Fanfic: A escolhida | Tema: Romance,Hot, Sobrenatural
Capitulo 3
Soraya
Ouvi seu chamado mestre
A que me chama?
Glon é dominado por três mestres, Os mestres da nação Laica e Maica aceitam que humanos se tornassem companheiros de alma, por sorte sou da nação Laica, porém nem tudo era tão fácil como gostaria, a nação Taita combatia com unhas e dentes contra a união entre Glons e humanos, por isso apesar de humanos serem bem vindos em quase toda a extensão de Glon, havia o perigo sempre eminente por causa dos Taitas.
Mas não é isso que realmente me preocupa, sabia que minha escolha era de suma importância para meu povo e que haveria conseqüências, mas o que poderia fazer?
Uma vida sem ela, seria uma vida sem sentido, por mais que tentei ficar longe dela por 17 anos não foi o suficiente, a necessitava, a amava e a teria mesmo que para isso tivesse que ser banida de Glon, ainda se recordava quando a viu pela primeira vez, chegou a segurá-la nos braços ainda era um bebê, sabia mais coisas da vida dela do que ela mesma podia imaginar, tentei me manter afastada, era impossível.
- Sim te chamei
- Soraya, sabes que estou no fim do meus dias, e está entre os que escolhi como meu possível substituto.
- És forte, boa guerreira, esperta e detêm poder de causar admiração e inveja.
- Porém escolheste para ti uma humana.
- Sabes das conseqüências Soraya?
- Tu precisas do teu lado, um laço de Sangue Glon para poder governar o povo Laica.
- Kzar é um ótimo guerreiro, detém conhecimento e poder que junto a ti governariam por milênios. Vale uma humana tanto ao ponto de desistir de governar?
Apesar de estar em Glon, não consigo parar de pensar em minha escolhida, é mais forte do que imaginei, ouviu e cheguei a ver outros escolhidos, mas em nenhum momento imaginava a força desse laço.
Sabia que tinha grande responsabilidade a cumprir e que a minha escolha não seria bem vinda a muitos Glons, mas não tinha volta, uma vida sem ela seria impossível, preferia a morte. Haja o que houver enfrentarei, me sinto agora realizada e completa, nenhum poder é mais poderoso que meu amor e desejo por ela.
Mestre eu não escolhi uma humana a vida assim o quis.
Sei de minhas responsabilidades e que decepcionarei ao meu povo.
Deixo em tuas mãos se queres me banir, mas uma vida sem um escolhido é viver para se chegar a loucura.
Ela é meu ar e meu sol, ao povo Laica eu servirei sempre, mas tu sabes que um companheiro sempre vêem em primeiro lugar.
O laço já esta se formando entre eu e ela, não existe volta.
Sinto te decepcionar, mas essa é a mais pura verdade.
Até o momento eu não vivi.
Hoje me sinto viva.
Senti meu mestre me olhando, era um Mestre justo, sábio e governou por mais de 3 mil anos com uma guerreira glon tão poderosa quanto ele, mas nunca nenhum dos dois encontrou seus escolhidos, aceitaram suas vidas em prol do poder.
Quando um glon aceita servir como governador, esse deve-se unir-se a outro Glon, essa é a lei. Apesar de ser permitido escolhidos humanos, aqueles que o fazem nunca podem governar pois para os glons o escolhido humano tornará seu sangue fraco. Um escolhido Humano para o povo Glon é como uma faca de dois gumes, a salvação da alma, mas a destruição do poder que um Glon pode chegar a possuir.
- Entendo, muito me deixa triste sua decisão.
- Porém não podemos fazer nada se assim o deseja, não te banirei Soraya.
- Nossa nação aceita escolhidos humanos e assim será sempre, ela é bem vinda assim como você o é.
- Mas peço para que sirva o povo Laica, sinto que uma época de muita lutas, tristeza e dor se aproxima, precisamos de guerreiros como você.
Soraya o olhou, tinha admiração e respeito pelo seu mestre, o amava como governador.
Sabia o quanto era difícil viver sem um escolhido por isso que quando um novo mestre fosse escolhido era necessário que outro Glon o unisse , ambos necessitavam do poder que o sangue Glon possuía, unidos o sangue dos novos mestres nunca chegariam a se perder no caminho, caso contrario esse poder se tornaria maligno e traria muita dor, mortes e destruição. Apesar de viver por muitos milênios, nunca cheguei a ver esse tipo de desequilibro, mas soube que a milênios atrás muitos Glons deixaram de existir por uma escolha errada de seu Mestre. Todos sabiam que um Mestre só poderia ser Poderoso se fosse com outro Glon.
