Fanfics Brasil - Capitulo 22 A escolhida

Fanfic: A escolhida | Tema: Romance,Hot, Sobrenatural


Capítulo: Capitulo 22

253 visualizações Denunciar


 


XXII


 


Não comentei nada para Soraya das minhas duvidas ou medos, pois achei que isso é algo infundado, caso algo estivesse ocorrendo tenho certeza que ela me contaria, sei que não me esconderia ou mentiria pensei mais calma, eu confio nela.


Hoje o dia será mais calmo, estava me preparando para ir a aula, em plena sexta feira não via a hora de chegar o sábado, queria sair um pouco, curtir e dançar.


Umas das novas maravilhas que descobri das vantagens de ser Glon é a capacidade de influenciar nas decisões das pessoas, agora entendia porque Daniel não estava se aproximando de mim, se antes achava que era por causa de Soraya agora passei a entender que meus desejos, o que penso ou quero é como um imã que se aproxima irresistivelmente de mim.


Uau isso tudo era muita coisa para me acostumar, as vezes tinha medo disso tudo ser apenas um sonho, de acordar e ver que nada disso é realidade.


Eu não sei o que faria, provavelmente ia querer morrer, lembro como era minha vida sem Soraya vazia, sem vida era como se eu não soubesse o que é viver, e agora tudo a minha volta é perfeito.


Mesmo com todas as dificuldades, desafios pela frente eu me sento mais viva do que podia imaginar, isso sim era viver.


 


Ainda pensando nisso, senti uma leve tontura, ainda estava na cama para me levantar e começar a me arrumar para ir ao colégio, por um momento senti uma energia diferente, algo muito estranho, não me causava medo, mas não conseguia se quer me mexer estava paralisada.


Quando percebi que não conseguia nem se quer me comunicar, entrei em panico o que iria acontecer comigo? Precisava chamar minha mãe, Soraya.


Ainda fazendo esforço senti que estava tudo ficando escuro, e não importava o esforço que eu fazia, não tinha controle, me deixei cair nessa escuridão.


 


 


-


 


 


Kzar


 


Por mais que tentasse Soraya não queria falar-lhe, a raiva o consumia, como uma humana poderia ter tanto poder em uma guerreira do porte de Soraya? Em pensar em tudo que já passaram agora nem mesmo queria vê-lo.


Esse não era o único problema, de alguma forma Soraya conseguiu colocar uma barreira ele e outros Glons que estavam a seu serviço não conseguia se quer chegar perto da idiota da humana, ainda precisava saber qual energia tinha sido utilizada para poder dar cabo da vida de Natália, tinha que ser rápido, o tempo era curto.


Sua vontade era de matar Natália, acabar com a raça dela, literalmente, sentia que ela era a culpada de sua vida estar assim, mesmo que não tivesse Soraya queria o fim da humana.


Estava convicto que se ela não existisse, ambos ele e Soraya ficariam juntos.


Havia ainda Lais, ambos precisavam falar, apesar de tudo queria governar Glon, sentia que poderia fazer muito pelo seu planeta, era ambicioso e excelente guerreiro, tinha o poder em suas mãos, mesmo não gostando de Lais como gostaria de gostar, sabia que juntos eram capazes de serem ótimos Mestres, então por que não podia esquecer Soraya?


Desde o dia que Lais viu ele tentando falar com Soraya no salão dos escolhidos, passou a não querer se quer vê-lo, sentia que estava magoada, para ela a tinha humilhado, como sua companheira ele deveria esquecer de todos e se concentrar no que era mais importante, Glon.


E ele sabia que tinha razão, ele deveria se concentrar no que era mais importante, decidiu saindo e indo a procura dela.


A encontrou falando com um homem, pareciam ser bastante intimo, por algum motivo isso o incomodou, tentando ouvir o que estavam falando, se aproximou mais perto sem que ambos notassem.


 


- Lais você sabe que eu estarei sempre a sua disposição.


- Tudo que tem que fazer é me chamar, devo-lhe muito disse agora chegando mais perto dela.


-Mas o que sinto por você é muito mais do que um simples dever, sei que não somos companheiros de alma, mas eu não me importaria de estar com você o tempo que me resta.


 


Lais por outro lado sentia a presença de Kzar e sabia que essa era a sua oportunidade de tentar fazê-lo ver o que estava negando a ambos, sabia que ele já estava gostando dela.


Pensando nisso se aproximou de Nuan e tocou seu ombro.


Podia sentir que a vibração mudou agora, sim era isso que ela precisava, ela precisava mostrar a ele o que sentia por ela.


Não gostava de Nuan mas ela não ia perder essa oportunidade, ainda surpresa por sua coragem o beijou, enquanto o beijava imaginava que ali estava Kzar, por um momento tudo que quis foi que ali estivesse Kzar.


 


Quando abriu seus olhos, encontrou com o olhar de Kzar em seus lábios, sentiu por um momento que ele fosse pular sobre Nuan e matá-lo, ela não deixaria claro.


Pensando nisso, viu Kzar se aproximando, estava em seu limite, via-se por cada expressão de seu rosto.


Quando Nuan percebeu que estava ali, tentou se afastar mas antes que conseguisse o segurei e mantive ao meu lado, eu não tinha porque me preocupar com Kzar para ele eu era apenas uma possibilidade, um modo de chegar ao poder, se ele achava que aceitaria isso, sem ter o homem estava enganado, ela desejava tudo, seu carinho, suas mãos no corpo dela, seu respeito, tudo.


Jamais aceitaria ser uma Mestra e não ter nenhuma ligação afetiva, isso seria estar destinada a uma vida vazia, todos sabiam que mestres que não são de alma, necessitam muito mais dos seus mestres para aguentar os anos unidos em prol de Glon.


 


Kzar estava irritado, estava fora de si.


Ver outro homem tocar Lais era para ele como uma facada no coração, não sabia explicar mas nunca esperou em sua vida que isso fosse ocorrer, sabia que Lais ainda era virgem, por algum motivo nunca quis ninguém, então como se atrevia agora que estavam destinados a governar Glon beijar, tocar outro homem?


Todos Sacerdotes que tinham visões sobre Glon eram intocáveis, dai saber que era virgem pois sacerdotisas depois que se unissem nunca mais teriam visões a não ser que fosse em sonhos e a intensidade nunca era igual, por isso que era raro os casos de Sacerdotisas, pois a maioria se uniam ao seus parceiros.


 


Revoltado e sem controle de suas emoções, chegou até o homem e o pegou pelo pescoço.


Ouviu Lais gritar, mas não adiantava estava fora de si, sabia que iria matá-lo, nada nem ninguém faria ele mudar de decisão.


Ninguém tocava o que era dele e sobrevivia.


Ainda fora de si, viu que restava pouco para o homem morrer, também sentia Lais batendo em suas costas, ela queria salvar a vida do maldito!


Mais revoltado com isso, notou em suas mãos sangue estava quase no fim pensou feliz, mas então sentiu Lais o abraçar por trás e começar a chorar, por um momento seu choro foi o suficiente para fazê-lo distrair e com isso mesmo fraco Nuan, conseguiu se soltar e fugir como se tivesse visto o próprio diabo, e realmente ele agora se sentia o próprio diabo.


Sem pensar nas consequências no que era certo ou errado, agarrou Lais a pegando e a levando em seus braços a seu quarto, ela ainda chorando colocou suas pernas sobre seu quadril.


 


Lais por um momento sentiu medo de matar um homem inocente, Kzar era forte, por mais que tentasse não conseguia liberar Nuan, desesperada pela situação começou a chorar e só então sentiu que Kzar deixava de se concentrar, percebendo isso de alivio o abraçou e mais aliviada ainda ficou quando percebeu que Nuan conseguiu escapar.


Sentia enquanto andavam toda sua energia, sua revolta, seu desejo também estava ali e conseguia sentir algo a mais, muito de leve mas medo, Kzar também tinha medo de perdê-la.


Quando Kzar a colocou sobre sua cama, não querendo perder o contato com ele, o agarrou e ambos caíram um sobre o outro, se sentia febril, sabia que não o deixaria não sem antes o tê-lo.


Podia agora sentir sua excitação, estava duro e ela sabia que a queria, ela também o queria.


Ainda pensando nisso, sentiu Kzar começar a subir seu vestido.


