Fanfic: A escolhida | Tema: Romance,Hot, Sobrenatural
XXIV
Quando acordei dessa vez em minha cama, não tinha vontade de se quer me levantar, estava tão cansada desanimada, minha mãe estranhando venho me ver preocupada pois de fato não sou de faltar no colégio.
– Naty você está bem? Não vai hoje a aula? Precisa de mim?
E cabeça para aula? Eu não queria nada além de chorar, queria acordar e ver que nada daquilo tinha acontecido, mas bem aqui no fundo eu já estava pressentindo isso, o que mais me machucava era não saber através de Soraya. Dela ter decidido por mim.
Agora olhando para minha mãe e pegando sua mão não pude deixar de peguntar.
– Mãe o que aconteceria se eu morresse? Como seria a sua vida sem mim?
Minha mãe me olhando e não gostando tentou mudar de assunto, mas eu insisti precisava saber!
– Naty deixa desse papo, algo assim não vai acontecer, você é forte, cheia de saúde e muito nova ainda, teve algum pesadelo certo?
– Não se preocupe, temos muito tempo juntas e ainda vamos viver muitas coisas em nossa vida, você é minha vida disse agora beijando minha testa.
Nessa hora senti Soraya próxima de nós, a olhei e comecei a chorar, por mais que não quisesse eu não conseguia me segurar, eu chorava porque sabia que uma delas ia sair sofrendo, as duas mulheres mais importante em minha vida.
Soraya tentou se aproximar mas mentalmente eu a afastei dizendo NÃO CHEGUE PERTO DE MIM, O QUE VOCÊ FEZ SORAYA? COMO PODE ME ESCONDER ISSO?
Vi Soraya triste, também podia sentir sua tristeza, mas minha raiva, meu medo e minhas duvidas me cegavam fazendo com que eu desejasse nunca ter a conhecido, nem Glon nem ninguém.
Quando Soraya percebeu isso, revoltada e também cansada saiu me deixando ali com minha mãe que agora estava preocupada e tentando me apoiar.
Fiquei assim por um longo tempo, minhas lagrimas corriam e de tanto chorar, tomei um medicamento para dor de cabeça, minha mãe ficou ao meu lado até que eu adormecesse o que não demorou muito para acontecer.
–
Senti que estava em Glon de novo, mas tudo estava diferente, onde antes havia paz, harmonia, compaixão, amizades, agora havia dor, medo, morte, violência em cada local que andasse.
A cada passo que dava tentava procurar por aqueles que conhecia, mas nada encontrava, tudo era tão diferente, sim havia tecnologia, havia ali muito poder mas não havia luz, a luz de Glon ali não entrava, tudo era muito escuro e difícil de respirar.
Ao andar vi um local muito grande parecia um estilo de altar, havia varias pessoas ao redor e todas prestavam atenção no que o homem falava, ao observá-lo tive medo, sentia em suas palavras ódio, tanto ódio, ele odiava a tudo e a todos, ao seu lado estava uma mulher ela não era muito alta, mas sentia que era forte, tinha uma força muito grande em cada coisa que o homem falava ela sorria e gesticulava fazendo com que os presentes aplaudissem e admirassem ambos.
Agora curiosa comecei a prestar atenção no que eles falavam
– Meus irmãos, é com grande alegria que hoje me uno a vocês, para avisar que nosso grande momento se aproxima!
– Nos calamos por muito tempo, é chegada a hora meus irmãos!
– Vamos mostrar a todos de Glon que nada é mais poderoso que a força, o poder!
– Vamos tirar de Glon esses demônios chamados humanos!
– Eles são a peste que contamina nosso mundo, eu como Mestre de todos os Taitas sinto que o momento é chegado, vamos destruir cada um que for contra esse principio, os Laicas estão em seu fim, seu Mestre Gabriom está fraco e com isso poderemos destruí-lo, dominando os Laicas facilmente mataremos os Maicas, é nosso momento de poder e gloria, unam-se a mim e seremos vitoriosos, viveremos em um mundo os somente a raça Glon vivera.
O povo gritava, mulheres assobiavam, homens gesticulavam, todos estavam felizes com essa noticia e sentia que todos dariam sua vida pelo que seu Mestre acreditava.
A sensação era péssima, por um momento fiquei gelada, sentia que algo muito ruim ia acontecer, não pude pensar muito, pois rapidamente 3 humanos foram jogados sobre o altar.
