser que não o desejem ser.
Somos bem atrativos, sexuais e podemos moldar a aparências como queremos.
Minha natureza Glon é de um ser feminino, mas posso me moldar a um ser masculino, disso piscando.


Fiquei muda, OMG
Você pode mesmo? Quero ver disse animada...


Hum fazendo beicinho disse.
Posso, mas me diz minha amada, você não gosta do que vê? Essa é a minha forma real, com você gostaria de ser eu mesma. Consegue me entender?


Eu conseguia, entendi que Soraya queria ser amada pelo que ela era.
Sorri passei a mão em seu rosto e falei, eu amo como você é não mudaria nada.
Foi mais curiosidade disse animada.


Ok então.
Em menos de segundos já não era uma mulher que estava ali mas um homem tão lindo que me fez babar.


OMG OMG OMG
Se isso for um sonho não quero acordar nunca mais.


Soraya caiu na risada e começou a se esfregar em mim, senti uma ereção e assutada fiquei estática.
Meu peito foi a mil, senti os batimentos se elevarem, Soraya beijos meus labios, e que labios eram os que ela projetou e falou em meu ouvido, se continuar agitada assim, vai acordar, mordendo forte minha orelha.


Gemi e falei droga eu não sei o que fazer, você esta me deixando louca.
Pare Soraya eu ainda preciso perguntar algumas coisas.


Hum se quer assim dessa vez aceitarei disso voltando a sua forma real.
Gemi mas precisava perguntar algo que estava me incomodando.


Soraya posso te chamar de So?


Você pode tudo, disse piscando e me tocando de novo.
Então eu não posso de repente ter olhos verdes, pelo amor de Deus eu tenho 17 anos e em 17 anos sempre foram castanhos escuros... As pessoas vão estranhar disse alterada.
Como faço para voltar a te-los como antes?


Isso é simples, apenas tem que desejar disse So.


Só isso?


Sim, se quer castanho, então é castanho.


Tenho que ir minha menina.


So, eu tenho um nome, disse meia acanhada.
Me chame de Naty.


Não quero, todos te chamam de Naty e eu não sou todos, eu sou a única para você.
Assim como você é a única para mim.


Como quer se chamada perguntou Soraya me abraçando forte.


Não sei, disse meia alterada, senti que estava despertando.
Soraya olhou mais uma vez para mim, me beijou e disse.


Mais uma coisa, como ainda não tem controle sobre seus desejos, cuidado. Pode causar danos ou criar muitas coisas que são perigosas, estou boa parte do tempo com você, logo controlo boa parte dos seus desejos, mas precisa também se controlar.
Com o tempo aprenderá a trabalhar isso e vai gostar muito.
Te necessito, te quero, senti suas mãos sobre meu corpo, como se estivesse tocando-me em todas as partes e as mais sensiveis.
Foram as ultimas palavras que ouvi, até acordar e sentir que estava tendo um inicio de um orgasmo.


Por mais que tentasse controlar, parecia que uma força maior estava trabalhando para isso, ouvi a risada e o gemido. Soraya gostava mesmo de me provocar, mas eu estava pela primeira vez em minha vida amando isso.


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juciline

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 3   Soraya   Ouvi seu chamado mestre A que me chama?   Glon é dominado por três mestres, Os mestres da nação Laica e Maica aceitam que humanos se tornassem companheiros de alma, por sorte sou da nação Laica, porém nem tudo era tão fácil como gostaria, a nação Taita comb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juciline Postado em 15/08/2013 - 10:14:42

    tudo bem flor.esses dias eu ando mesmo sem cabeça muito cansada....mas estou escrevendo e não pretendo parar se quiser depois da uma olhada nesse canal: http://fanfiction.com.br/historia/395129/-_A_Escolhida_- Me adaptei melhor lá ao postar mas estou postando aqui pois sei que está lendo :) bjs e até

  • lia Postado em 13/08/2013 - 16:05:20

    q bom q sua mãe esta melhor!! desculpe n ter comentado estava muito ocupada!! adorei os capítulos!!

  • juciline Postado em 08/08/2013 - 20:10:58

    Obrigada Lia :), ela ainda esta se recuperando porém ela já esta melhor, deixei no final da historia um canal onde também posto a mesma historia, se puder entre ok? bjs e até ^^

  • lia Postado em 07/08/2013 - 15:50:39

    sinto muito pela sua mãe!! espero que ela melhore!! amei os novos capítulos!!

  • juciline Postado em 04/08/2013 - 12:29:37

    Devido alguns problemas na familia, estarei atrasando ao postar a historia mas assim que puder estarei escrevendo de novo ^^ Motivo ( minha mãe está internada) bjs Lia e quem estiver lendo \o/

  • lia Postado em 30/07/2013 - 15:40:10

    adorei os capítulos!!!

  • lia Postado em 28/07/2013 - 18:05:15

    adorei os capítulos continue

  • lia Postado em 28/07/2013 - 05:15:14

    vou olhar sim a sua outra historia!!

  • juciline Postado em 27/07/2013 - 17:46:39

    Nada como um bom reeencontro né? Ainda hoje vou escrever mais ^^ Se você quiser dê uma olhada em minha nova historia, me dedicando as duas atualmente,porem a outra não é hot Até ^^

  • lia Postado em 27/07/2013 - 02:23:30

    adorei o cap!! amei o reencontro delas!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais