Fanfic: A escolhida | Tema: Romance,Hot, Sobrenatural
Capitulo 4
Antes de começarem a prova quero falar com vocês, por isso recebam e virem a prova de cabeça para baixo disse nosso professor de Geografia.
Aff odeio prova.
E quem gosta sussurrou Ana logo atras de mim.
Eu e Ana sempre sentamos perto uma da outra.
No inicio quando me transferi para essa escola, não nos demos muito bem, por algum motivo, ambas se sentia incomoda, porém com o tempo acabamos nos conhecendo melhor e tornamos grandes amigas.
Ana tem 3 irmãos porém todos mais velhos e independente.
Não acho ela muito feminina ao contrario de mim, mas é engraçada e bastante atirada, tenho grande carinho por ela e acho que seu modo de ser assim é pelo fato de ser a única mulher em casa, sua mãe é falecida, mas seu pai nunca se casou de novo, logo Ana acabou sempre se espelhando em seus irmãos.
Assim que recebi a prova virei, mas não antes de dar uma olhada na letra da prova.
Susurrei assim que Ana pegou a dela.
-
Minha prova é a B e a sua?
Saco, é a D.
Como você sempre fala esse professor é o cão, disse rindo.
Por algum motivo, eu não gostava desse professor, não saberia dizer o porque, mas sempre que ele estava por perto, sentia-me sendo vigiada...
Não gostava do modo que ele olhava para mim, como falava comigo, devido a isso sempre evitava ficar sozinha com ele, mas ele ao contrario parecia sempre arrumar uma desculpa para me fazer ficar depois da aula.
Assim que todo mundo recebeu as provas, começou a falar.
-
A prova é individual, por isso nada de tentarem colar, caso contrario irei retirar.
-
Desliguem os celulares e assim que terminarem, entreguem e saiam da sala.
-
Os alunos que forem mal na prova terão que fazer um trabalho para ajudar na nota, mas espero que isso não seja necessário, pois o trabalho será de um tema chato e serei muito exigente.
-
Boa prova a todos.
Enquanto ele falava o tempo todo olhava para mim.
A cada dia que passa estou ficando mais estressada o que há de errado com ele?
Não sei muito sobre ele, mas deve estar com seus 42 anos mais ou menos, além de dar aula de Geografia também ensina Historia e graças ao Senhor esse semestre não peguei aula com ele de Historia, não o considero feio, mas não é bonito e seu nome é motivo de zombações por parte dos alunos que ao invés de chama-lo de Janota acabam chamando baixinho de a nota, porque para Janota o mais importante é ter uma nota boa nas provas o restante ele não esta nem ai.
Quando ia começar a fazer a prova sinto Soraya do meu lado.
Acabo sorrindo para ela e dizendo em pensamento, estava com saudades.
Que tal me ajudar na prova em? Falo piscando.
Bem nessa hora noto que Janota esta olhando para mim, mas o pior não apenas a mim, mas a Soraya também.
Por algum motivo ele consegue ver Soraya isso me deixa de boca aberta, sinto que ele ergue as sobrancelhas e fica me encarando como dizendo, quer que eu tire sua prova?
Percebo que Soraya esta olhando para ele e que não gosta do que vê, como se o reconhecesse de algum lugar.
Soraya o que passa falo em pensamento, mas invés de responder, fala : faça a prova bebê, depois falamos, passei para um oi.
Disse ainda olhando para ele
Se precisar me chame que virei, você é minha para proteger, se alguém se atrever a fazer algo, morrerá.
Noto que não esta falando para mim necessariamente, mas para ele, como um aviso.
Por algum motivo começo a achar que Janota não é bem um humano comum, seu olhar fica escuro e sombrio, mas não demostra nenhum tipo de medo, sinto o ar vibrando e começo a ter medo do que poderia ocorrer na sala.
Não sei como consegui fazer a prova, pois em todo momento Janota não tirou os olhos em cima de mim.
Sentia que se antes ele não gostava de mim, agora ele parecia me odiar.
Não conseguindo me concentrar acabei olhando diretamente para ele e dizendo em pensamento pare de olhar para mim! Não vê que está me incomodando!
Para minha maior surpresa noto que ele dá um sorrisinho, e sinto que ele não facilitará minha vida, que seu objetivo é exatamente isso.
Quando dei por mim, já estava na hora de entregar a prova e tinha deixado de responder duas questões das 20 existente.
Aff que saco para que tantas questões!
Umas 10 não era suficiente? Falo para Ana ainda mal humorada.
Verdade Naty, ele não facilita nada, estou ferrada, fui péssima na prova e você?
-
Não sei, não consegui me concentrar muito.
-
Mas seja o que for, vamos enfrentar né?
Minha próxima aula era de Matemática, mas e cabeça para isso? Aproveitei para ir a biblioteca antes de ir a sala e para minha surpresa esbarrei justamente na pessoa que menos queria ver, meu professor de Geografia.
Preciso falar com você Natalia, por favor venha no intervalo a minha sala.
Tentei dar uma desculpa, mas ele disse simplesmente. Não adianta mentir consigo entender o que você pensa, como deve ter notado não sou um simples humano.
Fiquei horrorizada dele admitir de forma tão fácil, e também com medo, ele não parecia gostar nem um pouco de mim, e agora? O que fazer?
Pensei em chamar por Soraya, mas precisava saber lutar minhas lutas certo?
Apenas respondi ok, estarei lá no intervalo.
Acabei com tudo isso, nem indo na Biblioteca, meus pensamentos estavam a mil, o que ele queria falar comigo? Quem era ele? Porque ele me odiava tanto? Onde Soraya estava nesse momento?.
Voltando para a aula de Matematica encontro Daniel me esperando ao lado de fora da sala.
Quando me vê Daniel fala.
Naty precisamos falar você pode?
Por algum motivo todo mundo hoje está querendo falar comigo...
Claro Daniel, tem que ser agora?
-
Tem!
Ok, como quiser.
Naty eu vim aqui para pedir desculpas por ontem, não devia ter te beijado, falou sem graça.
Você sabe que eu adoro você, mas não quero perder sua amizade.
Sinto muito, você pode me perdoar?
Olho para ele e percebo que esta bastante nervoso.
Pego em suas mãos e falo.
Claro Daniel, sabe que eu também te adoro.
Só peço que não faça mais aquilo tá?
Não me toque de forma intima, apenas sou sua amiga e não sua namorada.
Eu sei falou ele bem baixinho.
Mas ainda tenho esperanças que um dia, você vai me amar Naty.
Vou te esperar...
Falou se afastando...
Não gostava de ver Daniel triste, talvez devesse começar a tentar arrumar alguém para ele pensei antes de entrar na sala.
Amo matemática, e a professora é bem agitada fazendo com que a aula nunca seja a mesma, mas sempre com novidades, por algum momento consegui esquecer de tudo e me dedicar apenas ao momento.
Seja o que for que eu tivesse que enfrentar sabia que não estaria sozinha, sabia que Soraya estaria comigo, sempre e eu amava esse poder.
Assim que acabou a aula era intervalo, peguei minhas coisas e fui a sala onde estava meu professor de Geografia.
Ele estava sozinho, e quando me viu falou apenas.
Sente-se.
Me sentei, nunca tirando minha atenção nele.
Quando percebi a sala fechou a porta em um golpe, me fazendo pular da cadeira.
Senti que a vibração estava agora forte e num instante Soraya ali estava Também.
Oras oras oras isso é uma reunião? falou Soraya de forma meia cínica.
Notei que ela não gostava da situação e que estava já estressada.
Talvez respondeu Janota.
Talvez não é resposta disse Soraya.
Sabe bem que ela é minha escolhida, fique longe dela fui clara?
Tu já mataste muitos escolhidos Janota mas que fim teve? Valeu apena? De guerreiro se tornou um fraco que não pode nunca mais voltar a seu reino, um renegado.
Quando dei por mim, Janota com uma velocidade sobrenatural jogou Soraya sobre a parede com uma mão no pescoço forçando para a sufocar.
Entrei em desespero, mas antes que tivesse uma reação
Soraya começou a rir, rir é pouco, começou a gargalhar como se tivesse louca.
Acha mesmo que pode me matar? Disse ainda rindo.
Você é um fraco, deve conhecer sua posição.
Quando percebo Janota esta com sua roupa pegando fogo, e do nada as sirenes da escola começam a tocar, da paz começa uma gritaria de alunos correndo com medo do perigo eminente.
Nenhum dos dois liga para o que esta ocorrendo, apenas ficam se olhando um para o outro. Percebo que Janota tenta apagar o fogo e não consegue.
Olha para Soraya e se afasta tirando a roupa que estava vestindo, essa se tornando cinzas.
Soraya ainda o olhando lhe dá um murro, onde voa e cai sobre as mesas.
Eu fico paralisada, horrorizada de ver meu professor sendo espancado por minha So.
Ele olha para mim e fala, é isso que você quer?
Ela é um monstro e quando você se tornar o que ela é, será pior ainda.
Ela te contou exatamente o que é ser uma Laica?
Soraya grita raivosa, cala a boca!
Não tente ficar fazendo a cabeça da minha escolhida, você é um lixo.
Mataste muitos Laicas.
Tenho mais que direito de te matar e você sabe disso!
Eu falei para não se meter não foi? Mas preferiu não me ouvir, agora aguente as consequências
Quando percebo Soraya o pega pela nuca e quando vejo estou na sala sozinha, nenhum dos dois estão ali. Sumiram como se fosse um sonho.
Entrei em desespero, o que Soraya faria a ele? Por mais que não gostasse dele, não acho que matá-lo era o correto, quero dizer, o que é correto? Nem eu sei mais.
Mas sinto que não quero saber que ela matou alguém, e em pensamento falo.
Soraya não o mate, não sei quem ele é mas não o mate.
A qual me respondeu isso não cabe a mim, mas ao meu Mestre decidir.
Janota é um Taita.
Taitas matam escolhidos por acharem eles inferiores, se eu não tivesse ai nesse momento que estava com ele, provavelmente você estaria morta!
Eu não te falei para me chamar? Ainda hoje quando ficarmos sozinhas vou te ensinar a me obedecer.
Fiquei assustada e falei
-
Vai bater em mim?
Já te falei minha menina, nunca faria mal a você, mas a modos de fazer você aprender a me obedecer sem sofrer dores.
Ao ouvir isso me excitei e ela percebeu isso, senti seu sorriso e pela primeira vez ouvi ela falar, não sou uma santa minha menina.
E nem você o é, boa parte das coisas que Janota falou é a mais pura verdade.
Posso muitas vezes ser considera um monstro, mas nunca para você.
Poderá lidar com isso?
Percebi que Soraya estava com medo da minha resposta.
Refleti antes de responder, mas no fundo sabia a resposta.
Eu a queria, seja mulher, homem, monstro ou santa.
Eu estava perdida.
Te quero, só peço uma coisa Soraya
-
O que?
Nunca minta a mim, seja sempre transparente, por pior que seja a situação, promete?
Prometo, terá tudo de mim, meu lado bom e ruim, eu juro.
Senti paz, sabia que ela falava a verdade.
Obrigada sussurrei e sai correndo da sala, ainda havia pessoas correndo e a agitação por causa da sirene, sorri e pensei comigo, minha vida nunca será a mesma. Sou uma garota de sorte.
Autor(a): Juciline
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo 5 Soraya ainda estava olhando para Janota quando sentiu a presença de Kzar. Kzar como vai? perguntou Soraya Bem como sempre. Meus parabéns, fiquei sabendo que encontraste tua escolhida. Quem dirias em? Disse olhando com atenção minha reação. Estou ainda tentando dirigir isso. So ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 19
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juciline Postado em 15/08/2013 - 10:14:42
tudo bem flor.esses dias eu ando mesmo sem cabeça muito cansada....mas estou escrevendo e não pretendo parar se quiser depois da uma olhada nesse canal: http://fanfiction.com.br/historia/395129/-_A_Escolhida_- Me adaptei melhor lá ao postar mas estou postando aqui pois sei que está lendo :) bjs e até
-
lia Postado em 13/08/2013 - 16:05:20
q bom q sua mãe esta melhor!! desculpe n ter comentado estava muito ocupada!! adorei os capítulos!!
-
juciline Postado em 08/08/2013 - 20:10:58
Obrigada Lia :), ela ainda esta se recuperando porém ela já esta melhor, deixei no final da historia um canal onde também posto a mesma historia, se puder entre ok? bjs e até ^^
-
lia Postado em 07/08/2013 - 15:50:39
sinto muito pela sua mãe!! espero que ela melhore!! amei os novos capítulos!!
-
juciline Postado em 04/08/2013 - 12:29:37
Devido alguns problemas na familia, estarei atrasando ao postar a historia mas assim que puder estarei escrevendo de novo ^^ Motivo ( minha mãe está internada) bjs Lia e quem estiver lendo \o/
-
lia Postado em 30/07/2013 - 15:40:10
adorei os capítulos!!!
-
lia Postado em 28/07/2013 - 18:05:15
adorei os capítulos continue
-
lia Postado em 28/07/2013 - 05:15:14
vou olhar sim a sua outra historia!!
-
juciline Postado em 27/07/2013 - 17:46:39
Nada como um bom reeencontro né? Ainda hoje vou escrever mais ^^ Se você quiser dê uma olhada em minha nova historia, me dedicando as duas atualmente,porem a outra não é hot Até ^^
-
lia Postado em 27/07/2013 - 02:23:30
adorei o cap!! amei o reencontro delas!!