Entrei em desespero eram como eu, humanos que podiam de alguma forma ir a Glon, todos choravam desesperados, pedindo para serem liberados, minha primeira reação foi correr até eles, queria salvá-los, mas não conseguia estava paralisada.
Foi quando vi o Mestre de Taita, olhar para cada um deles, e sem dó ou piedade com uma arma que nunca vi em minha vida sugar toda a energia de cada um ali presente no altar,os matou em minha frente, gritei assustada e com medo, como isso poderia acontecer?
Por que? Onde estavam seus escolhidos? Não os podiam salvar? Tentei chegar perto, tentei como tentei meu Deus, mas a única coisa que consegui ver foi as pessoas ao redor satisfeitas, sorridentes, eram monstros, verdadeiros monstros.
Ainda pensando nisso, vi seu Mestre olhar em minha direção, assustada e achando que tinha me enganado senti sua voz em minha cabeça, VOCÊ É A PROXIMA.
–
Quando ele falou isso por algum motivo eu senti um ódio, eu não senti medo, mas eu senti uma nova energia sobre mim, era algo que nunca em minha vida senti, meu coração batia fortemente, ao invés de correr, eu o encarei, não saberia contar por quanto tempo nós encaramos, de alguma forma eu sabia que ele nada poderia fazer comigo, não ainda.
Mas eu jurei, eu jurei a mim que eu não morreria, eu não deixaria aquelas pessoas que eu amo morrer, eu não permitiria que esse monstro destruísse um mundo tão maravilhoso como Glon por causa de seu ódio e ignorância , quanto mais eu pensava isso mais forte ficava, mais energia eu sentia, mas decidida eu me sentia!
Eu não morreria, eu não deixaria um monstro desse matar o mundo que eu já amava.
Eu não aceitaria que inocentes, inocentes que amavam também Glon morressem, NÃO! gritei, EU NÃO SOU A PRÓXIMA, PORQUE EU SEREI AQUELA QUE MATARÁ VOCÊ, EU SEREI AQUELA QUE TRARÁ A GLON UM MUNDO JAMAIS IMAGINADO.
Ele dessa vez com ódio de minhas palavras, jogou sobre mim um liquido mas antes que pudesse chegar a mim esse se dissolveu o deixando mais irritado ainda, senti Soraya me chamando desesperada e eu fui até ela, eu sabia que ela estava com medo, ela sentia o que estava acontecendo, mas antes de me virar, eu ainda jurei que ele ainda me veria de novo, ele se arrependeria por tudo que ele um dia fez a Glon, ao meu povo.
Continua...
Autor(a): Juciline
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 19
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juciline Postado em 15/08/2013 - 10:14:42
tudo bem flor.esses dias eu ando mesmo sem cabeça muito cansada....mas estou escrevendo e não pretendo parar se quiser depois da uma olhada nesse canal: http://fanfiction.com.br/historia/395129/-_A_Escolhida_- Me adaptei melhor lá ao postar mas estou postando aqui pois sei que está lendo :) bjs e até
-
lia Postado em 13/08/2013 - 16:05:20
q bom q sua mãe esta melhor!! desculpe n ter comentado estava muito ocupada!! adorei os capítulos!!
-
juciline Postado em 08/08/2013 - 20:10:58
Obrigada Lia :), ela ainda esta se recuperando porém ela já esta melhor, deixei no final da historia um canal onde também posto a mesma historia, se puder entre ok? bjs e até ^^
-
lia Postado em 07/08/2013 - 15:50:39
sinto muito pela sua mãe!! espero que ela melhore!! amei os novos capítulos!!
-
juciline Postado em 04/08/2013 - 12:29:37
Devido alguns problemas na familia, estarei atrasando ao postar a historia mas assim que puder estarei escrevendo de novo ^^ Motivo ( minha mãe está internada) bjs Lia e quem estiver lendo \o/
-
lia Postado em 30/07/2013 - 15:40:10
adorei os capítulos!!!
-
lia Postado em 28/07/2013 - 18:05:15
adorei os capítulos continue
-
lia Postado em 28/07/2013 - 05:15:14
vou olhar sim a sua outra historia!!
-
juciline Postado em 27/07/2013 - 17:46:39
Nada como um bom reeencontro né? Ainda hoje vou escrever mais ^^ Se você quiser dê uma olhada em minha nova historia, me dedicando as duas atualmente,porem a outra não é hot Até ^^
-
lia Postado em 27/07/2013 - 02:23:30
adorei o cap!! amei o reencontro delas!!