Apenas uma única vez ocorreu de dois Glons mestres serem companheiros de alma, infelizmente isso era algo muito raro, a vida realmente gostava de pregar peças.
Mestre eu servirei meu povo até a minha morte, não importa o que ocorra estarei aqui, seja nos momentos de alegria ou tristeza.
Meu sangue é Glon, minha alma é Glon.
Obrigada Mestre por sua sabedoria, Sou feliz por ter um mestre que respeita e sabe entender as necessidades da alma.
- Mais uma coisa Soraya.
- A partir de hoje, quero que passe a ter poder de decisão, tinha o futuro como minha substituta, mas não o deseja, quero que passe a Tribuna de Julgamentos, confio em sua sabedoria.
- Pode se retirar.
Mestre assim seja como o deseja.
Naty
Há quanto tempo não acordava tão animada? È como se houvesse um novo mundo, como se eu estivesse dormindo até o momento e hoje do nada despertei, a vida me parece mais excitante e maravilhosa, isso me deixa feliz e preocupada ao mesmo tempo.
Corro para me olhar no espelho, mas antes começo a pensar com os olhos bem fechados, olhos cor castanho escuro, olhos cor castanho escuro, olhos cor castanho escuro, por favor.
Para minha surpresa quando abro meus olhos diante do espelho lá estão meus olhos, da cor natural que sempre foram, porém não deixei de notar que me sentia mais bonita, sexy, estava diferente, era a mesma, mas era diferente.
Olhei para meus seios e realmente estavam maiores, mais bonitos, firmes e sensíveis, minha cintura estava mais modelada.
Meus lábios estavam mais carnudos e vermelhos, mas o que mais me deixou supresa foi ao me vestir e notar que estava mais alta OMG eu sempre desejei ser mais alta, corri para pegar o medidor e para minha surpresa ao medir estava com 1,72 cm.
Sempre desejei ser mais alta, e do nada assim o era, afinal de conta o que era ser uma Glon? Seja como for minha vida nunca seria a mesma, disso eu tinha certeza.
Ainda observando meu corpo meu celular tocou me distraindo.
Alô.
Alô, oi Naty é o Daniel.
Oi Daniel, como vai?
Bem, é... então, fiquei sabendo que amanha você tem prova de Geografia.
Aff verdade, tinha esquecido disso, odeio Geografia, só não sei se odeio a matéria ou o professor, disse rindo.
Eu sei Naty, afinal o que você fala mal dele, não tem palavras, disse rindo.
Então se você quiser posso ir ai ou você vem aqui e eu te ajudo a estudar, sabe que sou ótimo nessa matéria.
Poxa, mas eu não quero te atrapalhar, sei que sua vida anda na correria.
Não vai atrapalhar afinal quem ligou se oferecendo em princesa?
Ri feliz e disse ok Lindo, vamos fazer assim você vêem em casa e eu aproveito depois para pedir uma pizza e bebidas para nós que acha?
Eu acho ótimo. Então combinado até as 18 horas?
Certo, se cuide e até.
Beijos.
Olho no relógio e percebo que falta pouco para as 18 horas, começo a me preparar, pegar os livros, caderno, lápis e o que for necessário, levando tudo para a sala.
Daniel é um excelente amigo e é muito bom nas matérias de matemática, geografia e biologia. Não é a primeira vez que me ajuda a estudar, devo muito a ele. Minha mãe o adora, e apóia que eu e ele sejamos mais que amigos.
Porém ela sabe que não sinto nada por ele.
Por falar nisso ela está de viagem, saiu com uma amiga para Europa me deixando aqui sozinha, já estou acostumada a seu ritmo de vida, sei que quando precisar ela estará lá para mim, mas que nunca, jamais poderei ser dependente ou contar muito com ela, isso já não me incomoda mais, mas chegou a incomodar.
Quando dou por mim o interfone toca, e vejo que é Daniel, abro e espero-o.
Assim que eu o vejo noto que ele ficou paralisado, me olhando de forma estranha.
Olho e pergunto que foi Dany? Algo errado?
Errr Você está diferente, quero dizer mais alta? Sei lá ta diferente, disse olhando para meu corpo e meus lábios principalmente.
Me senti incomoda, senti que Daniel começou a ficar excitado, seus olhos se arregalaram quando estava olhando em meus seios, e sua respiração ficou agitada.
Não sei explicar o porquê de incomoda comecei a me sentir excitada de deixa-lo excitado, isso me assustou e muito, nunca senti isso antes.
Quando percebo já não somos os únicos na sala, Soraya esta ali também e sua cara não é nada agradável, me distrai com sua fisionomia parecia que estava possuída por raiva e descontentamento.
Quando nossos olhos se encontraram percebi que estava com raiva.
Veio até a mim, me segurou pelos cabelos, fazendo que nossos olhos se encontrasse e falou roucamente.
EU NÃO DIVIDO, POR ISSO PARE DE EXCITA-LO CASO CONTRARIO, ELE TERÁ UM FINAL MUITO TRISTE, ESTAMOS CLARAS?
Ao invés de ficar assustada aquilo me excitou mais ainda, olhei para ela e em pensamento falei: O que esta ocorrendo a mim?
Eu não sou assim!
HUM PARECE QUE É SIM, VOCÊ GOSTA DE SER DESEJADA, VOCÊ GOSTA DE EMOÇÕES FORTES, MAS LEMBRE-SE QUERIDA, EU NÃO DIVIDO, VOCÊ É MINHA E SE ALGUEM AMEAÇAR TIRAR O QUE É MEU, ESTÁ MORTO. LOGO SE NÃO QUER SEU AMIGUINHO MACHUCADO, PARE COM ISSO!
Por algum motivo sabia que Soraya tinha razão, olhei para ele e disse vamos as coisas estão na cozinha e por favor pare de me olhar assim, esta me incomodando!
Mas quando dei por mim, Daniel me empurrou contra a parede e começou a me beijar apressadamente.
Por um momento fiquei assustada, mas quando senti seus lábios me tocar, não foi medo que senti, mas uma sensação angustiante, como se meu corpo por algum motivo não pudesse aceitar seu toque, como se seu toque me queimasse, ou me deixasse completamente fria, não consegui entender o porque disso, estava excitada mas quando me toca, sinto repulsa?
Soraya deu um grito rouco e disse apenas uma palavra : sentira Dor.
Daniel cai no chão agonizando, olho para ele em desespero, percebo que ele esta sofrendo, com muita dor, seus olhos se arregalam e ele leva a mão ao coração.
Entro em desespero e peço para Soraya, pare!
Ele jamais encostará a mão em mim de novo eu prometo, mas não faça isso.
Soraya não me houve sinto que sente prazer em causar dor a ele.
É como se estivesse vendo pela primeira vez outra Soraya, isso deveria me causar medo, repulsa, mas ao contrario fico mais excitada.
Então começo entender, não fiquei excitada por Daniel me desejar, mas pelo fato de poder causar a Soraya ciúmes, é como seu eu sentisse prazer em ver Soraya nesse estado.
Percebo que Daniel geme mais ainda, eu em desespero digo a Soraya, por favor amor, por favor, eu aprendi a lição deixe o coitado livre.
Do nada Daniel cai desmaiado, percebo que esta respirando normalmente, que já não esta mais sobre efeito de nenhuma dor.
Caio sentada no sofá tremendo, assustada demais para achar ruim, excitada demais para reclamar e viva demais.
Soraya eu não sou isso, eu OMG estou excitada demais é como se isso para mim fosse uma droga.
O que esta ocorrendo a mim, disse segurando meus rosto entre as mãos e começando a soluçar.
Soraya veio até mim, e começou a falar em meu ouvido bem devagar, calma, calma... Essa natureza é a sua verdadeira natureza, percebo que me dará muito trabalho, você se excita em me provocar, em me deixar louca disse rindo, eu jamais faria nada com você menina, nunca faria nada de mal a você.
Mas cuidado com suas escolhas, pois você sempre sairá ilesa, mas eles não.
Essa foi apenas uma amostra do que sou capaz, por isso, não me provoque. Nenhum deles poderá te dar o que eu te dou.
Por acaso não percebeu que o toque dele era, ruim para ti? Repulsivo?
Você é minha! Lembre-se disso, disse alterada.
Antes de sumir, foi até Daniel e falou em seu ouvido, a toque de novo e sentira minha irá.
Desapareceu assim como chegou em um piscar.
Daniel acordou e para minha supresa, em momento algum olhou para meus olhos, por algum motivo ele parecia com medo de estar perto de mim.
Isso me incomodou e me excitou.
Afinal sou um monstro ou estou me tornando um?
Kzar
Eu não consigo aceitar que ela prefere a essa humana que comandar comigo, sempre foi seu desejo ter Poder!
Eu não aceito isso!
Não há muito que podemos fazer kzar, essa foi a decisão de Soraya, você deve aceitar.
Somente por cima do meu cadáver, você sabe irmã o quanto desejo Soraya, sim eu sei que ela não é a minha escolhida, mas tinha esperança que poderíamos juntos ser feliz governando nosso povo, ela é perfeita para isso, linda, radiante, forte, sabia.
Não posso deixar que uma simples humana, destrua isso.
Kzar, não faça besteira, nosso Mestre tem fé e esperança em você, existe aqui em Glon outras guerreiras tão forte quanto ela.
Ouça o conselho de tua irmã, esqueça Soyara, ela não é seu destino, não mais.
Irmão sabe que consigo prever o futuro certo?
- Sim eu sei e o que você vê para mim minha querida, disse kzar meio zombando.
Eu vejo kzar que você será o escolhido de nosso Mestre, governará por milênios, o mais longo já existente, pois você é forte, sábio e ganancioso, porém se você se levar pelo desejo por Soraya irá se destruir e levará nossa nação Laica ao fim.
Sei que ama essa mulher de uma forma diferente, mas ela não foi feita para você aceite isso.
Minha irmã eu gostaria de aceitar isso, mas Soraya será minha, não importa o que eu tenha ou precise fazer, eu não volto atrás nessa decisão, eu faço o meu destino e o meu destino é com ela.
Seu destino não é ela Kzar, tome cuidado, em persistir nessa loucura, sofrerá as consequencias meu irmão.
Soraya é mais forte do que imaginamos, seu sangue é poderoso e muito antigo, ela é capaz de tudo para proteger aqueles que ama.
De tudo...
Autor(a): Juciline
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo 4 Antes de começarem a prova quero falar com vocês, por isso recebam e virem a prova de cabeça para baixo disse nosso professor de Geografia. Aff odeio prova. E quem gosta sussurrou Ana logo atras de mim. Eu e Ana sempre sentamos perto uma da outra. No inicio quando me transferi para essa esco ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 19
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juciline Postado em 15/08/2013 - 10:14:42
tudo bem flor.esses dias eu ando mesmo sem cabeça muito cansada....mas estou escrevendo e não pretendo parar se quiser depois da uma olhada nesse canal: http://fanfiction.com.br/historia/395129/-_A_Escolhida_- Me adaptei melhor lá ao postar mas estou postando aqui pois sei que está lendo :) bjs e até
-
lia Postado em 13/08/2013 - 16:05:20
q bom q sua mãe esta melhor!! desculpe n ter comentado estava muito ocupada!! adorei os capítulos!!
-
juciline Postado em 08/08/2013 - 20:10:58
Obrigada Lia :), ela ainda esta se recuperando porém ela já esta melhor, deixei no final da historia um canal onde também posto a mesma historia, se puder entre ok? bjs e até ^^
-
lia Postado em 07/08/2013 - 15:50:39
sinto muito pela sua mãe!! espero que ela melhore!! amei os novos capítulos!!
-
juciline Postado em 04/08/2013 - 12:29:37
Devido alguns problemas na familia, estarei atrasando ao postar a historia mas assim que puder estarei escrevendo de novo ^^ Motivo ( minha mãe está internada) bjs Lia e quem estiver lendo \o/
-
lia Postado em 30/07/2013 - 15:40:10
adorei os capítulos!!!
-
lia Postado em 28/07/2013 - 18:05:15
adorei os capítulos continue
-
lia Postado em 28/07/2013 - 05:15:14
vou olhar sim a sua outra historia!!
-
juciline Postado em 27/07/2013 - 17:46:39
Nada como um bom reeencontro né? Ainda hoje vou escrever mais ^^ Se você quiser dê uma olhada em minha nova historia, me dedicando as duas atualmente,porem a outra não é hot Até ^^
-
lia Postado em 27/07/2013 - 02:23:30
adorei o cap!! amei o reencontro delas!!