Ela estava sem graça, nunca tinha feito isso antes, mas sempre imaginou que quando ocorresse seria com ele, feliz por estar realizando isso, começou a beijar suas mãos que agora estavam em seus seios.


Ambos gemendo iniciaram um processo de se conhecer, cada beijo, cada olhar era de puro prazer, ambos estavam em seu limite, Kzar não era muito delicado, ainda estava sobre o efeito de sua raiva, mas ela não se importava tudo que queria era ele dentro dela, aqui e agora.


Viu por um momento duvida em seu olhar, com medo de perdê-lo começou a tocá-lo e beijá-lo, ao ouvi-lo gemer, começou a descer suas mãos sobre seu corpo.


Como desejou fazer isso, quantas e quantas vezes ao vê-lo treinar se escondeu e ficou a admirar, finalmente estava tocando nele.


Quando deu por si estava com a mão em seu pau, esse como feliz respondeu ficando mais duro e inchado.


Era tudo que mais desejava e sabia que nunca mais seria a mesma sem ele, ela jamais desistiria desse homem, ele era tudo que ela mais sonhou e desejou, enquanto todos queriam um escolhido, ela desejava apenas ele, só ele.


Pensando nisso sentiu que ambos tinham caído de novo sobre a cama e sentiu Kzar sugando seus seios, estava tão excitada que não percebeu quando Kzar entrou pela primeira vez dentro dela, surpresa gritou de dor, prazer e felicidade, em cada movimento, sentia tudo que Kzar sentia, sentia seu odio, seu desejo de vitoria, seu medo, sua obsessão por Soraya mas também sentiu que de alguma forma ela era e sempre foi seu porto seguro, que ele não deixaria ninguém nunca chegar perto de mim.


Isso aliviou ela, tinha e ia conseguir fazer com que esse guerreiro a amasse como se sua vida depende-se disso, ela não desistiria, ele era dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juciline

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Minha Primeira Prova ( Natália)     Quando acordei por um momento não sabia onde estava, até perceber que uma mulher tentava falar comigo, agora mais desperta olhei e vi que estava em uma gruta, era muito bonito e tudo muito brilhante, havia também um lago onde fazia reflexo de tudo que ali se encontrava, nunca tinha visto algo com t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juciline Postado em 15/08/2013 - 10:14:42

    tudo bem flor.esses dias eu ando mesmo sem cabeça muito cansada....mas estou escrevendo e não pretendo parar se quiser depois da uma olhada nesse canal: http://fanfiction.com.br/historia/395129/-_A_Escolhida_- Me adaptei melhor lá ao postar mas estou postando aqui pois sei que está lendo :) bjs e até

  • lia Postado em 13/08/2013 - 16:05:20

    q bom q sua mãe esta melhor!! desculpe n ter comentado estava muito ocupada!! adorei os capítulos!!

  • juciline Postado em 08/08/2013 - 20:10:58

    Obrigada Lia :), ela ainda esta se recuperando porém ela já esta melhor, deixei no final da historia um canal onde também posto a mesma historia, se puder entre ok? bjs e até ^^

  • lia Postado em 07/08/2013 - 15:50:39

    sinto muito pela sua mãe!! espero que ela melhore!! amei os novos capítulos!!

  • juciline Postado em 04/08/2013 - 12:29:37

    Devido alguns problemas na familia, estarei atrasando ao postar a historia mas assim que puder estarei escrevendo de novo ^^ Motivo ( minha mãe está internada) bjs Lia e quem estiver lendo \o/

  • lia Postado em 30/07/2013 - 15:40:10

    adorei os capítulos!!!

  • lia Postado em 28/07/2013 - 18:05:15

    adorei os capítulos continue

  • lia Postado em 28/07/2013 - 05:15:14

    vou olhar sim a sua outra historia!!

  • juciline Postado em 27/07/2013 - 17:46:39

    Nada como um bom reeencontro né? Ainda hoje vou escrever mais ^^ Se você quiser dê uma olhada em minha nova historia, me dedicando as duas atualmente,porem a outra não é hot Até ^^

  • lia Postado em 27/07/2013 - 02:23:30

    adorei o cap!! amei o reencontro delas!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais